Bleach 396 - The Bite
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 396 - The Bite Empty Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 11:19 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pessoal peguei no MH, está como confirmado, mas não sei ainda, portanto considerem como à discutir:

Spoiler:
Spoiler:

Imagens
Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 17/3/2010, 11:36 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 396 - The Bite Empty Bem... 15/3/2010, 11:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Pessoal peguei no MH, está como confirmado, mas não sei ainda, portanto considerem como à discutir:

Spoiler:
Spoiler:

Se isso for verdade então eu sempre soube que p*rra da hogyoku tava no corpo do próprio Aizen.

Não me admira que ele tenha dito pra Orihime que a pedra de crack preta tava no lugar mais seguro possível.

O BA também confirmou esses spoilers então deve ser verdade.

Contudo o Yamamoto não morreu mas sim perdeu um braço de acordo com a tradução mais recente.

3Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 12:06 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O que mais revolta é que realmente, não tem como fazer o Aizen sentir um pingo de insegurança ou medo de que algo corra errado. Como ele mesmo diz, tudo está sob controle. Agora nem sei mais o que esperar, quem sabe o black camen rider aparece com sua moto mosca e acabe com ele.

@Black Mask

Ainda não li essa nova tradução, mas se é o que esta dizendo... Mais um sem braço? Bleach 396 - The Bite 441804
Daqui a pouco vai chamar Gotei 13/2. Porque a Unohana já não disse pro Ichigo: "Relaxa, se não conseguir matar o Aizen, no máximo vai ficar sem um braço campeão!".
Bleach 396 - The Bite 389326

4Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 12:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:O que mais revolta é que realmente, não tem como fazer o Aizen sentir um pingo de insegurança ou medo de que algo corra errado. Como ele mesmo diz, tudo está sob controle. Agora nem sei mais o que esperar, quem sabe o black camen rider aparece com sua moto mosca e acabe com ele.

@Black Mask

Ainda não li essa nova tradução, mas se é o que esta dizendo... Mais um sem braço? Bleach 396 - The Bite 441804
Daqui a pouco vai chamar Gotei 13/2. Porque a Unohana já não disse pro Ichigo: "Relaxa, se não conseguir matar o Aizen, no máximo vai ficar sem um braço campeão!".
Bleach 396 - The Bite 389326

A tradução mais recente veio da correção feita por cezaliate, um membro do grupo de tradução do BA.

Também era muito mais coerente com o Kubo seguir seu fetiche de decepamentos do que matar o shinigami mais phoda da gotei sem mostrar sua bankai.

5Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 2:34 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Fraco.
Bem, Yamamoto ou morre ou perde um braço... Bleach 396 - The Bite 8698
Tudo que o Ichigo até o momento fez parte do "Plano da Aizen" e logo Aizen vai ficar superpoderoso por causa da pedrinha...

6Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 3:09 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

que coisa, um capitulo só de conversa. e é meio nonsense yamma perder só um braço com tudo akilo de poder não?

alem do mais: WW most easy espada fail ever???

7Bleach 396 - The Bite Empty Bem... 15/3/2010, 5:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:que coisa, um capitulo só de conversa. e é meio nonsense yamma perder só um braço com tudo akilo de poder não?

alem do mais: WW most easy espada fail ever???

Muito pelo contrário, ele foi o único que derrubou não só um mas três mocinhos na marra e depois a morte dele ainda abriu espaço pro Yama ser derrotado.

O moleque não teve uma grande luta a mostrar mas os seus feitos são muito mais do que os outros três patetas juntos!

8Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 5:37 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Capítulo Ridículo e desnescessário

9Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 5:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim esses spoilers são lixo atômico. E digo mais: altamente radioativo!

Mais um capítulo onde achávamos que Aizen havia sido surpreendido pela primeira vez para depois descobrir que tudo estava dentro dos planos... KT além de preguiçoso e repetitivo está virando um cínico. Daqui a pouco Aizen vai dizer que usou sua hipnose absoluta nos editores da Shounen Jump pra eles cancelarem Zombie Powder e depois aceitarem o capítulo piloto de Bleach, pois tudo é parte do seu plano maior de dominar o universo. Deprimente.

10Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 6:05 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Confirmado ?

por que kt você faz isso com a gente ? Bleach 396 - The Bite 147661

de novo o aizen com pose de fodão..
enfim..l esperar pra ver se o cap vai ser inutil mesmo

11Bleach 396 - The Bite Empty Bem... 15/3/2010, 6:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Pra mim esses spoilers são lixo atômico. E digo mais: altamente radioativo!

Mais um capítulo onde achávamos que Aizen havia sido surpreendido pela primeira para depois descobrir que tudo estava dentro dos planos... KT além de preguiçoso e repetitivo está virando um cínico. Daqui a pouco Aizen vai dizer que usou sua hipnose absoluta nos editores da Shounen Jump pra eles cancelarem Zombie Powder e depois aceitarem o capítulo piloto de Bleach, pois tudo é parte do seu plano maior de dominar o universo. Deprimente.

De fato TOH, embora o capitulo pelo menos tenha tirado do limbo a pedra de crack afro-descendente não esclareceu muito a vida do pessoal que já ta cansado de ver o Aizen pagando de invencível.

Realmente esse cara tem que morrer pra Bleach recuperar o rumo, vilão que tudo sabe e tudo acerta não tem graça em shonen.

Sem a p**** da KS os personagens phodas como Yamamoto, Shunsui e etc poderiam mostrar suas bankais sem acertar o vento ou uma tenente azarada pra k7.

Aizen simplesmente não tem graça.

12Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 7:02 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Minhas citação no post do cap 395 se confirmou! Bleach 396 - The Bite 983668

Kalbon escreveu:Não se enganem, daqui no máximo dois chap Aizen volta a ficar no controle da situação! Bleach 396 - The Bite 990705

Ok ok, isso já era esperado!

KT já está muito previsível, quando é que ele vai começar a tramar a queda do Aizen? Será que ele não tem inspiração pra seguir com a história e arrumar um outro vilão?

Essa pose do Aizen já encheu o saco, o cara ta sempre por cima, tudo ocorre de acordo com os planos dele, acorda aê KT, já ta passou da hora de dar seguimento no mangá!

De um fim no Aizen e arrume um novo antagonista! Bleach 396 - The Bite 441804

13Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 7:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se o Aizen ta com o Hougyoku nele,já era,ele ficará over infinito
Só o Ichigo pra vencer,afinal,ele eh o protagonista

Como ninguem do bem morre em Bleach,Yamma deve estar só sem um braço

14Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 7:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, parece que pelo menos o fim está próximo! Bleach 396 - The Bite 76182

15Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 8:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A única coisa boa nisso tudo é pensar que o Hueco Mundo não foi inútil =X E eu pensando que era só uma tentativa de torturar agente e uma gigante armadilha de capitães...
Anyway o Aizen ainda merecia ter levado o golpe direto com algum dano.

16Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 8:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei bem coerente. A galera tava escpeculando que o hougyoku tivesse ficado no HM (inclusive com a Inoue agora com o caminho aberto), mas ta com o Aizen. É uma jogada esperta e simples.

A gente sabe do interesse do Aizen no Ichigo faz muito tempo, e agora parece que se confirmou de vez. Um arco pro protagonista upar e servir pro vilão. Coerência de novo.

É como a gente esperava. O Aizen vai sim ir pra dimensão do rei e lá vai ser parado. É o melhor pra um antagonista que já passou quase 400 capítulos armando tudo. KT achou melhor colocar a queda dele na dimensão do rei, creio eu. Eu inclusive acho que é uma boa explicação pra ele ta lutando e ganhando com certa folga. Ele já parece ta afetado de algum modo pelo hougyoku.

Se Bleach desse uma enxutada em algumas partes e alguns personagens não estivessem ai, a coisa seria muito melhor.

17Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 9:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:Achei bem coerente. A galera tava escpeculando que o hougyoku tivesse ficado no HM (inclusive com a Inoue agora com o caminho aberto), mas ta com o Aizen. É uma jogada esperta e simples.

A gente sabe do interesse do Aizen no Ichigo faz muito tempo, e agora parece que se confirmou de vez. Um arco pro protagonista upar e servir pro vilão. Coerência de novo.

É como a gente esperava. O Aizen vai sim ir pra dimensão do rei e lá vai ser parado. É o melhor pra um antagonista que já passou quase 400 capítulos armando tudo. KT achou melhor colocar a queda dele na dimensão do rei, creio eu. Eu inclusive acho que é uma boa explicação pra ele ta lutando e ganhando com certa folga. Ele já parece ta afetado de algum modo pelo hougyoku.

Se Bleach desse uma enxutada em algumas partes e alguns personagens não estivessem ai, a coisa seria muito melhor.

Ah Gustavo, você vai me desculpar mas discordo em gênero, número e grau. Não acho que essa sequência clímax e anti-climax que o KT repete à exaustão seja sinal de coerência. Já está se tornando tola essa coisa que toda hora o personagem repete que "tudo o que ocorreu, está ocorrendo ou ocorrerá é simplesmente parte do meu plano". Sempre que nós imaginamos que a coisa vai mudar e que Aizen subestimou alguém, vem essa estória de novo. E olha que recentemente o que tenho feito é ajustar minhas expectativas à fase atual do mangá, tentando ter uma visão menos crítica a respeito da estória. Mas a estória SIMPLESMENTE NÃO ANDA. Sem falar que, de uns tempos pra cá, o mangá ficou absurdamente maniqueísta, e só aqueles considerados "maus" se ferram. Acho que falta é coragem pro KT dar passos mais decisivos no mangá e ele se esconde nessa suposta "onipotência" do Aizen.

18Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 10:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que agora só uma pessoa pode vencer Aizen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(para quem não entendeu postarei mais futuramente)
Ainda continuo achando que o Aizen merecia sair meio fudido dai.. mas vamos esperar o capitulo final para dar o parecer.

19Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 10:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Este spoiler de bleach lembrou InuYasha Bleach 396 - The Bite 427106

Vou quase na linha do TOH... o mangá está essa merda pq ele está muito maior do q deveria estar... pior, faz pensar e ter quase certeza q isso ocorre pq o KT não sabe o q fazer depois

Não concordo quando a questão de ninguem morrer... Oda nos mostra q é possível deixar todos vivos e mesmo assim a história continuar.

20Bleach 396 - The Bite Empty Bem... 15/3/2010, 10:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se for ver o TOH tem razão Gustavo, Bleach virou um bate-e-volta insuportável!

Kubo perdeu completamente a credibilidade no momento em que o Hitsugaya usou aquele clone de gelo esfarrapado (que inexplicavelmente sangrava) e desde então foi uma palhaçada atrás da outra.

Os Espadas só serviram de bucha e quando o Aizen apareceu ele nos fez relembrar o quanto os capitães eram fracos e que toda saga só serviu para mostrar os poderes desses malditos personagens secundários inúteis.

Na prática nenhum espada ou capitão prestou para alguma coisa, os primeiros porque não ganharam uma única luta e os segundos porque só ganharam lutas que não contribuiram em nada para enfraquecer o Aizen.

Agora fica esse babaca com topete de super-homem dizendo que tudo que aconteceu na mais remota solidão no meio do nada (Ichigo x Ulquiorra) era parte do plano dele.

Como inimigo a ser derrotado Aizen é formidável mas como vilão em sí ele é muito cliche e sem graça.

Se o vilão da série não passa apertado não faz sentido nem colocar ele para lutar, se era para os capitães se ferrarem KT podia ter dado um mínimo de honra para os espadas ao invés de forçar a barra de um único antagonista invencível.

Isso é cópia barata do DBZ, lá o vilão era um só que ninguém vencia mas ele nem tinha subordinados.

Agora em Bleach você tem muita gente mais forte que o protagonista que fica de escanteio só porque viu a bosta duma shikai enquanto o vilão sacrifica uma turba de inúteis por mais de 200 capitulos só pra no final resolver fazer tudo por conta própria.

Quero que o Aizen caia porque todos seus subordinados já cairam e dar mais gás pra esse cara chato só pra fazer overkill desgasta o mangá.

21Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 10:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cada vez q a gente axa "Agora vai!", o KT consegue ferrar mais uma vez. Pra mim, Bleach desandou completamente quando o KT resolveu simplesmente jogar no lixo os 3 primeiros Espadas e por o Aizen pra lutar. Pq ele não jogou apenas 3 personagens no lixo, mas uma saga inteira.

O Aizen não é o tipo de vilão q vc põe pra lutar. Ele é tipo o Sauron do Senhor dos Anéis, q tdo mundo sabe q é todo poderoso, mas q não se mete no meio das lutas. Nunca q o KT tinha q ter começado uma luta do Aizen agora; vou dizer de novo: era pros Espadas estarem lutando agora, junto com o Gin e o Tousen.

Realmente, essa de "Tudo o q está acontecendo está acontecendo pq eu planejei" já enxeu o saco. Foi legal na saga da SS, pq ngm sabia nada sobre o Aizen e ele tava agindo nas sombras. Agora, no meio de uma guerra aberta, o cara me solta uma dessa? Pelo amor de Deus... Só sei q será mto, mto difícil salvar Bleach depois desses caps. recentes. Se é q não é impossivel...

22Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 10:49 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Se fosse o caso, Aizen deveria lutar no mesmo estilo do Toguro/Sensui, uma vez a cada GRANDE intervalo de tempo e quando acontecesse, muitos tivessem sido sacrificados ANTES dele lutar ou durante a luta, mas com um significado pelas mortes deles.

Como Toguro matando Kuwabara para enfurecer Yusuke e lutarem de igual pra igual...

Aqui simplesmente ele pega o Aizen que tem o God-Mode... Limpa o mundo com ele...
E ele finge que está em problemas só pra dar um pouco de emoção, pois vencer limpo de tudo não tem graça... Bleach 396 - The Bite 8698

E Ichigo provavelmente nem se preocupa com os SS/Vizards que estão tomando uma surra...
Afinal quem diabos eles são pra ele ?
Porque ele iria virar o cão por causa da morte deles ?

Se fosse o Ishida ou Sado que tomassem essas ceifadas, ai sim Ichigo teria alguma razão pra pirar...
Mas enfim, dificil ver alguma salvação pra esse arco.

Sinceramente, Aizen precisa morrer ou vencer essa guerra logo. Bleach 396 - The Bite 990705

23Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 15/3/2010, 11:39 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu também sou da mesma opinião que o TOH.
Reyel também tem razão em dizer que depois que os 3 mais "fortes" espadas foram banalizados, Bleach começou uma desventura em série.
Concordo de igual forma com quem disse que o Aizen não deveria estar lutando, afinal de contas ele ta com essa maldi.... pedra atolada nele então nem que algum ser quizesse relar no seu topete rockabile iria conseguir.
Desde que Aizen entrou no campo de batalha os capítulos tem sido um jogo de "gato mia" eterno e personagens muito bem feitos foram ridicularizados pelo simples fato de que o cara é intocável.
Essa de que ele sabia até dos novos poderes do Ichigo na luta contra o Ulquiora foi palha demais, o cara já é onipotente agora onipresente também? O KT simplesmente acabou com todas as esperanças dos leitores que ele mesmo havia criado naquele papo da Unohana e, como já esta virando praxe, armou mais uma cama de gato para ele mesmo, porque se o Ichigo vier a vencer o Aizen, como ele vai justificar isso, visto que o cara já sabia e já deveria ter mensurado o poder novo do laranjinha...
Por isso reforço que Bleach anda sim muito incoerente, parece que tudo está meio jogado e não possuem conexão. Agora, KT ainda pode nos surpreender e atar tudo em uma trama ultra-hiper-mega fodástica, mas cada capítulo que passa essa realidade fica mais distante no meu ponto de vista.

24Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 16/3/2010, 1:15 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Achei bem coerente. A galera tava escpeculando que o hougyoku tivesse ficado no HM (inclusive com a Inoue agora com o caminho aberto), mas ta com o Aizen. É uma jogada esperta e simples.

A gente sabe do interesse do Aizen no Ichigo faz muito tempo, e agora parece que se confirmou de vez. Um arco pro protagonista upar e servir pro vilão. Coerência de novo.

É como a gente esperava. O Aizen vai sim ir pra dimensão do rei e lá vai ser parado. É o melhor pra um antagonista que já passou quase 400 capítulos armando tudo. KT achou melhor colocar a queda dele na dimensão do rei, creio eu. Eu inclusive acho que é uma boa explicação pra ele ta lutando e ganhando com certa folga. Ele já parece ta afetado de algum modo pelo hougyoku.

Se Bleach desse uma enxutada em algumas partes e alguns personagens não estivessem ai, a coisa seria muito melhor.

Ah Gustavo, você vai me desculpar mas discordo em gênero, número e grau. Não acho que essa sequência clímax e anti-climax que o KT repete à exaustão seja sinal de coerência. Já está se tornando tola essa coisa que toda hora o personagem repete que "tudo o que ocorreu, está ocorrendo ou ocorrerá é simplesmente parte do meu plano". Sempre que nós imaginamos que a coisa vai mudar e que Aizen subestimou alguém, vem essa estória de novo. E olha que recentemente o que tenho feito é ajustar minhas expectativas à fase atual do mangá, tentando ter uma visão menos crítica a respeito da estória. Mas a estória SIMPLESMENTE NÃO ANDA. Sem falar que, de uns tempos pra cá, o mangá ficou absurdamente maniqueísta, e só aqueles considerados "maus" se ferram. Acho que falta é coragem pro KT dar passos mais decisivos no mangá e ele se esconde nessa suposta "onipotência" do Aizen.

Mas TOH, o KT ter coerência não quer dizer que faça o mangá bom. Eu gostei de coisas pontuais, como o hougyoku ta com o Aizen, por exemplo. É um troço simples e que vai fazer do Aizen forte. Ele já ta habilitado a ir pra dimensão do rei, por isso tem essa disparidade absurda entre ele e o resto.

O KT vinha colocando esse interesse do Aizen pelo Ichigo acho que desde a SS se eu não me engano. E a dúvida de todos, ao meu ver, era se o Aizen cairia na SS ou na dimensão do rei. Acho que com esse capítulo foi respondido.

Acho que o KT tem sim sido coerente. Não apareceram mais "kendous" e mudanças absurdas de pensamento (Ishida e Mayiuri). Nesse quesito o KT melhorou muito de uns tempos pra cá. Eu digo que se Bleach fosse mais enxuto seria um baita mangá porque a gente perdeu muito tempo. O arco do HM, por exemplo, pelo o que o AIzen da a entender, eu acho que foi unicamente pra dar um up no Ichigo. Ele precisava durar todo esse tempo pra dar um up? Luta interminaveis e personagens que já não tem nível faz muito tempo ainda apareçando nas batalhas principais?

O próprio Aizen, que é a tecla que a galera mais bate (inclusive eu Bleach 396 - The Bite 570501), falando que ele é deus e fazendo exatamente essa coisa de climax/anti-clímax que tu falou. Se fossem por capítulos menores as reviravoltas dele, seria muitíssimo melhor ao meu ver.

Acho que a partir do momento em que o KT seguir um padrão de coerência e encurtar as coisas o mangá da um salto de qualidade. A coreência parece que ele já alcançou, pra mim só falta mais dinamismo.

25Bleach 396 - The Bite Empty Re: Bleach 396 - The Bite 16/3/2010, 8:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Hougyoku estar no HM era uma esperança de que algo iría mudar. E se até agora não voltamos pro Yammy, das duas uma: ou ele aparece já derrotado, o que seria mto lame; ou Yammy era o verdadeiro vilão, que estava se escondendo como o Tobi, se fazendo de bobo, e isso seria ainda mais lame.

Se o Hougyoku estivesse no HM, pelo menos Aizen podería esperar que a Inoue fizesse algo de bom. Ela virou apenas lixo, morra Inoue!

E até agora ninguém disse o que tem no Céu pra se conquistado. Se dissessem isso, seria mais empolgante. Mas tipo, nem isso temos pra saber. Aff.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos