Naruto 473 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto 473 [spoilers] Empty Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:04 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

A simple spoiler.
Kisame went berserk and used the Hachibi's chakra and was found by Raikage and co.
He gets hit with a Double Lariat from the brothers and is decapitated and dies. (Not sure about the decapitation but he does die)
Ao is caught by the Mizukage and pretends to be an ally at first but is found out by Mizukage right away.
She hits him in the face and brings him back to his senses.
It ends with Sai trying to tell Naruto the things that Sakura couldn't.

Que fim estúpido.

2Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa,se for isso msm,meio tosco ein Naruto 473 [spoilers] 427106
Kisame ja morto?Essa luta decepcionou em parte

3Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:13 am

Caramba a sete

Caramba a sete
Banido
Banido

eita tradução ruim da porra...! tudo bagunçado, sei lá

4Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que deve ser mais complexo do que somos capazes de pensar. Pelo que eu entendí, o Killerbee usa o chakra do Hachibi no modo Berserk pra escapar, revelando sua localização. Depois disso, de pé, ele e o Raikage que já chegou lá ao seguir o chakra, "decapitam" o Kisame com o Lariat.

Ao é outro que é salvo pelo gongo, pego pela Mizukage, e sobrevive. Mas pra piorar a situação do carinha que roubou seu corpo, a Mizukage descobre em 2 tempos que era uma farsa, e com uns tapas devolve Ao pra seu corpo verdadeiro.

Termina com Sai dizendo pro Naruto umas verdades que a Sakura não conseguíu dizer *torce pra que ele abra os olhos sobre a impossibilidade de ficar com a Sakura*

5Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Isso ai foi confirmado?

Eu encontrei spoilers em outro lugar que falavam de outra coisa?

6Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 11:40 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Esse é confirmado.. e Jack, quem ta indo modo Berserk com o chakra do Hachibi é o Kisame não KB.

7Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 12:12 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Naruto 473 [spoilers] 900352
Então o Kisame é morto pelo Raikage? OMG*
Pelo visto o Bee vai sobreviver e ainda ganhou uma espada over 9000 nessa ai.
Dahora.
Agora tomare que ele ensine algo para o Naruto... Naruto 473 [spoilers] 76182

8Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 12:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HyP- escreveu:Esse é confirmado.. e Jack, quem ta indo modo Berserk com o chakra do Hachibi é o Kisame não KB.

Mas fico em dúvida se não é erro de tradução (mesmo confirmado, ocorrem enganos), pq o Kisame terminou o cap. passado em vantagem, não tinha pq entrar em modo Berserk...

9Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 12:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, axei esse final bem tosco. A Mizukage aparecer pra salvar o Ao era possivel e bem provavel, pq ele não tava mto longe de onde foi a conferencia dos Kages, mas o Raikage simplesmente aparecer onde o Bee está foi mto forçado. Tá bom q ele deve ter usado o chakra pra chamar a atenção, mas a não ser q o Raikage tenha jutsus dimensionais, não vejo como ele poderia ter chegado lá tão rápido sem aviso prévio.

A luta não foi ruim... foi curta. E infelizmente matou uma personagem q tava se revelando interessante. Mas, bom, foi necessário pra história. Madara fica parecendo mais desesperado, sem seguidores, e Naruto tem um mestre em potencial pra aprender a lidar com a Kyuubi, como eu vinha dizendo desde o começo. Só quero ver se o Bee vai levar a Samehada com ele ou simplesmente abandoná-la ali, pro Suigetsu acabar achando-a... Eu me inclino mais para a primeira opção.

Não vejo o q o Sai poderia dizer de mto interessante q a gente já não tenha escutado. Por causa do selo na lingua dele, ele não vai poder dizer nada sobre o Danzou; provavelmente vai ser só o Naruto sendo um pouco mais gay. Tava aparecendo cada vez menos... Naruto 473 [spoilers] 97114

10Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 12:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ainda sustento que não vimos o que acontece. No spoiler do cap anterior, o Kisame era derrotado e se levantava no final, enquanto isso não aconteceu de verdade. Temos que esperar por mais spoilers!

11Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 12:47 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa... ataque duplo dos Zangiefs Pikachus... Naruto 473 [spoilers] 427106
Vou bater na minha boca algum tempo depois, mas não sei porque bateu uma saudade de Bleach...

Tambem acho que deve ter sido o KB que usou o Chakra pra atrair a atenção...
Mas o Kisame/Samehada devem ter drenado chakra do Hachibi tambem,sei lá... Naruto 473 [spoilers] 8698

Obvio que a cabeça do Ao não iria rodar tão facil... ansioso pelo capitulo...
Mesmo sabendo que vou ter uma ou duas decepções...

12Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 2:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nunca gostei do Kisame mesmo ... Quero saber quem fica com a Samehada agora.

13Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 2:34 pm

Caramba a sete

Caramba a sete
Banido
Banido

atá conhecer um chackra melhor ela fica com o tanque de guerra do bee, depois ela vaza, acho que ela não passa pro Naruto pq o manézin não sabe lutar com espadas.. senão ela ia pra ele..! engraçado acho que daqui uns dias o kish vai pegar mais duas semanas de gancho pra embolar ainda mais o meio de campo, afinal ele não precisava ter matado o kisame, pois todo mundo queria ver o gai abrir os portões...! vai tomar no kish viu...!

hahah ganhei uma (devertência)... hahaha acho que foi pq falei mal de algum personagem que um moderador deve ser fã....rsrs tomei tipo um moderador no jutsu...! particularidades na aplicação de sanções significa descontrole total e falta de coerência!

14Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 6:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aqui tem mais um pouquinho do capítulo

Soruce: NF
Credit: KWGoDのbrucelee
Verification: Confirmed

クロスボンバーが決まった所は体は黒塗りで胴体から頭がスポーンと飛び出し
the fight is settled with the 'Cross bomber' and just then his [?] body turns black and his head ejects off the body.
最後のせりふをしゃべった時は飛んでる首のみでしたよ・・・
the final lines are as the head flies off
ではおやすみなさい
nitey nite.

キサメさんの最後の言葉は
kisame's last words

水遁なんちゃらの~ バシュ(首飛んで) さすがに速すぎ…です…ね
"Suiton: something or other~ VROOM! (head flies off) that's pretty...impressive....speed"

で死亡です><
then he dies ><

Kisame ia usar um Jutsu,porem,VROOM
Decaptado,será uma boa cena,parece q foi num Cross Bomb do Raikage
Mas será q ele fez isso com só 1 mão? O_o

15Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 8:24 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Espero que essa definição esteja bem concluída, aí tudo bem, não vou me importar da luta ter durado pouco.

16Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 24/11/2009, 9:10 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tosco. Acho que foi o primeiro personagem que o Kishi fez retilíneo. Só serviu pra upar o Bee, coisa que não precisava de jeito nenhum. Bem decepcionante.

17Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 10:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagens esclarecedoras!

Spoiler:

Spoiler:

Aparentemente, Sabu-chan chegou a tempo de distraír Kisame, e Bee aproveitou para atingi-lo com o lápis na cabeça! O_O

Spoiler:

Bee já está de pé, mas embora tenha se safado, ainda não venceu...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Tendo perdido a oportunidade, a ajuda teve tempo de chegar e acabar com Kisame (parece que já haviam percebido a luta desde o seu princípio).

Spoiler:

Enquanto isso, samurais do país do Aço na verdade são metade da Taka.

Spoiler:

E Mizukage também alcançou Ao a tempo.

Spoiler:

Alguém parece frustrado com a sobrevivência de Ao.

Spoiler:

E Sai começa um diálogo (!?!?!)...

-------

Parece que Bee sobreviveu mesmo sem a ajuda do Raikage, e dessa vez ainda teria Kisame inteiro pra enfrentar, mas sem a Samehada apelation. Raikage só apareceu pra terminar com um inimigo duro-na-queda mais rápido, pq o mais difícil (driblar a Samehada) foi Bee quem fez mesmo (com muita ajuda da sorte).

18Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 10:15 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não estou conseguindo visualizar as imagens Jack Tequila... Naruto 473 [spoilers] 8698

19Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 10:16 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Demora pra carregar, mas aqui está indo ok. Naruto 473 [spoilers] 97114

20Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 10:45 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Na realidade o Bee não conseguiu "driblar" a Samehada não! Ela que resolver dar "passe" livre pra ele.
Naruto 473 [spoilers] 31259

Bee precisa ir treinar Naruto!
o/

21Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 10:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Raikage realmente se move in light speed >_<!
lápis assassino FTW!
Com as imagens até que gostei.. mas não acredito que o Madara deixou os caras para trás >_>
Anyway... Coitado do Kisame.. fizeram de tudo para deixar ele foda e acabam com o show dele assim tão rápido.

22Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 11:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei desse golpe do Bee+Raikage
Pena q como eh shounen nao mostram bem a decaptação Naruto 473 [spoilers] 984884

23Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 11:14 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele não precisou ser bombado até a fodeza, ele já era sidekick do Itachi, já esculachou o Gai com seus suitons e drenagem de chakra, já até tirou o manto da Kyuubi, coisa que só os Sharingan users costumam ser capazes de fazer.

Aliás, essa habilidade da Samehada e conhecimentos do Killerbee podem muito bem virem a calhar pro Naruto poder aprender a lidar com a Kyuubi. Ele não tem mais o amuleto de restrição, então vai a Samehada mesmo! xD Enquanto isso, ele treina qualquer que seja o método que o KB decidir dar pra ele, nem que envolva rimar, até acertar. ><

24Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 11:20 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número


Jack Van Burace disse:
Aliás, essa habilidade da Samehada e conhecimentos do Killerbee podem muito bem virem a calhar pro Naruto poder aprender a lidar com a Kyuubi. Ele não tem mais o amuleto de restrição, então vai a Samehada mesmo! xD Enquanto isso, ele treina qualquer que seja o método que o KB decidir dar pra ele, nem que envolva rimar, até acertar. ><

Realmente, parece até que foi uma coincidencia. Assim, a exemplo de quando o Naruto treinou com os sapos e o "mestre sapo" batia nele com o cajado para que não se transformasse em sapo, o Bee pode usar a Samehada para retroagir o manto da Kyuubi durante um eventual treinamento dele.
Naruto 473 [spoilers] 741821

25Naruto 473 [spoilers] Empty Re: Naruto 473 [spoilers] 25/11/2009, 12:05 pm

Caramba a sete

Caramba a sete
Banido
Banido

kkk tão dizendo que acharam massa o golpe....que golpe...???? não da pra ver...rsrsrsrs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos