Bleach 459 [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 459 [spoilers] - Página 4 Empty Bleach 459 [spoilers] 3/8/2011, 3:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

HOLY MOTHERFUCKER !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


scans chineses.. a ordem das páginas não esta correta tbm


Spoiler:


76Bleach 459 [spoilers] - Página 4 Empty Bem... 12/8/2011, 9:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu pondo minhas fichas nos poderes de shinigami do Ginjou.

Eu não sei, e se ele como híbrido shinigami/humano também tinha uma forma hollow do inferno que podia explodir cidades com o brandir de sua espada?

Vai que o Isshin tinha usado o Mugetsu para parar o Ginjou e selar seus poderes?

Talvez o Ginjou seja emissário do capeta e esteja juntando reiatsu para libertá-lo.

Deixa eu ver...

Sete razões pelas quais a alma humana vai para o inferno:

Vício
Violência
Heresia
Orgulho
Cisão
Traição - Ginjou
Vingança

Sete ex-shinigami substitutos que cairam em desgraça e servem ao Kishin que quer se libertar e dominar o mundo.

Eu to começando a achar que realmente existe um mal antigo por detrás da Hogyoku e que ele tá cada vez mais perto de ser revelado.

77Bleach 459 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 459 [spoilers] 12/8/2011, 10:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem, os poderes dos Fullbrinks são poderes hollow. O Ginjou tá acumulando um monte deles em sí. Mais fácil ele virar um hollow vivo e o Ichigo ter que mata-lo.

78Bleach 459 [spoilers] - Página 4 Empty Bem... 12/8/2011, 2:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Nem, os poderes dos Fullbrinks são poderes hollow. O Ginjou tá acumulando um monte deles em sí. Mais fácil ele virar um hollow vivo e o Ichigo ter que mata-lo.

Não sei, do jeito que você coloca parece até que o Ginjou é só um oportunista que fica juntando poderes de brinks e trollando os outros.

Tem que ter algo mais sinistro rolando para trazerem de volta os poderes do Ichigo, precisa-se de algo que junte a próxima saga com a atual.

Acho que a melhor revelação possível seria se o Ginjou como substituto shinigami se revela-se extremamente poderoso, sendo ele um dos transcendentes que estavam até então selados e sem poder.

Pense, se o Ginjou for da mesma espécie que o Ichigo então nada impede que ele tenha poderes fullbring, shinigami, hollow e raio que o parta.

Com o reiatsu do Ichigo o makai desperta e a verdadeira batalha começa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos