Bleach 523 spoilers - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Bleach 523 spoilers 16/1/2013, 7:31 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by czeliate

Color page is Ichigo and Renji (bingo!)
Nimaiya is training Ichigo and Renji's light hitting
On the other hand in the lowest central prison of Sereitei
Unohana and Kenpachi fights each other, I think it has been said before, the case where Unohana will teach Kenpachi.
Unohana untie her braid, she has completely turned into another person~
The reason Unohana ties her hair to the front of her chest is because there's a big scar just below her neck


Spoiler:


76Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 11:36 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Com relação a esta questão das Asauchi e das Zampakuto, tudo está sendo uma grande M****
Gostava mais guando a Muken era algo mais sombrio e sinistro, esta saga, logo de cara já banalizou esta prisão. Sabemos agora que a deixa para a fuga de Aizen e de outros renegados já é uma realidade, talvez bem próxima.

Sobre Zaraki Kenpachi:
Há quase dois meses levantei aqui, esta questão de uma bankai para ele, mas acho que não completei o raciocínio e não me fiz muito claro.

Vamos começar assim:
Será que deveríamos levar ao pé da letra esta questão de "Arte de matar"? Afinal Zaraki já é um matador, bárbaro, porradeiro por natureza....No entanto será que um assassino profissional, não difere consideravelmente disso? Shisui disse que Unohana foi uma das piores criminosas da SS no passado, uma assassina nata.
Antes de ingressar nas divisões ela deve ter sido a principal representante da "Arte de Matar" e também membro de um grupo de perigosos assassinos opositores da SS. Mesmo entre assassinos pode haver um código de conduta, algo que valorize a eficácia na forma de se matar, aqui não se aplicam lutas para se divertir, ao estilo Sayjin ou ao atual pensamento de Zaraki.
Talvez seja prudente pensar na Arte de matar como sendo um estilo super refinado de técnicas de espada, buscando valorizar ao extremo o ataque e a defesa do espadachim, além de uma serie de normas e condutas que profissionalizam o assassinato em si.
Zaraki é quase um HULK de Bleach, ganha de 90% dos personagens no braço, na marra e pronto, técnica pra que afinal? O cara ganha de quase todos sem precisar disso, Zaraki venceria os Avarage Taichou ( Hitsugaia, Soi Fong, Komamura, Byby) mesmo se eles usassem a Bankai, a partir da aí, dar para entender o porque de ele achar que Bankai é para os fracos, ele venceria vários que possuem Bankai sem precisar de uma, o que ocorre é que ele acaba ficando arrogante e desconsiderando que existe uma parcela minima de personagens que estão num outro patamá, que mesmo ele Zaraki Kenpachi não tem condição de desafiar no atual momento.
Este treinamento de Unohana, não dará nenhum power up tão absurdo assim, não há tempo para isso. Mas como ela tem, como percebemos, uma ligação mais profunda com Zaraki, ela pode desencadear uma reação em cadeia, muito produtiva.
Ele vai melhorar o seu Kendo para ser mais eficaz em nível long range e nos quesito ataque e defesa no sentido pleno de seus significados. Afinal Zaraki tem um excelente ataque e uma boa defesa por causa de seus instintos e reflexos, mas a conduta e doutrina da "Arte de Matar" vão melhorar muito a sua defesa e irão acabar com aquela atitude arrogante dele de permitir que o inimigo o atinja apenas para se divertir, para sentir a força do inimigo e tals, "assassinos profissionais" não fazem isso, eles matam e pronto, de forma eficaz e rápida. Se Zaraki agisse assim ele derrotaria o Ichigo(na época) e o Noitra num piscar de olhos.
Esta é a postura que ele tem que ter agora, ele pode fazer isso e continuar sendo o mesmo porradeiro e badass de sempre só que com um foco, no resultado muito maior. A Gotei 13 é um exercito e soldados precisam de controle e refinamento de conduta, senão virão ameaças eminentes, ainda mais no caso de Zaraki que é um "monstro" de reiatsu.
Concluindo, em virtude do treinamento e de uma possível conexão maior com a sua "espada", acho que ele naturalmente vai ter um insight com o Avatar de sua Zampakuto, isso não significa Bankai em uma primeira analise, mas toda a caminhada tem o seu primeiro passo. Talvez não vejamos nunca uma Bankai de Zaraki, mas esta curiosidade iria permanecer na mente de muitos. Sem falar que uma Bankai no estilo do Madarame Ikkaku, seria interessante, e util pois seria como multiplicar o Brutal force de Zaraki, e dependendo do design poderia agradar aos nossos olhos também.

Sobre Gin:
Pelo que eu entendi ele queria matar o Aizen em seu momento mais sublime, ele não estava preocupado em morrer na tentativa, ficou claro que ele gostava da matar presas de "valor".
Aizen estava com a arrogância a flor da pele, nada como matá-lo naquele momento e a oportunidade de driblar KS surgiu como que por mágica, Gin disse que Aizen morreria com um buraco no peito, comparando-o a um relis Hollow, completando aqui o seu "assassinato" e ataque ao ego de Aizen.


77Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 2:36 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:Com relação a esta questão das Asauchi e das Zampakuto, tudo está sendo uma grande M****
Gostava mais guando a Muken era algo mais sombrio e sinistro, esta saga, logo de cara já banalizou esta prisão. Sabemos agora que a deixa para a fuga de Aizen e de outros renegados já é uma realidade, talvez bem próxima.

quem sabe aizen ja não tenha fugido. pois acho bem dificil ele vencer dois monstros.

78Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 3:24 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

keyzuki escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Com relação a esta questão das Asauchi e das Zampakuto, tudo está sendo uma grande M****
Gostava mais guando a Muken era algo mais sombrio e sinistro, esta saga, logo de cara já banalizou esta prisão. Sabemos agora que a deixa para a fuga de Aizen e de outros renegados já é uma realidade, talvez bem próxima.

quem sabe aizen ja não tenha fugido. pois acho bem difícil ele vencer dois monstros.

Seria possível que ele já tivesse fugido, ele tem habilidades para ter aproveitado o ataque dos Quincies e a visita do Juha para sair oculto, mas tenho a impressão de que isso ainda não aconteceu. Sobe vencer Zaraki e Unohana, bem.... O Aizen transcendente poderia fazer isso, mas um Aizen com tais poderes selados, acho difícil.

79Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 3:30 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Pra mim foi o Aizen que rachou em dois aquele quincy que tava dando trabalho pro Urahara no HM. Fica até bem dedutível isso em alguma parte de algum capítulo que eu não vou achar agora, quando o Kisuke diz até ter negociado com "essa pessoa"... (EDIT: Reli a parte, no 518-5, e nem parece o Aizen, parece mais que é o Grimmjow que tá com o Urahara...)

Mas o que irrita mesmo é os personagens não usarem tudo o que poderiam numa guerra que em tese seria decisiva pra Sereitei. Os Vaizards sem máscara, os capitães sem kidou, tipo o Byakuya, que tá sem bankai e "morreu" sem disparar um hadou contra os Quincies (provavelmente os kidous seriam inúteis nessa guerra, por serem energia espiritual, mas que isso fosse mostrado pelo menos uma vez...). Muita raiva do Kubo...

80Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 9:50 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:
keyzuki escreveu:
quem sabe aizen ja não tenha fugido. pois acho bem difícil ele vencer dois monstros.

Seria possível que ele já tivesse fugido, ele tem habilidades para ter aproveitado o ataque dos Quincies e a visita do Juha para sair oculto, mas tenho a impressão de que isso ainda não aconteceu. Sobe vencer Zaraki e Unohana, bem.... O Aizen transcendente poderia fazer isso, mas um Aizen com tais poderes selados, acho difícil.
creio que o aizen transcedente não seria capaz de derrotar os dois de uma vez, pois o aizen lutou contra ichigo o protagonista vc acha que kubo deixaria de fazer tal luta epica entre o vilão foda e o protago. o mesmo pra luta contra ulquiorra e ichigo onde os 3 primeiros espadas lutaram contra os taichous fodas e as lutas nem foram tão esploradas todas uns lixos ate mesmo a do primeiro espada o mais forte deles que teve uma "derrota" tosca depois de peitar 4 taichou.

81Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 10:25 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

keyzuki escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:

Seria possível que ele já tivesse fugido, ele tem habilidades para ter aproveitado o ataque dos Quincies e a visita do Juha para sair oculto, mas tenho a impressão de que isso ainda não aconteceu. Sobe vencer Zaraki e Unohana, bem.... O Aizen transcendente poderia fazer isso, mas um Aizen com tais poderes selados, acho difícil.
creio que o aizen transcedente não seria capaz de derrotar os dois de uma vez, pois o aizen lutou contra ichigo o protagonista vc acha que kubo deixaria de fazer tal luta epica entre o vilão foda e o protago. o mesmo pra luta contra ulquiorra e ichigo onde os 3 primeiros espadas lutaram contra os taichous fodas e as lutas nem foram tão esploradas todas uns lixos ate mesmo a do primeiro espada o mais forte deles que teve uma "derrota" tosca depois de peitar 4 taichou.

Veja Keyzuki, não entendi bem o que você quis dizer.
Aproveitando que você citou Aizen vs Ichigo, só esta luta já deveria ser o suficiente para você perceber o quão forte Aizen transcendente era, só um exemplo:

Aizen demonstrou 03 níveis de força e aparência enquanto transcendente, no primeiro estagio ele venceu: Isshin, Yoruichi e Urahara juntos.

Imagina o que ele faria se estivesse no nível 03 de sua transcendência, na boa, mesmo Zaraki e Unohana sendo monstros, jamais poderiam contra Aizen neste estágio.

Ao meu ver somente Ichigo poderia vencer o Aizen Transcendente, quem sabe algum membro da guarda real, o próprio Rei, e talvez o Juha (se tiver alguma carta na manga, provavelmente tem sim)

82Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 22/1/2013, 11:05 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Pra mim Aizen só não venceria Kenpachi e Unohana se os poderes da zampakutou dele estivessem selados ( mas parece que ele pode usar ), porque se ele pudesse usar a KS ele já varreria o chão com os dois . No arco arrancar ficou claro que ninguém poderia vencer Aizen por causa da KS , nem mesmo Yamamoto ( porque se ele pudesse ele não precisaria sacrificar todo mundo inclusive ele pra matar o Aizen ). Gin disse que era o único que poderia vence-lo , ou seja nenhum outro personagem poderia . Então Unohana e kenpachi não poderiam também porque se pudessem , seria muito mais facil deixar os dois defendendo Karakura sozinhos . Aizen venceu todos os outros capitães facilmente e se Unohana e kenpachi conseguissem vencer Aizen logo eles seriam mais fortes que todos os capitães juntos oque não teria a menor lógica. Pra mim todos os capitães fora Aizen e Yamamoto devem estar mais ou menos no mesmo nível , os tres mais velhos devem estar um pouquinho acima . E não sei se o Zaraki ,por não ter bankai , não é o mais fraco de todos no momento .
E essa coisa de bankai é para os fracos eu não me lembro , eu acho que o lema do esquadrão 11 é kido é para os fracos , não bankai é para os fracos , na luta contra Tousen e Komamura ele estava interessado em ver as bankais deles , Zaraki sempre teve respeito por oponentes fortes e ele sabe que um oponente que tem bankai é um oponente forte . Na minha opinião Zaraki até quer uma bankai , afinal depois da luta contra Ichigo ele demonstra interesse pelo nome de sua zampakutou , e fica frustrado por não saber , porque ele quer ficar mais forte , ele sabe que vai ficar mais forte se conhecer os poderes da Zampa , mas o problema é que ele não consegue .

83Bleach 523 spoilers - Página 4 Empty Re: Bleach 523 spoilers 23/1/2013, 1:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kenpachi é como um bijuu no mundo de Naruto extremamente poderoso, porém retardado por natureza! UM Bijuu domado por um Jinchuriki pode ser muito perigoso e poderoso, mas sozinho pode ser detido por alguns ninjas de alto nível... assim sendo não acho absurdo pensar que o Kenpachi tem o "maior reiatsu da SS" talvez só superado pelo Yamamoto (já que ele se declarou o Shinigami mais forte dos ultimos 1000 anos, porém pode ser no "conjunto da obra" e não em poder bruto..).
Bankai por Bankai não é nada para o Zaraki, apenas ampliaria os poderes que ele tem, ou daria mais acesso aos poderes dele.. o que ele precisa é aprender a lutar! Ou seja, ser rápido, certeiro, e não deixar ser machucado enquanto ataca.. vimos em situações como no Hueco Mundo onde ele era INFINITAMENTE mais forte que o seu oponente (aquele espada gafanhoto), porém ele ficava brincando e lutando aleatoriamente isso fez com que ele fosse ferido no pescoço e tivesse que acabar a luta... se ele fosse um lutador experiente de verdade evitaria um ataque num ponto vital, principalmente sendo tão superior ao inimigo.

É como a Unohana mostra tudo que o Zaraki faz é um próprio tiro no pé.. se recusa a usar as duas mãos na espada, mas a outra mão fica parada sem fazer nada (jogar coisas, pegar o oponente, etc..) ou seja a outra mão vira peso morto! Sem falar das palhaçadas que ele faz para deixar a luta divertida como sinos no cabelo e o tapa-olho.. isso mostra a personalidade dele todo movimento que ele faz é excessivamente tosco para desperdiçar energia e criar aberturas, até agora seu poder bruto estava funcionando.. mas não funcionará contra os quincy mais fortes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos