Naruto 483 [Spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Naruto 483 [Spoiler] 16/2/2010, 12:22 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Source: 2ch
Credits: Nja
Verification: Confirmed

なんかすごいことになってんのね

サクラにカリンをとどめを刺せたらこいつのかわりにお前を入れてやる
んで手にクナイもってカリンの目の前にたって 今サスケ君を刺せばすべて終わる~
見たいな事考えていたら 後ろからサスケが千鳥でサクラの後頭部めがけて突き刺そう
としていた所 案山子登場でサクラを助け 本気の殺意…地に落ちたなサスケ
まあ色々やりとりがあり
カカシ お前を殺したくない~
サスケ ハッいつでも俺を殺せるような事をいってくれるな先生
    俺はいつでもお前を殺したいとウズウズしてる カカシ~
まあその後もあり最後に
カカシ いまになって三代目の事がわかった気がする オロチ丸が落ちていってもかわいくて
    しょうがなかった気持ちが…
サスケ んじゃてめえは三代目の二の舞になるだよ!!

で終わり (サクラはカカシにいわれ カリンを治療しここからすぐに立ち去れといわれどっかいってた)

サクラ特攻しないんだね。
サスケVSカカシ
んで、ナルト登場かな?
カカシ サクラお前一人でサスケを殺し一人で背負い込むなんてするな
    そういうのは俺の役目だ~
    サスケもう一度だけいう復讐にとりつかれるな~
サスケ イタチを~… 父を母を~ 一族を~全部戻してくれたらこんな事やめてやる!!
カカシ いい加減なことばっかいってる先生でごめんなサクラ…(死亡フラグ?)
    サクラこの子を頼む敵の事情に詳しいはず今なら間に合う治療してここは俺に任せてくれ~

って適当に

Translation by on3word @NF

Something amazing happens.

If Sakura deals the final blow to Karin, Sasuke will replace her on his team. So she stands before Karin with a kunai. If she takes out Sasuke now though, she could end everything~

Sasuke uses Chidori from behind and aims for the head, trying to stab her. Kakashi appears and saves Sakura. He intended to kill her…Sasuke has fallen.
Some conversational exachanges occur.
Kakashi: I don’t want to kill you.
Sasuke: Ha, you always talk as if you could kill me sensei. But it’s I that has been itching to kill you, Kakashi.
And some more after that, he says at the end..
Kakashi: I now understand what the 3rd meant. In the way Orochimaru has fallen, I’m afraid I’ve no choice…
Sasuke: Fine, so then you will follow in the 3rd’s footsteps then!!

It ends there (Kakashi tells Sakura to get away as she’s treating Karin.)
Kakashi: Sakura, don’t be burdened into thinking you have to take out Sasuke alone. That is my duty. Don’t be obsessed with revenge like Sasuke.
Sasuke: Itachi…my father and mother…the clan…if you can bring them all back, then I’ll stop!!

Kakashi: Sorry Sakura for being nothing but irresponsible…(is this a sign he might die?) Sakura, I’m leaving this kid [Karin] to you. You probably know the enemies circumstances well. You have time to treat her and get away. Leave this to me.

Sakura didn’t commit suicide after all.
Sasuke VS Kakashi.
Will Naruto make an appearance too?

Translation by Shounensuki
If Sakura finishes Karin off, Sasuke will take her in as her replacement.
Well, she is standing in front of Karin with a kunai in her hand. If I stab Sasuke-kun now, all will be over.
As she is thinking something like that, behind her, Sasuke aims a Chidori to the back of Sakura’s head and is about to about to pierce her.
At that moment, Kakashi appears and saves Sakura. “Real intent to kill… You really sunk low, didn’t you Sasuke”

Then some arguing back and forth

Kakashi: “I don’t want to kill you”
Sasuke: “Heh, you’re always saying things about killing me, sensei. I’m itching to kill you, though, Kakashi.”
Well, after this is the conclusion
Kakashi: “I now understand how the Sandaime must have felt. Even though Orochimaru sunk so low, he still couldn’t help but care…”
Sasuke: “Well, then you’re making the same mistake he did!!”
It ends with this. (Sakura is telling Kakashi that she’s giving Karin medical treatment so they can leave immediately after this)


26Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Bem... 17/2/2010, 7:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Povo! Não acredito que tem gente anchando que o Kakashi vai morrer.

O cara ressucitou e foi eleito Hokage pra morrer nas mãos dum emo metido que ta todo ferrado?

VIAJARAM NA MAIONESE!

Se o Sasuke tivesse a toda potência isso seria uma possibilidade mas nesse estado ele vai perder e feio.

Se alguem acha que a derrota do Kakashi contra o Pain diminuiu a força do personagem esqueceu que o Pain matou o Hanzo (o mais forte de seu tempo depois de Madara e Hashirama), o Jiraya (um dos três sannins) e precisou do up mais ferrado da história de Naruto multiplicado por 4 bushins mais uma Kyubi de 8 caudas pra ser finalmente vencido.

O Kakashi assim como qualquer outro (menos Madara) perderia facil para o Pain que podia ressucitar seus corpos enquanto tivesse chackra (lembrando que suas reservas eram absurdas) e tinha N técnicas ferradas de todos os tipos.

Sasuke ta muito longe desse nível, ele nem chegou a superar o Itachi que teóricamente seria o segundo Akatsuki mais forte depois do Pain.

Kakashi quando morreu usou todo seu chackra num oponente que ressucitava constantemente e isso Sasuke não possui a seu favor.

O Sasuke teve muita sorte numa baita winning streak mais no duro ele não esta no nível de um kage profissional.

Se o Gaara não tivesse feito a besteira de ter bloqueado o ataque do Raikage o Sasuke tinha virado presunto com um chute na cara.

E se não fosse aquela bomba de esporos sem noção do Zetsu ele tinha sido liquefeito pelo bafo mortal da Mizukage.

Sasuke em sua plena força poderia enfrentar de igual para igual um pseudo Kage como Danzo sem problemas mas, para encarar alguem como Kakashi que muito provavelmente ta quase no nível de um Kage pro com apenas uma parcela mediocre de suas energias Sasuke ta na roça!

27Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 7:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:

Cara, não concordo que seja uma "VIAGEM NA MAIONESE" como voce diz.
Kishi-san tambem curte fazer coisas absurdas.

Tá certo que Kakashi tem a bosque do Fandom mais gigantesco de Naruto, mas alguma hora ele tem que morrer... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698
E esse momento pode ser uma possibilidade disso acontecer.
Ok, Sasuke é um emo/gay/metido/inferior ao Itachi/usuario do Kishi no Jutsu.

Mas seu "ódio" e despertar do MS aparentemente o mudou muito e aumentou drasticamente seu poder, considerando que ele sobriveveu a vários Kages (dizer vencer não sai bem nem como piada ).

E Danzou não era umPseudo-Kage como voce disse, ele realmente tinha um nivel elevado...
Não concordo que Kakashi seja de um level maior que o dele.

Não tem lógica.
ex:
Hiruzen =< Danzou >>> Jiraya >>> Kakashi

Tudo bem que ele teve ajudas e boosts alheios, mas fazer o que ?
Queria que ele vencesse tudo sem nenhuma recarga de poder ?

Mas se formos levar em consideração a história:
"Kakashi vence Sasuke."
"Fim."

E Naruto ?
E a luta final ?
E o sonho ?
E o par de olhos extras do Madara ?

Pois é.

Kakashi agora é considerado o Hokage, dai temos a pergunta, se Kakashi vencer essa luta, Que diabos Naruto vai estar fazendo ali ?
Agora que Kakashi é o mais foda, aí sim que ele não iria deixar Naruto partir pra luta antes dele.

E se formos ver a história desde o começo, Konoha tem muitos ninjas fodas que acabam como martírs, se sacrificando com todas suas forças pra salvar as gerações futuras.

Exemplos sobre isso são muitos, Yondaime, Sandaime, Asuma , Jiraya, Nidaime e ironicamente, Kakashi tambem.

Por isso que me passou a ideia de Kakashi morrer definitavemente.
Se não for contra Sasuke, talvez contra Madara.

EDIT:
"Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela. "

28Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 8:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só uma correção: Nem aqui nem na lua que "Danzo >>>> Jirayia"

Eu não acho que as batalhas vencidas sejam parâmetro pra determinar quem vence essa. O Kakashi lutou contra apenas 2 corpos do Pain e ainda teve ajuda do Shouji e do Shouji-pai.

Anyway, o que eu considero parâmetros tangíveis são:

Chakra: O Sasuke ta quase sem nenhum e o Kakashi ta full.

Habilidades (de acordo com o Databook 3)
Sasuke: Ninjutso 5 Taijutso 3,5 Genjutso 4 Inteligência 3,5 Força 3,5 Velocidade 4,5 Resistência 3,5 Selos 4

Kakashi: Ninjutso 5 Taijutso 4,5 Genjutso 4 Inteligência 5 Força 3,5 Velocidade 4,5 Resistência 3 Selos 5

Naturezas Elementais:
Sasuke: Raiton e Katon
Kakashi: Raiton, Suiton e Doton.

Mangekyou Sharingan:
Kakashi tem "apenas" o Kamui enquanto o Sasuke conta com Susano, Amaterasu e Tsukyomi. Mas o MS do Sasuke ta bem mais forçado que o do Kakashi, e ele acabou de sair de uma luta onde torrou os olhos. Acho que no quesito MS eles tão em empate. Sasuke tem mais jutsos, mas o Kakashi ta com o olho mais conservado e sabe usar só quando precisa.

Não vejo muita chance do Sasuke vencer o Kakashi a menos que tenha sorte.

29Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 9:16 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ryuu:
Porque Danzou não é melhor Jiraya ?
Se formos levar em consideração experiência, ele está na ativa desde que os pais de Jiraya estavam pensando em faze-lo.

Hanzou (que humilhou os 3 Sannin de Konoha) procurou ajuda dele em troca de ajuda-lo a se tornar Hokage... E seria anormal alguem procurar ajuda ou aliança com alguem muito mais fraco do que ele mesmo, não acha ?

Não sei a respeito do Kishi-san, mas geralmente databooks não são as fontes de informações mais precisas do mundo.
E esse Databook pode não estar na versão mais atualizada...
Pois eu me lembro de Kakashi usando Katon. (acho que foi em Anime ou Games, mas mesmo assim...)

Mas enfim, Sasuke tem uma vantagem sobre o Kakashi no quesito MS.
ele é um Uchiha (dããn) e por isso pode usar os olhos por mais tempo que o Kakashi, independentemente da conservação... como podemos ver, só de fazer a pequena brecha, o Kakashi já fica esgotado... Usando 3 vezes contra Pain, ele morreu pois esgotou seu Chakra.

Kakashi tem uma fraqueza critica nesse quesito desde o início, se Sasuke conseguir que Kakashi esgote suas forças rapidamente ele pode vencer.

E talvez muitos tenham esquecido, mas Sasuke tem partes de Juugo e Orochimaru(mesmo estando selado) em seu corpo, isso pode ter algo a ver com seu Chakra anormal.

Não estou dizendo que Sasuke vai matar o Kakashi, só estou falando que é possivel.



Última edição por Bushin em 17/2/2010, 9:18 pm, editado 2 vez(es)

30Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 9:17 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Também acho difícil Sasuke vencer Kakashi na atual circunstância,sem falar que o Copy Ninja é muito safo,boas chances de Naruto intervir e quem sabe dá uns tapas no Uchiha revoltado pra que ele finalmente pegue os olhos do irmão.

Agora sobre Jiraya e Danzou,pra mim o Ero Sennin é superior,principalmente pelo que ele mostrou contra Pein, sem saber de nada,no território inimigo,ainda deitou um corpo e não fugiu porque queria dar alguma informação pra que alguém(Naruto) tivesse chance de vencer...

31Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 9:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuu, se não me engano o Sasuke tá "full" no quesito chakra, pois pouco antes de vencer o Danzou ele deu sua mordidinha na Karin, acho que o que vai fuder o Sasuke mesmo são os olhos dele que já devem estar estrábicos/miópes/whatever afinal ele não para de usar o Mangekyou faz uns 30 capitulos >(! Isso por que desde a luta do Killerbee ele já estava com problemas de percepção de profundidade...
Kakashi tem algumas vantagens sobre o Sasuke:
1)100% descançado
2)Ele é um gênio, Sasuke também, mas desde o começo do Shippuden estão puxando linguiça para a inteligência dele então..
3)teoricamente tem mais jutsus, e quem sabe algum pode ser muito útil.
4) Kamui também é one hit-KO, pode até dar contra ataque contra o Ametarasu.

Contra o Kakashi tem o problema que o Sasuke tem um dominio muito superior do MS, ele tem 3 técnicas de MS (duas com ataques basicamente one HIT-KO), e logicamente o Naruto está chegando ai.. não faria sentido o Kishimoto colocar o Naruto para chegar no lugar para ver a luta desenrolar... provavelmente ele vai interferir, não quer dizer que o Kakashi vai perder a luta, ou a vida, apenas que provavelmente a luta vai se focar em Naruto X Sasuke no segundo round.

32Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 9:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:@Ryuu:
Porque Danzou não é melhor Jiraya ?
Se formos levar em consideração experiência, ele está na ativa desde que os pais de Jiraya estavam pensando em faze-lo.

Hanzou (que humilhou os 3 Sannin de Konoha) procurou ajuda dele em troca de ajuda-lo a se tornar Hokage... E seria anormal alguem procurar ajuda ou aliança com alguem muito mais fraco do que ele mesmo, não acha ?

Experiência? Você acha que o Jiraiya tem quantos, 30 anos? Ele tem 53 anos contra 72 do Danzo. Mas o Danzo já não deve fazer missões a séculos. Além do mais, a aliança do Hanzo não se tratava de poder de combate mas sim de poder político. Sem aquelas bizarrices de sharingans e células do Harashima, o Danzou não era nenhum ninja extraordinário. Duvido muito que pudesse vencer o lendario Jiraiya e o seu modo Sennin.


Bushin escreveu:Não sei a respeito do Kishi-san, mas geralmente databooks não são as fontes de informações mais precisas do mundo.
E esse Databook pode não estar na versão mais atualizada...
Pois eu me lembro de Kakashi usando Katon. (acho que foi em Anime ou Games, mas mesmo assim...)
Olha, os Databooks de Naruto são bem confiaveis. Mostram até as evoluções dos personagens entre a saga clássica e a shippudden.
O Kakashi nunca usou Katon no manga ou anime. Eu imagino que ele seja incapaz de usar Katon simplismente porque ele tem o costume de contra atacar os jutsos com jutsos iguais que ele copia com o Sharingan, mas quando usam um katon nele, ele geralmente se esconde sob a terra com um doton, ou se defende com um suiton.


Bushin escreveu:Mas enfim, Sasuke tem uma vantagem sobre o Kakashi no quesito MS.
ele é um Uchiha (dããn) e por isso pode usar os olhos por mais tempo que o Kakashi, independentemente da conservação... como podemos ver, só de fazer a pequena brecha, o Kakashi já fica esgotado... Usando 3 vezes contra Pain, ele morreu pois esgotou seu Chakra.

Kakashi tem uma fraqueza critica nesse quesito desde o início, se Sasuke conseguir que Kakashi esgote suas forças rapidamente ele pode vencer.

Isso é evidente, mas no nivel de desgaste dos olhos do Sasuke, eu duvido que ele possa fazer muito mais do que 3 jutsos.


Bushin escreveu:E talvez muitos tenham esquecido, mas Sasuke tem partes de Juugo e Orochimaru(mesmo estando selado) em seu corpo, isso pode ter algo a ver com seu Chakra anormal.

Não tem nada de Orochimaru, o Itachi se deu ao trabalho de eliminar toda a presença do Orochimaru de dentro do Sasuke. E o Juugo meramente cedeu carne ao Sasuke na forma de um enxerto, pra evitar a morte do mesmo ... é só um método bizarro de cura, usado pelo Juugo.

@Menos: Pelo que eu saiba, a Karin só pode curar os ferimentos. Tanto que logo antes de o Sasuke ser curado pela Karin, o Zetsu é que usou seu jutso de esporos pra roubar chakra dos Kages e dar ao Sasuke.

33Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 9:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhm.. não parei para pensar nisso.. realmente talvez ela não cure a stamina..
Anyway! O Sasuke claramente não vai morrer, também não acho que ninguém ai vá... ele provavelmente retorna ao covil com algum jutsu de espaço tempo ou whatever..
Mas deve ficar algo importante do reencontro com o Naruto, pois agora o Naruto finalmente sabe o que o Sasuke passou e escolheu outro caminho, esse encontro deve definir os embates e temática futuros.

34Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Bem... 17/2/2010, 10:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se tratando de Magekyo Sharigan estamos levando apenas uma Kekkei Genkai muito a sério.

Ela propicia umas técnicas over mais ela não bate gente de abilidade equivalente ou maior que a do usuario.

De praxe o raikage podia detonar ate a defesa do Susanoo que era tida como invecível.

Bushin lamento dizer mais Danzo é sim um pseudo Hokage.

Ele nunca teria sido indicado para hokage se não fosse o olho do Shisui e lembremos que Kakashi era tido como primeira opção.

Também não faz sentido colocar Danzou acima de Jiraya que recusou o título de hokage que lhe foi oferecido.

O poder do Danzou vinha de todos aqueles implantes grotescos que lhe permitiam driblar a morte e usar jutsus muito poderosos.

Sem ele Danzou teria morrido no primeiro ataque.

Voltando ao Kakashi ele esta sim num nível de Kage ou no mínimo Sennin.

Não nos esqueçamos que apesar de sensei Kakshi ainda tem bastante espaço para desenvolver suas abilidades ninja e que ele conseguiu destruir um corpo do Pain sem ter algo over como o modo Sennin.

Pain era um super powered do caramba, ele podia mandar abaixo uma vila inteira sozinho e matar um Kage lendário como Hanzo sem problemas.

Não é atoa que Madara ficou puto quando ele morre porque Pain seria inestimável na guerra que se aproximava.

Kakashi ta virando Kage nos seus vinte e poucos anos, quando ele tiver a idade do Jiraya vai ta o cão chupando manga.

Mas na atualidade ele tá num nível abaixo apenas do Raikage e da Mizukage se formos compara-lo aos demais Kages.

Isso já é o bastante para detonar um adolescente metido como o Sasuke ainda mais depois de exausto.

Contudo a principal certeza minha da sobrevivência do Kakashi vem do fato de que uma vez kage ele tera de revelar seu rosto para ser esculpido no monte Rushmore de Konoha.

Nem a pau Kishimoto perde uma chance dessas matando ele assim de repente.



Última edição por Black Mask em 17/2/2010, 11:36 pm, editado 1 vez(es)

35Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 10:35 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Naruto vem em alta velocidade para chegar a Kakashi e BOOM! Atropela Sakura que fugia do local e ela morre. Ainda temos uma chance!

Com Naruto chegando ao local impossível Kakashi morrer. Mesmo que ele perca (o que tbm acho bem improvável.)
Madara disse a Sasuke que seus olhos quase perderam a luz. Então se ele brincar com o olho mágico por agora nunca mais vai poder comprar G Magazine.
Essa situação só vai servir pra Naruto ver que o Sasuke ficou muito forte e vai sair pra treinar mais uma vez. Madara pediu paciência. O autor que trabalhar outras coisas. Organizar as peças no tabuleiro, pois faz pouco tempo que foi declarada uma guerra né.
Essa luta é provável que vire mais conversa do que briga. E quem sabe ter um dica do poder que Itachi deu a Naruto - já que esse poder foi dado justamente para o caso de Sasuke afundar na vingança. E é a situação que temos no momento.

36Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 17/2/2010, 10:44 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ryuu:
Não vou encher de quotes, pois vai dar trabalho demais...

1) Eu sei que Jiraya não é nenhum moleque, mas aquilo foi pra ilustrar a situação...
Mas 20 anos é uma vida... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 97114
Mas enfim essa questão de Danzou vs Jiraya não vai dar em nada alem de especulação que nunca tera provas, então... Pense o que quiser. Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

2) Ele usou Katon no episódio 3 ou 4 do Naruto Shippuden, mas essa questão de DB tambem não vem ao caso.

3) Eu estava me referindo que Kakashi morreu pois usou o Kamui 3 vezes quando já tinha usado alguns outros jutsus, mas do jeito que Sasuke está apelão, não duvido que tire força até do mesmo lugar que o Ichigo... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 97114

4) Itachi selou o controle do Orochimaru, o Juuin e a alma dele,mas não todos os vestigios dele (acho).
Sasuke comentou certa vez que seus poderes de recuperação aumentaram por causa disso pouco tempo depois, ninguem garante que isso desapareceu.

E Juugo "meramente" cedeu carne "E" chakra.
E como foi dito, ele tem um corpo compativel com o Juuin e como Juugo virou criança após esse processo, só podemos imaginar que foi algo alem de uma simplês gambiarra no peito até chegar no hospital...

@Black Mask:

Jack lamento dizer mais Danzo é sim um pseudo Hokage.
Jack ? Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 31259

Mas enfim, se Danzou não tivesse os implantes, ele não se deixaria levar no primeiro ataque... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 97114

Mas vamos deixar Danzou de lado que ele já é noticia velha... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 97114

Sim, Kakashi é fodão, ele tem mais de 1000 Jutsus apesar de não ter visto ele usar mais de 10.

Ele está em um nivel alto e bem proximo dos Kage considerando que ele ainda é jovem e tem muito a evoluir.
Mas se formos falar de poderes que vem de implantes, Kakashi sofre do mesmo mal que o Danzou, apesar que com menos implantes... Seu Sharingan não é compativel com o corpo o que consome muita energia.

Mesmo sendo um Kage, em uma luta longa contra um oponente de mesmo nivel ele leva desvantagem por causa da falta de Chakra, mas ele é inteligente ao ponto de pensar em algo antes.

E QUE CORPO DE PAIN KAKASHI DESTRUIU ?
Que eu saiba, foram os Akimichi que deram um jeito.

Mas o God Realm realmente passou por maus bocados contra ele, se ele não fosse tão roubado teria perdido, mas o que aconteceu ?

Kakashi "morreu" por dois motivos.

1) Pra salvar Chouji.

Como todos sabemos,Kakashi luta contra um exercito sozinho, mas se ferra contra uma duzia se tiver que salvar alguem... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

2) Pain era o oponente de Naruto.

E esse segundo motivo é persistente nessa luta agora.
Kakashi não vai vencer/terminar essa luta pois isso é trabalho do Naruto.

E eu acho que pode ser possivel Kakashi perder essa luta, pois esses dois motivos acima podem acontecer aqui tambem...
Mas é APENAS UMA POSSIBILIDADE, alem do que é provavel que Sasuke perda a visão e se machuque gravemente nessa luta e resolva usar os olhos de Itachi.

E tambem, Naruto tem que virar Hokage um dia, e por alguma razão não me sai da cabeça Naruto tendo que se vingar da morte do Kakashi... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 31259

EDIT:
E Kakashi não era a escolha inicial por ser mais forte que Danzou, mas por ser um lider carismático e ninguem confiava em Danzou pois ele era um velho esquerdista,tirano,perigoso e que metia medo nas criancinhas... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

EDIT2:
Sim, estou inspirado hoje. Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 990705

37Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 3:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como já tinha dito, Kakashi morrer agora depois de ter tido toda a palhaçada de a gente pensar durante 24 capítulos que ele morreu, eu duvido. Isso não é do feitio do Kishi. Eu, pelo menos, acharia ridículo um troço desses ai.

Kakashi é foda, mas parece que as pessoas tentam comparar a fodeza dele em termos de ataque. Se tu for ver em termos de ataque ele ta abaixo de muita gente, mas a inteligência é o diferencial do Kakashi. Shikamaru não é forte, mas ele sabe usar MUITO bem o que tem.

Acho que o Kakashi vai é forçar o Sasuke a ceder e usar os olhos do Itachi. E mais: vai que usar os olhos do irmão não tenha sido exatamente a vantagem que o Itachi deu pro Naruto. Itachi pensou que Sasuke ferrasse os olhos e ficasse com os seus, que devem ter alguma coisa vantajosa pro Naruto. Not >(

Eu só acho que ninguém morre nessa história de agora. Seria incoerente principalmente o Kakashi morrer. Vai ver o Naruto ta indo lá pra barrar o Madara de matar Kakashi e Sakura depois que o Sasuke tomar uma ruim. Modo eremita tem aquelas paradinhas de sentir chakra e panz. Vai ver o Madara se ferra por isso.

38Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 6:40 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap foi até bom, criou uma certa ansiedade parara o próximo!

Acho que essa luta não vai dar em nada, Naruto deve aparecer e Sasuke fugir, pois contra Kakashi eu já acho que ele não tenha chance de vitória, imaginem contra Kakashi e Naruto! Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

Sasuke não deve ser idiota o bastante pra encarar os dois, se bem que ele partiu pra cima dos Kages estupidamente! Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 389326

É, realmente ele pode acabar morrendo nessa luta, ou ser resgatado mais uma vez pelo Madara! Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 31259

39Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 8:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gostei a vera do capítulo! Sasuke está mto preyboy metidinho (ui!) e seguindo com maestria os passos de seu predecessor (o Orochimaru). Essa luta já está me empolgando antes de começar, e acho que vai dar empate.

Danzou não tinha como competir com os outros Kages senão pelas armações, imo. Kakashi por outro lado é um Hokage de fato, reconhecido pela Gokage e pelos Jounins, além de Jiraya. Segundo eles, era claro que Danzou não conseguiria o posto enquanto Kakashi estivesse lá, deixando claro que o Konoha-fang Jr. é superior ao Danzou em competência.

Sasuke não derrotou nenhum dos Kages que enfrentou, embora tenha saído vivo/ileso. O lance é que depois de enfrentar tantos, ele não vai conseguir enfrentar mais um.


E mais: cada Pain tinha o nível de Kage, segundo Jiraya. E Naruto derrotou 6 deles juntos. Sasuke está fazendo mais ou menos o mesmo com Kages de verdade, só que não derrotando de vez.

40Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 9:21 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sobre Pain x Naruto, aquilo foi uma luta arranjanda pelo Kishi-san...
Não podemos dar o mérito todo pra ele.

1) Pain já tinha usado uma renca de chakra pra mandar Konoha pelos ares...
E vários dos corpos já lutaram contra vários ninjas.
Apesar que isso pode não ter influênciado na luta diretamente, isso com certeza enfraqueceu o original e reduziu seu tempo de vida.

2) Naruto já tinha o Manual de instruções da maior parte dos caminhos .
Cortesia de Kakashi o timing de 5 segundos do caminho divino.

3) Naruto já estava com os Ni-Dai Sennin e 3 Gamas de level alto desde o começo, apesar que Naruto não precisa deles pro Sen'nin Mode.
Jiraya teve que se matar de trabalho pra conseguir invoca-los.

4) Naruto tinha uma galera pra ajudar... (ok, entenda como Suicidio voluntário da Hinata... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 97114 )

5) Naruto tinha a raposa demonônio pra dar uma surra no vilão ...
Quando ele voltou, praticamente bateu em cachorro morto.
Pelo menos ele não reclamou que não queria vencer assim e ofereceu o braço para eles ficarem de igual pra igual... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

Sasuke trocar pancada com todos os Kages + Jounins Bodyguards e pegar o Danzou de sobremesa... Se formos levar em consideração, Naruto lutou no 6 x 6, Sasuke lutou no modo Survivor (um atrás do outro sem descanso) apesar que Sasuke tambem tinha suas vantagens.

E depois dessa encrenca toda, ele ainda vai contra Kakashi Quase-Hokage...
Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

Bem, não duvido que o Quase Hokage vença, mas tambem é possivel que ele perca... Afinal, Orochimaru tambem acabou "matando" o Sandaime...

E o Kakashi ficou com aquele clima de martír quando falou com a Sakura...
Talvez Naruto se encontre com ela no caminho e perca tempo... assim chega e encontra seu sensei morto ou numa situação dificil... Talvez causando uma distração mortal ao
Copy-Ninja...

E vendo o estado que a história está duas coisas estão pra acontecer:

1)Personagens antigas vão morrer do lado do bem.
2)Novos Personagens do mal vão surgir ou os antigos vão ganhar ups.

41Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 9:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Novos personagens do mal é mais fácil de imaginar.

Acho que se Kakashi morrer, será como o Sandaime: ele levará parte do inimigo consigo. Não consigo ver Kakashi perdendo do Sasuke e esse Sasuke permanecendo com um olho intacto, ou as duas mãos, seilá. Sasuke vencer seu mestre resultaría no mesmo tipo de mutilação que o Oro sofreu, que o debilita em relação aos poderes.

Ou então ele morre pra trazer Sasuke pro lado claro da força, numa batalha moral e numa morte física com vitória moral. Kakashi não vai morrer antes de ter certeza que deixa tudo encaminhado pra dar certo. Foi assim com Jiraya, com Sandaime, com Yondaime, e Hatake Kakashi não sería diferente. Marquem estas palavras!

42Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 9:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A questão é que o Sasuke está sendo super estimado por lutar com os 5 Kages, mas a verdade é que ele só sobreviveu porque o Susanoo lhe dá uma defesa over9000, oque podia salvar ele temporariamente. Mas se ele ficasse pra lutar até o final, duvido que tivesse chances conta algum (no maximo o Gaara, que é jovem).

o Danzo não é Kage bosta nenhuma, ele não passa de um jounin confiante demais com 10 usos de um jutso absurdo.

43Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 9:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o fato é que Naruto e Sasuke âmbos enfrentaram satisfatóriamente inimigos de nível de Kage e só não morreram pq tiveram ajuda. Mas causaram estragos com seus poderes absurdos, e conseguiram seus objetivos, tanto a redenção do inimigo quanto a vingança contra o inimigo.

O que muda é que Naruto "ressucitou" Kakashi, enquanto Sasuke quer mata-lo. E sem Kakashi, duvido que haja alguém capaz de se opôr além do Naruto ao assassinato dos Elders.

A luta de Naruto versus Sasuke marca o final dessa saga Shippuden e uma nova passagem de tempo. Óbviamente o Sasuke não vai voltar pra Konoha e Naruto não vai ser morto. Não sei como, mas será um empate.


É por isso que acho que Sasuke vai fugir agora e remarcar o enfrentamento para outra vez. Quando vencer Kakashi, Sasuke vai levar consigo os Elders de Konoha e levar Naruto a encontra-lo para um acerto de contas.

44Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 9:50 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:
Ou então ele morre pra trazer Sasuke pro lado claro da força, numa batalha moral e numa morte física com vitória moral. Kakashi não vai morrer antes de ter certeza que deixa tudo encaminhado pra dar certo. Foi assim com Jiraya, com Sandaime, com Yondaime, e Hatake Kakashi não sería diferente. Marquem estas palavras!

Eu estava dizendo exatamente isso a alguns posts atrás... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

EDIT:
Isso tambem aconteceu com Nidaime, Asuma e até mesmo Kakashi se sacrificou heroícamente peleo bem da vila... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 97114

Até chegar as esferas do dragão e passar aquela sensação de
"Tá vivo denovo ? Grande bosta... Já sabia que não ia durar por causa do seu fandom..." Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

Ryuusuke escreveu:
O Danzo não é Kage bosta nenhuma, ele não passa de um jounin confiante demais com 10 usos de um jutso absurdo.

Então o Kakashi é o que ?
Se formos levar esse seu parametro de analise...
Um Jounin metido a e esperto com um jutsu absurdo que mata ele se ele usar mais que duas vezes... Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 8698

E ele costuma ficar sem chakra só de usar seus jutsus medianos ao mesmo tempo que o Sharingan...

Não sou Fan de Danzou, só estou dizendo que se Danzou é bosta por depender dos Sharingans, Kakashi sofre do mesmo mal.

No início nem sua técnica assinatura funcionava direito sem o Sharingan.
Ele ia ser morto por um Jounin Random da vila da rocha só por causa que o Chidori tinha a falha de não poder ver o contra-ataque.

E mesmo agora, Kakashi depende muito do Sharingan, apesar de conseguir contornar certas situações sem ele.

45Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 10:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não disse que o Danzou era um bosta por depender do Sharingan ... eu disse que era um bosta por ficar usando Izanagi o tempo todo como se fosse um jutso bunda que se usa qualquer hora, e acabar morrendo por isso. Se o Danzo sem sharingans ou mokuton enfrentasse o Kakashi sem sharingan, eu não tenho duvidas que o Kakashi levaria o Danzo no bolso.


O Kakashi é superior ao Sasuke em todos os quesitos, exceto chakra. Então se alguém for ser julgado por dependencia de Sharingan, o Sasuke vence até o Danzo, já que sem o Mangekyou ele não venceria o Kakashi nem no fim dos dias (mesmo que o Kakashi não usasse o seu sharingan).

46Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 18/2/2010, 10:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin@: É justamente isso que torna o mangá agradável, o Kishimoto vai desenvolvendo as lutas para qualquer pessoa ter a capacidade de vencer outra de um modo crível, para o Shikamaru vencer o Kakuzo e o Hidan (mesmo que não pessoalmente foi tudo planejado por ele) o Kishimoto primeiro sacrificou o Asuma o que deu ao Shikamaru a informação necessária.
Para o Naruto (Que estava num crescimento muito aquém do esperado) ele deu a informação sacrificando o Jiraiya, e o treino com os sapos para dar um poder controlável.
O Sasuke teve backups do começo ao fim de sua empreitada, quando não era do taka era do Madara.
Eles precisavam sim dessas ajudas, mas não tira o mérito da vitória deles, não dá para dizer que não foi planejado, afinal todas as lutas dos mangás são planejadas, mas ao menos não foi algo totalmente chato como "águaxgelo" "Cara super pesado que estranhamente voaX cara que aumenta o peso".

Anyway, concordo com o Jack esse encontro vai ser muito importante, acho que o resultado dessa luta vai empurrar o Sasuke para o fundo e ele vai usar os olhos do Itachi e voltar ainda mais forte no futuro, Naruto vai ter algum crescimento pessoal, e Kakashi vai mostrar que ainda consegue lidar com o nível do Naruto e Sasuke, e sei lá a Sakura... deve ter algum crescimento moral >_>

47Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 19/2/2010, 10:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ao criar uma situação onde um possa vencer o outro, acaba que o inimigo se torna mais terrível que se fosse simplesmente ultrapassado em força/velocidade/inteligência/whatever. Ele continua sendo uma ameaça assustadora, mas que foi superada à duras custas. É por isso que os Espadas são buchas, enquanto a Akatsuki permanece como um bando de ninjas hax que ninguém quería topar com.

48Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Bem... 19/2/2010, 1:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Ao criar uma situação onde um possa vencer o outro, acaba que o inimigo se torna mais terrível que se fosse simplesmente ultrapassado em força/velocidade/inteligência/whatever. Ele continua sendo uma ameaça assustadora, mas que foi superada à duras custas. É por isso que os Espadas são buchas, enquanto a Akatsuki permanece como um bando de ninjas hax que ninguém quería topar com.

E é por essa razão que Naruto é o manga mais popular competindo apenas com One Piece enquanto Bleach normalmente fica em quinto na maioria das pesquisas que eu encontro na internet.

A akatsuki era uma força temível e formidavel, eles sabiam muito bem usar suas abilidades ao ponto de capturarem os Bijuus mesmo no 1 x 1.

A questão é que Naruto faz uso tático dos personagens secundários para mudanças importantes no curso da batalha.

Sempre tem um personagem no qual a história se foca e cujo conflito era direto com um determinado Akatsuki mas, o personagem principal da luta tinha uma equipe inteira dando apoio no que fosse preciso.

De fato, não foi o poder do Naruto que garantiu a vitória contra o Pain mas sim o sacrifício de todos os cidadãos e ninjas de Konoha que desvendaram os pontos fracos e fortes do Pain assim como o segredo de encontrar e derrotar o original para vence-lo de uma vez por todas.

Se não fosse os macetes repassados ao Naruto pela Katsuyu (é assim que se escreve?) ele teria detonado todo o chackra sennin nos corpos errados antes de destruir o ressucitador e teria perdido no final das contas.

Já em Bleach todo santo personagem secundário tem um arsenal nas roupas de baixo que inexplicavelmente supera todas as defesas do inimigo (como o Hirviendo da Harribel falhou em derreter a chuva de gelo e como Starrk perdeu vestindo branco e atingindo no branco enquanto o Shunsui pediu preto e Starrk nem preto usava são eventos inexplicaveis) o que faz as lutas chatas pra dedéu.

O Kakashi vai vencer e o Sasuke perderá sua vista nesta luta.

Pra alegria dos fãs de Star Wars acho que Sasuke tentara usar um ultimo Amaterasu e acabará ateando fogo a si mesmo.

Dai como todos sabemos ele sobrevive com auxílio de um traje preto. MWAHAHAHAHA! Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 231776

49Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 19/2/2010, 2:00 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Capítulo muito bom...
Mais uma vez Sakura decepciona Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 389326 ... achei que pelo menos ela ia aprontar uma, trocar uns sopapos, até a chegada da ajuda... ela tá precisando realmente de um up...

Voltando ao episódio anterior... o Madara tá guardando os olhos dos Uchihas em um escaninho?... qual será o propósito, hein?... Se pensarmos bem quantos olhos sharingan restaram que não são do Madara... apenas os dois do Sasuke e o do Kakashi... tem treta aí!

Sobre a luta Kakashi x Sasuke:
Se o Sasuke matar o Kakashi: quem será o Hokage? O Naruto ainda não está preparado... pelo que consta a Tsunade ainda está em coma... a morte do copy ninja seria uma grande baixa nas forças de Konoha nesta guerra que se principia...
Acho que o Naruto vai intervir nesta luta (talvez o Kakashi quase morra), tentará conversar com o Sasuke mas perceberá que ele já não é mais o mesmo (como a Sakura), vai dar uma surra no Sasuke e na hora H ele vai vacilar (não consigo lembrar do Naruto matando ninguém) e deixar o Sasuke escapar... Isso pode ser o combustível para a próxima fase do mangá...

50Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 483 [Spoiler] 19/2/2010, 2:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Pra alegria dos fãs de Star Wars acho que Sasuke tentara usar um ultimo Amaterasu e acabará ateando fogo a si mesmo.

Dai como todos sabemos ele sobrevive com auxílio de um traje preto. MWAHAHAHAHA! Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 231776

Eu já tinha pensado mil vezes em como Sasuke se tornaría Darth Vader e seilá como não tinha visto isso (do Amaterasu parecer com o fim do Anakin)! QFTW!!!

O lance é que Sasuke pode sobreviver se conseguir usar o Kagutsuchi, mas se Kakashi de algum modo tirar a visão do olho certo do Sasuke, ele não poderá deter o próprio fogo e terá que ser salvo pelo Madara quando já fôr tarde demais.

Naruto 483 [Spoiler] - Página 2 76182


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos