Que nota você daria para o arco atual do Manga?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Que nota você daria para o arco atual do Manga?

Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_lcap14%Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_rcap 14% [ 6 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_lcap11%Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_rcap 11% [ 5 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_lcap36%Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_rcap 36% [ 16 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_lcap23%Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_rcap 23% [ 10 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_lcap16%Que nota você daria para o arco atual do Manga? Vote_rcap 16% [ 7 Voto(s) ]
Total de votos : 44




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Que nota você daria para o arco atual do Manga?



Última edição por TOH em 23/8/2008, 7:31 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Apesar da atual falta de imaginação de Kubo, eu acho Bleach o maximo, então é exelente.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

quem vive de passado é museu....se não consegue fazer uma saga diferente da outra era melhor ter ido pro fim logo...mas claro, pq deixar de lucra alguns milhões de yens enrolando os fãs

eu classifico como ruim...não se precisar de esforço nenhum p/ ver paralelos entre essa e a outra saga

inovar a cada capitulo é impossível, mas de vez em qnd é bom mostra algo q já não tenho acontecido no manga de uma maneira MUITO parecida

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu botei razoável. Pq ruim ruim não é. É sem imaginação um pouco, mas não é ruim. Ainda tem personagens legais, e surpresas boas. Por elas eu dou razoável (as lutas da Rukia e Szayel realmente me irritaram).

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha eu to achando essa saga ruim. As lutas e os eventos estão muito enrolados e a cada capítulo não aparece algo de tão fodão.

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

hm, eu acho bom...
Os espadas são legais e os hollows se tornam personagens importantes, ganham mundo, background, etc, não sao mais 'os bicho feio e mau que tem que morrê tudo' do início...isso amplia o cenário, apesar da saga-espelho do roteiro.
Mas afinal, Bleach É um mangá carro-chefe da Jump, o importante é que dure muito e dê muito retorno.E divirta as pessoas, que é o que ele consegue.Não é pra ser mais do que isso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu: Por elas eu dou razoável (as lutas da Rukia e Szayel realmente me irritaram).

entao... esquecendo um pouco do passado XD
e dessa quase cópia descarada da saga SS...

eu fico com o bom.

Zang

Zang
Gillian
Gillian

votei pra poder flodar mesmo xD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas fale no que votaste caro irmão, e o por que é muito importante para nós mesmo sendo opcional =)

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu votei em razoável pq apesar dessa saga ser uma cópia mal feita da SS e as lutas serem meio chatinhas, tivemos momentos bons. Sem contar q o visual do HM, principalmente do LN, puteiro do Aizen-cafetão, é foda!

Covered

Covered
Número
Número

Aizen cafetão? Essa é nova XD Vou votar alguma coisa aleatória agora.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pow não é porque Eu floodo, Tu flodas e Ele flooda que você tem que floodar também xD

*nossa acho que to meio chapado agora*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Depois falam de mim...

Sidetext: OMG! Covered appears! Is he the same? Que nota você daria para o arco atual do Manga? 900352

Covered

Covered
Número
Número

Eu mudei ? =OOOO Devo ter ressado =P

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sidetext: Covered ressurrects!

Covered

Covered
Número
Número

Ressei mas continuo vivo. OWNO-os

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

coloquei razoável por que ela teve seus momentos, e muito fodas diga-se de passagem, porém o Kubo fazia questão de depois de colocar uma coisa foda, voltar pra a enrolação que encheu o saco =X
Ou quando acontece algo que parece que vai ser foda *como IchigoXUlquiorra*
que foi totalmente desfeito só pra por mais moral pro Grim.. quer dizer o ulquiorra nem precisava ter aparecido...
a Luta da Rukia eu achei uma das melhores, tá certo que foi longa e o Alueri tem desvios de personalidade, porém aconteciam coisas naquela luta, não foi só como a do Szyael e seus mil capítulos sobre o nada... voltando sempre a coisa nenhuma ç.ç
mas vejo.. uma luz no fim do tunel ç.ç!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A do Szayel eu gostei, pq mostrou um inimigo capaz de mil e um recursos. O cara é capaz de pegar o inimigo pelo pé somente pela troca de habilidades que usa. De início era chato, pq ficou só na história da anulação de poderes. Mas depois que ele mostrou seus recursos eram realmente tão diversos quanto à necessidade, passei a ver a luta com outros olhos.

Segundo alguém do MH, Szayel desarmou a barreira anti-spiritrons pq Ishida e Renji conseguiram burlar aquilo e quase o mataram. Logo, orgulhoso como é, Szayel mudou de tática a fim de ownar melhor seus adversários. E quanto mais eles se viram pra burlar as artimanhas dele, mais ele é levado pelo próprio ego a mudar de estratégia, mesmo que pudesse vencer insistindo com a antiga.

Por fim, acho que Ishida está apenas levando Szayel a revelar seus truques um por um, e que vai perder pq Ishida guarda sempre suas cartas na manga. Como dizia Sima Yi: "A estratégia vencedora é sempre a última a acontecer." Se ela é vencedora, não haverão outras depois dela. ^^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa de "Szayel desarmo a barreira do quarto por orgulho" não pode ser levado como certeza...isso é achismo, e de muitas vezes viadosfans do Szayel, + ele pode muito bem ter desativado pois a propria ress seria "anulada" com aquilo.....ah mais de uma explicação

TOH

TOH
Ragnarok

Szayel era um personagem que tinha potencial mas acabaou se mostrando um mala. A luta podia ter sido encerrada no momento em que ele saiu pra trocar de roupa mas tinha todo aquele lance dele com o Pesche e o Dondon.. acho que agora ele vai sifu, já que cometeu os dois grandes erros cruciais de Bleach: Menosprezou o adversário e ressou.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Em princípio eu achei ele um porre. Neguinho dava ele como 7ª espada por causa da teoria da mesa, e pq ele parecia um saco. Se fosse pra rankear pela aparência, Velho, Negão e Szayel seriam os mais fracos.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acho o Zaza foda. A personalidade, o visual e os poderes. O problema é q a luta foi tosca e demorada! O Kubo ficou enrolando pra poder colocar o Peshe e o Dondo na jogada. O motivo pode ser nobre, mas ele não soube dispor as coisas lá muito bem, na minha opinião Que nota você daria para o arco atual do Manga? 570501

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

voltei em exelente. fala serio tah muito bom!!!!!!!! tem muito mais luta q tinha com os shinigamis

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Só não votei excelente porque KT precisa colocarn uns carinhas da SS no meio, ou até mesmo do time de velhos, Urahara e cia.

E não concordo que seja muito cópia da saga da Rukia não, apenas em alguns aspectos. Isso acontece pra deixar um padrão em Bleach, diferente de animês que perdem a noção tanto no enredo como nas lutas.

Pantera, Braco Esquierdo Del Diablo, IchigoXUiquiporra, Dordonii e Neliel levantaram essa saga.

O único ponto negativo(além da ausência de SS), foi aquela porra de luta da Rukia que durou mais que Goku X Freeza e de ter sido MAIOR fan-service, o que chamo de FILLER DE MANGÁ.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos