Bleach 424 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Creds to Zangetsu01 for this

765 :T ◆PecpvbY4/. [] :2010/10/27(水) 13:46:47 発信元:211.3.111.156

ブリは新章突入でいちごの霊力が無くなり代わりにか妹の霊力が強くなり始めたらしい。
ホロウ退治は石田がイモ山さん手伝ってる。
ひったくり犯をいちごがとらえて取替したバックを渡した相手が新しい敵のようです。

from T

New arc starts. Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing
Ishida is helping Imoyama take out the hollows.
New enemy is the one who Ichigo gave the bag to, which he took back from a thief.

Spoiler:



Última edição por Clamp em 27/10/2010, 6:24 am, editado 1 vez(es)


51Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 9:12 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

O Ichi-ni não reconheceu porque o Aizen-sama sabe disfarcar.(ele faz isso melhor do que todo mundo)Viu a cara que ele tava fazendo nos primeiros quadrinhos que ele aparece?Ninguém reconheceria(ele só fez a sua expressão mais famosa quando o Ichi-ni nem tava olhando)e só ai que eu reconheci ele,no comeco eu só achei que ele fosse um fulano mortal mesmo.
Provavelmente o Aizen perdeu os poderes ou estava com um gigai pra o Ichi poder ver ele... Mas eu nem sei ainda porque ele roubou o distintivo do Ichigo,ainda tem isso pra esclarecer.Eu soube que no total vai ter 134 mangás de Bleach(não tenho certeza)mas então não vai ter espaço uma nova saga ou outras coisas que estão citando... infelizmente,eu queria mesmo uma nova saga,vou ficar tão deprê quando Bleach acabar.



Última edição por Halibel em 27/10/2010, 9:22 pm, editado 2 vez(es)

52Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 9:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem a primeira saga de Bleach foi a mais agradável para mim.. gostaria que na versão animada fizessem uma abertura semelhante a Asterisk para me deixar mais animado, acho que agora as coisas vão caminhar melhor com o Ichigo sendo o mais fraco, todos os outros personagens poderão se desenvolver.. no final é um reset em bleach, bora ver se o reset não vira um Restart =X

53Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 10:04 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Halibel escreveu:O Ichi-ni não reconheceu porque o Aizen-sama sabe disfarcar.(ele faz isso melhor do que todo mundo)Viu a cara que ele tava fazendo nos primeiros quadrinhos que ele aparece?Ninguém reconheceria(ele só fez a sua expressão mais famosa quando o Ichi-ni nem tava olhando)e só ai que eu reconheci ele,no comeco eu só achei que ele fosse um fulano mortal mesmo.
Provavelmente o Aizen perdeu os poderes ou estava com um gigai pra o Ichi poder ver ele... Mas eu nem sei ainda porque ele roubou o distintivo do Ichigo,ainda tem isso pra esclarecer.Eu soube que no total vai ter 134 mangás de Bleach(não tenho certeza)mas então não vai ter espaço uma nova saga ou outras coisas que estão citando... infelizmente,eu queria mesmo uma nova saga,vou ficar tão deprê quando Bleach acabar.

Bem, dê uma olhada no Emblema na mochila do Ichigo e o emblema na mochila desse personagem.
São muito diferentes um do outro, um está todo rachado e sem corrente o do Sensui² ai está em bom estado e com corrente.
Ou seja, é provavel que não sejam o mesmo.

54Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 10:40 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Hmmm... isso eu realmente n sei dizer...

55Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 10:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sem duvidas, o emblema nas mãos do personagem novo, é dele mesmo.

Eu já tinha entedido assim quando li detarde.

56Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 11:26 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Não há duvidas que o emblema é outro. Será que meu inglês tá muito ruim ou eu li rápido demais. Mas o que entendi no final do capitulo foi que esse cara é um representante de shinigami desaparecido. Se eu estiver certo(é mais alguém comentou isso tbm) KT realmente se inspira em YuYu Hakusho cara.

Hadou #4233: Leigaaaaaaan!

Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 983668

57Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 1:10 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido



Eu to achando que esse cara é um novo shinigami substituto que surgiu em alguma situação que ocorreu com o afro-san.... alguma situação parecida com a do Ichigo... pois até o ichigo falou sobre o fato do afro-san não ser confiavel e ter sumido.... o motivo pode ser esse... se o afro-san deu uma ratiada tremenda deixando o Keigo pegar a sua zampa, pq outro cara qualquer naum pode ter adquirido poderes pra ver espiritos e assim conhecido o afro-san, pegado seus poderes... sei lá??? Só uma coisa é intrigante: o cara sabe quem é o ichigo...

Moral da historia: bleach vai continuar com furos por muito tempo....

58Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 5:28 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu acho cedo pra ter certeza de alguma coisa, porque o Ichigo mesmo disse que a insignia dele não ativava mais, nem recebia mais sinal de hollows porque ele não tinha mais os poderes shinigamis dele. Derrepente esse cara aí tem e, roubando dele, ela ficou "ativa" novamente, com corrente e tudo mais, parecendo novinha.

59Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 6:24 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Vai ver o cara é irmão do Isshin...

60Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 7:01 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Só espero que não seja nada relacionado a clones do Aizen...

61Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 7:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kubo mandou mto mal ao não explicar como o Ishin é um shinigami. Se tivesse feito isso, esse arco podería não ter mto mistério no seu começo. E acho que essa deva ser a única razão pra nos esconder isso. O bom senso diz o oposto, que Ichigo perguntaría em primeiro lugar isso quando voltasse. É o que as pessoas normais fariam. E o Kubo teve novamente que sair do personagem pra desenvolver sua trama.

Ele não se deu ao trabalho de criar nada mto novo. Apenas manteve pouca informação, aquele tipo de coisa que só serve pra irritar, e depois se aproveitou dos vácuos deixados pra colocar qualquer coisa no lugar.

62Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 7:56 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Não acho que "não querer discutir com o pai a verdade" seja fora do contexto do Ichigo, pelo contrário, ele não gosta de conversar sobre assuntos mais pessoais, desde sempre ele tenta suportar tudo. Esse comportamento é chato só agora, pois é tantas dúvidas que deixam todo mundo de cabelos em pé quando não acontece o que nós desejamos.... e o KT não se toca dessas merdas que ele faz por causa dos japa-sem-noção que idolatram essa merda....

As vezes começo a pensar que não vai sair mais nenhum Shonen empolgante no futuro, pois está faltando criatividade nos atuais...

Perdoem minha sinceridade... mas é verdade!

63Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 8:32 am

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, se Sensui tava faltando, ele apareceu agora (ex-detetive espiritual/representante shinigami). O arco dele provavelmente vai envolver o pai de Ichigo e o de Ishida. Por isso nada foi revelado até agora. Espero que seja isso!

64Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 8:49 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Nessa questão eu estou com o Jack, porque o Ichigo sempre foi assombrado pela morte da mãe e tal, mas mesmo agora sabendo que o pai é um shinigami e dos bons não teve a curiosidade de perguntar nada sobre o passado e nem mesmo perguntar o porque que ele deixou tudo isso acontecer? Por que deixou o hollow que matou a sua esposa impune por tanto tempo? Por que ele sabe sobre o FGT? Por que conhece Urahara... Também acho que foi uma gafe muito grande.

Como disse, espero que nos próximos capítulos tenhamos esses questionamentos por parte do Ichigo, caso contrário é mais um furo a se contabilizar em Bleach.

65Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 9:03 am

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Interessante saber que a Karin pode ter uma participação maior nessa saga, é fato que ela também tem uma grande reaitsu e tal, mas duvido que KT a coloque no lugar de Ichigo; Sobre o Ichigo, desde o ínicio do manga ele já era assim, meio frio, distante, não acho muito estranho ele não se preocupar em saber mais sobre seu pai, pelo que li, ele pretende esquecer tudo aproveitando essse novo momento, mas não descarta-se a possibilidade
de questionamentos caso aparece um mega vilão.

Estranho né? Parece que a SS está se desvinculando dele como se nada tivesse acontecido.. Esse um novo personagem aparece, que visto pelo brasão, é alguém que está no lugar de shinigami da cidade de Karakura ou algo parecido.

No mais senti falta da Orihime... Queria ver o quão adulta ela ficou... Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 130874

66Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 9:15 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu estava pensando.

Também há a possibilidade de tudo isso, infelizmente e me doi dizer, fazer parte dos planos do Aizen Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 900352

Ele poderia ter deixado o Ichigo ascender em poder até o FGT, perdendo os seus poderes. Sabendo disso, consequentemente a SS iria se esquecer do Ichigo, dando margem para que alguém lhe fizesse a cabeça contra a SS, restaurando os seus poderes e tal...

Bom, é uma hipótese remota, mas não deixa de ser uma possibilidade.

67Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 10:01 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Será que o KT quer recomeçar tudo do "zero"?
Pra ver se faz sucesso denovo?
Ervas... fazem mal, assim as crianças do Bakuman vão passar vc, KT, e ter um anime do lugar do seu Bleach.

Eu acho, que com a popularidade de Bleach em baixa (Se é que tá em baixa), o anime vai terminar antes do mangá, lá pela parte do último capítulo mesmo e.e

68Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 10:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que seria horrível 3 pessoas terem o mesmo golpe final. FGT já é ruim sendo o mesmo pro Ishin e pro Ichigo. Mas quanto a fazer a cabeça dele, depois de matar os companheiros, Aizen nunca teria como chamar mais alguém pra ir com ele.

69Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 12:44 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Vocês ficam reclamando que o Ichigo não foi perguntar pro pai dele as coisas, mas se esquecem que alguns capítulos atrás, o próprio Ichigo disse que não ia perguntar e ia esperar o Isshin tomar a iniciativa.

70Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 2:21 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Pois é... esses vácuos no anime ainda vão longe,no final das contas ninguém sabe quem é o cara que lembra o Aizen e nem porque ele ta com aquela insignia,nem porque o Isshin não fala nada pro Ichi-ni e mtas outras interrogacões que ficam girando na cabeça.Até agora foi tudo especulacão sobre o que tá acontecendo no anime e o que vai acontecer.

Afinal, o q é KT?

71Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 3:00 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Halibel escreveu:Pois é... esses vácuos no anime ainda vão longe,no final das contas ninguém sabe quem é o cara que lembra o Aizen e nem porque ele ta com aquela insignia,nem porque o Isshin não fala nada pro Ichi-ni e mtas outras interrogacões que ficam girando na cabeça.Até agora foi tudo especulacão sobre o que tá acontecendo no anime e o que vai acontecer.

Afinal, o q é KT?


É Kubo Tite, o mangaka mais fail do mundo.


Sobre isso Halibel, estamos esperamos um bom up vindo da parte dele, que infelizmente não apareceu nesse chap.

72Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 3:07 pm

Halibel

Halibel
Hollow
Hollow

Kubo Tite?e eu achava que quase todos os nomes em japa eram bonitos...

73Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 3:11 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Não sei de onde a maioria da galera tirou que o brasão que apareceu com o cara foi roubado do Ichigo. Pra mim aquele brasão é dele mesmo.

Sobre Aizen...tem uma coisa que faria sentido(apesar de KT nos decepcionar sempre que eu digo isso). Desde que Aizen teve aquela conversa lá com Ichigo em FKT, ficou claro que Aizen estava acompanhando os passos do Ichigo, e planejava usá-lo para alguma coisa. Até mesmo no final, naquela troca de olhares deles, ficou novamente explicito que Aizen e Ichigo tem um assunto mal resolvido. E, mesmo que não seja o vilão-mor dessa vez, com certeza ele voltará.
FIKDIK Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 31259

74Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 3:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então me responda Lavindar: porque o Aizen convidou os Espadas, se ele sozinho podia vencer todo mundo? Aliás, se ele precisava de uma ameaça, pq fugir da Unohana? Ou selar a Zanpakuto do Yammamoto? Pra que serve a bankai se o Shunsui derrotou o Stark em Shikai? Pra que serve a máscara hollow se 2 Vizards foram ownados pelo Stark sozinho? Porque o Aaroniero contou pra Rukia de cara que não era o Kaien? Porque o Urahara escondeu o Hougyoku na Rukia? Porque Zommarii não controlou a cabeça do Byakuya em primeiro lugar? Pq Szayel era um espada inferior ao Grimmjow? Porque o Gin esperou o Aizen estar imortal pra traí-lo? Pq o Tousen ficou mais fraco depois de ganhar poderes? O que diabos aconteceu com a família do Ganju?

Afinal, nenhuma dessas perguntas será respondida, sequer, em minha opinião. KT gosta de deixar as coisas no vácuo pq tem preguiça de pensar. Não ache que tem um fundo de verdade, pq a verdade é que não tem. Acredite num veterano de Bleach.

75Bleach 424 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 6:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caramba como esse tópico andou em 24 horas!
Concordo com o Jack a respeito da falta de informação sobre o passado do Isshin. Pra não comprometer um futuro TBTP2 ou coisa assim, ele simplesmente ignorou o assunto, esperando que os leitores não se dessem conta do fato. KT podia ter usado uma saída mais elegante colocando algum diálogo do Ichigo com o pai dizendo algo como "Agora que conversamos sobre isso entendo melhor seus motivos, blá blá blá" sem necessariamente abrir o jogo e estragar uma possível saga do passado. Mas ele é a preguiça em forma de mangaká.
Só uma coisa: porque estão dizendo que esse cara é o Aizen? Da onde vocês tiram essas coisas?
Pra mim isso está com cara de que vamos ter um arco curto, pra preparar o terreno pro verdadeiro inimigo surgir.



Última edição por TOH em 28/10/2010, 7:07 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos