Bleach 547 - Spoilers - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Bleach 547 - Spoilers 3/9/2013, 6:48 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Espero que não foquem em asneiras ou fanservice barato.
Por algum motivo colocaram cap 527

Primeiras imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 3/9/2013, 6:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)


26Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 4:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vocês não entenderam nada ESSE foi o capítulo final de bleach, próxima semana não tem mais!
Teremos que passar os próximos anos discutindo os mangás da próxima geração compatíveis com Ps4 e Xbox one.

27Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 4:20 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Como eu não to esperando muito do KT, me darei por satisfeito com Bleach se shinigamis importantes morrerem.

28Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 4/9/2013, 8:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, resolvido o problema em relação ao uso do termo "volume": erro de tradução dos scanlators (novidade). Pena que tive que ler 3000 posts no BA sobre o visual do Hitsugaya para garimpar esta informação. Acabou que nem comentei a fantasia do Mayuri "Luis IV visita o império de Rá" feita de LEDs comprados no camelô. Não sei se isso será muito efetivo já que os quincies já se revelaram a partir das sombras. Vamos ver o que vai rolar. Em teoria, quem está muito ferrado é o Shunsui, pois com dois olhos ele tomou pau de outro cara supostamente muito inferior ao Jugram Haschwalth. A não ser que ele tenha implantado um sharingan sem ninguém saber.

29Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 5/9/2013, 11:10 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Como era de se esperar nada ocorreu. Esta explicação das sombras, no inicio achei interessante, mas depois vi q era uma grande bobagem.

Este lance de roubar a Bankai e manter a shikai é deveras estranho para mim.

Seria mais interessante se aquela parede de gelo fosse feita com Kidou. "Bakudou não sei q, não sei q lá, Parede de gelo no jutsu !!"

Shusui ta fazendo cara de que não tá preocupado e vai enfrentar alguem bem mais forte agora. Se bem ele não foi nomeado general atoa, mas na batalha de inverno ele não fez nada, na primeira invasão quincie ele também não fez nada....E agora ele vai usar o seu verdadeiro potencial..... E aí agente pergunta para o KT.... Porque só agora???? E ele responde: Por que sim, afinal eu precisava criar um power up a partir de um tapa olho... E aí respondemos: Desculpe-nos, é que somos lentos.


P.S: Lembram que guando as bankais foram roubadas, uma sombra veio, envolveu as bankais e depois as conduziu ao medalhão quincie. Bem agora que Mayuri sacou a artimanha dos quincies, ele vai agir eliminando as sombras e tornando impossível que as sombras roubem as bankais !!

30Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Bem... 5/9/2013, 1:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Como era de se esperar nada ocorreu. Esta explicação das sombras, no inicio achei interessante, mas depois vi q era uma grande bobagem.

Este lance de roubar a Bankai e manter a shikai é deveras estranho para mim.

Seria mais interessante se aquela parede de gelo fosse feita com Kidou. "Bakudou não sei q, não sei q lá, Parede de gelo no jutsu !!"

Shusui ta fazendo cara de que não tá preocupado e vai enfrentar alguem bem mais forte agora. Se bem ele não foi nomeado general atoa, mas na batalha de inverno ele não fez nada, na primeira invasão quincie ele também não fez nada....E agora ele vai usar o seu verdadeiro potencial..... E aí agente pergunta para o KT.... Porque só agora???? E ele responde: Por que sim, afinal eu precisava criar um power up a partir de um tapa olho... E aí respondemos: Desculpe-nos, é que somos lentos.


P.S: Lembram que guando as bankais foram roubadas, uma sombra veio, envolveu as bankais e depois as conduziu ao medalhão quincie. Bem agora que Mayuri sacou a artimanha dos quincies, ele vai agir eliminando as sombras e tornando impossível que as sombras roubem as bankais !!
Pouta, pior que o último parágrafo faz sentido. Bleach é louca como sempre.

31Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 5/9/2013, 3:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tenho uma teoria. Acho que o KT inventou esse roubo de bankai justamente pra concertar o lance de as shikais terem ficado esquecidas. Agora os shinigamis mais importantes vão ter treinado mais suas shikais e elas serão mais importantes nessa saga. Provavelmente o poder das bankais vai aumentar de acordo com o das shikais, e no fim do arco, quando elas retornarem, estarão mais poderosas do que nunca.

32Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Bem... 5/9/2013, 5:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Tenho uma teoria. Acho que o KT inventou esse roubo de bankai justamente pra concertar o lance de as shikais terem ficado esquecidas. Agora os shinigamis mais importantes vão ter treinado mais suas shikais e elas serão mais importantes nessa saga. Provavelmente o poder das bankais vai aumentar de acordo com o das shikais, e no fim do arco, quando elas retornarem, estarão mais poderosas do que nunca.
Também é um boa deixa para os Taichous phodas utilizarem as deles quando anularem os medalhões, chega de todas aquelas porcarias repetidas, tá na hora do Syunsui e do Ukitake descerem o k7 em todo mundo.

33Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 5/9/2013, 5:46 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
Ryuusuke escreveu:Tenho uma teoria. Acho que o KT inventou esse roubo de bankai justamente pra concertar o lance de as shikais terem ficado esquecidas. Agora os shinigamis mais importantes vão ter treinado mais suas shikais e elas serão mais importantes nessa saga. Provavelmente o poder das bankais vai aumentar de acordo com o das shikais, e no fim do arco, quando elas retornarem, estarão mais poderosas do que nunca.
Também é um boa deixa para os Taichous phodas utilizarem as deles quando anularem os medalhões, chega de todas aquelas porcarias repetidas, tá na hora do Syunsui e do Ukitake descerem o k7 em todo mundo.
Se KT justificar o desempenho reles de Shusui e Ukitake, este mais do que aquele, eu já ficaria satisfeito, nem espero ver Bankais tão fodas. Se bem que algo bem elaborado é sempre bem vindo!

34Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 6/9/2013, 12:44 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A shikai do Shunsui pode dar um boost simplesmente monstruoso pra ele. É a shikai mais inteligente (uma das pouquíssimas, na verdade) de Bleach e o melhor invento do KT. Aquelas skills de não podrr pisar na sombra e da cor da roupa são perfeitas pra lutar contra a escuridão. Mas o KT é tão mangolão que nem vai se lembrar disso.

Eu tô achando o contrário do pessoal ai. No momento em que a SS e a divisão dos quincies se tornou uma coisa só, uma hora vão usar bankai. A shikai deve servir pra um início de luta, mas depois é a bankai que vai reinar. Se os quincies tomassem um pau ou dessem pau de novo e fugissem pra escuridão, até vai, mas no momento em que não tem mais pra onde voltar, a coisa deve se decidir ai.

35Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 6/9/2013, 1:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não adianta abarai a bankai do Shisui é "independente da vontade dele", daquela vez foi brincadeira das sombras, da próxima pode ser esconde esconde.. não tem como planejar com antecedência.
Concordo que é uma das poucas zans interessantes que sobraram.. até por que o Aizen hackeou o poder da zan da soi fong.

36Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 7/9/2013, 4:55 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bom, ele mostrou 4 ou 5 ataques. E eu ainda não entendi bem se não é ele quem chama o ataque da shikai (diferente do Kaito em HxH, por exemplo, ele que randomiza a habilidade e ela vem... já o Shunsui chamou ela primeiro), embora ele tenha dito que a zanpa precisa tá no clima, que quanto mais pressionado ele estiver, mais a zanpakutou vai ajudar. Aliás, essa habilidade dele poderia tranquilamente tá num mangá como HxH. É fodíssima.

Não acho que seja difícil conseguir usar aqueles mesmos ataques de novo. Pelo contrário. A habilidade das sombras e das cores destruiriam com facilidade qualquer quincy metido a besta. Vendo a roupa desse cara que o Shunsui vai pegar é easy.

Bãins, como disse, o KT deve dar uma ignorada foda na shikai do Shunsui. Capaz de botar ele direto pra usar a tal temível bankai dele. Se ele não usar ela agora, não usa nunca mais.

37Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 7/9/2013, 9:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

38Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 7/9/2013, 9:58 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Depois de muito tempo sem ler Bleach, vou deixar meus comentários:
1-Acho que o KT já deixava a historia muito randomizada e cheia de buracos. Mas ultimamente, isso tem ficado pior, por que ele está tentando buscar a empatia dos leitores, deixando isso acima de tudo, atrapalhando o mínimo para o andamento coerente da história. O que ainda salva ele é que ele desenha muito mesmo. Defendo que a Shounen Jump contrate um roteirista e ele só desenhe.

2-Essa situação criada para "desesperar" os shinigamis pode ser facilmente revertida, com varios plots anteriores. O Hurahara pode mandar a Seireitei para o mundo real no pulo do gato, quando os Quincys estiverem mais vuneraveis, e pronto, a vantagem tática foi pro espaço.

3-As bankais já estão desgastadas. Agora qualquer um tem.Como já falaram, essa é uma oportunidade imensa para desenvolver as habilidades dos protagonistas. Como diria o Itachi, "todo técnica tem seu ponto fraco". As bankais podem ser poderosas, mas não são assim tão invencíveis. Se o KT tiver inteligência para fazer isso, com os visuais que ele cria, ficaria muito bom.

4-Isso se extende as "sombras" e ao poder de controlar o reishi. Não só as fraquezas Blut, mas da própria habilidade mesmo.



39Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 9/9/2013, 9:21 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Mayuri e suas bizarrices!

Esse quincy clone do Aizen é quase um traveco!

E acho que a luta do Shunsui com o SR "B" vai ser interrompida...

Parece que o mangá vai sair mais cedo essa semana

40Bleach 547 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 547 - Spoilers 10/9/2013, 3:40 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Pelo menos é sempre bom ver a Matsumoto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos