246-Missão Especial! O Resgate do Comandante Yamamoto
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Não se iludam! Ainda não salvaram o velho!

Zaraki, Yoruichi, Yachiru, Ukitake, Kyouraku e Ichigo, invadiram a base de Muramasa e as zanpakutous para resgatar o Comandante Yamamoto. Não sei que fim levou Rukia e Renji. Ukitake e Kyouraku estão lutando com suas respectivas zanpakutous(essa eu qro ver), Yoruichi lutando com Tobiume e Haineko, Zaraki e Yachiru estão perdidos num labirinto (¬¬") e Ichigo finalmente chega até o velho Yama.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

espero ver o velho em ação

e alguma coisa sobre o zaraki

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Impressão minha ou... existe a possibilidade do murramassa ser a espada do kempachi??

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ichigo foi de encontro com ao Yama-jii (sendo guiado pela minazuki),após vencer Kazeshini.

Kyouraku e Ukitake enfrentam suas Zanpakutous e como as laminas, as entidades tambem são duplas!

Kenpachi vs Tengen e Gonryoumaru.

Yoruichi vs Haineko e Tobiume.

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Por que Muramassa seria a zanpakutou do Kenpaichi?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não é a zanpakutou de Kenpachi, o proprio Muramasa afirmou que JÁ MATOU seu antigo mestre.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sem contar q filler nunca mostra coisa q ainda n foi revelada na historia real

to falando q esse muramasa ta mais pra algum kuchiki...

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Todo poderoso e revoltado, alem do mais ele pode ter mentido...

9246-Missão Especial! O Resgate do Comandante Yamamoto Empty tb acho 30/11/2009, 9:41 am

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

lendo os post anteriores tb aceitei a ideia de que ele possa ser da familia dos kuchiki, uma vez que, qual seria a eplicacao de o Baby estar ajudando eles ?

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Impressionante como esse filler não esta um lixo, estou gostando mesmo dele. balanceou legal com a fase morna do manga.
Souberam colocar o Zaraki numa situação boa, onde mesmo sabendo o que acontecia ele mandou todo mundo se lixar e quiz mais é sair na porrada.
muito bem feito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos