Terceiro Filme de Bleach - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 16]

1Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Foi anunciado o terceiro filme de Bleach. O filme será lançado em dezembro desse ano. Mais informações em breve.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/7/2008, 7:54 pm, editado 1 vez(es)


26Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 14/6/2008, 6:32 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Desculpe /\

e ja tem o tema do 3 filme? (Tpw os vizard)?

27Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 14/6/2008, 11:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:pedro evite colocar smile e so postar quando realmente falar o q pensa, pra nao caracterizar flood ok.
No mais, o autor do atual filme é o mesmo dos filmes anteriores, entao há uma pequena esperança de ter algo a ver com Zaraki, ja q ele fez um do hitsugaya; Mas duvido q seja algo sobre passado.

Exijo o Byakuya Ò_ó

28Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/6/2008, 10:52 am

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

O primeiro movie de BLEACH foi um filler!! E que filler!! 8D~

Quero logo q o segundo saia em DVD pra eu pode assistir. ._.

... e o terceiro filme... não me importa sobre quem seje, contanto que a história seja plausível.

29Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 19/6/2008, 2:37 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Gente, oq vcs tem o Terceiro Filme de Bleach - Página 2 105261 ?
Sim, o segundo filme é especialmente dele:) e vai sair em DVD dia 3 de Setembro. Eu já to caçando td q é tipo de trallier e...
Não é verdade aquilo que vcs houvem sobre ele e a peste da hinamori, tá(só pra constar)

Beijinhos!

30Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 7:29 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Recado da RAH pra mim, E créditos pra Izzy que postou na comunidade IchiRuki

Terceiro filme vai ser sobre a Rukia

Segue texto


Hoje a tv tokio começou a exibir o primeiro spoiler sobre o filme bleach 3. O 1° trailler é um absurdo de pequeno, mas muito chamativo.

Basicamente, eles apresentam um comercial mostrando que Bleach movie 1 esta sendo exibido nos cinemas dos EUA. E quando terminam eles mostram em fundo negro a mensagem sobre o novo filme de bleach (3) , depois aparece as legendas "Sayonara Rukia" e Ichigo gritando o nome dela.

O primeiro triller pode ser conferido aqui, em torno do 6:55:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 7:46 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se for sobre a Rukia eu só digo uma coisa: Que ridículo!

Ainda bem que eu não vejo os filmes \o/

32Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 8:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que não vai ser sobre a Rukia não ...

33Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 8:18 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sabe o q isso me lembrou?
Naruto, quando anunciaram Naruto morre
Acho q pode ser da Rukia, mas pode ter algo mais
Sei que se tem Rukia tem Byby...Muito provavel Terceiro Filme de Bleach - Página 2 76182

34Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 8:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:Sabe o q isso me lembrou?
Naruto, quando anunciaram Naruto morre
Acho q pode ser da Rukia, mas pode ter algo mais
Sei que se tem Rukia tem Byby...Muito provavel Terceiro Filme de Bleach - Página 2 76182

Se tem Rukia, sem duvidas tem o Byakuya ... acho que vai ser mais nos dois.

35Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 8:50 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Arke, so um conselho, Ray-san vai brigar com vc se ela ve... e nãotem o pq de ser ridiculo...

36Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 9:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HitsugayaTelly escreveu:Arke, so um conselho, Ray-san vai brigar com vc se ela ve... e nãotem o pq de ser ridiculo...

quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau ?

Se fosse só sobre a Rukia seria ridiculo pelo fato de que o anime JÁ É sobre a Rukia e o Ichiho.

Tem tantos personagens pra explorar, alias, o Kubo disse que iria usar os filmes para explorar outros personagens assim como fez com Hitsugaya.

Se for Byakuya e Rukia, ótimo, se for Ichigo e Rukia BLERGGGG Terceiro Filme de Bleach - Página 2 427106

Já estamos saturados deles.

Embora eu ache que tem candidatos melhores ao filme.

37Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 9:02 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Gisa, esse link ta errado, ta mostrando só o especial do Bleach, mas nao tem nada falando do etrceiro filme nao...

38Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 9:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HitsugayaTelly escreveu:Gisa, esse link ta errado, ta mostrando só o especial do Bleach, mas nao tem nada falando do etrceiro filme nao...


6 minutos e poquinho ... aparece uma tela preta com uma inscrição em japa e o Ichigo da um grito chamando a Rukia ... é tuuuudo isso.

39Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 25/6/2008, 9:16 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Telly veja o video todo
Aos 6 mintuos e 50
Se quiser coloque pouco antes q vc ve os comerciais Terceiro Filme de Bleach - Página 2 613650

Atropelada pelo sukest
Vlw querido Terceiro Filme de Bleach - Página 2 741821

40Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 11:30 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

HitsugayaTelly escreveu:Arke, so um conselho, Ray-san vai brigar com vc se ela ve... e nãotem o pq de ser ridiculo...

Eu sei ;3 Falei por ser minha opinião e pra atentar a Rah ;3

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Ontem foi ao ar o especial de BLEACH, e com ele, o primeiro teater trailer sobre o novíssimo 3ºFilme, que irá estrear em Dezembro nos cinemas japoneses. Após a exibição de metade do especial, foi vinculado um comercial mostrando Kon indo para Nova York, para cobrir o lançamento do 1ºFilme de BLEACH, Memories of Nobody, nos EUA. No meio do anúncio, aparece os dizeres na tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"O lançamento do 3ºFilme de BLEACH.
Adeus, Rukia." (e no final Ichigo gritando o nome da Rukia)

Ao que parece, o novo filme será focado na Rukia, o que não é de se estranhar, visto que ela é a segunda personagem mais popular no Japão - o primeiro é o Hitsugaya. Também já é possível dizer que o novo filme será sobre uma possível morte de Rukia.

Beijinhos! Terceiro Filme de Bleach - Página 2 758242

42Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 2:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun mais um filme q não verei Terceiro Filme de Bleach - Página 2 389326

43Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 2:59 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

que saco...

44Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 3:12 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ja tinha um topico totalmente parecido. Não havia necessidade de postar outro
Eu adorei a noiticia ser algo relacionado a Rukia e vou assistir
como ja disse
onde tem Rukia tem Byby
Hitsugaya popular...Japones é tudo doido... u.u
Acredito mais ainda depois de ver a Hinamori nos 10 mais Terceiro Filme de Bleach - Página 2 130874

45Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 4:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Byakuya x_x

46Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 6:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai mostrar a primeira morte dela, ou vai ser uma pseudo morte?

47Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 6:44 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

isso ainda ninguém sabe, nem se ela morreu
Ela pode só estar indo embora xD
Eu que chutei pq ficou muito parecido com aquele lance do naruto. Onde tinha o trailer da sakura gritando "-Narutoooooo"
A principio seria só o filme sobre a Rukia
Alguns torcem pra ser Ashido e Rukia
Mas eu acho pouco provável

48Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 6:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

HitsugayaTelly escreveu:Ontem foi ao ar o especial de BLEACH, e com ele, o primeiro teater trailer sobre o novíssimo 3ºFilme, que irá estrear em Dezembro nos cinemas japoneses. Após a exibição de metade do especial, foi vinculado um comercial mostrando Kon indo para Nova York, para cobrir o lançamento do 1ºFilme de BLEACH, Memories of Nobody, nos EUA. No meio do anúncio, aparece os dizeres na tela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"O lançamento do 3ºFilme de BLEACH.
Adeus, Rukia." (e no final Ichigo gritando o nome da Rukia)

Ao que parece, o novo filme será focado na Rukia, o que não é de se estranhar, visto que ela é a segunda personagem mais popular no Japão - o primeiro é o Hitsugaya. Também já é possível dizer que o novo filme será sobre uma possível morte de Rukia.

Beijinhos! Terceiro Filme de Bleach - Página 2 758242

Então... como já existe um tópico sobre o assunto, vou fundir os dois para o bem da organização do fórum.

Rukia? Terceiro Filme de Bleach - Página 2 31259

49Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 26/6/2008, 9:42 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ela vai morrer num futuro não realizado, numa linha temporal diferente, numa realidade alternativa ou em um universo paralelo Terceiro Filme de Bleach - Página 2 389326

50Terceiro Filme de Bleach - Página 2 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 29/6/2008, 7:31 pm

Efuii

Efuii
Hollow
Hollow

Acho que deve ser relacionado com a história da irmã dela, Hisana, com o Byakuya, só depois envolvendo a própria Rukia... Eles sempre gostam de complicar antes e deixar todos com um suspense do cão para depois sacanear geral Terceiro Filme de Bleach - Página 2 389326 Por isso que não espero muito do filme, mesmo que já esteja chamando muita atenção...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos