Bleach 459 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 3:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

HOLY MOTHERFUCKER !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


scans chineses.. a ordem das páginas não esta correta tbm


Spoiler:


51Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 6/8/2011, 9:13 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

@Black Mask; eu acho que o único nível Mugetsu complete e que domina todas as artes de ser superfoda é o Rei; por isso que o Aizen virou a borboletinha, pra tentar peitar ele por motivos ate agora desconhecidos.

52Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 6/8/2011, 10:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

treleleque escreveu:@Black Mask; eu acho que o único nível Mugetsu complete e que domina todas as artes de ser superfoda é o Rei; por isso que o Aizen virou a borboletinha, pra tentar peitar ele por motivos ate agora desconhecidos.

Em parte sim, mas até agora pelo que foi dito, tanto por Aizen quanto por Urahara, é que o rei ou é uma mentira ou é completamente ignorante do mundo que ele governa.

Isso nos leva a algumas interessantes possibilidades:


1-O rei era o mais phodão de todos, mas ele morreu de velho e os políticos esconderam isso para que o medo que tinham do rei mantesse o povo na linha.

Peguem o Isshin por exemplo, ele é um shinigami hyper forte, mas nem todos os seus filhos puxaram esse traço. Outro exemplo seria o Ginrei Kuchiki cujo filho não o ultrapassou, morreu e precisou esperar até o neto ficar em seu nível.

Nesse sentido o rei pode ter tido filhos fracos e seu sucessor ficou como fantoche que precisa da guarda real para protegê-lo e conduzir suas ações.


2-O rei era phodão, mas morreu lutando contra um vilão hyper ferrado que foi selado as custas de sua vida. Seus filhos eram pequenos quando isso aconteceu e os políticos tomaram vantagem para criar os descendentes como mimados e sem preocupação com a vida pública.

Supondo que os filhos também fossem fortes, porém muito novos para desenvolver suas abilidades, eles podem ter sido criados como uns manés mimados e medrosos que não sabem seu próprio poder e ficam se cagando com as histórias de terror contadas pelas babás da guarda real.


3-O rei era maldoso e phodão, mas um filho/filha ainda mais phoda matou ele e foi selado. Os políticos, com medo que outros descendentes seguissem os passos do revoltoso, botaram uma criança inocente no trono e criaram ela como um mimado medroso.

É parecida com a teoria anterior, mas especifica melhor o tipo de inimigo que levou o rei a virar um mito popular ou um fantoche sem vontade.


4-O rei não existe ou é um simples objeto tipo "parafuso do universo".

Nesse caso a guarda real é a verdadeira entidade que mantém o universo funcionando, um grupo de shinigamis extremamente poderoso (exército de capitães) que doa seu reiatsu para sustentar o pilar central do universo.

De tempos em tempos estes gurus morrem de velhice e são substítuidos por outros capitães fuderosos tipo Hikifune.


5-O rei é o vilão e sua dimensão é na verdade uma prisão, Aizen estava sendo trollado desde o começo para libertá-lo.

Isso seria uma irônia brutal, a guarda real é um grupo de shinigamis de elite cujo poder combinado mantêm o rei preso e adormecido.

Aizen acha que o rei é um incompetente que merece morrer, mas quando ele tira-se de ação a guarda real o rei iria matá-lo e assumir o controle do mundo conforme o planejado.


6-O rei foi morto a muito tempo por um vilão master que foi selado na dimensão real e Aizen estava sendo trollado para libertá-lo.

Fosse um filho/filha que se revoltou ou qualquer outra força insana, o rei morreu para selar o desgraçado na dimensão real e a guarda real serve para manter o selo em funcionamento permanente.

Quando Aizen derrotasse a guarda real e quebrasse o selo no trono o vilão original despertaria, o mataria e tomaria o controle do mundo.


7-O rei ficou velho e fraco após selar o vilão master e Aizen não sabendo do heroísmo do rei decidiu matar um ser mais fraco que ele nos céus.

Persona non grata, Aizen só conheceu o rei em seu estado pós-mugetsu e achou que aquela figura decrépita não poderia governar o mundo e deixar o destino infeliz de muitos correr solto.

Então o babaca decide derrubar o velho caduco enquanto o vilão original selado fica esperando o idiota matar o rei para ele se libertar e tomar o trono.


Demais teorias são meio que variações dessas a não ser que consideremos o Mago de Oz escondido atrás da cortina.

53Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 6/8/2011, 11:53 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Po, sério que ninguém convenciona que os poderes hollow e shinigami são a mesma coisa? O Ichigo, no momento em que virou shinigami pela segunda vez "abriu" a porta pro lado hollow. E ai, na luta contra o Shiro/Zangetsu foi dado como praticamente certo que os dois são uma só entidade e ambos são os poderes do Ichigo.

Essa transformação dele em shinigami pra mim é MUITO certo que o Ichigo virou um híbrido perfeito ENTENDENDO o que é o lado shinigami e o lado hollow. Ele deve ter fundido tão bem essas duas coisas que a gente tem o kimono do Ichigo, representando o lado shinigami e as partes brancas o hollow:

Spoiler:

Agora, é tudo pura especulação. Ta todo mundo divagando sobre o que pode ser justamente porque o KT ainda não deu a explicação (que esperamos que venha no máximo em 2 capítulos).

Acho muito certo que nós temos um Ichigo com poderes híbridos perfeitos, bem como o Aizen tinha falado. Agora, o Mugetsu é outra coisa. Esse poder que ele parece ter ganho, ao meu ver é certamente uma evolução de alguém que conhece o seu avatar/poder. Se tiver um lado hollow ai ainda, a gente não deve mais ter aquela luta e aquela briga do Ichigo, o medo e tal. Seria até comum que ambas as partes (que se tornaram uma só da última vez) aparecessem assim.

AH, outro ponto é que o fullbring do Ichigo também lembra do branco do Shirosaki. A gente sempre soube que o branco representa o lado hollow e o negro o shinigami. AO menos com o Ichigo é assim.

O melhor seria esperarmos até ter mais explicações. FIca complicado a gente saber até mesmo que artifício a Rukia usou. A teoria mais interessante foi a de reencontrar os "pedaços" de reiatsu do Zangetsu na SS e que isso fosse uma "reencarnação" do avatar, mas acho difícil o KT achar algo do tipo.

54Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 6/8/2011, 11:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Só eu gostei do novo design da Rukia? D= (e o Ichiro)

Ademais, bom capítulo. Vou terminar me rendendo e voltando a ler Bleach desde onde eu parei. =x

55Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 7/8/2011, 4:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre as mil e uma teorias do Black Mask sobre o Rei, acho que ele esquceu a mais óbvio pelo que o Aizen disse:

O Rei é um monstro. Percebam, ele não é o shinigami rei, nem o chefe dos shinigamis ou coisa do genero, ele é o espirito rei, cujo a existencia segura os mundos no lugar.

Eu duvido muito que ele tenha uma forma se quer humanoide.... a Propósito, tem uma ilustração colorida de Bleach que tem o Ichigo pulando e quase todos os inimigos importantes que ele enfrentou, em ordem de aparição.... Começa pelo Ishida e o último, depois do Aizen, é uma massa negra ancorada por correntes vermelhas. Eu acho que esse é o espirito rei.


[se alguem não tiver visto essa imagem, eu posso postar... é que é grande bagaraio e to com preguiça de arrumar]

56Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 7/8/2011, 5:08 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

o rei não é uma mera figura?

posta a imagem ryuu! eu ao menos não vi

57Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 7/8/2011, 12:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que me lembro O rei está morto por isso o "trono dos céus está vazio" então o rei pode até ter existido, mas deve ter morrido.

58Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 7/8/2011, 2:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

oh, o ukitake postou a imagem.

@Menos: O trono não esta vazio, porque quando o Aizen é derrotado ele pergunta pro Urahara porque ele obedece ao monstro e o Urahara pergunta se ele também viu o rei. Ai ele diz que o rei é necessario pro equilibrio dos mundos ... e é isso.

59Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 7/8/2011, 3:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo com o Abarai: a Zangetsu é tanto o hollow quanto o Shinigami. Não dá pra separar os dois, e o Mugetsu é nenhum dos dois, quando o Ichigo abandona essa classificação e fica apenas com os poderes, mas numa dimensão além da que esses dois podem alcançar. Mesmo que ele funda as duas com perfeição, ainda não será igual ao Mugetsu, será no máximo o que o Aizen conseguiu.

Assim como a forma final do Ishida, a forma final do Ichigo é over9000 e supera qualquer capitão da Gotei com facilidade. Ishida podería enfrentar qualquer Espada naquela forma e vencer sem grandes dificuldades (desde que não fosse o Szayel ¬¬).


Sobre os novos capitães: com toda a certeza são os que já eram no passado e que abriram espaço para os traidores! Shinji, Love, Kensei e Rose. Não sei quem mais sairía, ou se abriram outro batalhão pra abarcar mais um capitão sem tirar nenhum do lugar. Mas esses daí eram capitães e com toda certeza estão mais capacitados do que Renji, Ikakku e Hisagi.

Hisagi não tinha como, ele deve continuar vice de alguém. Ikakku não abriría mão de estar sob o comando de Zaraki e Renji ainda deve ao Byakuya. Aliás, espero não ver o Byby tão cedo. Kubo já me deu uma overdose de Zaraki e Byby pro resto da vida.

60Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 7/8/2011, 4:43 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Eu acho que no final, mesmo que o rei seja uma mera figura\sombra de reiatsu, ele possui\assume uma forma humanoide, por que se não, não haveria com quem o morango lutar e meter a porrada no final de tudo. Claro que eu acho que vai rolar aquele esquema de luta por níveis, com uns randoms fracos e depois as lutas de verdade ( o que eu acho que ta acontecendo agora com o Tsukshima e cia) por isso também vai ter uns capitães ou compatíveis em nível para peitar o Ichigo e cia. agora só resta saber se vai aparecer mais uma tipo ou evolução de hollow\shinigami.

61Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 7/8/2011, 8:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Sobre as mil e uma teorias do Black Mask sobre o Rei, acho que ele esquceu a mais óbvio pelo que o Aizen disse:

O Rei é um monstro. Percebam, ele não é o shinigami rei, nem o chefe dos shinigamis ou coisa do genero, ele é o espirito rei, cujo a existencia segura os mundos no lugar.

Eu duvido muito que ele tenha uma forma se quer humanoide.... a Propósito, tem uma ilustração colorida de Bleach que tem o Ichigo pulando e quase todos os inimigos importantes que ele enfrentou, em ordem de aparição.... Começa pelo Ishida e o último, depois do Aizen, é uma massa negra ancorada por correntes vermelhas. Eu acho que esse é o espirito rei.


[se alguem não tiver visto essa imagem, eu posso postar... é que é grande bagaraio e to com preguiça de arrumar]


Ryu, mas foi isso que eu disse.

O rei é o vilão, um monstro ou sei lá o quê que fica aprisionado nessa dimesão superior e é apaziguado com o reiatsu da guarda real.

A coisa preta com correntes é certamente o vilão final da história, o único que está acima do Aizen quer sendo o rei ou não.

Nunca tivemos uma certeza do que o rei era a não ser pelo fato de Kubo ter mencionado a existência da família real em uma entrevista, é bem possível que, como eu disse, o rei tenha se tornado um monstro com o passar do tempo e teve de ser tirado dos olhos do público e aprisionado em outra dimensão.

Se ele for um transcendente pode ter ocorrido de o lado hollow ter pesado mais do que o shinigami e ele assumiu uma forma estilo Ichicapeta.

62Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 12:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Independente disso, temos que ficar é muito felizes: há quanto tempo Bleach não empolgava! Agora estamos conversando sobre o próximo capítulo, teorias sobre o que aconteceu... Não me sentia assim desde a luta do Eldorado versus Ikakku, o ultimo momento decente antes de começar a nojeira enrolatória, na minha opinião. Acho que agora o bicho vai pegar, e espero que o Ichigo arremesse (no melhor estilo dele) o Tsukishima com a fullbring apontada pros amigos a fim de cura-los dos efeitos.

Ginjou parece que "chupa" os poderes dos outros, ficando mais forte, então acho que ele deve se tornar um inimigo de respeito por um tempo. As fullbrings são apenas a sombra dos poderes shinigamis, mas o Ginjou deve ter muitas acumuladas, o suficiente pra se tornar combativo e não morrer de cara.

63Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 3:34 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

É Jack, você tem razão apartir de agora as coisas vão começar a ficar mais emocionantes, além do quê estamos nos esquecendo dos outros usuários de fullbrings, querendo ou não eles ainda podem dar um certo trabalho ao Ichigo, agora não sei se eles estão do lado do Ichigo ou da dupla Ginjou-Tukishima, mas de qualquer forma o Ichigo e os outros terão um ceerto trabalho para reaviver a memoria do Chad e da Ionue.

64Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 9/8/2011, 5:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu vou ser sincero, acho que essa história do Chad e da Inoe vai ser a salvação do Ginjou.

Poderoso ou não Ichigo virá bixa quando tem que atacar seu próprios miguxos, então eles vão servir como escudo para o Ginjou fugir.

Acho que o Ginjou vai picar a mula enquanto o Ichigo se preocupa em fazer o Tsukishima reverter o que fez com seus miguxos.

65Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 5:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Provavelmente dos usuários de Fullbring a única que vai ficar do lado dos mocinhos vai ser a Riruka. Não vejo ela sendo inimiga do Ichigo. E como falaram (eu acho) Ginjou deve estar mais forte agora já que absorveu o fullbring do Ichigo, mas não creio que eles vão lutar.. Se tiver luta vai ser uma coisa rápida até eles fugirem.

66Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 6:07 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu duvido muito que KT usará esse elemento agora, até pq ele é eskecido mas: O ichigo é um estrategista. Ele nunca vai pelo instinto, então mesmo que Chad e Inoue estejam lá para proteger a dupla do mal, é capaz do ichigo passar dessa easy e reverter a situação.

Além disso, agora que temos o Urahara que tem 500 de QI, Isshin fodão e mais a Rukia Bônus, não é nenhuma tarefa dificil ficar segurando os amigos do Ichigo.

Aposto como Ginjou é orgulhoso, e vai acabar falando que não quer que nenhum dos fullbringers se intrometam no duelo. No máx, vai ser a dupla msm.

67Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 9:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda acho que o Ichigo vai ownar muito de início, tal qual no campo de execução quando ownou 3 fukus antes de peitar o Byby. Ele na certa vai tomar a Full do Tsukishima antes que alguém faça alguma coisa e reverter o Chad e a Inoue. Esse povo todo (Rukia, Urahara, Ishin, Chad, Inoue e Ishida, depois de curado pela Inoue) vão segurar os fullbringers todos e o Ichigo vai peitar o Ginjou sozinho.

68Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 9/8/2011, 9:47 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Me surgiu um idéia maluca.

E se o poder do Ginjou for controlar o reiatsu dos oponentes que ele absorveu?

É meio que completamente random, mas acho que ele não deixou o Ichigo vivo só de brinks.

Talvez ele estivesse só esperando o morango correr atrás dos poderes para se vingar e quando ele os conseguisse cairia na armadilha mais master de todas.

Será que o Ginjou esta tentando controlar o modo from hell através do reiatsu absorvido pelo fullbring?

O Ichigo owna ele, o Tsukishima até o ponto em que Ginjou consegue reiatsu o bastante para re-ativar seus próprios poderes shinigami e quando isso acontece ele ativa sua zanpakutou apelona e faz o Ichigo se transformar em um monstro descontrolado.

Viajei legal, mas seria uma reviravolta troll over 9000.

69Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 10:08 pm

felipe3b

felipe3b
Hollow
Hollow

Concordo com sua teoria Black Mask, talvez o objetivo do Ginjou seja conseguir (Roubar) reiatsu suficiente para recuperar seus poderes shinigamis. Acho que no proximo capitulo teremos alguma explicação sobre o objetivo do Ginjou.

70Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 9/8/2011, 10:09 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

eu estava relendo o começo desse arco fullbring, e já mostrava que Ginjou tentava fazer o ichigo suspeitar do Urahara com akela histórinha de "o verdadeiro vilão e talz", mostrou também que já sabia sobre o Isshin (só falou que já o conhecia, não que sabia que é um shinigami).

Ginjou sobre Urahara 1
Ginjou Sobre Urahara 2

Ginjou Sobre Isshin 1
Ginjou Sobre Isshin 2

Então, só mudando minha ultima opinião: Mesmo com membros fodonicos do lado do Ichigo, Ginjou deve saber de suas fraquezas e irá aproveitá-las para quem sabe, retirar seus poderes espirituais e assim ficar ainda mais forte. O quão assustador Ginjou pode ser?! Bleach 459 [spoilers] - Página 3 900352

71Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 10/8/2011, 12:04 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que se for pra eles fugirem vai ser de um jeito ridiculo tirado do nada, ou uma brecha minima criada pelos outros fullbringers que estão sob o efeito do Book of the End.

Eu acho nulas as possibilidades de o Ginjou e o Tsukishima sobrepujarem o Urahara e o Isshin, tanto por poder quanto por inteligencial.

Mesmo que eles usassem os amigos do Ichigo de reféns, o Urahara deve ter pelo menos umas 50 técnicas diferentes pra parar alguém sem causar dano.

72Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 10/8/2011, 9:59 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Eu acho que se for pra eles fugirem vai ser de um jeito ridiculo tirado do nada, ou uma brecha minima criada pelos outros fullbringers que estão sob o efeito do Book of the End.

Eu acho nulas as possibilidades de o Ginjou e o Tsukishima sobrepujarem o Urahara e o Isshin, tanto por poder quanto por inteligencial.

Mesmo que eles usassem os amigos do Ichigo de reféns, o Urahara deve ter pelo menos umas 50 técnicas diferentes pra parar alguém sem causar dano.

A não ser que você sabe quem esteja bancando os fullbringers, dai os planos de fuga pro Ginjou e pro Tsukishima são ilimitados.

Sério agora, essa situação lembra muito o "Complete Encompass" quando o Aizen tava na berlinda e os menos grande estouraram o teto para salvá-lo.

Basta utilizarem um portal ou chamar um exército de menos (sempre um quebra galho) que eles escapam numa boa.

Foda seria se o Ginjou recupera-se os poderes de shinigami e peitasse o Ichigo, ou talvez eles tenham uma carta na manga para o Ichigo virar berserk e ocupar o tempo do Urahara e do Isshin.

73Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 10/8/2011, 10:50 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Na moral, nao gostei muito do urahara e o ishin terem aparecido. Me vem muito a sensação que o ichigo vai ownar todos agora com a ajuda dos dois. Pra ficar legal mesmo tinha que acontecer isso, o Ginjou roubar poder o bastante para se tornar shinigami de novo, e ir pra porrada com 3, e vencer (até certo ponto)

74Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 10/8/2011, 11:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Urahara e o Ishin entram na história pela seguinte razão: o Ishin era o shinigami substituto anterior!

Vemos o Ichigo seguindo os passos do pai na profissão e nas técnicas: o pai tb tem getsuga tenshou e tb perdeu os poderes no passado, além de conhecer o Mugetsu; coincidência? Ishin tb tem os mesmos poderes do Ichigo, e muito provávelmente ele foi passado pra trás pelo Ginjou quando tentou se recuperar do Mugetsu.

Aquele distintivo ferrado deve ter sido o dele, que ainda não tinha recuperado os poderes (voltaram só na saga dos Vizards, então antes ele talvez não tivesse descoberto esse método que usaram com sucesso no Ichigo) pra pega-lo de volta. Essa é a hora da vingança dos dois, e Ginjou deve ter em sí os poderes de tanto o pai quanto o filho. Bastante munição, né?

75Bleach 459 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 11/8/2011, 10:51 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que o que vai rolar é o seguinte:

Hurahara, Ishin e Ginjou conversam um pouco sobre os planos do Ginjou e de como ele manipulou o Ichigo pra conseguir o fullbring e revela o que ele quer fazer com isso e tals. Depois eles ou lutam um pouco e fogem ou fogem direto. Se a lógica for a mesma da SS, é isso o que acontece, por que nem o Aizen aguentou lutar contra o Hurahara e o Ishin na sua forma shinigami, imagina o Ginjou. E se o Tsukishima tentasse usar o seu book, viraria queijo fatiado ou daria de cara na barreira da benihime. Já na possibilidade dos amigos do Ichigo atacarem ao mesmo tempo, seriam paralisados\ detonados pelo Hurahara\Ishin num piscar de olhos. Não vejo nem uma saída pro Ginjou, mesmo que ele tenha um poder apelão, não acho que de pra peitar dois dos personagens mais foderosos de Bleach de uma vez. Isso alem de que ainda tem o morango e se o negocio esquentar de algum jeito que eu não pensei, tem a possibilidade da Yourich aparecer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos