Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Part 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Part 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Part 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Part 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kenpachi chega arrasando tudo e todos huaehuuae

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

hahahah ele é o melhor sem dúvida e suas lutas são muito mais emocionantes que ichigo!

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Uhuuu até que fim!
affs Zaraki matando todo mundo!

Total humilhação da gotei perante ao capitão sem shinkai.... Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 900352 Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 267205 > Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 159458 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 187941 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 93257 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 105261 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 25361 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 998731 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 476265 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 183888 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 858495 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 283422 + Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 303866 +

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Hilario é ele ownando o wabisuke hauehauea...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Cap legal, mas o nivel estava muito alto por causa do anterior.

Wabisuke se ferrando foi animal!
O que achei tosco foi a luta dos dois pavões.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nem zaraki me fez gostar deste cap... até mesmo pq eu não vi os anteriores e logo não sei pq diabos o byby mudou de time Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:nem zaraki me fez gostar deste cap... até mesmo pq eu não vi os anteriores e logo não sei pq diabos o byby mudou de time Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 8698

Não se preocupe, ninguem sabe ainda... Bleach 244 - O Momento Tão Esperado, Zaraki aparece! 8698
Principalmente o KT.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Zaraki sempre é massa, muendo geral como sempre, Wabisuke foi ownada FACILMENTE!

Mais esses fillers já não esta mais bacana...quero que volte logo para o eixo da estória.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos