Bleach 547 - Spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 547 - Spoilers Empty Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 6:48 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Espero que não foquem em asneiras ou fanservice barato.
Por algum motivo colocaram cap 527

Primeiras imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 3/9/2013, 6:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

2Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 8:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Movido para a seção correta.

Tá... é cedo pra palpites mas pela cara dos personagens parece que alguém chegou no Sereitei e uma batalha já vai acontecer. O problema é: quanto tempo se passou desde a primeira invasão? Certamente o tempo seria curto demais pra qualquer treinamento decente.

3Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 8:24 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Valeu @Toh, eu estava lendo o offtopic e sem querer criei por ali mesmo, foi maus ai !!

A não ser que KT use a sala do templo de DBZ no mangá (derepente o lance ali com a shukaku), nenhum treinamento será de fato eficaz em teoria, com exceção dos que treinaram na dimensão do rei.

Apesar que Mayuri pode ter criado algo bem útil.

4Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 8:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O tempo que passou, se a dimensão do Rei não é estilo sala de treinamento de DBZ, foi de no máximo duas semanas, isso forçando bastante. SS vai ser dizimada, até a volta do Ichigo, claro Bleach 547 - Spoilers 97114 

5Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 10:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quem esta do lado do Shinji? No quadro da direita?

6Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 10:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Quem esta do lado do Shinji? No quadro da direita?
Hinamori

7Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 10:37 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

No caso os quincys la invadiram a Sereitei e estão de frente para a SS (isso pelo ultimo cap), sem falar que o Yawch fala do 'canto do rei', que é: "O Rei selado Voltaria em em 900 anos, recobraria a Consciencia em 90 anos, os seus Poderes em 9 anos e Dominaria o mundo em 9 dias!" tipo, temos no maximo 9 dias desde a invasão da SS, eu axo que se passou menos tempo, tanto que o KT termina o cap 546 dizendo: "The Last 9 Days" (os ultimos 9 dias).

Bom como a Seiretei sumiu e os quincys apareceram no lugar começa-se a explicar aquelas pegadas e os sumiços do povo la no inicio do arco, a Hyori esta limpando a bagunça que deixaram da guerra contra o aizen la, o mayuri ta 'transplantando' o kaneme, o Ichigo ja tem a sua zanpa, ja tava na hora da guerra começar mesmo, isso sem falar dos treinamentos que os capitães estavam fazendo. Agora me pergunto sera quem o novo capitão do 8º esquadrão?? sera que o KT vai deixa para mostra-lo no fim da guerra ou sera que ele ja colocou um no lugar??

8Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 11:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Aquilo que o Mayuri estava soltando durante aquele experimento eram só sílabas soltas, sem nexo algum. Ele não estava ressuscitando o Tousen.

9Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 11:35 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Acho que a folga de um mês foi pra pensar num visual novo pro Hitsugaya.

10Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 11:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SUAHFIUASHFIUSAHFIUASHFUIAHIUHFA!

Caraca, começamos muito bem essa volta. Hinamori, Sanae (é isso? É a única mulher de cabelo branco em Bleach), Hitsugaya e Matsumoto. Voltamos em grandíssimo estilo HFASUIFHASUIFHASUIFHAUSIFHAIUSHUFSA!

Esse KT é uma figura, definitivamente. Consegue broxa o boneco em duas imagens. Parabéns!

edit: ou aquelas imagens são daquele lugar de treinamento do Urahara, ou eles já tão lá no lar dos quincies. Eu acho que tão com o Urahara. Não parece o sereitei. Nunca vi montanha naquee lugar.

11Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 12:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É que teve aquele teleporte, lembra? Meio que a SS sumiu e deu lugar ao palácio dos quincies, não sei explicar. Na verdade, é isso que o KT tem que explicar nesse cap.

12Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 12:17 am

TOH

TOH
Ragnarok

Tb pode ser uma barreira de gelo criada em volta deles. Só não me perguntem como.

13Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 2:12 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:Tb pode ser uma barreira de gelo criada em volta deles. Só não me perguntem como.
Pode ser o local que o Yoruichi (se não lembram, é um personagem que teve importancia no ínicio da série) treinou o Ichigo. Lembram que o Hytsugaia ia treinar? Agora no fim da porcaria toda, todo mundo tem Bankai pra ser roubada.

14Bleach 547 - Spoilers Empty Bem... 4/9/2013, 2:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BA escreveu:±¾ÆÚJump·âÃæÊÇÒ»»¤
ÄÚÓÐÕñ·ÜÈËÐĵÄËÀÉñ´ó·ù²ÊÒ³ Ê®×Ö¾üÍÅ·¢É«´ó¹«¿ª
Ò»»¤³àÂãÉÏÉí±È»®×ÅË«µ¶
´ºË®¡¢¸¡Öñ¡¢°¢½üÃæÇ°¶¼³öÏÖÁËÊ®×Ö¾üÍŵÄÈË
ÄùºÍÒôÃÎÒÔ²»µÃÁ˵Ä×°Êø³öÏÖÁË Ì«ÑôÉñʲôµÄÒѾ­×èÖ¹²»ÁËÄùÁË
Ê®×Ö¾üÍÅÄǸöĪÎ÷¸ÉÍ·µÄ¼Ò»ïÊÇʹÓûðÑ׵ģ¬Ð¡°×ºÍÂÒ¾Õ³öÏÖÔÚÁËËûµÄÃæÇ°
Ta dando algum problema com spoilers chineses.

BA escreveu:lead cover is Ichigo
erm, a very interesting looking shinigami color page and stern ritter color page (or something similar..)
Ichigo is topless, looking at his dual zan
Stern ritter appears infront of Shunsui, Ukitake, Akon
Mayuri and Nemu appears with an extremely (weird?) attire
(I think baidu mods is trying to imply that Mayuri's outfit has change once again, it is soo weird or something that no one can stop him from changing lol, but I gotta read it again)
The mohawk stern ritter (buzzbee) has the power of flame, he appears infront of Hitsu and Rangiku

the end
Gelo vs Fogo, virou pokemon de novo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 7:03 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Capitulo meio bleh...mas pelo menos teve uma quantidade razoável de dialogo e background duas coisas raras.

Fora o fanservice descarado do Hitsugaya que vem pela frente o KT deixou um gancho pra finalmente mostrar o Ukitake lutando a serio,parece que ele está se preparando para não deixar a doença interferir dessa vez. ~no aguardo da redenção do invalido~

16Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 8:11 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei essa desculpa pro reino deles muito ruim. Já estavam nas sombras da Sereitei o tempo todo? E por 1000 anos, nem aquele traveco da RG, nem Aizen, nem Urahara e nem Mayuri conseguiram descobrir (essa justificativa do Mayuri deve ter sido chute, além de ter acontecido depois da primeira m* rolar)? Estranho demais.

17Bleach 547 - Spoilers Empty Bem... 4/9/2013, 9:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Achei essa desculpa pro reino deles muito ruim. Já estavam nas sombras da Sereitei o tempo todo? E por 1000 anos, nem aquele traveco da RG, nem Aizen, nem Urahara e nem Mayuri conseguiram descobrir (essa justificativa do Mayuri deve ter sido chute, além de ter acontecido depois da primeira m* rolar)? Estranho demais.
Correção, Aizen já sabia e era tudo parte do plano dele!

18Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 10:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agente tinha +/- previsto isso, ainda que não entendesse esse conceito das sombras (apesar que eles descreveram muitas vezes assim ç.ç).. mas pelo menos "alterar o mundo através do Reichi" realmente mundos espirituais são perfeitos para quincys, nesse cenário eles são praticamente deuses. Uma luta na terra seria muito mais desvantajoso para eles.. (podiam usar aquele esquema da guerra do inverno para anular essa vantagem).

19Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 10:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, até que teve explicação, mas ainda fica pendente o pq do Hitsugaya poder usar gelo se a bankai dele foi selada. Talvez a Shikai ainda funcione?

20Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 12:04 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Hmmm, até que teve explicação, mas ainda fica pendente o pq do Hitsugaya poder usar gelo se a bankai dele foi selada. Talvez a Shikai ainda funcione?
se bem me engano acho que na luta de byakuya contra asnot o byby ainda usa shinkai.
perceberam que a capa o ichigo com as duas zampa lembra um pouco ele na forma mugetsu.

21Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 12:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O que me chamou a atenção é que na página colorida inicial é dito que este será o último volume de Bleach. Se levarmos em conta a média dos capítulos por volume até hoje, Bleach acabará, estourando muito, no começo do ano que vem, mostrando que esta pausa foi pra "planejar" o fim o quanto antes.
Como eu havia dito (todo mundo gosta de usar esta frase, porque eu não?) era uma barreira de gelo do Hitsugaya, confirmando que as shikais dos capitães estão ativas. Quando KT disse que o Taj Majal dos Quincies ficava em um lugar inesperado, ele queria dizer nas sombras do Seireitei. Agora teremos aqueles pareamentos bobos para ver quem luta com quem e etc. O próximo capítulo certamente mostrará a informação que a SS está sendo atacada chegando ao HM, à Karakura e à dimensão do rei.

22Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 1:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível que comece então logo com o Ichigo versus Juha, pq como as lutas de Bleach demoram, vai levar até o ano que vem praticamente só nela.

23Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 3:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH, tá falando isso mesmo? Só li "Last Chapter", mas aí é como se fosse arco final, não? Dá pro KT estender essa merda por um tempo ainda, só com luta na SS e outros lugares.

E essa ligação do Ichigo com sombras (por ataques de cor negra, 'Kuro' e etc.), vai ver ele terá que se sacrificar para acabar com o Wandenreich. Algo do estilo pegar as sombras e guardar nele mesmo. Digo isso também pelo "Chapter of Farewell" e pela conversa do Shunsui com os amigos do Ichigo.

Bem, eu não reclamaria se Bleach acabasse em uns 20~30 capítulos.

24Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 3:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tomara que o "last chapter" seja o último arco mesmo. TOMARA.

Capítulo estilo KT. Muda personagens, faz todo mundo falar a mesma coisa e faz os personagens se tornarem completamente ambíguos ("vou te falar a porra toda do plano, MAS EU QUERO ACABAR COM TUDO INSTANTANEAMENTE", ah vá, maluco).

A história da sombra ficou muito mal contada. Muito mesmo. É impossível que o "céu" (sereitei, mundo espiritual, como quiser) não conheça todos os planos possíveis. E tipo, até agora não respondeu a pergunta sobre como essa galera tá viva. Só shinigami tem essas regalias, ninguém mais.

O mais tenso do capítulo foi Halibas x Hitsugay... digo, Fogo x Gelo. Tão tosco, rapaz do céu. KT é muito esperto, já chegou colocando logo o amorzinho dos japas pra lutar e ai ele fica tranquilo.

Única coisa que salvou foi o Mayuri. Apesar de que eu tava esperando bem mais dele, foi o único que usou a cabeça e teve tempo hábil (sem fanservice) pra se preparar. De resto, voltamos a Bleach como ele é hahaha"!

25Bleach 547 - Spoilers Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 3:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu também achei muito estranho, pode ser erro de tradução mas na versão do mangastream está escrito "Volume". O que me chamou atenção é que este suposto volume teria o nome de "The thousand-Year blood war and the parting"o que seria um pouco diferente do nome do arco final que seria somente "The thousand-Year blood war". Mas como o Jack disse, só a luta do Ichigo com o Juha duraria seis meses, isso com o KT correndo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos