Terceiro Filme de Bleach
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 16]

1Terceiro Filme de Bleach Empty Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Foi anunciado o terceiro filme de Bleach. O filme será lançado em dezembro desse ano. Mais informações em breve.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/7/2008, 7:54 pm, editado 1 vez(es)

2Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

não consegui nem ver o 2° ainda ç_ç

3Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 10:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... deixe-me adivinhar... teremos Hitsugaya mais uma vez Terceiro Filme de Bleach 389326

4Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 9:42 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

podia ser com os Vizards....

5Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 10:37 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aposto que dessa vez é Yama que cai com 1 golpe do vilão de meia tigela filler que depois é derrotado por Hitsugaya e Ichigo

6Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 11:09 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

não acho que será com hitsugaya. Manjado demais já. Talvez vejamos algo com um outro capitao, mas enfim, esperar mais para podermos discutir mesmo. Terceiro Filme de Bleach 613650

7Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 3:10 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se for um filme sobre o Byakuya ou o Grimmjow eu vejo com o maior prazer ;3

8Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 5:44 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

ja tem o 2 filme do bleach ;P?

to atrasadao ¬¬

9Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 7:16 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

já sim pedro. Saiu dezembro do ano passado, se não me engano e a temática é sobre o Hitsugaya. Terceiro Filme de Bleach 613650

10Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 7:33 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não assisti nem o primeiro filme de Bleach =~

Será que a profecia declaração de Kubo se confirmará e o filme será sobre Ken-chan ou Byby? Terceiro Filme de Bleach 230114

11Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 7:39 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao assisti o primeiro nem o segundo e so assisti o ova 02 acho (um da furia da espada liberada).
Nem sei se tem outro ova, o.O
Agora Ray, dizem por ai que seria sobre ken chan, e que kubo estaria na produção direta.
Tomara q seja e ele conserte a cagada que fez com o mesmo nestes flashbacks u_ú

12Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 8:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que vai mesmo Ray, pode ser bacana o primeiro também foi
e adorei a saida deles
Spoiler:
Sobre o filme do Byby ou Kenpachi podiam ter a idéia que os Fillers de Naruto tiveram! Colocar fatos que acontecem realmente na história, mas não foram mencionados no manga!(estou gostando da história dos 12 guardiães do Senhor feudal)
Omakes são bem vindos.. mas enfim é como TOH disse uma vez, filme é para alegrar gregos e troianos(quem assiste e quem não assiste bleach) então talvez seja melhor criar arcos paralelos que se auto explicam mesmo..

13Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 11/6/2008, 10:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que seria interessante se não mexesse com a historia dos personagens ... por exemplo, um filme onde o Byakuya é designado para alguma missão, e acaba conhecendo uma mulher por quem ele tem uma paixonite. É o tipo de coisa que gera divertimento, você tem cenas legais de combate, tem pozerismos do personagem que você gosta, e não muda absolutamente nada de relevante sobre ele.

14Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 11:20 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sei la, acho q mostrar o kenpachi antigo, e quem ele era antes nao muda muita coisa
acho dificil KT fuder mais ele do q ja fez depois dos flashbacks Terceiro Filme de Bleach 230114
Tinha q ter muito dom looser
Entao acho q mostrar um pouco do passado dele em Rukongai contrabalanceado com quem é esse kenpachi (q tb nao serve pra PN) seria bem vindo

15Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 12:19 pm

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

eu ainda nem vi o 1º --'

16Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 12:45 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

baxei o 2 em ingles -.-
maravilha

17Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 1:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O primeiro é bacana, o segundo não vi!
Os ovas são Memories in the rain(que é a história de Ichigo X Grand FIsher, mais parecida com a versão do manga..)
e o outro Espada do Frenezi que é UMA MERDA >(..

18Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 2:10 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu acho q pra mim falta memories in the rain pra assistir o.o
O espada de Frenezi eu vi, tambem achei ridiculo tirando o renji q ta cool a lot *__*
O que tem a sena é o primeiro né?
Nossa eu to atrasada com tudo. Mas enfim, como o assunto é o terceiro filme. Acho q eles poderiam fazer algo mais pro lado dos espadas
Sei la, sinto falta de mais conteudo neles tambem. o.o

19Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 2:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

No filme 1 só presta o Zaraki ownando um mané, o Byby salvando a Rukia, e o Ichigo pegando uma carona na Bankai do Renji

20Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 2:24 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

o Zaraki chega

"VC TA EM UM LUGAR PERIGOSO,ICHIGO"

ele vem vuando \o

21Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 4:23 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

para mim ele cagou o Kenpachi, depois q perdeu a dificultíssima oportunidade de ter um vilão fodão (Nnoitra) e a altura (ao menos no estilo do personagem) do Kenpachi e Desperdiçar o penalti (Oi Edmundo!!!!)...ops......a oportunidade de mostrar a shikai do Kenpachi.....teria HIPPPERR OWNADO toda a saga dos Arrancares se ele tivesse feito isto e feito direito.....num fez.........FUDEU

22Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 5:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@zeca2003: por favor diminua o tamanho da sua assinatura. O limite é de 100 Kb.

23Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 12/6/2008, 7:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Zecar... A espada do Zaraki é como a do Ichigo está sempre em Shikai mesmo não parecendo =X

24Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 14/6/2008, 5:02 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Zecar... A espada do Zaraki é como a do Ichigo está sempre em Shikai mesmo não parecendo =X




Terceiro Filme de Bleach 389326

25Terceiro Filme de Bleach Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 14/6/2008, 5:36 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pedro evite colocar smile e so postar quando realmente falar o q pensa, pra nao caracterizar flood ok.
No mais, o autor do atual filme é o mesmo dos filmes anteriores, entao há uma pequena esperança de ter algo a ver com Zaraki, ja q ele fez um do hitsugaya; Mas duvido q seja algo sobre passado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos