Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Você lê a versão em português do mangá feito no Rukongai?

Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap24%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 24% [ 5 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap29%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 29% [ 6 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap14%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 14% [ 3 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap10%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 10% [ 2 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap0%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap5%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 5% [ 1 Voto(s) ]
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_lcap18%Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 Vote_rcap 18% [ 4 Voto(s) ]
Total de votos : 21




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Assim, só pra ter uma idéia.. vcs lêem a versão feita aqui?



Última edição por em 3/11/2007, 10:25 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, já tinha me falado de coisas assim, mas não acreditava que fossem tão péssimas! xDDD

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Se eu tiver on, podem mandar o texto para eu revisar. ;]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não falem mal da Kitsuki ;p

hahahaha me deu até medo.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu lei em ingrêis mem!

Nada contra o scanlation de vcs, que é ótimo por sinal... mas prefiro o dos caras da Bleach7 =]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:Eu lei em ingrêis mem!

Nada contra o scanlation de vcs, que é ótimo por sinal... mas prefiro o dos caras da Bleach7 =]

e como diabos vc virou divulgador? O_O
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 700359

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu já arrastei 2 pra cá e leio fielmente os mangas daqui ... que diabos de divulgadores você contratou TOH ?

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
kensei escreveu:Eu lei em ingrêis mem!

Nada contra o scanlation de vcs, que é ótimo por sinal... mas prefiro o dos caras da Bleach7 =]

e como diabos vc virou divulgador? O_O
Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 700359


Ryuusuke escreveu:Eu já arrastei 2 pra cá e leio fielmente os mangas daqui ... que diabos de divulgadores você contratou TOH ?

Realmente isso depõe contra vc kensei... Você lê a versão em português do mangá feita no Rukongai? - Página 2 983668

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHuaHUAHAuaHUahU

O Kensei tá em mals lençois xD E agora que ele ta sem net (boa) xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ué! Divulgar eu divulgo! Não quer dizer que eu leio! o_O

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Na verdade eu leio o que sai primeiro xD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu tbm leio o que sai primeiro.. mas dps curto baixar uma versão de boa qualidade.. ae espero sair aqui..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos