Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

postado por yanniv no BA

Spoiler:

前半はマユリ様の講釈
あとはいよいよトリである剣八とノイトラ様との戦いです

ノイトラ様は歴代十刃一堅い皮膚(鋼皮)なので剣八の攻撃は効いてません

pela tradução do pessoal lá no BA
Primeira parte é Mayuri falando e então vemos a luta entre Nnoitra e Zaraki, que começa a ficar preocupado pq seus ataques não conseguem ferir a pele de aço de Nnoitra



Última edição por em 17/1/2008, 12:14 pm, editado 1 vez(es)


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zaraki tira o tapa-olho, Nnoitra Ressa, Zaraki mostra um poder novo e Nnoitra morre. Fim de jogo no Las Noches, Kenpachi 2, Jirga 1.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

RAW e RESUMO!!!!

Annie do BA escreveu:Bleach 306- Not perfect is GOoD

Szayel looks like a dead person and keeps screaming, “Hurry Hurry Hurry. Just Hurry up and kill me!!!”. Mayuri blankly looks at Szayel and says, “The perfect creature? There is no perfect thing in the world. That’s why normal beings worship ‘the perfection’ and hope for it.”

“However…do you know the meaning of ‘perfection?’ It means nothing. I hate ‘perfection’ because if it’s perfect then there is nothing to go on. There is no place for ‘creation’. There is no place for knowledge.”

“Do you get it? For scientists like us ‘perfection’ means ‘no hope’. Whatever we created, we must not make it perfect. Scientists must live with this and see the joy in the end.” Then Mayuri breaks Ashisogi Jizôu and leave it stabbed through Szayel’s heart. Ishida sees that so he asked if it’s OK. Mayuri says as he can make a new one as long as the hilt is there and added, “the weapon that dare against the owner deserve to be broken for once.”

Mayuri then looks the broken concretes and building. He calls Nemu but soon realizes she’s still injured (and dried). He comes to Nemu and starts to heal her. (No idea what he did but Nemu was moaning and Ishida and Renj were blushing like mad). After Nemu gets healed Ishida asks what he just did. But Mayuri ignores Ishida and orders Nemu to lift those broken building. (and DondoJack and Pesshe were there, so they got thrown out as well)

Mayuri finally sees the gate and walls for a building. Ishdia mumbles what could it be and Mayuri replies, “Of course, the scientists will build their experiment room stronger than anywhere else. The place we never wanted it destroy is the place where we keep the entire resources from all over the world.” He opens the door and what they see is something at looks like lower parts two bodies hanging.

Cuts to Kenpachi. Nnoitora is telling him that he has the strongest iron skin and shinigami’s sword can never cut him.

Tradução by Kensei escreveu:Bleach 306 - Not perfect is GOoD

Szayel parece com um morto e fica gritando: "Rápido! Rápido! Rápido! Rápido, me mate!" Mayuri olha pra ele e diz: "Criatura perfeita? Não existem coisas perfeitas no mundo! É por isso que pessoas normais idolatram a "perfeição" e a desejam"

"No entanto, vc conhece o significado de "perfeição"? Não significa nada. Eu odeio 'perfeição' porque se é perfeito, então não há nada para melhorar. Não há espaço para 'criação'. Não há espaço para conhecimento."

"Vc entende? Para cientistas como nós, 'perfeição' significa 'sem esperanças'. Qualquer coisa que criemos, não devemos tornar perfeita. Cientistas devem viver com isso e encontrar a alegria no final." Então Mayuri quebra Ashisogi Jizôu e a deixa fincada no coração de Szayel. Ishida vê isso e pergunta se está OK. Mayuri diz que ele pode fazer uma nova contanto que o cabo esteja lá e adiciona: "a arma que desafia o dono merece ser quebrada."

Mayuri então olha as construções e concretos quebrados. Ishida pergunta o que poderia ser e Mayuri responde: "É claro, os cientistas irão fazer sua sala de experimentos mais forte que qualquer outra coisa *essa é pra vc TOH Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 613650* O lugar que nós nunca queremos destruir é onde nós mantemos nossos reursos de todo o mundo." Ele abre a porta e o que eles vêem é algo que se parece com a parte de baixo de 2 corpos pendurados.

Muda para Kenpachi. Nnoitora está lhe contando que ele tem o hierro mais forte e uma espada shinigami nunca poderia cortá-lo.

RAW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E para os religiosos, mais um golpe do Kubo, Not Perfect is God ... sinto emanações de que alguem vai dar chilique. (não digo que vai ser um de nós...)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Kubo adora pentelhar o cristianismo... como naquela capa do Zazá! Gosto disso Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu Kensei o/
merece creditos e alguns centavos pelo post XD

curti as palavras do Mayuri... só achei estranho as palavras do Ishida... alguem q queria vingança ficar preocupado...

e essa da zan tbem é uma informação interessante

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

parando pra ler o resumo ... Mayuri ownou o_o
Sabias palavras, de um cientista doido ...
ele me pareceu bem mais inteligente que anteriormente. Passou um ar mais intelectual. Gostei do capitulo. Não ta AQUELA coisa, mas comparado ao Sharingan Bombril (1.001 utilidades) do Naruto, tá ótimo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu: Então Mayuri quebra Ashisogi Jizôu e a deixa fincada no coração de Szayel.

Sim ele morreu!!
e se alguem falar o contrario eu serei obrigado a apresentar meu amigo Hugo Chaves... Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 45215

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:E para os religiosos, mais um golpe do Kubo, Not Perfect is God ... sinto emanações de que alguem vai dar chilique. (não digo que vai ser um de nós...)
Ryuusuke, não provoque. Sério.


@Tópico: Mayuri subiu pra caramba no meu conceito, a perfeição é a morte da esperança...de repente esse capítulo foi realmente escrito pelo Kubo e não pelos executivos da Shounen.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Desde que foi pro HM Mayuri decolou no meu conceito... ele passou de uma personagem uoréva pra um dos mais inteligentes e de humor foda.

Com relação ao capítulo e Kubo, às vezes foi uma desculpa pra ele não ter escrito uma saga perfeita até agora .evil




BTW: uhul, eu tenho créditos em centavos! o/

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Desde que foi pro HM Mayuri decolou no meu conceito... ele passou de uma personagem uoréva pra um dos mais inteligentes e de humor foda.

Com relação ao capítulo e Kubo, às vezes foi uma desculpa pra ele não ter escrito uma saga perfeita até agora .evil




BTW: uhul, eu tenho créditos em centavos! o/

Oi, quem quer dinheiro? É ritmo... é ritmo de festa...

Só aquela cara de retardado que ele fazia enquanto o Ishida falava já valeu a participação dele nesse arco do manga... sem falar é claro do seu indefectível chapéu Yu-Gi-Ho...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu quero dinheiro /o/

Realmente as caras deles já valeram bem ^.^

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mayuri foi muito bom nesse capitulo, como o access disse foi muito bom o foco que o Mayuri roubou do Nnoitra dizendo que tem o melhor hierro(e explicando a historia de arrancar mais forte..)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Demorou mas saiu XD

by Kylara, no MH

MQ/HQ RAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Big version
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bom a tradu só deve sair no domingo... ainda estou aproveitando minhas ultimas semanas de ferias XD

TOH

TOH
Ragnarok

OU estou sendo influenciado pelo Clampinho OU Mayuri fez alguma"coisa" com a Nemu... Parece que ela/ele fica(m) "gemendo" enquanto ela é curada... Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 108296

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:OU estou sendo influenciado pelo Clampinho OU Mayuri fez alguma"coisa" com a Nemu... Parece que ela/ele fica(m) "gemendo" enquanto ela é curada... Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 108296

O Mayuri fez algumas coisas XD Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 97114

Bom demorei mas aqui está:

Bleach - 306 Not perfect is GOoD

Pag 1

Texto lateral: Interminável tempo para morrer. O que estará pensando Szayel Apollo?

Primeiro quadrinho: Que demora...

Segundo quadrinho: Quantos anos já se foram... Quantas décadas... Não, passaram-se mais... Mais que qualquer dado, foram incontáveis anos

Terceiro quadrinho: Quando... Quando será que... Quando será que a lâmina terminará de perfurar meu coração!?

Pag 2

Rápido x8 XD

Me mate logo de uma vez!!! (pequena adaptada)

Pag 3

Mayuri: Uma "existência (vida)" perfeita...

Mayuri: ? ( o "ka" tem a mesma função q o nosso ponto de interrogação)

Pag 4

Mayuri: Saiba que no mundo não existe algo que seja perfeito

Mayuri: É algo que os seres comuns idolatram e desejam

Mayuri: É apenas um simples ideal que o indivíduo almeja

Mayuri: Então, o que seria a "perfeição"?

Mayuri: Nada

Mayuri: Ela não significa nada

Mayuri: Eu repudio a "perfeição"

Pag 5

Mayuri: Pois se existisse a "perfeição", significaria não ter mais melhoras.

Mayuri: Não teríamos mais criações. Não teríamos mais conhecimentos

Mayuri: Será que está entendendo?

Mayuri: Para nós que somos cientistas...

Mayuri: A "perfeição" significa "perder a esperança"

Mayuri: Mesmo que por mais maravilhoso que possa ser a "criação"...

Mayuri: Ela ainda não poderá ser perfeita.

Mayuri: O cientista deve estar ciente deste fato...

Mayuri: Saber aceitar e ser feliz

Mayuri: Portanto...

Pag 6

Mayuri: No momento em que a palavra "perfeição" saiu de sua boca

Mayuri: Você já estava derrotado

Mayuri: Isso se...

Mayuri: Considerarmos que você também é um cientista (uahahhahaha)

Pag 8

Ishida: E... ei!

Ishida: Está tudo bem assim...? A Zanpakutou quebrou...

Mayuri: Hun... não ela quebrou

Mayuri: Eu a quebrei

Mayuri: Enquanto o cabo permanecer ela poderá ser refeita (era cabo mesmo o nome?)

Mayuri: Para a arma que ataca seu dono só lhe resta ser destruída

Pag 9

Mayuri: Nemu!

Mayuri: Venhá para cá, Nemu!

Mayuri: Ah... que droga...

Mayuri: Você só me dá trabalho... (dá pra mim q eu cuido)

Pag 10

Uh
Ahh
Uguh
Uhn Ahhh (O_O)

No balão q fica ao lado do Ishida: E depois...

Toahhhh

Ambos: Está curada!!!!

Pag 11

Ishida: Mas... mas como!?

Ishida: Esses "movimentos"... mas como você a curou!? (O_O)

Mayuri: Mas que coisa... mesmo depois de observar o que eu fiz ainda não consegue compreender...

Mayuri: Seu lixo

Ishida: E como eu poderia entender!! Tudo o que você fez foram coisas que não são possíveis de se ver (sim trocadilho XD)

Mayuri: Nemu, retire estas pedras

Nemu: Sim, Mayuri-sama

Renji: É melhor não se exceder tanto Ishida. O veneno pode ter sido dissipado. Mas seus órgãos continuam destruídos.

Pag 12

Pesche: Jiya... jiyaaa

Pesche: 2/3 dos Great Desert Brothers retornam!!!

Pesche: Sim! Nós que havíamos desaparecido por um tempo retornamos com esta maravilhosa entrada...

Pesche: Uahh!!!!

Pag 13

Pesche: Espera, Espera, Espera um pouco

Pesche: Como não fomos apresentados antes talvez você não entenda, mas sou um aliado!!

Mayuri: Estão no caminho. Apenas retire-os da mesma forma

Nemu: Sim

Pesche: Espera!!!

Pesche: En... entendo. Eu entendo!!

Pesche: É perfeitamente normal a reação de alguém quando encontram desconhecidos. Ainda mais quando se encontra alguém em meio a destroços. Mas me deixem explicar!!

Mayuri: Eu seu quem são. Vocês são apenas dois inúteis que quase morreram

Pesche: Que maldade. Isso é verdade. Mas não tem mais nada não!?

Pesche: Hii

Pesche: Giya!!!

Mayuri: ...Hun

Pag 14

Ishida: Mas por que esta porta?

Ishida: Se tudo em volta foi completamente destruído... como esta porta continua intacta...!?

Pag 15

Mayuri: Hun

Mayuri: Isso é obvio

Mayuri: Quando um cientista constrói seu laboratório pessoal

Mayuri: Naturalmente o faz com uma estrutura mais resistente

Mayuri: Não para guardar seus caros equipamentos científicos

Mayuri: Também não é para guardar as teses que escreveu durante longas noites.

Mayuri: Afinal, o bem mais importante, e aquilo que nunca deve ser destruído, é o quarto em que contém todos os materiais de pesquisa de todo mundo (O_O)

Mayuri: A Câmara de Estoque

Mayuri: de todo material de pesquisa

Pag 16

Ishida/Renji: Estes são...!!

Mayuri: ... hou

Pag 18

Nnoitra: Hah!

Nnoitra: Quantas vezes mais eu preciso dizer!!

Pag 19

Nnoitra: O meu Hiero é...

Nnoitra: O melhor entre todas as gerações dos Espadas!!!

Nnoitra: Não tem como sua...

Nnoitra espada de Shinigami me cortar!!!

Ishigo: Kenpachi...!

Texto lateral: O mais "duro" VS O mais forte

Texto inferior: Próx cap, Kenpachi conseguirá cortar o Hiero de Nnoitra? ... ou não!!?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mayuri Owneou >>all
sério! Tá pra nascer pessoa em bleach que owneou tão bem ^^
"Desde o momento que a palavra "perfeito" saiu de sua boca, você já tinha perdido para mim... isso se considerarmos que você era um cientista" HUMILHOU ATÉ o ultimo instante, e mais especialmente o personagem mais chato da historia superando seiya foi vencido @_@!!
deviam dar um premio pra ele na SS ç.ç!
essa frase vou guardar por bastante tempo ^^
e realmente vendo a scanlation o capitulo ficou bem melhor.
e ... Nnoitra vai morrer >(!

TOH

TOH
Ragnarok

Scan do capítulo na seção de scan! Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 31259

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

valeu o/
e desta vez fomos os primeiros Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 815546

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:valeu o/
e desta vez fomos os primeiros Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 815546
GO US!!! o/

(tudo bem que o Kousen está fora do ar e o Bleach Project está meio lá meio cá)

Esse scan é que nem a Nemu, só dá trabalho. Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 700359

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sério que ninguém tinha scanlado em port ainda?? Uau, parabéns ^^
Mas TOH, vc upa em rapidshare, que além de eu odiar, não consigo baixar aqui no trampo (é bloqueado Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 984884 )

Usa o sendspace cara! Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 741821

E seu eu tivesse como, eu ajudava...

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Sério que ninguém tinha scanlado em port ainda?? Uau, parabéns ^^
Mas TOH, vc upa em rapidshare, que além de eu odiar, não consigo baixar aqui no trampo (é bloqueado Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 984884 )

Usa o sendspace cara! Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 741821

E seu eu tivesse como, eu ajudava...

Mas agora que você me avisa! Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 824566

Não seja por isso, leia on line Capítulo 306 - "Not Perfect is GOod"[spoilers] - Página 2 613650

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu TOh o/

Aleluia, tem em port...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uia, boa demais a scanlation de vcs ^^ Tão de parabéns mesmo!
E o leitor online é ótimo o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos