Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

postado por yanniv no BA

Spoiler:

前半はマユリ様の講釈
あとはいよいよトリである剣八とノイトラ様との戦いです

ノイトラ様は歴代十刃一堅い皮膚(鋼皮)なので剣八の攻撃は効いてません

pela tradução do pessoal lá no BA
Primeira parte é Mayuri falando e então vemos a luta entre Nnoitra e Zaraki, que começa a ficar preocupado pq seus ataques não conseguem ferir a pele de aço de Nnoitra



Última edição por em 17/1/2008, 12:14 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom voltando ao trabalho XD

前半はマユリ様の講釈
A cena se inicia com Mayuri falando
あとはいよいよトリである剣八とノイトラ様との戦いです
Depois a cena muda. Noitra e Zaraki trocam golpes de lamina
ノイトラ様は歴代十刃一堅い皮膚(鋼皮)なので剣八の攻撃は効いてません
Entre os 10 espadas, é Nnoitra que tem a "pele" mais resistente. Zaraki não consegue penetrar sua "pele"

TOH

TOH
Ragnarok

Good joob you both.

Putz, no intervalo de um minuto que eu usei pra catar um pão velho com manteiga aqui na cozinha liberaram o spoiler lá no BA.... Tenho que conectar um bip ao tópico de manga de lá... Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] 389326

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Valeu crianças!
Nenhuma novidade né? 90% previa Zaraki x Nnoitora nesse cap....
O que mais me interessou no entanto foi a Nemu aparecendo *3*

E quero saber o que o Mayuri falou que deixou Renji e Ishida com aquela cara de Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] 900352

BTW, saiu mais umas paradas que o Space traduziu lá:

Spoiler:

Que seria algo como:

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu passei a manhã inteira assistindo Veronica Mars e apertando F5 no BA *isso era eu no estagio*

...dei sorte pq tava indo dormi, depois de tomar um anti-alérgico sossega leão, e fui checkar antes e voilà!

---------------------------------
Spoiler:

EDIT:
+imagens
img1
img2

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Endi, vc é um fanfarrão! Eu já tinha postado isso! Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] 45215

Mas gostei das imagens... parece que Nnoita e Zara tão se divertindo =P

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vc não tinha postado qnd eu abri a pagina @_@


na ultima imagem parece Cirucci e Dordonii pendurados lá...provavelmente mortos...

mas se ali for onde o Szayel estava guardando as informações me pergunto se o Mayuri vai encontra a amostra de reiatsu do Ichigo...isso pode gerar divertidos probRemas na historia

*imagina a SS descobrindo que o Ichigo é vaizard*

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se for a Cirucci eu vo ficar "feliz" Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] 317610

E valeu pelas info e imagens :3

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas pô... 1/2 hora depois! xD


Espero que estejam mortos mesmo...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

kensei escreveu:Espero que estejam mortos mesmo...

O Dordonii pode tá, mas a Cirucii tem tá vivinha mesmo que sem poderes :3

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Seu Cirucci paga-pau!

Alguém tem que morrer! Se não os bonzinhos, pelo menos os inimigos deles né!
Já vimos que Zazá não morreu pelo jeito Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] 45215

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O Zaza nem precisa morrer... ele continuando naquele estado tá otimo. Sofra seu projeto de nerd com bailarina Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] 45215

o q me preocupa é o Zaraki. Ele precisa dar uma surra no Nnoitra pra recuperar a imagem dele... tudo bem q ele tem fãs (eu o/) mas desde q ele lutou com o Ichigo shikai a coisa tá feia pro lado dele ._.

Ah e sem inventarem bankai a ele...

e Sado não é tão tosco assim

Edit:
Nemu vive o/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o Sado é saco de pancadas e Ichigo não é parâmetro p/ medir força de ninguém...a habilidade dele chamada "fansevice" não respeita nível de poder

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Uiaaa Nnoitra se mostrando valentão contra Zaraki espera ele tira o tapa olho
koaKOAKOOAKOAK!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu prefiro pensar de uma maneira mais pura/ingenua... pq se tudo se resolver dessa forma, o KT não precisa fazer a luta final entre o Ichigo x (insira um nome do vilão super mega ultra foda aqui XD)

*Clamp o puro* XD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nemu está curada =O Legal =)

Que ironia! Zaraki, aquele se orgulhava por não ser cortado facilmente, não conseguindo cortar seu adversário. Hehe~ Parece que o Ken-chan tá provando daquele ditado: "Pimento no cu dos outros é refresco" XD

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:vc não tinha postado qnd eu abri a pagina @_@


na ultima imagem parece Cirucci e Dordonii pendurados lá...provavelmente mortos...

mas se ali for onde o Szayel estava guardando as informações me pergunto se o Mayuri vai encontra a amostra de reiatsu do Ichigo...isso pode gerar divertidos probRemas na historia

*imagina a SS descobrindo que o Ichigo é vaizard*

Tudo indica que são os dois mesmo pois a silhueta bate. Mas acho que o quê o Mayuri viu foi outra coisa..

Mas espera aí... o palácio (palafita, barraco) do Szayel não tinha desmoronado durante a bankai dos Renji-clones?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:
EndLess escreveu:vc não tinha postado qnd eu abri a pagina @_@


na ultima imagem parece Cirucci e Dordonii pendurados lá...provavelmente mortos...

mas se ali for onde o Szayel estava guardando as informações me pergunto se o Mayuri vai encontra a amostra de reiatsu do Ichigo...isso pode gerar divertidos probRemas na historia

*imagina a SS descobrindo que o Ichigo é vaizard*

Tudo indica que são os dois mesmo pois a silhueta bate. Mas acho que o quê o Mayuri viu foi outra coisa..

Mas espera aí... o palácio (palafita, barraco) do Szayel não tinha desmoronado durante a bankai dos Renji-clones?

Pelo que eu entendi foi só a sala-cancela-bankai...

Espero que Mayuri não tenha achado "só" Dordonh e Cirucci também.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

capitulo bom no todo... vamos ver como o Zaraki vai matar o Nnoitra `-´!!
a coisa é, vai ser realmente duro pra ele que não tem "truques" vencer o cara com o hierro mais forte

Covered

Covered
Número
Número

a silhueta não bate com Dordonii e sim com o Luppi, segundo o access =D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Covered escreveu:a silhueta não bate com Dordonii e sim com o Luppi, segundo o access =D

I dai ? =]

Acho que é Dordonii (Dordonh) e Ciruicci

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é... vai ver ele guardou as pernas que sobraram ç.ç(que morbido/e ambiguamente gay)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais imagens da luta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É.... Nnoita é feito de borracha...
Mas aí Zaraki libera o tapazóio e consegue cortar ele. Espero que não seja tão Szayel essa luta.

Edit: Spacey colocou o texto de uma das imagens lá
Spacecat escreveu:You are wondering why you can't cut me, it's because of my hierro (tough skin), of all the Espada mine is the strongest/toughest. That shinigami blade of yours can not possibly cut me......Kenpachi.....!

Nnoitora diz: vc está pensando porque não consegue me cortar, é porque meu hierro, de todos os Espada, o meu é o mais forte/resistente. Essa sua lâmina de shinigami não pode me cortar... Kenpachi... !

Vai ver é por isso que ele dizia que era o espada mais forte!!! o/

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

HuMMmM sempre o Capitão começa estar em "desvantagem", mas depois vira a luta xD

O 7 era o mais rápido e olha o que o Byakuya fez com ele ^^

Szayel o mais inteligente e olha no que deu aLPPAlpalpaAlplpl!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos