Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Você lê a versão em português do mangá feito no Rukongai?

Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap24%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 24% [ 5 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap29%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 29% [ 6 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap14%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 14% [ 3 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap10%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 10% [ 2 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap0%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap5%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 5% [ 1 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_lcap18%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? Vote_rcap 18% [ 4 Voto(s) ]
Total de votos : 21




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Assim, só pra ter uma idéia.. vcs lêem a versão feita aqui?



Última edição por em 3/11/2007, 10:25 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, me deu vontade de votar que era analfabeto, mas não quis sacanear a enquete.

E o problemas não parou u.u

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Cara, me deu vontade de votar que era analfabeto, mas não quis sacanear a enquete.

E o problemas não parou u.u

Das duas uma:
a) Ou o problema é só com vc, pois ninguém mais reclamou

b) Ou você foi o único que baixou

E essa enquete determinará o futuro dos scans daqui do fórum...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

antes q perguntem...
o retardado q votou no "Vocês fazem um scan?" foi eu.
Mas votei pq como participo na scan não acho q meu voto deva ser contabilizado no "sim"

Edit
entao eu peguei o mangá pela manhã e abriu normalmente.

O problema está na hora de descompactar o arquivo ou na hora de abrir uma imagem?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

abrir a imagem ...

bom, sem problemas ... eu fasso minha própria versão utilizando o RAW e as traduções do Clamp.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:abrir a imagem ...

bom, sem problemas ... eu fasso minha própria versão utilizando o RAW e as traduções do Clamp.
Já teve esse problema antes com as versões daqui? Que programa vc usa pra ver as imagens?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não u.u as anteriores tavam fumegando ... e eu uso o magnifico visualizador do Windows.

Covered

Covered
Número
Número

Não porque eu leio a raw com dicionário. Não tem essa opção.

TOH

TOH
Ragnarok

Covered escreveu:Não porque eu leio a raw com dicionário. Não tem essa opção.
Agora tem

@ Ryu Tente usar outro programa tipo o iview ou até os manga viewers da vida que existem por aí.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Leio às vezes.

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Eu baixo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Questão de costume mesmo. ;X

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu baixo às vezes, pq realmente dá uma visão melhor do capítulo do que memorizar o texto e tentar encaixar com as imagens depois.

Mas às vezes a discussão se acalora tanto que quando sai ainda estou mais preocupado com os fóruns e novidades que em reler com outros olhos. Daí acabo não baixando... logo, pelo menos. Mas chega às terças q nunca tem mta coisa, acabo baixando mesmo assim pra rever. Sempre é bom pra dar idéias! (acho que essa última frase meio que fala contra o futuro das scanlations, não? xD)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

GENTE, PAREM DE FAZER O MANGA> O JACK TIRA IDÉIAS DELE!

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:GENTE, PAREM DE FAZER O MANGA> O JACK TIRA IDÉIAS DELE!
Depois dessa revelação, estou deletando todo o material de Bleach que tem no meu computador.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahahhaha, essa foi boa.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha eu tava lendo de outros sites por saírem mais cedo =)

Mas essa semana como eu fui viajar e só agora voltei eu to baxando daqui ^.^ E pretendo continuar baixando daqui...Se eu não me esquecer que eu tenho que esperar xD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Desde que eu vim pra cá só tenho baixado o daqui porque recebi informação confiável de que a tradução é boa. Eu não importo com tempo e sim com qualidade, por isso vou continuar baixando aqui. A menos que vocês parem de lançar xP

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu baixo do primeiro que me linkar no MSN ahuehueahuaehuae
xD

eu nem tenho dia fixo pra pegar o manga. E pra ser sincero, nem sei de qual sub eu pego. Eu geralmente cato de algum link 4shared que o aoshaum manda...

TOH

TOH
Ragnarok

Ray-chan escreveu:Desde que eu vim pra cá só tenho baixado o daqui porque recebi informação confiável de que a tradução é boa. Eu não importo com tempo e sim com qualidade, por isso vou continuar baixando aqui. A menos que vocês parem de lançar xP
Obrigado pela preferência Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? 758242

Mas quanto à demora: o scan daqui está saindo rápido. Na verdade, saiu antes do Kousen, só não tenho certeza se antes do BP. Só que nossa tradução é direta do japonês (graças ao nosso prestimoso Clampinho) e eu já percebi que a de outros sites é uma tradução do inglês... nada contra mas são coisas diferentes.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim sim. Desta vez saiu depois do BP... mas o problema deles não é da tradução... é gramatical mesmo XD
*evil* :twisted:

e puxando o nosso próprio saco (ui) estamos melhorando. O mangá tem saido no mesmo dia... antes saia em 2, 3 dias^^´

e puxando mais ainda nosso saco (ai), tenho postado a tradu antes das versões em pt dos outros grupos XD

e para os curiosos que não se contentam com a raw, ter um "sumário" em pt já é uma baita ajuda^^

no mais peguem nosso mangá ou o :kongirl: fará uma visita na casa de vcs XD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas a qualidade da BP é abaixo de ridículo na minha opinião a não ser q eles melhoraram desde a ultima vez q baixei lá

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pra vocês terem ideia de quão podre é a tradução do BP eu vou lhes mostrar algo assustador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOH

TOH
Ragnarok

Então eles melhoraram muito pois estava lendo a versão deles outro dia e estava até competente...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim ultimamente eles não estão tão ruins. Mas não se comapram ao Clamp ;p ... alem de que eles não fazem adaptações, escrevem como está mesmo que não fassa sentido.

Tipo Zomari LeRoux ... como o Clamp disse, Le Roux nem está escrito ali u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu me refiro a qualidade de limpeza msm

quando conheci Bleach eu lia por lá e, infelizmente, eu já tinha visto isso Ryuusuke....acho incrível como podem errar tão grotescamente, sei q traduzir do jp não é algo simples + como, de Zangetsu, se chega a "Kitsuki"!? nenhuma sílaba é ao menos parecida


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos