Bleach 424 [Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Bleach 424 [Spoilers] 27/10/2010, 2:31 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Creds to Zangetsu01 for this

765 :T ◆PecpvbY4/. [] :2010/10/27(水) 13:46:47 発信元:211.3.111.156

ブリは新章突入でいちごの霊力が無くなり代わりにか妹の霊力が強くなり始めたらしい。
ホロウ退治は石田がイモ山さん手伝ってる。
ひったくり犯をいちごがとらえて取替したバックを渡した相手が新しい敵のようです。

from T

New arc starts. Ichigo's spirit powers are gone, and instead his sister's power is increasing
Ishida is helping Imoyama take out the hollows.
New enemy is the one who Ichigo gave the bag to, which he took back from a thief.

Spoiler:



Última edição por Clamp em 27/10/2010, 6:24 am, editado 1 vez(es)


76Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 6:56 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que é como o Lavindar falou.. Ichigo tinha dito que não perguntaria nada para o pai, queria sua iniciativa.. E quem disse que eles não conversaram? Talvez mais pra frente ainda tenha algum Flashback da tal conversa (se ela existiu) Aquela insígnia não é do Ichigo.. Fico pensando se por acaso.. Se eles virarem "amiguinhos" e esse novo personagem der a insígnia pro Ichigo o que poderia acontecer? Acho que KT é um daqueles caras que deixam "buracos" na história.. Para que nós mesmos pudéssemos tapa-los da forma como quiser.. Mas isso da forma como ele faz irrita..
Ou talvez ele seja só um mangaká fail msm² Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 31259

77Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 7:11 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:Então me responda Lavindar: porque o Aizen convidou os Espadas, se ele sozinho podia vencer todo mundo? Aliás, se ele precisava de uma ameaça, pq fugir da Unohana? Ou selar a Zanpakuto do Yammamoto? Pra que serve a bankai se o Shunsui derrotou o Stark em Shikai? Pra que serve a máscara hollow se 2 Vizards foram ownados pelo Stark sozinho? Porque o Aaroniero contou pra Rukia de cara que não era o Kaien? Porque o Urahara escondeu o Hougyoku na Rukia? Porque Zommarii não controlou a cabeça do Byakuya em primeiro lugar? Pq Szayel era um espada inferior ao Grimmjow? Porque o Gin esperou o Aizen estar imortal pra traí-lo? Pq o Tousen ficou mais fraco depois de ganhar poderes? O que diabos aconteceu com a família do Ganju?

Afinal, nenhuma dessas perguntas será respondida, sequer, em minha opinião. KT gosta de deixar as coisas no vácuo pq tem preguiça de pensar. Não ache que tem um fundo de verdade, pq a verdade é que não tem. Acredite num veterano de Bleach.

Pq tudo isso?? Enrolação... enrolação.. e enrolação....

Vai ver o kubo armou uma trama tão grande (que já se perdeu no meio do caminho várias vezes), com o objetivo de se consagrar como o mangaka que fez o mangá mais longo de todos, mesmo que pra isso ele tenha que colocar mais espadas from hell ou vaizards perdidos em outra dimensão, pra esperar one piece terminar... ou seja, enrolar mesmo, sem perdão. Mas isso é mais uma especulação do pq o KT faz bleach ser tão agradável à nós, otakus exigentes!

Nessas horas a idéia de mandar uma carta para o KT com centenas de perguntas sobre o PQ dos fatos não me parece ruim.

78Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 7:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas aí o leitor tem que preencher todas as lacunas com sua imaginação? O leitor tem que imaginar que os dois conversaram mas isso não foi colocado no mangá? E uma coisa é dizer que vai esperar a iniciativa do pai pra conversar... outra é depois de tudo ocorrido, não haver nenhuma menção ao fato do Isshin ser um shinigami forte pra cacete e poder usar o mesmo golpe do filho (o avatar de uma zanpakutou é hereditário?).

79Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 8:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Lavindar

O cara da imagem eh justamente esse que vimos no capítulo.Pelo menos o formato das sombrancelhas eh similar

E sobre quem vc chamou de Sado,eu primeiramente tinha achado que esse ao lado do Ishida era o carinha do capítulo,o substituto,por causa da roupa.Mas pode ser Sado mesmo...

EDIT

Tava pensando aqui.Se o cara é realmente substituto de shinigami,ele poderia ter pego a bolsa dele sem problemas,era só fazer o mesmo que o Ichigo fez.Ou melhor,nem precisaria correr,ele anteciparia os movimentos do bandido e nem seria roubado...Ou seja,encontrar o Ichigo foi plano dele,e ver como ele está fisicamente.Me lembrou Hirako de novo

80Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 9:29 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Acho que o Ichigo sacou que o novo substituto é Shinigami...

Pq o cara fala vc é surprieedentemenre atento, não sei foi ironicamente ????

Pq com a Yzu parecia que não estava prestando atenção mas estava..

81Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 11:19 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

E KT caga mais uma vez na nossa cara.... PQP Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 8698
E eu mantendo esperanças de que vinham algumas explicações por parte do Isshin nesse chap :/

82Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 11:27 pm

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Esse shinigami substituto é o próprio Aizen jovem, que lá pelo final do arco vai conseguir voltar no tempo cento e poucos anos e dar origem a toda a história do TBTP.

83Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 28/10/2010, 11:37 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

MagnetoRN escreveu:Esse shinigami substituto é o próprio Aizen jovem, que lá pelo final do arco vai conseguir voltar no tempo cento e poucos anos e dar origem a toda a história do TBTP.

Tá aeh mais uma teoria do que pode ser realmente a história de Bleach.
SE isso acontecer:

Hougyoku = (gênio da lâmpada + esferas do dragão)²;

só poderá ser através dele algo tão absurdo!

84Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 29/10/2010, 12:47 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Não sejamos precipitados. Antes de continuar é necessário (é?) que KT mostre o que aconteceu com Karakura após a derrota do Aizen: como estão os cidadãos após acordar do sono induzido, a reação dos amigos do Ichigo ao descobrir toda a verdade sobre ele, como Ichigo está sem seus poderes de shinigami (sabendo que agora ele é inútil caso apareça outro inimigo), como vai ficar o clima entre ele e seu pai Isshin, etc... Ou seja, “halcyon days”! É chato, não nos interessa, mas é preciso ser dito - por isso esse capítulo.

ENTRETANTO-TODAVIA-PORÉM

Esse capítulo é só a pontinha de um ENORME novelo de lã.
Em outras palavras: BLABLABLA.
Se o KT continuar enrolando com esses caps de colégio ao invés de ir logo preenchendo os buracos que deixou para trás, meus filhos vão assistir o último episódio de Bleach comigo, daqui a 10 anos.


Se eu fosse o KT, ao invés de desperdiçar meu tempo, minha criatividade (?!?), meus traços e meu nanquim com novas personagens e aventuras para tentar alavancar Bleach, conquistar novos fãs e cativar os que já existem, eu tentaria preencher os buracos e as contradições que ele deixou lá trás.

Mas sabe? Às vezes eu acho que ele faz de propósito. Acompanhamos Bleach não para ver o fim, mas sim para descobrir os detalhes que ele esqueceu no passado. E quanto mais KT inventa, mais fendas ele deixa para trás, nos deixando cada vez mais intrigados (cheios de trigo).


As duas opções são:
A- Agüentar firme. Mesmo cansados/ansiosos/revoltados, esperar e acompanhar cap por cap até o fim.

B- Jogar tudo pro alto. Apagar os epis e os caps no computador, condenar KT ao fogo do inferno e se ocupar com outra atividade.


No meu caso fico com a A: quero ver como KT vai livrar a cara...


Em outras palavras, lol (=lou...)



Última edição por Ald~ em 29/10/2010, 12:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : algo a acrescentar...)

85Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 Empty Re: Bleach 424 [Spoilers] 29/10/2010, 6:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sensui entao vc se recuperou de sua doença? Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 900352

será muito tosco se o cara for mesmo um ex shinigami substituto e o arco se desenvolver a partir dele. Bleach 424 [Spoilers] - Página 4 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos