Bleach 472- Spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 472- Spoilers Empty Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 10:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Postado por Kisuke no BF
Os primeiros spoilers!

Créditos: Ohana @2ch
Tradução: Sheetz @FLOL
ルキア倒れ込む。
Rukia collapses
にいさま、左手負傷しながらも
Although Byakuya's left arm is injured
月島の胸を貫通させ
He stabs Tsukishima through the chest.
勝つ
Victory
Acho que o Byby fez o que eu disse, atacou dentro da "área sem dano", já que o Tutu que escapar do dano da senbozakura ele sabe absulutamente onde o Tutu vai estar e pode atacar levando algum dano, só que shinigamis são mais resistentes que baratas.

2Bleach 472- Spoilers Empty Bem... 9/11/2011, 2:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como diria Kel numa hora dessas...
Ah, vamo nessa!

3Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 3:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que merda. Um dos chars mais insanamente rápidos do mangá e o Tsukishima, um mero fullbring consegue acompanhar a velocidade do Byby. OK, KT, OK. Coerência nota 1000 pra ele.

Byby precisar de bankai contra um lixo de fullbringer é muito tosco, na boa. Pode colocar todas as condições possíveis e essa desculpa de o Tsukishima saber as deficiências do Byby, mas acompanhar ia velocidade DA BANKAI do Byby é sacanagem.

4Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 4:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

de uma coisa não podemos negar, KT quebrou novamente as pernas de quem achava q o Byby ia usar kidous Bleach 472- Spoilers 97114

e a bankai dele nào é mais como antigamente, qualquer tartaruga desvia Bleach 472- Spoilers 984884

5Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 6:08 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Que tosco, seria muito melhor se ele fosse derrotado com kidou! Bleach 472- Spoilers 97114

Pelo menos mais um já era, vamos ver quantos meses o KT vai levar pra que os outros sejam derrotados!

6Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 7:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vocês que não estão sendo consistentes o KT finalmente foi e reclamam...
Tutu treinou as centenas de anos que o Byby treinou junto com ele.. logicamente ele tem a velocidade necessária pra superar o Byby, outra coisa não é que a Senbozakura seja lenta é que é tão rápida que o Byby precisa se proteger dela, o plano de tutu foi bom sim.

Exatamente como eu disse o Byby não teve escolha a não ser um "ataque desesperado" que se machuca no processo. Tutu perde simplesmente por que é humano, Shinigamis são tão resistentes que mesmo se machucando junto eles ainda vivem mais que humanos.
Tutu perde por que não se treina "ataques desesperados" em MUUUUUUITO tempo não teve uma luta desse nível em bleach, acho que nunca, então parabéns Tutu.

7Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 7:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas continua sem nexo porque esse poder não tem nexo. Além disso, a Riruka sumir não teve a menor explicação.

Claro que Tutu teve um final melhor do que o dos outros, mas temos que ver que ele trouxe de volta Bleach quando apareceu, então merecia ao menos um final legal. Acho que agora só falta a Rukia acordar e o Ginjou virar shinigami.

Agora estou achando que o Ginjou não vai ser mais o vilão. Isso do poder dele ser o dos outros já tá de bom tamanho pra ele, acho que vai ser essa a tirada dele.

8Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 7:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos o Tsukishima já morreu, e foi tarde até.

Agora resta o Ginjou e a revelação de algo sobre o Isshin e o passado do próprio Ginjou.

9Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 8:15 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Vocês que não estão sendo consistentes o KT finalmente foi e reclamam...
Tutu treinou as centenas de anos que o Byby treinou junto com ele...

Como pode o Tutu ter treinado centenas de anos se ele é humano? Por lógica essa linha de pensamento é inválida! Bleach 472- Spoilers 8698

10Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 9/11/2011, 8:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Kalbon escreveu:
Menos Grande escreveu:Vocês que não estão sendo consistentes o KT finalmente foi e reclamam...
Tutu treinou as centenas de anos que o Byby treinou junto com ele...

Como pode o Tutu ter treinado centenas de anos se ele é humano? Por lógica essa linha de pensamento é inválida! Bleach 472- Spoilers 8698

E eu que nem entendo como um shinigami pode estar lutando contra um humano?

@ Menos : acho até que você tem razão. O problema pra mim não reside no desfecho da luta, se resume ao fato de eu não conseguir me importar com o destino dos fullbringers.

11Bleach 472- Spoilers Empty Bem... 10/11/2011, 5:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:
Menos Grande escreveu:Vocês que não estão sendo consistentes o KT finalmente foi e reclamam...
Tutu treinou as centenas de anos que o Byby treinou junto com ele...

Como pode o Tutu ter treinado centenas de anos se ele é humano? Por lógica essa linha de pensamento é inválida! Bleach 472- Spoilers 8698

Concordo com o Menos, KT foi coerente com o poder que deu para o Tsukishima do início ao fim.

O poder dele é se inserir no passado das pessoas da maneira que bem entende, não importa quem ele é no presente, o que importa é que ele existiu e foi a pessoa que admite ser no passado que ele criou.

Com esse poder, ele simplesmente se inseriu no passado do Byakuya como seu melhor amigo confidente e parceiro de lutas, ele treinou junto do Byakuya durante toda vida dele e analisou completamente todas as suas técnicas, desenvolvendo estratégias e abilidades para contra-atacar e derrotar o Byakuya em todos os sentido.

Não é incoerência, é que o poder dele é extremamente bizarro e deixa as lutas difíceis de serem engolidas sem uma dose de tolerancia.

No final das contas ele foi derrotado pela única coisa que ele não pode controlar, o improviso momentâneo. Tsukishima não pode mudar o presente, ele só pode re-escrever o passado de uma maneira diferente que venha a conectar com o ponto no presente em que ele realizou o corte.

Quando Byakuya fez uma coisa totalmente fora do padrão e que foi contra tudo que ele já tinha feito em vida, quando ele abandonou a superioridade das técnicas e a dependência do seu estilo de luta tradicional, ele deu uma de Zaraki e enfiou um ataque sujo de extrema brutalidade contra um inimigo que, conhecendo todo seu passado, nunca experaria isso dele.

@TOH

Eu entendo como se sente, por mais que o Kubo consiga manter a coerência ou fazer lutas bem coreografadas, é difícil manter a atenção quando os inimigo não representam uma ameaça real à realidade do anime.

Enquanto o KT não revelar uma plano ou um poder oculto do Ginjou que possa destruir a Soul Society, fica aquela impressão de que o Ichigo foi vitima de 171 e que a Gotei 13 despachou uma milícia infernal só para caçar uns trombadinhas.

12Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 9:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Enquanto o KT não revelar uma plano ou um poder oculto do Ginjou que possa destruir a Soul Society, fica aquela impressão de que o Ichigo foi vitima de 171 e que a Gotei 13 despachou uma milícia infernal só para caçar uns trombadinhas.

Sim, mas é isso mesmo que está acontecendo.

Isso e o poder do Tsukishima altera a memória dos objetos que nem têm cérebro. Tirando isso, até que é normal. E tipo, o Kubo abriu precedentes pra fazer o que quisér a partir de agora.

13Bleach 472- Spoilers Empty Bem... 10/11/2011, 10:08 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Black Mask escreveu:Enquanto o KT não revelar uma plano ou um poder oculto do Ginjou que possa destruir a Soul Society, fica aquela impressão de que o Ichigo foi vitima de 171 e que a Gotei 13 despachou uma milícia infernal só para caçar uns trombadinhas.

Sim, mas é isso mesmo que está acontecendo.

Isso e o poder do Tsukishima altera a memória dos objetos que nem têm cérebro. Tirando isso, até que é normal. E tipo, o Kubo abriu precedentes pra fazer o que quisér a partir de agora.

@Jack

Ele não altera memórias, isso foi deixado em evidência, ele cria um passado totalmente novo no qual ele teve um papel importante e influenciou a pessoa de verdade.

A Inoe e o Chad começaram a surtar porque as memórias de seu passado alternativo não batiam com a realidade do presente.

Ele pode alterar objetos porque já foi dito que tudo tem alma e que ele altera o passado do objeto como se ele realmente tivesse interagido com ele em uma realidade paralela.

O defeito da abilidade dele é que ele não pode alterar o presente, ele pode apenas modificar o passado até o ponto do corte, mas ele é obrigado a conectar o passado falso com a realidade do presente e assim não pode modificar coisas como personalidade ou caráter.

Tome nota que o Ginjou sempre foi um fdp, mas que no passado alterado o foco da vingança dele era o Tsukishima e não a Soul Society.

14Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 11:13 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu gostei desse desfecho, pra mim fez sentido.
O poder mesmo é estranho, mas a explicação foi coerente e só de não gastar + de 10 paginas naquela baboseira de Rukia já foi sufiente pra não ser um lixo, boa KT. Bleach 472- Spoilers 741821

15Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 11:51 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Ok, odeio admitir, mas até faz até que fez sentido. Por mais que se modifique ou conheça o passado de algo é dífícil lidar com situações inesperadas e desesperadas.

Mas o que eu não consigo entender é que já que a habilidade do Tutu tem essa "falha" por que ele não fez algo semelhante ao que fez na Inoe e no Chad, fazendp o Byby se voltar contra seus inimigos (inimigos do Tutu)? Estrategicamente, seja lá qual for o obejtivo dele e do Ginjou não e melhor ter um Cap. do nível do Byby como aliado do que simplesmente engraquece-lo para derrota-lo?

Enfim, que a luta Ichigo vs Ginjou não se arraste muito.

16Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 12:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:A Inoe e o Chad começaram a surtar porque as memórias de seu passado alternativo não batiam com a realidade do presente.

Aí é vc alterando o passado com seus poderes. Inoue e Chad piraram pq suas memórias foram alteradas muitas vezes, e isso f**** a mente deles. Claro que o poder do Tsukishima não altera o passado de verdade, senão o Byakuya sabería como derrotar o Tutu, sabería todos os pontos fracos dele também. Essa explicação que inventaram de que ele muda o passado da pessoa é mais furada do que a Garganta do Diabo (cachoeira argentina).

Eu podería até aceitar visto que todo o ambiente ao redor dele é criado pelo garoto lá do video-game. Então ele estaría alterando o poder do garoto, e não o chão de verdade. Mas mesmo assim seria bizarro, pois não aconteceu de verdade, e no entanto se reflete na realidade.

Eu acho que de tanto ler Bleach vc está surtando e começando a acreditar mesmo em tudo o que o KT cria. Que ele teria mesmo uma explicação no fundo do poço. Mas a verdade é que qualquer análise aprofundada da série leva ao entendimento de que o KT é completamente incoerente. Se os capítulos não fossem tão vazios, as pessoas se lembraríam mais do que aconteceu antes e estranharíam mais.

17Bleach 472- Spoilers Empty Bem... 10/11/2011, 1:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Jack

A habilidade do Tutu é bizarra, é um daqueles poderes over como a KS que são um furo na trama e por isso só fazem sentido se você engolir a explicação e olhar pelo ponto de vista dela.

@Kageoni

A facilidade de mudança deve variar de pessoa para pessoa, o Byakuya é muito mais forte que a Inoe e o Chad juntos sem falar que ele segue sua missão acima dos próprios entes queridos.

Lembre-se de que o Chad e a Inoe não foram afetados de imediato, levou alguns dias até eles cairem totalmente sob o controle do Tsukishima então em uma situação de batalha o tempo é muito curto para que alguém do calibre do Byakuya começe a chamar o Tutu de irmão.

No meu ver o Tsukishima estava caçando as memória do Byakuya para ver como alterava o passado dele para submetê-lo a sua vontade ou o KT resolveu jogar a bola do idiota e fazer ele esquecer dessa abilidade apelona.

18Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 2:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O poder do Tsukishima é absolutamente incoerente. De qualquer ponto de vista que se escolha. Como ele pode se inserir no passado e alterar a linha do tempo de várias pessoas sem que isso se transforme em um conflito absurdo? Não tem como. Isso é resultado da teimosia do KT que não quis usar a justificativa simples de que o poder dele mexe com a memória das pessoas.

19Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 3:27 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não acho q o Tsukishima altere o passado literalmente; eu acho q ele cria um passado virtual na mente do seu oponente. Pega o filme Inception como exemplo: lá eles são capazes de envelhecer décadas no "mundo" dos sonhos. Fisicamente eles não mudam, mas mentalmente eles envelhecem, ganham experiencia e, dependendo do q se passa, podem até ficar loucos.

O Tsukishima, na minha opinião, deve criar uma realidade paralela dentro da mente do seu oponente; e dentro dessa realidade, ele é um deus. Ele pode alterar memórias, conhecer seu oponente e até treinar por séculos (mesmo ele sendo humano). Explicaria, por exemplo, pq ele luta tão bem; ele tem anos e anos de "experiência virtual".

Como foi dito q até os objetos possuem alma, e o Tsukishima pode alterar o passado dos objetos, esse processo deve se tratar mais de alterar o "eu interior" do seus oponentes do q de criar memórias. A palavra "memórias", eu acho, foi usada como uma metáfora; ele não mexe na mente da pessoas ou dos objetos (até pq objetos não tem mente). Ele influencia a alma das coisas e, por causa disso, elas sofrem as mudanças q ele quer, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Lógico q aqui eu estou tentando explicar uma coisa feita pelo KT, o q é, quase sempre, uma coisa imbecil de se fazer, já q o KT não se dá ao trabalho de pensar direito nas coisas. Ele muda o q ele quer, quando ele quer, independetemente do q ele tenha dito antes. Então isso q eu disse pode mto bem ser uma completa asneira ou pode até estar certo, mas ser modificado pelo KT no capítulo seguinte por causa dos caprichos dele.

20Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 4:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Aí cabe a pergunta: se é assim, porque quando alguém é cortado pela lâmina do Tsukishima, o efeito parece ser lento para oponente mas é imediato para o Tsukishima? Ou seja, ele fazer parte do passado da pessoa é um processo aparentemente gradativo para o adversário: Inoue demorou até sofrer os efeitos do fullbringer e o Byakuya continuou lutando como se nada tivesse acontecido, enxergando o Tsu como adversário o tempo todo (inclusive não parecia saber que o Tsukishima estava nas lembranças dele, o que é estranho, afinal eles treinaram juntos por séculos). Mas no segundo em que o Byakuya foi cortado todo aquele conhecimento sobre as técnicas dele apareceu na cabeça do Tsukishima. Já para o chão, o processo também pareceu ser imediato. Para o Ginjou, o efeito de retornar ao normal também foi imediato. Qual o critério? O Byakuya não deveria ter reconhecido o Tsu como aliado e ter se juntado a ele imediatamente?

21Bleach 472- Spoilers Empty Re: Bleach 472- Spoilers 10/11/2011, 4:34 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@TOH
Acho q aí parte do principio de q o Tsukishima estava consciente do processo todo, já q, logicamente, era ele q estava fazendo a habilidade, e seu oponente não.

O Chad e a Inoue não sabiam o q esperar, o q identificar, portanto levou um tempo até as memórias crescerem e tomarem a mente deles. O mesmo se aplica ao Byakuya. Eles não sabiam sobre a habilidade, a "mente" deles não tomou conhecimento de estar sendo invadida, enquanto nos outros casos a habilidade já era algo esperado.

Voltando à comparação ao Inception, é q nem no caso de invadir sonhos. O pessoal q entra dentro dos sonhos se lembra de tudo perfeitamente; eles são capazes de diferenciar o q é real e o q não é. Já o cara q está tendo os sonhos invadidos não sabe o q está acontecendo; ele não sabe q alguém implantou uma idéia dentro da mente dele, portanto ela crescerá com o tempo e tomará sua mente sem q ele perceba. Se o cara soubesse, no entanto, q a mente dele estivesse sendo invadida, ele se lembraria de tudo o q se passou.

O chão não tem mente, portanto não tem demora para se "adaptar" à mudança (já q não existe nada para "se adaptar").

Teorias e mais teorias... Mas é o q eu suponho.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos