Bleach 550 (Spoilers!)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 550 (Spoilers!) Empty Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 12:36 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts escreveu:Imagem de Zangetsu01 :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aeee! QUINCHI PAWA!

Tá fácil pá ninguém seu Hitsugaya.


Se não fosse a 5000000ª vez que um personagem sofre uma ferida mortal assim na ultima página para se mostrar bem no próximo capítulo.. ai ai KT quem você ainda engana?

2Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 1:13 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Provávelmente é aquele ''clone'' de gelo que ele usou durante a batalha de Karakura.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 3:51 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 4:02 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT sempre com a mesma fórmula tosca.

5Bleach 550 (Spoilers!) Empty Bem... 25/9/2013, 5:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Agora Hitsugaya vai revelar que dominou a técnica do ice clone em shikai, vai se fingir de morto e correr para outro lugar.

E Sui Feng só se ferra, KT manda para ela justo um oponente que não da para ser envenenado por sua shikai.

6Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 8:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tô cansado dessas não-mortes que o KT joga no mangá. Enrolação chata demais.

7Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 9:44 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach 550 (Spoilers!) 427106 Bleach 550 (Spoilers!) 427106 Bleach 550 (Spoilers!) 427106 

8Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 10:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só o Mayuri ainda da alguma graça pra esse negócio. E achei curioso o inimigo da Sui Feng/Soi Fong.

9Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 11:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos eu acertei que ele era uma máquina. Mas acho que vai continuar ruim...

10Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 11:56 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Só me veio uma coisa à mente nesse capítulo:
Leigan.

11Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 25/9/2013, 1:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já estou desesperado, parabéns KT >(!
Para mim K é de KIRA , os Vandereich já deram a entender que podem "reviver o povo como zumbi" , iam fazer isso com o Ichigo , não fizeram com o Yamamoto por que o corpo está destruído.. já o Kira nem apareceu o corpo altas chances de ser ele frankstein.. a única coisa "contra" isso é que aparentemente o K já apareceu na invasão anterior, porém nada impede dele ter trocado algumas partes do corpo com as do Kira para possuir a Zan dele?

12Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 26/9/2013, 9:27 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Este capitulo segue a mesma logica de sempre:

Nada x Nada = Nada

Sem mais.

13Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 27/9/2013, 4:39 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Só pra floodar um pouco, só acho que o cara desenha demais... isso só melhora.

14Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 27/9/2013, 11:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ao contrário da maioria, acho que dessa vez o Hitsugaya realmente vai ficar em desvantagem e será salvo por outro capitão (eu apostaria em Ukitake ou Komamura). O mesmo deve acontecer com a Soi Fon sendo salva pela Yoruichi. Pra quem ainda duvidava, os três quincies que Yama tentou torrar estão vivinhos da silva. O que NÃO vai acontecer mas seria deveras interessante é o Aizen aparecer para salvar a pele do Hitsugaya recém liberto da prisão embaixo da sede do 1o esquadrão. Seria irônico.

15Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 28/9/2013, 12:23 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen bem que poderia ser liberado só para criar ainda mais desgraça, confusão e mortes. Afinal, o que é um peido para quem já está cagado? Até porque, bem lembrado, TOH, agora todas essas prisões e etc. estão abertas, viraram outra coisa. A não ser, claro, que o KT tenha "feito" (ou seja, esquecido disso e desta forma simplesmente ignorando) com que elas continuem prisões (como o Juha prevendo isso e fazendo com que o Aizen não se liberte).

16Bleach 550 (Spoilers!) Empty Re: Bleach 550 (Spoilers!) 28/9/2013, 5:37 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Aizen já foi citado nessa saga ao menos umas três vezes(Ichigo VS Ivan,Ichigo Vs Opie e quando o Yhwach disse ao Comandante que Aizen era um dos 5 pontenciais especiais),então,sim,é quase certo que o Kubo vai introduzi-lo,mas tenho sérias dúvidas se será tão cedo.

Yoruichi salvando Soi Fon eu também cheguei a pensar,mas não sei se ela lutaria logo agora,quando as batalhas sérias mal começaram(seu Shunko provávelmente é o Relâmpago/Trovão/Raio).

Agora,esse negócio da Bankai e do selamento está sendo meio incômodo,pra mim...preferia que nos próximos capítulos o Kurotsushi revelasse que encontrou um modo de ao menos impedir que novas Bankais sejam roubadas...afinal,acho que não sou só eu que quer ver as Bankais do Shunsui e Ukitake,além do Urahara e do Aizen(que eu acredito fortemente que vá lutar,mas por qual motivo,nem imagino...do jeito que o Aizen é,um motivo ''plausível'' é ''pagar de fodão'').

E sobre o pessoal sem Bankai : Hitsugaya desenvolveu umas tecnicazinhas de quinta com sua tenente,Soi Fon dominou o Shunko...Byakuya terá sua espada reforjada(e talvez,ele possa recuperar sua Bankai,vai saber...) e Komamura,creio que deve aprender como se transformar num cachorro gigante,porque aposto que sua raça e do avô é alguma espécie de Metamorfo).

PS : E se o BG9 for mesmo 100% máquina(o que eu duvido,se não muito,ao menos um pouco),então queria saber como ele pode ficar ''decepcionado'' com o desempenho da Soi Fon...e também,ele não é um Quincy(sequer é uma pessoa),o que quer dizer que talvez,algum outro Stern Ritter também não seja(aquele ''visor'' do Nanana bem que me lembrou um pedaço de máscara Hollow,a primeira vez que eu vi).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos