Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers
Por: Anime Pró - 15/01/2010

Quando você achava que já tinha visto tudo no mundo, o Brasil sempre surpreende. A famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou uma versão nos palcos lá no Recife. O detalhe é que a apresentação... será um show de strippers destinado ao público homossexual.

Sim, você não leu errado! O show tem sete personagens, que são Seiya, Ikki, Shiryu, Athena, Kamus, Saga e Máscara da Morte. Além deles, strippers famosos participam como personagens criados para o show.

Todos, devidamente trajados com as armaduras, irão dançar ao invés de lutar. A trilha será eletrônica, com alguns arranjos baseados no animê. Lembrando que o espetáculo é para maiores de idade apenas.

A pergunta que não quer calar é: por que o Shun não ta no show?

A notícia é do site AthosGLS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


realmente, faltou o Shun xD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WTF O_o?

Isso com certeza acabará com a credibilidade do Ikki

Shun nao está pq deve ser strip hetero

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a pergunta é: o q diabos faz a Athena?

TOH

TOH
Ragnarok


A pergunta que não quer calar é: por que o Shun não ta no show?


Porque nesse caso seria mais provável encontrá-lo na platéia.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tô indo pra Recife agora! 8D

(...)

Não, sério gente, tô viajando pra Recife esse fim de semana. xD E eu vou estar lá no dia do show. Talvez eu encontre o Shun na platéia e faça amizade?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O Yoga tbm não esta presente... acho que fará companhia ao Shun... Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers 97114
iaushduh
Tenso, Muito tenso...
Juliette as chances de vc fazer amizade com eles é de 99,999% só não é 100% pq pode ser que ele não tenha ido ver o "show"... Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers 427106

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Afé...

Putz.. Querem estuprar minha infancia... Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers 427106
Aposto que não puseram o Shun porque não acharam nenhum homo de cabelo verde...

E engraçado, porque não colocaram Afrodite ao invés de mascara da morte ?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

lol.... sem comentários além disso XD

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Clamp escreveu:a pergunta é: o q diabos faz a Athena?
"a pergunta é: o q diabos faz a Athena?" [2]

Ing escreveu:Juliette as chances de vc fazer amizade com eles é de 99,999% só não é 100% pq pode ser que ele não tenha ido ver o "show"...
Desculpe Juu, mas tenho q concordar!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Juliette's Logic escreveu:Tô indo pra Recife agora! 8D

(...)

Não, sério gente, tô viajando pra Recife esse fim de semana. xD E eu vou estar lá no dia do show. Talvez eu encontre o Shun na platéia e faça amizade?
Opa, me procura q nóis vai junto, num posso entrar mas eu tenho contatos no mundo gay q me botam pra dentro (/qqqqqqqq)
Brink, eu nom vô prum show de strip gay nem f*dendo. (* = e /²qq)
Mas pensando bem, me procura aki mesmo assim q eu te apresento os lugares legais e fora das listas turísticas. /³qq


----------------------------------------------------------(Recorte aqui)
Uma coisa é fato: CADÊ O SHUN? É, na platéia é bem a cara dele, mas ele seria do tipo que subiria no palco clamando por su nii-sama. '-'

------------------------------------------------------------(Recorte aqui)
Para tudo, agora eu saquei, o Show é pros homos, então os strippers tem que ser o mais machudo possível, por isso o Shun num pode tá lá '-'
E, como todos nós sabemos, Saori é travecão.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos