Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Velius escreveu:Everything is posted here first so check here before posting.

Yes the popularity poll will be revealed this week (finally). So everyone get prepared for the shitstorm that is to follow. LOL? I'm kidding.

Do not post scanlations/translations and claim they are done by you if they are not, we will ban you if you are caught.

Posted by spacecat:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

He said he only knows about Mayuri?

10 Ulquiorra
9 Kira
8 Inoue
7 Byakuya
6 Hinamori
5 Ishida
4 Grimmjow
3 Ichigo
2 Rukia
1 Hitsugaya

40th place Kon
He said 11 onwards will be in the next bleach volume..

In the actual chapter:
Nnoitra is attacking Kenpachi with a smile on his face..
Kenpachi see's/goes through Nnoitra's left eye.

I guess it's his hole or something...



Última edição por em 24/1/2008, 2:02 pm, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Basicamente: saiu a pesquisa de popularidade. Hitsugaya... Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 427106
O que mais me surpreendeu foi Kira!! WTF emo?!?!?! E Kon na 40ª posição Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 983668
Do 11 em diante sai semana que vem...

No capítulo vai rolar Zara x Nnoita e este ataca Ken-chan sorrindo (WTF?). Daí Ken-chan atravessa/vê através do olho de Nnoitora (WTF²???) Só uma possibilidade: buraconozóio!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Grimmjow de gangster ^.^

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

huaHUAuaAAHUAHUHAHUAAHU
caramba eu jurava que por lá Ulquiorra ganhava disparado do Grimmjow que por sinal é meu Arrancar favorito =D

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Grimmjow é o novo Renji...

Verde é o novo vermelho (ok, foi podre...)

Achei realmente bizarro mesmo Kira e Hinamori (que foram bastante explorados na SS) remanescerem no top 10...

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Hinamori só não morreu pq ta no top 10

Se ela não fosse do top 10 Kubo tinha matado ela naquele ataque do Aizen ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ulquiorra atrás do Kira (com trocadilhos por favor)? O_O
Inoue atrás da Hinamori ? O_O

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

DK escreveu:Se ela não fosse do top 10 Kubo tinha matado ela naquele ataque do Aizen ^^

Damn those stupid fans i.i

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É. Com o filme o Hitsu cresceu ainda mais com os japas XD E minha deusa da neve de pudim ficou em segundo \o\\o//o/ Weeeeeeeeeeeee~

Kira e Hinamori? Daonde será que eles vieram? O_o Não tinha nem noção que os japas curtiam eles.

E nem recebendo mais "destaque" na saga, chegando a virar a protagonista feminina, como muitos insistem em dzer, a Inoue conseguiu ficar entre os 5 =X Quase nem ficou entre os 10 =X Tá feia a coisa.

Buraconozói? Será? Eu acharia previsível, mas nem por isso é ruim Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HÁ !!!!! HERE COMES A NEW CHALENGER !!!! GRIMMJOW =]

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu kensei! Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 741821

Que merda povo que votou na enquete de popularidade! Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 198946

Buraco Hollow na cara? Alguém havia dito isso em algum lugar e eu achei besta... agora percebo que talvez tenha lido um post do próprio KT! Na verdade ainda fiquei admirado do Szayel não ter aparecido...!
Prevejo Hitsugaya no Hueco Mundo em breve...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:E minha deusa da neve de pudim ficou em segundo \o\\o//o/ Weeeeeeeeeeeee~
Alguem poderia me explica como uma tampinha de 1,40m, sem peito, sem bunda, voz do homem e nada delicada e carinhosa ganha da Inoue? O_O

TOH escreveu:
Que merda povo que votou na enquete de popularidade! Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 198946

Hun poderiamos fazer uma votação dessa com os membros daqui...

o cap desta semana deve estar tão pobre q essa votação roubou toda atenção

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Ray-chan escreveu:E minha deusa da neve de pudim ficou em segundo \o\\o//o/ Weeeeeeeeeeeee~
Alguem poderia me explica como uma tampinha de 1,40m, sem peito, sem bunda, voz do homem e nada delicada e carinhosa ganha da Inoue? O_O

TOH escreveu:
Que merda povo que votou na enquete de popularidade! Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 198946

Hun poderiamos fazer uma votação dessa com os membros daqui...

o cap desta semana deve estar tão pobre q essa votação roubou toda atenção

Rukia ruleia.

Quanto à enquete: faça as honras, afinal a idéia é sua. Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 317610

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:Na verdade ainda fiquei admirado do Szayel não ter aparecido...!
Hauehuhaeuhaeuh verdade, eu também me espantei. Mas calma, ainda não saiu o capítulo inteiro *muito medo*

Aliás Spacecat postou mais algumas imagens no BA:

Uma melhor do Ichigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A capa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provavelmente sobre a enquete (Clamp, se puder dar uma idéia do que eles falam... ;3)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E buraconozóio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BTW, Nnoitora enfia a mão no peito de Zaraki... é meio que uma mania entre os espadas isso, não? Vai ver ele tirou o Hougyoku do Ichigo e agora colocou no Zara xDDDDDD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:
Ray-chan escreveu:E minha deusa da neve de pudim ficou em segundo \o\\o//o/ Weeeeeeeeeeeee~
Alguem poderia me explica como uma tampinha de 1,40m, sem peito, sem bunda, voz do homem e nada delicada e carinhosa ganha da Inoue? O_O

Cara me pergunto isso também.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach 307 - Bite it, Slash it


Posted by Annie no BA:

Continues from last chapter, Mayuri was starting to heal Ishida. But Ishida was screaming because he thought Mayuri was about to do some experiment on him. He couldn’t move because of the injuries and Nemu was holding his shoulders. Mayuri was telling not to whine and Ishida should thank him for healing him for free. Ishida yelled back that Mayuri was going to do something weird to him.

However before Ishida could protest anymore, Nemu asked him to be quiet and leaned forward which caused her breasts to be right on Ishida’s face. Now Ishida couldn’t say anything except sounding like he’s suffocating. “Good, Nemu. Just shut him up. It doesn’t matter if he dies.” Then he pulled out a needle which filled with weird liquid. But Renji called Mayuri asking him to heal his injuries first. He said his friends are fighting espada level enemies. He needed to rush and help them. Mayuri refused and told him Ichigo’s side has Kenpachi to help them. “You should know better those are beasts over there. If you interfered, you’ll just end up being eaten. That is the most foolish way to die. Don’t you think so?”

A scene cuts to Kenpachi fighting Nnoitora. They were fighting until Nnoitora fell and was about to get stab on the head. He managed to escape and Kenpachi said, “You dodged? If you dodged it must because it was dangerous. You said shinigami’s sword couldn’t cut you. But it seems like there is a place that could be.

Nnoitora laughed and said it was the fighting instinct. He continued and said there was no where Kenpachi could cut him. He then threw a scythe at Kenpachi but he caught it and said, “There were lots like you in Soul Society. Those annoying fools who kept saying they won’t get cut. But I never see one who could escape the stab on the neck or the eyes!” With that Kenpachi stabbed Nnoitora’s eyes. Ichigo and Orihime who were watching the fight were shocked to see it.

However, Nnoitora said, “I told you so many times. Don’t you get it?” And he cut Kenpachi’s chest.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

However before Ishida could protest anymore, Nemu asked him to be quiet and leaned forward which caused her breasts to be right on Ishida’s face.

Caaaaara, que inveja disso ;3

Valeu Clamps! o/ É, parece que aquilo é o final do capítulo... mais enrolação Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 389326

BTW, não vou poder traduzir hoje, tenho trabalho a fazer Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 700359

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quadro 1:

Kon: Eu retornei
na imagem do Ulquiorra está a pintuação dele 3751 votos
Kon: Está na hora do resultado da quarta pesquisa de popularidade de Bleach!!!! (a ultima palavra é "kon"yaro. é um trocadilho com o nome dele xD mistura de kon + desgraçados XD

Quadro 2:
Kon: Droga... a pesquisa está com problemas/errada
segue a votação do Kira (3852), Inoue... e o resto deste quadro está ilegivel pra mim ._.

Quadro 3

Aqui não tenho certeza, mas primeiro ele faz um comentário sobre não estar entre os Top 5.
Depois fica surpreso com o fato da Hinamori estar na posição 6...
Kon: Não vou perder pra essa votação. Irei gritar. Um... dois e...!!

Quando sair a RAW eu traduzo melhor ._.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

*-*
Que inveja queria saber traduzir assim xD
Valeu Clamp... imaginei que seria algo bobinho mesmo com o Kon ali. Nem esquente, esperemos a RAW!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rukia ruleia. [2]

Ahahaha~ As cenas com Ishida/Mayuri/Nemu parecem estar engraçadas XD

Se o Nnoitra não tinha um buraconozói, agora tem XD OU não Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 900352

Vlw pelas tradus Champinhoooo~ =* Adorei seu ava novo XD

E eu também acho que o Kon devia ser reconhecido! Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 45215

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu Clamp!

Zaraki deveria ter mirado no olho direito do Nnoitra...aí não tinha erro...
Não sei se sou eu mas estou achando essa luta do Zaraki com Nnoitra meio sem "sal"...
troca de golpes / eu sou o mais forte/ troca de golpes / eu sou o mais forte etc e etc... a luta do Mayuri apesar de tudo foi infinitamente mais interessante.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tá chata sim.. e esperava que mostrassem o que o Mayuri ach nesse capitulo.. mas como o KT gosta de acabar as coisas (e lutas) quase simultaneamente vai deixar pra depois até a luta acabar..
Se o Zaraki acertou o buraco eu vou rir muito XD sempre quis ver alguém fazer isso nem que sem querer

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q o Zaraki apelo... como não tava dando certo os golpes no corpo ele apelo pro buraco. Sorte do Nnoitra q não é um mangá hentai Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 97114

Ray-chan escreveu:
Vlw pelas tradus Champinhoooo~ =* Adorei seu ava novo XD

brigado. Foi minha amiga/rolinho q fez pra mim.
o japa sou eu e o ser verde com antena é ela XD

TOH

TOH
Ragnarok

Coisas importantes que NÃO aconteceram nesse capítulo:

1) Ulquiorra não retornou, aliás é capaz dele voltar como Hinamori, após uma rápida cirurgia de mudança de sexo, afinal o KT não pode desapontar seu fãs

2) Grimmjow tb não. Vão precisar de cães farejadores para encontrá-lo uma vez que as dunas do Hueco Mundo se movem com o vento.

3) E o mais importante: CADÊ O BAWABAWA????


Clamp escreveu:
brigado. Foi minha amiga/rolinho q fez pra mim.
o japa sou eu e o ser verde com antena é ela XD


AAAAAHHHH/.cute <3

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Coisas importantes que NÃO aconteceram nesse capítulo:

1) Ulquiorra não retornou, aliás é capaz dele voltar como Hinamori, após uma rápida cirurgia de mudança de sexo, afinal o KT não pode desapontar seu fãs

2) Grimmjow tb não. Vão precisar de cães farejadores para encontrá-lo uma vez que as dunas do Hueco Mundo se movem com o vento.

3) E o mais importante: CADÊ O BAWABAWA????


Clamp escreveu:
brigado. Foi minha amiga/rolinho q fez pra mim.
o japa sou eu e o ser verde com antena é ela XD


AAAAAHHHH/.cute <3

1) lamento. Ulquiorra foi visto em Maringá junto a um dos inumeros grupos de emos q existem na cidade.

2) Grimmjow pediu pra sair ao descobrir q era o mais novo membro do ST

3) Deve ter voltado para o estômago do Dondo

Isso é pra provar q eu não sou apenas um kon da vida real... Bleach 307 - Bite it, slash it [spoilers + sumário inglês] 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos