O arco do passado acabou...[previsões] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Segundo spacecat, o ultimo mangá ou o próximo será, realmente o encerramento da saga do passado. As explicações sobre a Hougyoku, Urahara, e Vizards devem ocorrer somente durante a batalha agora.
Segundo anúncio na própria jump

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

遂に空座町での激闘開始!超絶Bが始まる!
Finally the Battle in Karakura begins! Superior B begins!

Pois é, pelo jeito tópico de previsões. Acabou ou não acabou? E o que vai ser após essa saga a guerra de inverno


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu concordo com o menos e discordo com o clamp
HA
mas é verdade. Tipo nao acho q Urahara nao liga pras pessoas
se nao ele nao ia usar a pedra pra salvar o Hirako e Cia
Ia simplesmente la e contar sobre o Aizen q ia tomar um pe na bunda.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:pra mim o Urahara levou a pedra pra Terra quando foi expulso, encontrou com a Rukia q foi enviada a Terra pra vigiar Karakura e ganhou além de um gigai uma pedra XD Sim, o Urahara como vimos nesse arco não se importa com as pessoas, mas sim em seus interesses. E nada mais comodo do q esconder a pedra em outra pessoa

Desobedecer ordens diretas do comandante e usar equipamentos experimentais para salvar pessoas que você mal conhece ... Não parece o tipo de coisa que um cara que não se importa com as pessoas faria.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

depois do Past Arc falar sobre Urahara vilão(ou malzão) fico até ridículo ...só com um plot twist completamente maluco

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

nada ve isso de ele colocar a pedra nela pra tentar ser malandro ... pra mim isso foi a pior burrice .... pra q esconder a pedra nela ?? ele tava com medo do Aizen vir pegar a força dele ?? ela n estava mais segura com ele ? pra mim ele soh criou uma oportunidade do Aizen por as mãos nela por isso cogitei ele ser do mal ou mto burro.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hazuki escreveu:nada ve isso de ele colocar a pedra nela pra tentar ser malandro ... pra mim isso foi a pior burrice .... pra q esconder a pedra nela ?? ele tava com medo do Aizen vir pegar a força dele ?? ela n estava mais segura com ele ? pra mim ele soh criou uma oportunidade do Aizen por as mãos nela por isso cogitei ele ser do mal ou mto burro.

O Gigai que o Urahara deu para a Rukia, aos poucos estava a transformando em uma humana comum. Quando isso acontecesse, o corpo espiritual dela seria novamente fundido ao material, e o Hougyoku estaria perdido para sempre, e nem mesmo Urahara, Aizen ou quem quer que seja poderia pega-lo. Essa era a ideia.



Última edição por Ryuusuke em 18/6/2008, 1:40 am, editado 1 vez(es)

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

boa até q fim alguem conseguiu me explicar o pq uahuahua ! brigado ae e desculpa eu ser tao perdido ;x

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Oba! Finalmente votaremos as guerras!!
(podem me achar boazinha, mas eu não so)
O arco do passado acabou...[previsões] - Página 2 105261 O arco do passado acabou...[previsões] - Página 2 92880


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos