O rumor sobre os Vasto Lordes - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1O rumor sobre os Vasto Lordes - Página 2 Empty O rumor sobre os Vasto Lordes 29/10/2009, 12:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Originalmente postado por Eternal Moon do Bleach Asylum:

I have been keeping a lid on this because It may very well be nothing more than a rumor but I wanted to share this and see what everyone's thoughts are. I have a friend who studies in Japan and works part time at a publishing company and according to her, there is a much larger plan for the 'fabeled' Vasto Lorde or so she's heard.

The rumor in short is about a ruling faction of VL's who maintain the balance of HM/hell, Their numbers are only around five to eight (With a King type, I Imagine.) but each are from what I understand given titles as pretty much guardians over their given areas, watching from behind the scenes. Each with their own number of powerful followers.
The VL's are upset with Aizen for what he has done inside HM and a supposed VL betrayer who it seems is yet to be shown or just well hidden. (Might be Aizen's trump card and may very well be what gives proof to the hype of a VL's power)
There are no details further then the small rundown I gave so don't ask.

My friend isn't the type to BS and she is very reliable, I have no doubt this rumor is pretty popular in Japan, It would have to be otherwise she would have never mentioned it to me if it didn't hold some weight but it could be nothing more than a rumor going around for someone's entertainment.


Tradução:

"Eu tenho mantido isso reservado porque pode não ser nada mais que um rumor mas gostaria de dividir com todos para saber opiniões a respeito. Tenho uma amiga que estuda no Japão e trabalha para uma editora e de acordo com ela tem um plano bem maior para os famigerados Vasto Lordes, pelo menos foi isso que ela ouviu.

O rumor fala de uma facção de Vasto Lordes que mandam no inferno e que mantem o balanço entre este e o Hueco Mundo, os numeros deles são entre 5 ou 8 com um tipo de emperador entre eles, eu imagino. Mas pelo que eu entendi cada um recebe titúlos de guardiões de suas respectivas areas, assistindo os acontecimentos por detrás das cenas e cada um mandando em um grade numero de seguidores pessoais também poderosos.

Eles estão irritados com a confusão que o Aizen causou no Hueco Mundo e támbem com um suposto Vasto Lorde traidor que aparentemente ainda sera revelado ou ta se escondendo muito bem. Este poderia ser o trunfo do Aizen ou talvez a prova que justifique o hype que temos a respeito dos Vasto Lordes.

Não exitem mais detalhes a respeito do assunto em tão não me encham de perguntas.

Minha amiga não é do tipo que fica mentindo e tenho muita confiança nela, também não tenho duvidas de que o rumor é bem popular no Japão. Se não fosse verdade ela não teria me contado isso mesmo porque se não fosse de importância ela não se daria ao trabalho.

Contudo pode ser apenas um boato espalhado para a diversão de alguem."

Bem esse é o boato que eu tinha comentado antes no tópico do capitúlo 380.

Na minha opinião é algo interessante de se pensar pois se o Kubo tá seguindo a lógica do Yu Yu Hakusho, sendo que o "Ulquiorra vs Ichigo" foi um "Sensui vs Yusuke" da vida então não seria anormal aparecer um grupo hyper mega fodônico que nem aqueles mega demônios das profundezas do inferno que caso saissem para o mundo real iriam lavar o chão com todos sem ter pra ninguém.


26O rumor sobre os Vasto Lordes - Página 2 Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 31/10/2009, 12:34 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

achei essa teoria interressante, apesar de ser só teoria mesmo.
Se existem os VLs no inferno que controlam o tal equilibrio entre os mundos, eles não poderiam ser chamados de moçinhos? E houve uma vez q eu acho que ouvi que os VLs ficavam no HM e não no inferno. Posso estar enganado, mas se os VLs estiverem com raiva de Aizen, ele já era. A não ser mesmo que Aizen esteja no mundo do Rei já e esteja iludindo todos com sua zanpakutou, que parecerá ser muito poderosa. A minha indecisão é se isso é mesmo verdade e se quem sabe os VLs aparecerão e lutarão do lado de quem...

27O rumor sobre os Vasto Lordes - Página 2 Empty Re: O rumor sobre os Vasto Lordes 5/12/2010, 10:18 pm

Kadph

Kadph
Hollow
Hollow

Existem coisas q nao estao claras e o Kubo Tite esta explorando alguns detalhes q no primeiro momento passaram despercebido.

Bom sou novo aqui no forum e quero colocar aqui algumas coisas q percebi.

Nos ultimos capitulos Bleach deu uma bela virada. Esse lance do Ichigo ficar sem poderes!? Ta kara q se ele perdeu seus poderes shinigamis seu lado halow ficou mais forte.
Os novos personagens demosntram q bleach ainda tem muita lenha pra queimar. Esse novo filme tb vai mostra detalhes de como Ichigo vai ter seus poderes de volta, ou pelo menos mostrar q ele dominou seu lado Holow (falo da forma q ele usou qad lutou com Ulquiorra)!

Tite tava perdido na história e parece q agora ele tava deixando Bleach com kara de Bleach! Esses personagens novos de alguma forma vao induzir Ichigo a se transformar novamente em holow (lembrei de quando surgiram o vaizards, q tinham poderes parecidos com os do Ichigo).

Achei interessante as teorias sobre a guarda real, vasto lordes, etc... mas ainda tem muita coisa para ser esclarecida, e espero q a primeira delas seja o que relamente o Ichigo é : Um shinigami + humano; humano + holow; ou um descendente do Rei, dai poderia dominar shinigamis ou holow....

um abraço aos meus novos colegas viciados em Bleach!

28O rumor sobre os Vasto Lordes - Página 2 Empty Bem... 6/12/2010, 5:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eita! Ressureição de tópicos, os mortos vivem!

Sinceramente, depois que o KT trollou os VLs até o talo acho que a bola de matador de shinigami passou para a próxima geração de vilões.

Aizen tinha mencionado sobre os transcendentes, aqueles que ultrapassaram tanto hollow quanto shinigami, e acredito que esses sejam os novos hyped motherfuckers from hell.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos