Naruto 475 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 475 [spoilers] Empty Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 2:22 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

2Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 6:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já tinha visto esse spoiler do Patedecarne, mas como não estava confirmado e era mto pequeno não postei.

Comentando: Parece que teremos a história dos poderes do Danzou (o que vem a ser um prelúdio para sua morte, se pensarmos bem) e Sakura descobrindo algo sobre Sasuke, mas duvido que seja aonde ele foi parar. Acho que deve ser o local onde ele foi visto da última vez, levando a alguma decepção por parte da Sakura.

Outra coisa que pensei seria que a morte de Danzou libertaría Sai da Raíz, e de seu selo que impede que conte as coisas sobre Danzou. E, é impressão minha ou Sai significa semente? o_O

3Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 6:34 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Gente este aqui do mangaspoiler está como confirmado (apesar de eu achar um pouco estranho). Segue:

Spoiler:

@edit: só achei estranho a última linha que diz que Danzõ tem o braço direito coberto por Sharingan, o braço dele não é metalico? Naruto 475 [spoilers] 8698



Última edição por Kempachi Taichou em 9/12/2009, 6:53 am, editado 1 vez(es)

4Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 6:45 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se fôr verdade: AGORA sim entendemos o plano do Madara de trazer o Sasuke pro seu lado ao enfrentar o Danzou. Ele vai dar a vingança na mãozinha dele. ^^

5Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 8:44 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Apesar do spoiler ter saído,o capítulo parece mt bom Naruto 475 [spoilers] 166227
Madara mt esperto.Agora Sasuke meio recuperado,frente a frente com aquele q provocou a ruína de seu clã e irmão Naruto 475 [spoilers] 231776

6Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 9:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E o engraçado é que o Madara simplesmente sugou os aliados do Danzou pra fora de lá, e pôs o seu pra lutar, organizando o campo de batalha como bem quís. É o teletransporte do Goku usado por um ninja! Naruto 475 [spoilers] 900352

7Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 9:53 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

imagensssssss:
Spoiler:

Edit: e acabo q o braço do Danzou não era d metal e sim de varios sharingans, bem estranho Naruto 475 [spoilers] 31259

8Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 10:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Assim, é impressão minha ou na realidade o Danzo armou a destruição do clã Uchiha só pra poder roubar todos os mangekyou sharingans ? (lembrando que o Danzo simplismente disse ao Itachi que os Uchiha planejavam aplicar um golpe de estado em Konoha, mas além de ele não ter dado nenhuma prova, seria uma coisa idiota, porque os Uchiha dariam um golpe de estado e deixariam de fora um dos maiores prodigios do clã?)

9Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 11:55 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ryuusuke escreveu:Assim, é impressão minha ou na realidade o Danzo armou a destruição do clã Uchiha só pra poder roubar todos os mangekyou sharingans ? (lembrando que o Danzo simplismente disse ao Itachi que os Uchiha planejavam aplicar um golpe de estado em Konoha, mas além de ele não ter dado nenhuma prova, seria uma coisa idiota, porque os Uchiha dariam um golpe de estado e deixariam de fora um dos maiores prodigios do clã?)

Realmente Ryuusuke, fiquei com a mesma interrogação na cabeça, e como você disse, será que os sharingans no braço dele são MS? Se forem acho que o Sasuke vai ter que suar a camisa para ganhar essa luta ai......

10Naruto 475 [spoilers] Empty Bem... 9/12/2009, 12:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

tidusricardo escreveu:imagensssssss:
Spoiler:

Edit: e acabo q o braço do Danzou não era d metal e sim de varios sharingans, bem estranho Naruto 475 [spoilers] 31259

Vixe! Eh a cegueira dos mil olhos!!! O_O

11Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 2:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele pode ter mil, mas pra controlar tudo isso, gasta-se muito chakra, e Sasuke há de controlar os dele melhor do que o Danzou controla todos esses aí.

12Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 2:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Danzou eh quase um Frankenstein ò_ó

Se o KAKASHI,que tem UM Sharingan só no olho,muito mais tempo de experiencia com o Sharingan,pena para usar o mangekyou por algum tempo,não será o Danzou que vencerá o madara se usando disso

E como o Ao nao viu esses olhos?
O selo preveniu isso?

13Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 2:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, Danzou é quase um Hiei! Queria só ver se ele conseguisse o Byakugan do Ao tb; ele ia ter alguma coisa pra colocar no outro braço.

Não é a toa q ele tá procurando o Kabuto pra fazer funcionar direito o braço dele; não deve ser nada fácil controlar todos esses sharingans. Mas ainda assim, não duvido q ele seja extremamente forte, msmo q não esteja 100%. Embora eu não acredite q ele tenha força pra peitar o Madara...

Se o Kiba conseguir msmo rastrear o Sasuke, e a Sakura realmente tentar lutar com ele, o Naruto vai ter motivos pra ficar putíssimo com o Sasuke. Mas msmo assim, msmo q ele machuque a Sakura, eu duvido q o Naruto queira matar o Sasuke. A história do Naruto se baseia no fato de q ele, o cara da profecia, vai quebrar o ciclo de ódio do mundo ninja; antes disso, ele vai ter q quebrar o ódio do Sasuke. Com certeza terá um Naruto VS Sasuke no futuro, mas eu duvido q algum deles saia morto.

14Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 3:05 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Tô doido.. tõ doido...
Esse braço do Danzou está muito louco... e exagerado... Qual a vantagem que ele teria numa luta com vários Sharingam? E o no braço?

Eh... o bicho vai pegar pois a Mizukage estava atrás do Danzou tb, quase os alcançando...

Eu entendi errado ou o Madara tem uma técnica parecido com o do Zetsu de se esconder no solo?

Sobre o jutsu de teletransporte do Madara, o Kakashi usou um parecido decepando o braço do Deidara... depois este braço apareceu caído no meio da floresta... deve ser apenas uma técnica que remove o que se deseja para um outro local fora do campo de batalha...

15Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 10:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bizarro...
[lol]Sera tambem que ele vira abobora e controla os outros com manchas em forma de sol ?
[/lol]
Pra que uma braço com tantos Sharingans ?
Vai me dizer que ele enxerga com o braço... Naruto 475 [spoilers] 8698
Recentimente o Kishi-san tá inventando cada uma... Hiei do YY-H Naruto 475 [spoilers] 983668
Estava esperando tudo menos isso...

16Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 9/12/2009, 10:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eia porra, pessoal nem sabe ainda como funciona o bagulho e já ta reclamando.

Minha teoria é de que ele seleciona um dos MS do braço, e ativa no olho... Um de cada vez.

17Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 8:16 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

ai gente ja saiu o cap. ta ai pra v6 Naruto 475 [spoilers] 741821 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 8:27 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Observei que no braço do Danzou são só sharingan, não vi nenhum MS.... estou certo?
Pode ser uma boa explicação que o braço sirva só de receptáculo para os Sharingan, que ele vai trocando de acordo com a necessidade... o contra desta tese, é que ele perderia um tempo nesta troca...
Até onde eu sei o Sharingan não dá nenhuma habilidade física (força, resistência, etc...) ao seu portador...
Uma questão que está me encucando... como o Madara está vivendo a tanto tempo? Será que o FMS é que está permitindo esta vida longa? Será que o Madara é só o olho do Tobi?
Tô ansioso para desvendar as relações Danzou/Madara no massacre Uchiha... será que o Danzou é um Senju preterido no próprio clã como o Madara?...

19Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:04 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

De fato, são apenas sharingans no braço do Danzo ... mas eu pensava que eram desenhos ... são de fato olhos o_o então nada impede que eles possuam Mangekyou.

Medo do Danzo (e o Torune mostrando que mesmo entre os nossos conhecidos clãs de Konoha, existem muitas técnicas poderosas que nós ainda não vimos).

20Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O legal é que essa luta serviu pra falarem mais das habilidades do Madara

Nano insetos,foda Naruto 475 [spoilers] 166227
Shino perto desse cara eh bem noob

O braço do Madara saiu O_o
Sorte q era falso

Eh,ele nao tem nenhum MS,ateh pq se tivesse,comsumiria tanto chakra...
Já deve consumir mt neh

Gostei do capítulo
A parte do Naruto consegue ser a mais chata ._.

21Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:17 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas se ele não tiver, qual vai ser a utilidade de ter sharingans no braço ? Na forma normal as habilidades dele não diferem ... seria idiota ter uma coleção de dojutsos que fazem a mesma coisa, o único sentido que eu vejo nesse braço, é colecionar mangekyous, pra assim ter diversas técnicas god-like.

22Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade Ryuu,as habilidades diferem sim
O Danzou,aparentemente,com os olhos do Shusui,conseguia controlar as pessoas,e com o Sharingan normal,sem estar como MS
Se ele tiver outras n habilidades,aí teremos uma batalha empolgante

23Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:21 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Carai, como habilidades e lutas sem poderes god-like são boas *---* Pena que agora vai voltar pras habilidades God-like do Sasuke >(

24Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:25 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Na verdade Ryuu,as habilidades diferem sim
O Danzou,aparentemente,com os olhos do Shusui,conseguia controlar as pessoas,e com o Sharingan normal,sem estar como MS
Se ele tiver outras n habilidades,aí teremos uma batalha empolgante

Mas em momento algum disse que o Danzo estava com Sharingan normal quando usou os poderes do Shisui ... o único momento em que o olho dele apareceu, ele estava usando o sharingan comum pra obter vantagem contra ninjas buchas. Na reunião dos Kages, só souberam que ele tava usando um sharingan porque o Ao detectou o chakra do Shisui, com quem ele já havia batalhado. Não foi mostrado o olho do Danzo.

Pelo que eu saiba, as habilidades dos sharingans normais resumen-se a aplicação e resistencia contra genjutsos, visão de chakra, predição de movimentos dos adversarios, visão em camera lenta e copia de jutsos.

25Naruto 475 [spoilers] Empty Re: Naruto 475 [spoilers] 10/12/2009, 11:38 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuu,por isso eh disse aparentemente,pq se só vimos ele com o Sharingan normal,eh o unico que temos de parametro,alem do Ao nao ter dito que o MS do Shusui tinha essa habilidade,ele só disse a habilidade do Sharingan...
Mas decerto,eh mkais provavel que tenha usado o MS

se ele usou o MS,ele deve ter muito chakra,ou alguma habilidade diferente que o permita usar o Sharingan como se fosse natural dele


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos