Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Que nota você daria para o arco atual do Manga?

Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_lcap14%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_rcap 14% [ 6 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_lcap11%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_rcap 11% [ 5 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_lcap36%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_rcap 36% [ 16 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_lcap23%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_rcap 23% [ 10 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_lcap16%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 Vote_rcap 16% [ 7 Voto(s) ]
Total de votos : 44




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Que nota você daria para o arco atual do Manga?



Última edição por TOH em 23/8/2008, 7:31 pm, editado 1 vez(es)


Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Zaraki Kenpachi escreveu:Só não votei excelente porque KT precisa colocarn uns carinhas da SS no meio, ou até mesmo do time de velhos, Urahara e cia.

E não concordo que seja muito cópia da saga da Rukia não, apenas em alguns aspectos. Isso acontece pra deixar um padrão em Bleach, diferente de animês que perdem a noção tanto no enredo como nas lutas.

Pantera, Braco Esquierdo Del Diablo, IchigoXUiquiporra, Dordonii e Neliel levantaram essa saga.

O único ponto negativo(além da ausência de SS), foi aquela porra de luta da Rukia que durou mais que Goku X Freeza e de ter sido MAIOR fan-service, o que chamo de FILLER DE MANGÁ.

Ken-chan-taichou disse tudo.

Eu votei em bom. E meus motivos estão bem especificados no post do taichou. Se eu falar alguma coisa vai ser é pura cópia. xD Entonces...

Mireli

Mireli
Hollow
Hollow

Votei em ruim,por que mesmo que a saga tenha tido seus momentos bons faltam os personagens,como o ken-chan disse,e a saga esta muito enrolada,nem da vontade de ler os capítulos.

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Meu voto foi pro Razoável já que ao meu ver é o arco mais fraco, o arco de introdução e ss eram melhorem, porém a Saga Arrancar não é de toda ruim ela começo muito boa com os Vaizards aparecendo e tal, começo a fica mais fraca nessa invasão ao Hueco Mundo, mas vamos aguarda a Saga de Inverno...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

votei razoável.. tem mta enrolação e umas lutas sem graças (rukia, ishida, renji) mas a tensão que ta rolando entre ichigo, nnoitra, nel, grimmjow ta massa.. apesar de que um pouco enrolada ultimamente.. sinceramente, qd eu achei que o porra do nnoitra ia finalmente liberar sua ressurecion, a nel volta pra forma chibi.. ae deu no saco..

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom essa votação apareceu pra mim, foi reaberta?

TOH

TOH
Ragnarok

Sim. A pergunta continua valendo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se pudesse mudar meu voto escolheria "péssimo". Lutas inúteis, cheias de coisas nada a ver... sinto saudades do velho Bleach =/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Votei em péssimo
simplesmente com as possibilidades de lutas que ele armou
e simplesmente brochou todo mundo....
saiu de um arco excelente, tinha deixado armado um tabuleiro magnífico e dá essa rasteira no povo todo
Como TOH disse KT merece é uma bicuda bem dada no meio do cd

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

votei péssimo também, as lutas tão sem noção no sentido ruim, pq no meu caso eu to naquela expectativa de ver a luta entre o ichigo e o ulquiorra pra salvar a orihime, mas fica naquela baitolisse daquele cara q se acha o bonitão lutando contra o hollow bailarina -.-' a puts grila, quando eu vi aquele cara liberar a zanpakutou dele e se transformar naquela bailarina fikei com 99,9% de vontade de desistir de ler bleach ¬¬''

aliás kd o sado?? kd o ishida?? mas acho q ele quis se focar um pouquinho mais na demonstração da força da soul society ... mas mesmo assim, q fosse mais criativo q uma bailarina hollow ( não lembro o nome da classe por isso generalizei como hollow, deve ser fraccion n lembro)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Talves a coisa mude, afinal o próximo é o especial de 7 anos

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sado ta enfrentando os Exequias

...o Ishida ta costurando uma roupa nova pra ele


esse arc teve muitos pontos baixos e pouquíssimos pontos altos como a chegada de Zaraki e etc

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

EndLess escreveu:
...o Ishida ta costurando uma roupa nova pra ele

Junto com o Mayuri e a Nemu??

O problema é que a história é a mesma, donzela em perigo. A diferença é que dessa vez alguns personagens morreram.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava relendo o começo da SS(pelo manga Brasileiro) Pqp.. o que houve com o Ishida ç.ç??
Ele já foi um bom personagem =/

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:Sado ta enfrentando os Exequias

...o Ishida ta costurando uma roupa nova pra ele


esse arc teve muitos pontos baixos e pouquíssimos pontos altos como a chegada de Zaraki e etc

O pior é saber que não estava nos planos do KT colocar Zaraki lá..Temos que agradecer os burocratas da Shounen...

E Ishida está sendo sodomizado por Mayuri no lab. do Szayel.

Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 183888 Vem cá que eu vou te maltratar, vem!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom ... é ótimo reclamar de Bleach, mas eu não consigo achar mais que 3 mangas melhores ...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tá lendo pouco então

...se vc falar "...3 shonen's melhores" daí pode até ser pq varia pelo gosto de cada um ...pq manga's incluiria Seinen's que humilham facilmente

mas eu diria

Psyren
Code: breaker
Double Arts / TRC / e até o famigerados Naruto e One Piece


e to falando de "Manga" se eu incluísse Manwa essa lista era preenchida + facilmente

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:tá lendo pouco então

...se vc falar "...3 shonen's melhores" daí pode até ser pq varia pelo gosto de cada um ...pq manga's incluiria Seinen's que humilham facilmente

mas eu diria

Psyren
Code: breaker
Double Arts / TRC / e até o famigerados Naruto e One Piece


e to falando de "Manga" se eu incluísse Manwa essa lista era preenchida + facilmente

Ai trata-se de gosto. Eu não curti Code Breaker, não acho Naruto melhor que Bleach e passo longe de One Piece.
E sim, tava falando de Shonen ... Seinen's realmente são outro nível, embora eu não conheça muitos. Mas meu manga predileto é Biomega, que é um seinen.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu falo mal de Bleach porque está um lixo. Simples assim...se me lembro bem votei em péssimo. Não estou comparando com nada só estou achando uma verdadeira porcaria. Aliás, minto, estou comparando sim. Estou comparando com o que Bleach já foi com o que se tornou Bleach.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Eu falo mal de Bleach porque está um lixo. Simples assim...se me lembro bem votei em péssimo. Não estou comparando com nada só estou achando uma verdadeira porcaria. Aliás, minto, estou comparando sim. Estou comparando com o que Bleach já foi com o que se tornou Bleach.

Não lembro de ter dito que você reclamou por outro motivo.
Disse que por pior que pudesse estar, continua melhor que a maioria dos outros.
A questão é que apesar da saga atual não estar boa, o manga se sustenta na sombra da saga da SS, então por mais que não seja nada revolucionário, ainda estou curioso com a Ress do Ulquiorra, empolgado com a luta do Ikkaku e etc.

Não tenho saco pra ficar exigindo grande sofisticação do manga.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Eu falo mal de Bleach porque está um lixo. Simples assim...se me lembro bem votei em péssimo. Não estou comparando com nada só estou achando uma verdadeira porcaria. Aliás, minto, estou comparando sim. Estou comparando com o que Bleach já foi com o que se tornou Bleach.

Não lembro de ter dito que você reclamou por outro motivo.
Disse que por pior que pudesse estar, continua melhor que a maioria dos outros.
A questão é que apesar da saga atual não estar boa, o manga se sustenta na sombra da saga da SS, então por mais que não seja nada revolucionário, ainda estou curioso com a Ress do Ulquiorra, empolgado com a luta do Ikkaku e etc.

Não tenho saco pra ficar exigindo grande sofisticação do manga.

Mas não estamos falando do arco atual do mangá? Se você concorda que a saga atual não está boa, no fim das contas você também não está concordando com a maioria? Se a gente for comparar o cap 162 Black Moon Rising como 322 Oath Under the Rose não vamos chegar à mesma conclusão que piorou muito? Bleach não precisa ser sofisticado, só tem de deixar de ser medíocre, como está agora.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Má eu não disse que não concordava Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 2 31259

Sim, realmente a qualidade dos capítulos ta triste -.-

Na boa, ainda vão ter muitos capitulos podres como esses nessa saga ... infelizmente não dá pra esperar muito mesmo, já que o KT teve a brilhante idéia de fazer 784.526 personagens com destaque e colocar todos pra brigarem juntos. Duvido que ele consiga imaginar uma luta decente pra cada um.

Mas é aquilo, ler e torcer pra melhorar ;x No Hueco Mundo funcionou xD quando agente reclamou bastante o Zaraki chegou pra lutar com o Nnoitra, e o Mayuri com o Zsayel (ta certo que cagou tudo devolta com o Ishida amigo do Mayuri, mas...)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas é o que a gente diz:

pega alguém e conta a historia até a saga do HM e depois manda ele começar a ler desse ponto ...se o cara tiver um pingo de senso critico, vai achar uma MERDA sem tamanho

Bleach só vive do que já foi e quem é fan hj acha legal pq esperam que coisas que lembre "o que passo" aconteçam ...A Past arc foi a única parte interessante e msm assim não termino aquela Brastemp

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem mil explicações lógicas, mas a que faz mais sentido e explica tudo por si só, é que Bleach simplesmente perdeu o "algo mais".
O KT não ta sabendo colocar isso no manga, e o pior é que me parece que ele notou isso, e tenta copiar as sagas passadas em busca do "algo mais" delas, mas isso só piora as coisas.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Eu estou achando Bleach razoavel, não está tão ruim e Bleach nunca poderá ser pessimo. E nada é pior que a saga bount...

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

na SS bleach pra mim só ficava atras de OP e naruto e obviamente berserk...

agora ele tah atras de:berserk,OP,naruto,psyren,biomega,claymore

=/

só tá a frente mesmo de FT,CDZ,gantz(só mata o chefe foi praticamente um arco oO")

TOH:se ta zuando neh???ele ia tira o zaraki?ele tá doido de pedra ¬¬"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos