Fanfic de Bleach do Jack do momento atual do mangá
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo que vem *insira número em que volta de fake-Karakura* - Left Arm of the Devil 2
Sado, Renji e Rukia se levantaram e estão em disparada enquanto Yammy rí. Seu primeiro soco foi bem longe do alvo, apenas para assusta-los, mas mesmo assim já os havia feito perderem o equilíbrio.

Renji: "Vamos nos dividir! Se um soco apenas dele nos atingir nós estaremos perdidos..."
Sado e Rukia: "Certo!"

Renji parte para um lado, Sado e Rukia seguem pelo outro.

Yammy: "Ei! Isso não vale!"

Yammy atinge o chão entre eles. A onda de choque levanta a areia do Hueco Mundo. Quando a areia começa a baixar, vê-se Renji no ar, que se impulsionou atingindo o chão com a Zabimaru, e teve o crânio de sua bankai destruído pela proximidade com o soco de Yammy. Rukia está encoberta pelo escudo de Sado, que também está no ar. Ele se impulsionou com o golpe La Muerte com o braço esquerdo enquanto segurava Rukia e defendia os dois com o direito, ficando em melhor situação que Renji.

Yammy: "Kukukuku! Escaparam! De quem eu vou atrás... hmmm, abacaxí!" - Yammy volta-se para Renji que está com sua bankai em frangalhos.

Yammy lança diversos socos na direção de Renji, que se esquiva seguidas vezes usando a Zabimaru como apoio para se lançar mais longe. A cada soco Renji perde mais um elo da Zabimaru e fica mais próximo de ser atingido pela potência de Yammy. Rukia se desespera, dizendo "Sado! Temos que fazer alguma coisa!"

Sado: "Não há como. Os arrancar possuem hierro, e o hierro da Espada Cero deve ser impossível para nós atravessarmos."
Rukia: "Sado, a minha zanpakuto não é uma zanpakuto direta, é uma zanpakuto de Kidou. Ela não tem força por sí, mas sua habilidade é a de congelar um determinado local. O Hierro apenas protege o exterior, mas se eu puder completar o encantamento, o centro de poder de Yammy pode ser destruído!"
Sado: o_o"

Por um momento Sado tem um flashback da primeira vez que enfrentou um hollow sem poder enxerga-lo, com Yuzu nas costas. Ele vê Renji cada vez mais perto da morte, e decide colocar Rukia em seus ombros. Seus olhos estão vibrantes com determinação. Seu braço esquerdo se transforma!

Sado: "Tenho a impressão de que poderei usa-la mais vezes agora! Sinto um novo poder fluíndo! Mesmo que seja apenas para nos proteger, La Muerte alcançará Yammy Riyalgo hoje!"

Sidetext: Poderá o novo poder de Sado salvar Renji do abismo da morte?!!!

Capítulo *insíra número depois do anterior* - United Front 3 (Black to Black)
Capítulo começa com Renji está se esquivando dos golpes de Yammy e vê que os elos da Zabimaru estão quase no final. Ele já começa a sofrer ferimentos com os efeitos colaterais dos socos no chão, e está sangrando.

Yammy: "Mwahuahuuhaa! Você é mesmo patético, abacaxi! Nem se esquivar dos meus golpes você vai conseguir para sempre com essa bankai! O que estava pensando quando veio ao Hueco Mundo?? Por acaso acha que vai salvar seus amigos??... Ah! Então é isso, não é? Pois esteja certo que você não será comido antes deles!"

Ele torce para que Rukia e Sado tenham se salvado, e começa a suar percebendo seu fim chegar, quando derrepente ele percebe que Yammy parou para rir de alguma coisa. Ao longe, Renji vê uma sombra diminuta aos pés de Yammy atingindo uma de suas pernas.

Yammy: "Fufufufufu! O que é isso que me faz cócegas na minha perna??"

A cena mostra que Sado está com Rukia nos ombros, e que usou novamente o La Muerte, dessa vez sobre Yammy, para desviar a atenção de Yammy e salvar Renji. Yammy tem a atenção desviada e resolve agora mostrar para Renji o que fará com seus amigos.

Yammy atinge o chão, pois Sado usa o La Muerte e o braço direito para se impulsionar e defende-los do golpe de Yammy à distância.

Yammy: "Ah é? Estou vendo que aprenderam alguns truques!"

Sado tenta se aproximar, mas tem que saltar novamente para escapar do golpe.

Rukia: "Sado! Eu vou tentar usar o golpe à daqui! Chegue o mais perto que puder, e podemos pega-lo desprevinido!"

No próximo golpe Sado desvia para a direção de Yammy ao invés de fugir, deixando Rukia bem próxima do alvo. Rukia usa seu golpe, mas Yammy usa seu impulso para desviar-se e ser atingido não letalmente. Yammy urra de dor, revoltado com o que Rukia fez com seu truquezinho barato. Ela criou uma estaca de gelo que atravessou a perna e o braço esquerdos do Yammy, mas não fez muito estrago por ser muito fina em relação ao tamanho dele, embora ela alcance o domo do Las Noches. Yammy quebra a estaca revoltado, e diz que agora não os perdoará, e que o próximo soco será impossível de ser desviado.

Rukia: "Sado, essa é nossa última chance! Temos que acertar agora!"

sidetext: "Sado e Rukia se deparam com seu momento final. Terão eles alguma chance??"

Capítulo seguinte *insira aqui... bem, vc já sabe!* - Antipode of the Giant
Capítulo começa com Yammy fitando Rukia e Sado com um olhar de ódio. Yammy se prepara para acabar com eles com um soco, que é o que merecem, "Morrer como insetos!" diz ele. Renji observa de longe, Rukia e Sado estão compenetrados. Nota-se as gotas de suor nas bochechas dos 3.

Yammy sai em disparada afinal, "Esse será inescapável!!!" diz ele. Mas Sado faz algo inesperado. Dessa vez, Sado apoia Rukia em seu escudo, e utiliza o La Muerte no seu próprio braço direito, arremessando Rukia a uma velocidade muito grande em direção ao alvo, passando pelo enorme corpo de Yammy e indo cair entre as suas pernas. Yammy não consegue desviar sua mão.

Yammy: "Cre... cretino! Mesmo que a salve, vou amassar você!... espere... não! Tenho que escapar... mas..."

Rukia olha para trás inconsolável com o sacrifício, e começa a chamar "Sa...". Sua frase é interrompida pelo flashback de Kaien se atirando em sua zanpakuto para salva-la, e depois pela lembrança de Byakuya com o braço e a perna feridos quando foi salva-la no Hueco Mundo. As lágrimas ainda se formam nos seus olhos, mas eles se voltam imediatamente para a frente e ela termina a frase: "Mae! Sode no Shirayuki! Círculo de gelo!"

Yammy olha embasbacado por entre as suas pernas para a coluna de gelo enquanto atinge em cheio o local onde está Sado. Yammy em desespero de ver a coluna de gelo se erguendo pela sua coluna tenta se mexer, mas a coluna de gelo sobe até a sua cabeça, quando já em posição ereta pela dor que sente, e sobe pelo buraco no domo do Las Noches até onde estão Ichigo, Inoue e Ishida que podem ve-lo.

Yammy: "Cé...re...bro... congelado!!! Argh!!!", e morre.

Quando a poeira baixa, vê se uma caverna no local onde estava Sado. Lá do fundo se escuta os grunhidos de Sado. Rukia lá chega e vê que Sado ainda está vivo, pois Yammy não atingiu o atingiu em cheio por conta da surpresa, mas está incapacitado de se mover.

Ao fundo, Renji mal consegue ir até o local onde estão os amigos. Caído ao chão, ele se sente derrotado e inútil. Rukia o chama para tirar Sado do buraco, mas Renji não responde.

Sidetext: "O que terá se partido junto com a zanpakuto de Renji?!"

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

huaUHUHAUHahuasuha
Imaginação mais fertil.....Continua


Edit : Já que nao estamos gostando do manga, vamos ler a fic do Jack Fanfic de Bleach do Jack do momento atual do mangá 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Porra
Isso deve ter sido tirado da cabeça do KT
Boa Jack,isso talvez aconteça Fanfic de Bleach do Jack do momento atual do mangá 741821

Mas se acontecer,será uma merda
Até pq creio eu q um soco do Yammi fu***** com td em volta,eles iam morrer

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah! Só pq a Rukia e o Sado vencem o Espada 0?! Isso pelo menos seria justificado. Não seria tirado do orifício hollow. Fanfic de Bleach do Jack do momento atual do mangá 97114

E eu acho que Renji seria muito mais interessante se ele fosse logo de uma vez O fu$%#o do grupo que nunca consegue fazer nada pq lhe falta poder.

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Sua fanfic é melhor do que o mangá nesse momento Fanfic de Bleach do Jack do momento atual do mangá 741821

-Rose-

-Rose-
Hollow
Hollow

Fanfic dá ora!
Vc pode até se dedicar a fazer mangá... Fanfic de Bleach do Jack do momento atual do mangá 97114
xD

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Quem me derá o KT tivesse uma imaginaçao tão fertil como a sua,esse seria um mangá q daria gosto de se ver, concordo com o -Rose- vc deveria apostar em escrever mangá


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos