O arco do passado acabou...[previsões]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Segundo spacecat, o ultimo mangá ou o próximo será, realmente o encerramento da saga do passado. As explicações sobre a Hougyoku, Urahara, e Vizards devem ocorrer somente durante a batalha agora.
Segundo anúncio na própria jump

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

遂に空座町での激闘開始!超絶Bが始まる!
Finally the Battle in Karakura begins! Superior B begins!

Pois é, pelo jeito tópico de previsões. Acabou ou não acabou? E o que vai ser após essa saga a guerra de inverno

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Puts ;x .... ta que seja, eu quero ver a ress do Ulquiorra.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai voltar a Guerra então >(..
Estou bastante empolgado agora, foi realmente bom esse flashback pra quebrar o clima de Hueco Mundo >(!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não entendi... o desta semana é o último do arco do passado ou o da semana passada foi o último?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Segundo o space esse da semana passada foi o fim, segundo o anuncio
Mas pode ocorrer de nesta semana termos meio arco meio volta a guerra

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esperar para ver

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

então vamos ficar sem entender o que houve direito...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sim jack, é como eu disse
Provavelmente nos sabemos q os gigais indetectaveis foi a causa da expulsão do urahara
Provavelmente agora, deve demonstrar mais pessoalmente (cada personagem) sendo curado, dominando seu lado hollow, etc, mas diretamente na guerra do inverno.
O principal era saber o pq de tudo.

É aguardar os spoilers da semana, mas muitos tão dizendo q acabou mesmo.

TOH

TOH
Ragnarok

Se o arco acabou isso indica que ele só serviu pra mostrar que os Vizards têm motivos mais do que suficientes para odiar mais o Aizen que a própria SS. Isso explicaria uma possível aliança com o Yama durante essa batalha contra o trio mocotó. (Só especulando, é claro...)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É, na verdade o grupinho anarquista é apenas uma turma de injustiçados que foi expulso contra a vontade. Uma pena, pensei que eles fossem dumal, tivessem buscado a hollowficação pra se tornarem mais fortes.

Se rolar a aliança pacífica e de boa como o TOH falou aí sim acaba com toda a graça dos vaizard. Espero que vc esteja errado cara, sinceramente. Por mim eles podiam odiar mais o Yama que o próprio Aizen. Aí sim seria bonito =] (mas não tenho esperanças de que isso aconteça...).

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

beleza .... acabou e tal e como sempre mtas coisas não são ditas eu queria saber uma coisa só o pq do Urahara colocar a pedrinhas na Rukia ?? ele eh demente algo do tipo ?? n consigo entender isso , ou eu q sou mto burro ?? por favor alguem da uma luz !!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

hazuki Não foi dito o porque de ele ter escolhido a Rukia especificamente. E pelo jeito não será dito tão cedo... vai ficar muito a ser explicado ainda...
Eu não acharia ruim de esses flashbacks com as explicações faltantes rolarem no meio das lutas, em momentos decisivos e panz...

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

pensando bem ele n colocou nela qnd ele sabia q ela poderia ser executada ?? uma explicação boa seria q ele teria colocado pra ela morrer com akilo e o Aizen nunca teria como controlar a transformação , + por outro lado ele poderia ter colocado nela pra ter xegado exatamente nas mãos do Aizen ai sim explicaria q ele eh do mal ou entao burro por achar q o Aizen n perceberia .... aff mais tbm n tem como imaginar q o Aizen do nada iria notar q a pedrinhas estaria lah pqp to perdido ;(



Última edição por hazuki em 17/6/2008, 8:55 am, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sei não em povo
tem coisas dos Vizards nõ reveladas
e TOH como não foi dado o desfecho, dependendo da forma que eles foram banidos da SS, pode ser que eles odeiem o Yamma e a SS tanto quanto o Aizem e o trio mocotó.
Mas no fim das contas os caras não são dumal
O Shinji é boa praça pacas...
A Hiyori que disse uma vez que odeia tanto humanos quanto Shinigamis.

Quanto a aliança pode até ser, mas pacífica eu dúvido
e no mais acho que eles se aliariam ao Urahara e indiretamente e muito contrariados a SS.


EDIT: Atropelado pelo Hazuki
Como assim Urahara trabalhando pro Aizen??
de onde você tirou isso cara?

eles são totalmente opostos
e Aizen tem uma inveja absurda do Ura...

e se quiser entender a persona dele (uma das melhores de bleach) lembre-se que ele além de gênio, é excêntrico

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

é q assim se ele trabalhar pro Aizen seria uma boa pra gente n considerar ele totalmente tapado ao ponto de entregar a pedra de bandeja pra ele.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cara sem chances Ura trabalhando pro Aizen

Seria mais fácil o Aizen trabalhar pra ele O arco do passado acabou...[previsões] 231776

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não se fazia idéia que ela seria executada e muito menos que Aizen controlava a central 46 ... muito menos ele acharia que uma shinigami de familia nobre com um irmão super protetor capitão de uma divisão e etc poderia ser pega

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

É, na verdade o grupinho anarquista é apenas uma turma de injustiçados que foi expulso contra a vontade. Uma pena, pensei que eles fossem dumal, tivessem buscado a hollowficação pra se tornarem mais fortes.

Se rolar a aliança pacífica e de boa como o TOH falou aí sim acaba com toda a graça dos vaizard. Espero que vc esteja errado cara, sinceramente. Por mim eles podiam odiar mais o Yama que o próprio Aizen. Aí sim seria bonito =] (mas não tenho esperanças de que isso aconteça...).

Pois eu nao acho q os vizards estão muito de aliança com Yama não
Acho inclusive q a frase da hiyori define bem "Odeio shinigami". Acho q eles querem limpar sim seu nome e desmascarar Aizen. Vingança, e provar pro velho Yama o quão burro ele é
Acho q a intenção dos Vizards era simplesmente revelar tudo a todos.
Ao contrario da decepção de varias pessoas q achavam q os caras eram maus. Eu amei versao, eramos fodas e viramos isso. Fomos injustiçados e agora queremos mostrar a real *____*
Sou ainda mais fã u.u

Sobre Rukia, acho q ela foi random mesmo. Não foi escolha

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Agora seria uma humilhação muito phoda pra SS, eles morrendo de apanhar pro sexteto dumal e os oito mascarados chegarem pra salvar o dia....

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ulquiorra ress O arco do passado acabou...[previsões] 130874 *falando isso dês de que o Ulquiorra foi para OUTRA DIMENSÃO!"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

foi a Rukia pq ela é a personagem feminina principal... qual seria o impacto se fosse um shinigami qualquer?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente clamp XD
Mas antes de tudo, acho que o cara tinha se atrapalhado.
O Urahara não escolheu a Rukia por ela estar pra ser executada, ela foi condenada a execução POR ESTAR COM A PEDRA
Ou seja qualquer pessoa que ele enfiasse essa pedra, ele(o Aizen) manipularia a central para destruir, poderia ser o Renji, Yumichika, Hinamori etc..
Mas eu acho que o Urahara viu uma oportunidade de ouro naquela hora!
Afinal a Rukia tinha perdido seus poderes shinigâmicos após enfrentar um Hollow, o que na maioria dos casos deveria resultar em morte, não sendo estranho ela sumir da vigilância da SS.
Isso sem falar que ela também queria um Gigai, ele uniu o util ao agradavél.. e se o voyeur do departamento de tecnologia não tivesse vigiando a terra nunca encontrariam a Rukia, e o plano do Urahara teria funcionado

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ai vc entra na questao pós arco
E o Mayuri?
Se o departamento de pesquisa estava vigiando e achou a Rukia onde Mayuri entra na historia?
Ele sabia q era o Aizen ou nao?
Ele q manda as muambas pro Urahara ou nao?
Pq ele nao quis saber de nada quando aconteceu as paradas no final do arco SS
pq diabos agora ele foi pro HM -.-

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porque o aizen é mau ?

São muitas perguntas que não se sabe responder ... por isso usarei minha frase mais famosa:

Vai se foder !!! É esperar para ver ;x

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra mim o Urahara levou a pedra pra Terra quando foi expulso, encontrou com a Rukia q foi enviada a Terra pra vigiar Karakura e ganhou além de um gigai uma pedra XD Sim, o Urahara como vimos nesse arco não se importa com as pessoas, mas sim em seus interesses. E nada mais comodo do q esconder a pedra em outra pessoa

concordo com o Menos
A Rukia só foi condenada pq o Aizen descobriu sabe lá como q a pedra estava dentro dela e usando de sua incrível capacidade de estar sempre a frente de todo mundo, até mesmo do KT, e ordenou sua execução


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos