Naruto 484 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 484 [spoilers] Empty Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 7:36 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon


Soruce: NF
Credit: On3word
Verification: Confirmed

さら~っとね
From skimming through...

泣きながらカリンを治療するサクラ
Sakura cries while treating Karin

それを見て泣くカリン
Seeing Sakura cry makes Karin cry

サスケ吠える
Sasuke roars

走るナルト
Naruto is running

ナルト、イタチを思い出す。
Naruto recalls something to do with Itachi

ガーラの言った言葉思い出す
He remembers what Gaara said to him

雷影の言った事を思い出す。
He recalls what the Raikage said to him

サスケ、スサノオで応戦
Sasuke returns fire with Susano'o

サスケのスサノオ、カカシに弓放つ
Sasuke's Susano'o fires arrows at Kakashi

カカシ万華鏡で、異空間に弓飛ばす
Kakashi uses Mangekyou to send the bow to another space

カカシの説教。
Kakashi gives some speech

サスケに異変。視界が…。。。。
Something is wrong with Sasuke. His field of vision is...

サクラ背後から、サスケに近づく。
Sakura comes close from behind Sasuke

サクラ。。。刺そうと覚悟決めるも刺せない
Sakura....prepares herself to try and stab Sasuke, but can't

サスケ、サクラに気づいてサクラの首しめる
Sasuke notices Sakura and grabs her by the neck

カカシ止めに入る~~~が神威使ったから反応遅し
Kakashi tries to stop him~~~his Kamui is delayed though

サスケ、クナイでサクラ刺そうと~~~~
Sakura tries to stab Sasuke with a kunai but~~~

ナルト登場!!!
Naruto appears!!!

More:

もう失明するかもね。
He (Sasuke) is probably losing his eyesight huh

サスケおかしい。
Sasuke is strange

Sasuke está estranho ?
Pra mim ele sempre foi... Naruto 484 [spoilers] 8698

Mas enfim, Spammeando MS desse jeito, qualquer um fica cego...
Mas Sasuke já tá chegando na cegueira em tempo recorde.

Mas se a Sakura estava tratando a Karin, como ela conseguiu voltar e interferir na luta no mesmo capitulo ? Naruto 484 [spoilers] 31259

Enfim, Sasuke deveria matar ela logo. Naruto 484 [spoilers] 231776

imagens:
Spoiler:

Bem, ao que parece, capitulo mediano... Naruto 484 [spoilers] 97114

2Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 8:13 am

Morgoth

Morgoth
Hollow
Hollow

SAkura e uma pangare mesmo!!!

3Naruto 484 [spoilers] Empty Bem... 24/2/2010, 8:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Morgoth escreveu:SAkura e uma pangare mesmo!!!

É uma questão simples meu caro, Kishimoto se focou absurdamente na relação homosexual entre Sasuke e Naruto tanto que os dois cresceram seus poderes absurdamente.

Sakura no entanto ficou para trás de longe e sem um desenvolvimento notável.

Teria que ter um arco que foca-se nela para ela se tornar algo útil, aliás Sasuke e Naruto já tiveram isso de sobra.

PS:

Minha teoria de como Sasuke vira o Darth Vader ta se concretizando. Naruto 484 [spoilers] 317610

Só pra lembrar eu disse que ele perde a visão ao usar um ultimo amateraso que explode bem na sua cara ateando fogo a si mesmo.

4Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 9:06 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Naruto for the winnn!!!!!!!!!!!!! mas cá entre nós bem que ele podia ter demorado e pegado uma Sakura morta de Headshot whhahahahahahahha


Agora não diga que foi um capitulo mediano! po é o Kakashi véi! O Kakashi é sempre foda! ***

Kamui mandou o arco e flecha do susano'o para puta que pariu!!!!! eeeeeeeeeh



*** Mas qualé Bushin...é só modo de falar...kkkkk



Última edição por zecar2003 em 24/2/2010, 9:16 am, editado 1 vez(es)

5Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 9:10 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não dizer que foi capitulo mediano ?
Bom eu não vou dizer que foi ruim por que nem vimos o capitulo propriamente dito ainda...
Mas não me parecer lá muito bom.
Sakura faz merda no meio da luta só por Naruto poder aparecer e fazer pose, a luta do Kakashi e Sasuke foi cortada sem um defunto ...

6Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 10:23 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu também gostei, aparentemente, do capítulo. Acho que estamos chegando a um climax, apesar de achar que o Madara vai voltar e salvar o Sasuke mais uma vez, porque convenhamos, sasuke x kakashi e naruto não sei se rola, mas....
agora é esperar o capítulo para maiores detalhes.

7Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 10:25 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sakura tá mesmo dando muita bola fora.. até largando a Karin ela tá.. eu entenderia se o Kakashi tivesse numa situação ruim, mas não sendo esse o caso ela se intromenter só por se intrometer e ainda sem se preocupar com a Karin que pode ser tanto um trunfo no futuro como é uma vida que ela deve salvar como médica >_>!
Enfim Naruto aparece no fim e vamos ter o que interessa!

8Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 12:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi uma capítulo meio manjado
Mas bonzinho

Sakura Naruto 484 [spoilers] 97114
Agora vem o Naruto pra embaitolar o mangá

9Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 1:15 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Puta, a Sakura só tá dando bola fora msmo. Ela realmente precisava de um up, não só em força (pq ela é medica e talz, não soldado de linha de frente), mas em personalidade. Depois de toda essa ladainha de querer matar o Sasuke ela msmo ela faz essa merda...

Sasuke não vai ter chance com a visão desgastada. Como eu disse antes, alguém vai resgatar ele de lá.

10Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 2:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A gente realmente subestima mto o Naruto ainda. Toda vez que ele encontrou o Sasuke foi tratado como um noob, e agora que ele derrotou Pain, deveríamos entender o quanto ele melhorou. Pegar a Sakura nas fuças do Sasuke como ele pegou não é algo simples, agora eu acredito que ele devería ter encontrado o Sasuke a mais tempo.

11Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 3:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seria muito interessante ver o Naruto CHUTAR A BUNDA do Sasuke nesse encontro

Sasuke ta com o campo de visão ferrado,gastou chakra a vera,e ainda ta ameaçando a Sakura
Naruto tem q ficar com tm raiva e partir pra cima,ateh q o Sasuke fique ferrado o bastante pro Madara aparecer e salva-lo

12Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 3:33 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

outra img:
Spoiler:

13Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 4:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É hora do Sasuke perder. Não tem como eles não capturarem o cara agora, exceto se Madara intervir. Suigetsu e Juugo estão pra serem capturados, e Karin desistiu do Sasuke, com certeza. A Akatsuki se reduzíu ao Madara e ao Zetsu, e Sasuke que está quase cego e nas mãos do inimigo. Tipo, só tem uma coisa que pode impedi-los, e estou mto curioso pra ver como o Kishimoto vai inverter essa história pra trazer de volta o perigo pro mundo ninja.

14Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 4:12 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha, pelo olhar do Naruto eu acho que ele não vai ficar com aquela ladainha de "Volte amigooooooooo!".
E convenhamos, o Sasuke é muito foderoso e tudo mais, mas já ta hiper cansado e desgatado e contra o Kakashi com um MS e o Naruto em modo Senin... acho que ele vai precisar do Madara novamente.

15Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 5:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, como não gostaram? Finalmente Sasuke e Naruto se reencontram. A Sakura é o de menos. Sasuke ta perdendo a visão, ta enfraquecendo. Ele vai perder, fato. O problema é que o Madara vai salvar ele pra voltar ainda mais forte com os olhos do irmão.

Isso foi praticamente um capítulo de transição pro Naruto reencontrar o Sasuke. E essa luta do Kakashi contra o Sasuke parece ter sido parada pra salvar o Sasuke. Ele ta praticamente cego. Acho que vai ter algum falatório entre Naruto e Sasuke e na hora do vamo vê aparece Madara.

Eu to realmente interessado e em como o Naruto vai reagir. Espero que agora ele vire homem, pelo amor de Deus ¬¬

16Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 6:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo me surpreendeu positivamente. Achei que seria um monte de blá blá com alguém chegando pra impedir a luta mas rolou peleja mesmo, com Sasuke caindo aos pedaços e cegueta. O time 7 está reunido de novo com Kakashi e tudo... e pela cara do Naruto (alguém já havia dito no tópico) ele vai lutar.

17Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 8:35 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 8:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tem uma parada dentro do Susanoo Naruto 484 [spoilers] 700359
Sakura na hora H falhou...

Teremos Naruto x Sasuke \o/

19Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 8:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gracias Tidus!

Sakura agora morrerá por dentro, uma vez que Naruto mais uma vez fez todo o trabalho sujo, e ela apenas atrapalhou tudo. O que ela NÃO queria era ver Naruto enfrentando essa situação. Mas é exatamente ele quem vai fazer isso.

Sasuke pelo visto nunca conseguiu alcançar o Susanoo do Itachi, e descobrimos nesse cap que o do Itachi é uma evolução daquele do Sasuke. Talvez até tivesse a espada mística lá.

Mas outra coisa que pude notar foi que Kakashi precisou do Mangekyou pra desviar da flecha, assim como o Danzou precisou ou do braço do Hashirama ou do Izanagi pra não morrer com aquilo. Pelo visto é uma flecha muito mais rápida que o comum, Naruto tem sorte de encontrar o Sasuke nessas condições. E o Kakashi tem sorte do Naruto chegar lá, pq difícilmente ele aguentaría muito tempo contra o Susanoo.

20Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 9:11 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Galera, talvez eu esteja equivocado, mas acho que vai rolar o seguinte:

Sasuke não terá opção a não ser transplantar os olhos do Itachi
Aih, numa segunda luta Sasuke vs Naruto que não será essa, veremos qual o poder que Itachi deixou para o Naruto. Será que é alguma inibição pro Sasuke não matar o Naruto?Ou algum help me Obiwan Kenobi como o do 4 Hokage?
Se VCS PENSAREM BEM FAZ SENTIDO: Olhos do Itachi vs Poder do Itachi

21Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 9:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas Jack o Susano'o já estava falhando, por conta da dificuldade do Sasuke enxergar. Mas realmente, Kakashi estava numa situação pior do que eu havia entendido pelo spoiler pois já tinha usado o mangekyo pra escapar da flecha (O homi tava suando mais que pano de cuscuz).
Sakura... Naruto 484 [spoilers] 824566

22Naruto 484 [spoilers] Empty Bem... 24/2/2010, 9:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Certos ataques tem consumo de chackra fixo e outros variam de acordo com o tanto usado na técnica.

As técnicas do MG usam uma taxa fixa de chackra e é por isso que o Sasuke conseguiu esse spam.

Ele tem reservas de chackra enormes então pode usar essas técnicas de Kekkei Genkai repetidamente.

Em contra partida temos técnicas de charge up.

Um exemplo é o rasengan que pode ser carregado até perder a estabilidade.

Em outras palavras o poder da técnica varia de acordo com a quantidade de chackra que o usuário carrega na hora de usar.

Já as de cunho fixo tem sempre a mesma força (muitas vezes altissima) a um preço de energia que começa alto mas diminui a medida que o usuário se acostuma a usar.

23Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 9:51 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Não sei se jah foi postado but...
uma ajudinha aih

60/1http://mangastream.com/read/naruto/484-60/1

Ps. Acheei mto fod$$ a arte do mangá, principalmente a da ultima página
+ 5 pontos pro Kishimoto
Agora to mordendo a mesa de anciedade cara
^^

24Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 9:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente, o que pensavamos serem técnicas diferentes agora ficam cada vez mais próximas... faz sentido já que desde o inicio o Itachi passou suas técnicas para o Sasuke.
Já era esperado isso da Sakura... anyway, mesmo todo mundo estando fraco agora ainda achei bem legal o momento de moral do Naruto salvando a Sakura, mal posso esperar para o capitulo que vem.

25Naruto 484 [spoilers] Empty Re: Naruto 484 [spoilers] 24/2/2010, 11:14 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, agora que li o capitulo,posso dizer:
Não foi ruim. Mas tambem não foi lá essas coisas.
Mantenho o mediano que disse antes.

Bem, Sakura retardada como sempre... joga cada oportunidade que tem privada abaixo... Naruto 484 [spoilers] 8698
E como Jack disse, ela realmente não consegue fazer NADA sozinha. Naruto 484 [spoilers] 97114
Pelo menos Naruto pode fazer sua pose de Shounen-Hero.

Enfim, não podemos chamar realmente de luta, podemos ?
Foi apenas uma flecha e um kamui, e só.

E como outros ficaram falando de mimimi que Kakashi vencia Danzou / Sasuke sem nem precisar de Sharingan nem coisa nenhuma.
Kakashi precisou usar seu Trump Card / Ultimo Recurso no Jutsu pra conseguir evitar a Flecha, coisa que Danzou tambem teve que fazer e diferente desse, Kakashi teve um esgotamento tremendo após usar isso... Ele nem conseguiu impedir o Sasuke de tentar matar a Sakura e comentou sobre esse assunto em pensamento.

Enfim:
Sasuke:"O mundo tá rindo porque o Itachi morreu, sem nem saber o porque do itachi morrer..."

Mas de boa, DeathMatch:
Sasuke vs Naruto promete uns bons capitulos.

Com vantagem extrema pro Naruto pois o Sasugay tá sem Sharingan...

Naruto 484 [spoilers] 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos