o novo protagonista de Bleach.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1o novo protagonista de Bleach. Empty o novo protagonista de Bleach. 10/10/2009, 5:39 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

de acordo com a maioria, ichigo esta cada vez menos popular (ou algo assim).
com isso:
Quem vc acha que ficaria melhor com o novo protagonista do anime?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Quem disse isso?

Entre os Japas, Ichigo quase sempre fica entre os top 5 de popularidade...
depois do Hitsugay e da Rukia.
Tanto que no Climax da luta contra Aizen,já voltou pra ele no HM voando feito um Superman sabe-se lá pra onde...

E de repente mudar de protagonista sem uma razão, não só seria estranho, como sem precedentes... (ACHO)

A.F

A.F
Hollow
Hollow

não eu só criei uma hipotese tipo
de quem vc prefiria para ser o protagonista.

é obvio que o protagonista não sera mudado. ¬¬

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gostaria que o Shirosaki fosse o protagonista e o timinho principal fosse Ryuuken, Byakuya, Urahara, Shinji, Neliel e Grimmjow.



Última edição por Ryuusuke em 10/10/2009, 6:53 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ishida o novo protagonista de Bleach. 130874

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Well...
Vamos seguir o tópico então...

Neriel !

A.F

A.F
Hollow
Hollow

kon (mentira)
por mais que ele seja chiclete eu gosto do :
Toushiro o novo protagonista de Bleach. 105261 ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O tópico não é sobre Hitsugaya, voltem ao assunto.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gin ;]

E pra quem acha que o Ichigo ta perdendo popularidade, é só no Brasil e quem sabe alguns outros países. No centro mesmo, Japão, ele deve ta cada vez mais adorado. Só perde pro Hitsugaya que, é o Hitsugaya né...

10o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 10/10/2009, 8:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha,eu gostaria q fosse o Ichigo ainda,mas o KT deveria aprimora-lo

Se tivesse que mudar,seria o Isshin o novo protagonista de Bleach. 815546

11o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 10/10/2009, 8:04 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, na últimja enquete de popularidade ele perdeu pro Hitsugaya e pra Rukia (mas isso foi há 1 ano e meio, agora eu não sei como que tá)

Eu voto no Renji, pq, se ele fosse o protagonista, pararia de apanhar

Shirosaki, mesmo.... até porque, ele é a única coisa que tem feito o Ichigo valer a pena desde a SS (imo)

12o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 10/10/2009, 8:50 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Urahara Kisuke!!!
o novo protagonista de Bleach. 76182 o novo protagonista de Bleach. 303866 o novo protagonista de Bleach. 76182

13o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 10/10/2009, 9:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Chizuru.

14o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 11/10/2009, 12:06 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Bushin e AF:

deletei 3 msg de cada um... este tópico é muito propenso a virar flood e foi o q aconteceu...

Geral:
o proximo flood e ele será trancado.

15o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 11/10/2009, 8:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Keigo e sua turminha da pesada! o novo protagonista de Bleach. 76182 (?)

16o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 11/10/2009, 10:21 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Keigo e sua turminha da pesada! o novo protagonista de Bleach. 76182 (?)
Narrador da Sessão da Tarde?
Pô, se Bleach for ter um novo protagonista tinha que ser Aizen, mostrando ele na dimensão do Rei já que a galera não conseguiria detê-lo, ou então algum outro personagem du beim da Dimensão Real mesmo...

17o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 11/10/2009, 12:28 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Eu voto no Renji tbm, apesar de que ele nao parece ser tão forte quanto o resto do mundo Bleach, talvez se fosse o protagonista ainda poderia dar tanto suicesso quanto o Ichiggo, ja que os dois formaram uma "dupla dinamica". Depois dele ainda voto no Isshin o novo protagonista de Bleach. 758242

18o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 11/10/2009, 2:05 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Eu preferia q n existisse nenhum protagonista, todos fossem importantes da mesma forma para o anime.

19o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 11/10/2009, 2:28 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Aizen & cia[aka Gin, Tousen]/Shinji - Vizards

Spoiler:

20o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 12/10/2009, 12:11 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gostaria que o Ichigo virasse protagonista. o novo protagonista de Bleach. 990705

21o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 12/10/2009, 1:47 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Concordei com o Kensa agora e ainda ri xD
O Ichigo tem que ser protagonista denovo né, faz mó tempo que ele é só escória ou não aparece, o Shirosaki vem fazendo todo o trabalho.

22o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 12/10/2009, 5:43 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Yachiru!

o novo protagonista de Bleach. 710330

Só assim veríamos uma luta dela! o novo protagonista de Bleach. 983668

23o novo protagonista de Bleach. Empty Re: o novo protagonista de Bleach. 12/10/2009, 7:38 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Já que é assim... mudei de idéia...
O trio de protagonistas seriam Tetsuzaemon,Nanao Chan e Nemu !

Assim conheceriamos suas Shikais ou seus nomes já que a do Iba é o famoso "Facão com espeto".


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos