Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Que nota você daria para o arco atual do Manga?

Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_lcap14%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_rcap 14% [ 6 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_lcap11%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_rcap 11% [ 5 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_lcap36%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_rcap 36% [ 16 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_lcap23%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_rcap 23% [ 10 Voto(s) ]
Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_lcap16%Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 Vote_rcap 16% [ 7 Voto(s) ]
Total de votos : 44




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Que nota você daria para o arco atual do Manga?



Última edição por TOH em 23/8/2008, 7:31 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Às vezes eu queria esquecer tudo o que já li de Bleach só pra ler tudo denovo. Aí sim eu me empolgaria com Bleach denovo.

@kausnecro: sim, ele não ia mandar Zaraki e os outros capitães pro HM antes do pêndulo. Não ficou claro se ele pretendia fazer isso depois, mas algo me diz que não.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@kausnecro
Pior ...a principio Zaraki e os demais capitães não iriam aparecer no HM mas como os editores pediram pra ele prolongar a saga ele pos o Zaraki e co. como motivo pra esse prolongamento

...em suma, o que ele "fez sem querer" foi a parte boa e o que ele "tinha intenção de fazer" foi a parte ruim

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

nossa agora ele se supero quem deveria errar é os burocratas não os mangakas huahuahuahuahuahua


ele merece minha segunda frase u.Ú

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade a Saga do HM deveria terminar com a derrota do Grimm, não tenho certeza de se realmente foi melhor ela ter se esticado ... mesmo que Neliel-Nnoitra-Zaraki tenha sido legal.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu continuo achando razoável única e exclusivamente pelos primeiros capítulos negativos Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 990705 (Sim, estou me esforçando Que nota você daria para o arco atual do Manga? - Página 3 741821)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ryuusuke escreveu:Na verdade a Saga do HM deveria terminar com a derrota do Grimm, não tenho certeza de se realmente foi melhor ela ter se esticado ... mesmo que Neliel-Nnoitra-Zaraki tenha sido legal.
Igual ao Anime? E o resto dos Arrancars?Rukia e Chado? Ficaria meio estranho.
Eu votei regular, pois por mais que o manga esteja tipo um filler dele mesmo, as coisas poderiam estar bem piores!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:
Ryuusuke escreveu:Na verdade a Saga do HM deveria terminar com a derrota do Grimm, não tenho certeza de se realmente foi melhor ela ter se esticado ... mesmo que Neliel-Nnoitra-Zaraki tenha sido legal.
Igual ao Anime? E o resto dos Arrancars?Rukia e Chado? Ficaria meio estranho.
Eu votei regular, pois por mais que o manga esteja tipo um filler dele mesmo, as coisas poderiam estar bem piores!

Não Rocha, não igual o anime -__- ... óbvio que não.
O anime interrompeu a saga sem mais nem menos. Originalmente, era pra saga acabar com a derrota do Grimmjow. Ou seja: Ichigo com a Inoue nos braços, era só catar os moribundos e cair fora. Sobre o Chad, provavelmente se a saga corresse do jeito que o KT planejou originalmente, o Nnoitra nem teria aparecido aquela hora, e o Renji e o Ishida venceriam o Zsayel.

OU SEJA: BEMMMM melhor.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Basicamente é isso mesmo.. agente espera muito para sairem coisas realmente boas em Bleach.. talvez o melhor seja ler volumes inteiros de vez, ai você com certeza vai ter pelo menos um momento bacana..
Enfim.. depois de To Close your World + O Turn Back the pendullun(que foram muito bons mesmo) não espero coisa boa de Bleach por pelo menos uns 6 capitulos, e claro isso tá assim por que o Kubo quer.. ele podia mostrar o que o Mayuri descobriu, podia puxar um pouco o Old Schol, podia mostrar o que aconteceu com os amigos do Ichigo(só pra quebrar o gelo.. e sair alguma frase de impacto..)
Mas ele ao menos tá lutando pelos seus personagens, e tentando colocar todos no Holoforte.. e depois do Fiasco do Szayel ele entendeu que nenhum personagem(principalmente tão chato >_>) merece tantos capitulos..
vamos esperar mais para ver


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos