Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu no BA, postado pelo gato do espaço XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The left eye of Nnoitra is an empty hole and he seems delighted by the situation, the fight against Kenpachi then resumes.

Gradually Nnoitra is seeming inferior in strength as he is being wounded while Kenpachi says he has gradually been becoming used to
things as up till now he’s considered their fight as a warm up.

From now on they go all out.

No matter how Nnoitra attacks it does nothing then he mutters the words.

Basicamente:
Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) 267205 Acabei de me "aquecer". Vamos lutar de verdade seu fracote Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) 231776
Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) 324255 mamãe ._.



Última edição por em 31/1/2008, 12:12 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

e eu pensando que o Ken-chan tava fudido i.i

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Errrr.... eu acho que o garoto colher ta ferrado o/

Talves ele resse no fim do cap \o/ (ai posso ofender ele ainda mais /o/)

TOH

TOH
Ragnarok

Eu disse que Kenpachi ainda não estava lutando sério..

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Go Zaraki demooonhôôô ... feliz ano novo ai raça euhuehuehue

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é o que esperava também.. vamos ver se o Nnoitora pode ressar ainda, para depois morrer ^^

TOH

TOH
Ragnarok

Estavam dizendo no BA que na verdade o Nnoitra já é cortado ao meio nesse capítulo... mas sinceramente acho que isso é viagem ou uma interpretação louca dos spoilers... vamos aguardar as próximas horas...

@ HyP- : Feliz ano novo! (?)

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu não posto desde o ano passado ueh, feliz ano novo uheheuheheuhe

Pq diabos o buraco do Nnoitra mudou de lugar se no flashback da Nell ele tinha os dois zoios =|

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tinha não eu achei que tinha tb, mas ele sempre teve o tapa olho

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ahh eh msm, nas zanta ele não tinha o capuz bunito dele uehheehueh

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Zaraki acaba logo com essa moral do Nnoitra =D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nos novos spoilers o Zaraki tirou o tapa-olho pra cortar o Nnoitora. Pelo menos! Ufa! Se Zaraki começasse a ownar o Nnoitora só porque o Kubo quís assim, seria ridículo! Pelo menos o Nnoitora começou a apanhar por uma boa razão. ;-D

Agora será a vez de Nnoitora se cansar de ser cortado e usar a sua ress finalmente. Que venha a ress!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Posted by annie:


Bleach 308- Satan from Orbit

Continues from last week where Kenpachi was cut. He fell on his knees and Nnoitora smiled wickedly saying that seemed like Kenpachi couldn’t accept that there was a person who won’t die by a stab on the head. And then Nnoitora took off his eye patch and showed a hole on his the left side of his face. There were broken mask around that hole. Then Nnoitora said this was the end of Kenpachi.

But he got a surprise when Kenpachi smiled. So he shouted at him and kicked him. Kenpachi held Nnoitira’s ankle. He said he was just too happy which surprised Nnoitora.

“Yeah. You won’t die, so there was no fun in killing. But now I know that you can die, this is enough for me to enjoy killing you!!!” This
angered Nnoitora so he shouted “I told you, you cannot cut me!!!” And they jumped back to fight.

This time was different, Kenpachi seem like a different person. He managed to block Nnoitora’s scythe. Then he lost control and had to use his left arm to defend himself. But he was shocked because this time it drew blood from him.

Nnoitora told him it was just a fluke but Kenpachi told him to hurry up, the next round has begun. Nnoitora jumped and this time, his scythe was broken when it attack Kenpachi’s sword. Kenpachi continued the attack but Nnoitora managed to dodge. However, he cut Nnoitora’s face as well as the tip of the scythe.

Kenpachi said he’s starting to get use to Nnoitora’s strength . “The skill was kinda dull, so I forget about the level of my strength.
Thanks to you for this. And take this as a thank you!!!” By the end of his word, he aimed at Nnoitora’s face but he escaped, still he got injured at his shoulder. Now he has to use cero to attack Kenpachi. But Kenpachi only used his bare hand to block it.

Now Nnoitora was freaking out and was cornered. Kenpachi slowly walked towards him so Nnoitora freak out and ran to attack Kenpachi first.

All Kenpachi needed to do was to move his face and because of an attack his eye patch came off. He smile manically and cut Nnoitora right in middle of his head.

Note: There was nothing about the poll. And Nnoitora's hollow hole is on his face.

Edit:

Esqueci as imagens^^´

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por em 31/1/2008, 12:27 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tosco, tosco e tosco! Como que Zaraki de uma hora pra outra consegue cortar o Nnoitora simplesmente "pq sim"? E Nnoitora teve realmente sua zan quebrada, pelo resumo, o que significa que nem ressar vai. Tosco ao kubo! xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... Zaraki quebra a Zan do Nnoitra... dá uma baita surra e tudo isso usando o tapa-olho O_O

e só no final q o mesmo é arrancado pelo Nnoitra O_O
KT se supera cada dia mais XD

Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) 324255 não quero mais brincar disso ._.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, como que um Espada 5 é tão ruim a ponto de o Zaraki conseguir vencer sem nem tirar o tapa-olho? Deve ser algo do tipo: "Tousen é forte sim, só perdeu pro Zaraki pq ele é mais, e o Ichigo teve ajuda dos poderes místicos do hollow que vencem até o rei da dimensão divina!" ¬¬

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu não li o spoiler posso tá enganado, mas segundo as imagens do Nnoitra tira o tapa olho do Zaraki e dai tem aquela imagem do Nnoitra sendo cortado ao meio o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Nnoitora já estava sendo cortado antes disso Arke, ele só tira o tapa-olho do Zaraki no final.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sabe o q é o mais engraçado disso tudo?

O Grimm é o 6... e o Ichigo precisou da mascara pra ganhar dele...

o Nnoitra é o 5 e o Zaraki tá dando uma surra nele sem tirar o tapa-olho

Tudo bem... Ichigo Shikai x Zaraki foi uma baita canetada do KT... mas mesmo assim... parece q o KT pensa q ele desenha para crianças

a unica coisa boa desse cap é q eu terei menos trabalho esta semana XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só não vou reclamar por um motivo:

Detesto o Nnoitra.

EDIT: Mas pensando bem, finalmente vai ter uma luta onde não vai ter essa palhaçada de ficar mostrando poderes mais fodas a cada minuto ... se eu fosse lutar contra um shinigami ou arrancar (pré-supondo que eu tivesse poder para tal) a primeira coisa que faria é destruir a zanpakutou.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Ichigo tb teve ajuda da máscara pra vencer o Zaraki. Ela apareceu no kimono dele, quando a Yoruchi estava curando o Ichigo.

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Sabe o q é o mais engraçado disso tudo?

O Grimm é o 6... e o Ichigo precisou da mascara pra ganhar dele...

o Nnoitra é o 5 e o Zaraki tá dando uma surra nele sem tirar o tapa-olho

Tudo bem... Ichigo Shikai x Zaraki foi uma baita canetada do KT... mas mesmo assim... parece q o KT pensa q ele desenha para crianças

a unica coisa boa desse cap é q eu terei menos trabalho esta semana XD

Mas sei lá, não acho que valha a pena comparar dessa forma, fulano ganhou de ciclano mas perdeu de beltrano, pois dessa maneira você chega a conclusões bizarras. Ichigo só enfrentou Zaraki de igual pra igual porque ele viu que Ichigo tinha potencial. Na cabeça dele, se ele tinha ganho do Ikkaku, não deveria ser pouca porcaria e valeria a pena ver até onde ele chegava...se ele quizesse só vencer o Ichigo teria feito logo no início da luta...mas ele foi provocando pra ver o poder máximo dele.
E quero mais é ver o Zaraki ownando mesmo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:E quero mais é ver o Zaraki ownando mesmo.

Eu tbem. Por mim o Zaraki pode até matar o Aizen XD
Mas q é estranho isso é XD

fico pensando se o problema, ao menos para mim, não foi a supervalorização dos espadas... depois deste cap perdi o respeito pelo Ulquiorra XD

TOH

TOH
Ragnarok

Eu sou da opinião, e não é de hoje, que do 5 ao 10 temos 5 Adjuchas e um Gillian e do 4 ao 1, temos 4 Vasto Lordes. Dessa forma, a diferença de poder entre os espadas daria um salto grande do 5 para o 4 e os espadas de 5 a 10 teriam pouca diferença entre si e o mesmo valendo para os 4 primeiros (Ulquiorra não estaria tão abaixo do espada 1, por exemplo). Ou seja, Nnoitra era o Adjucha mais forte, o que não significa que ele fosse tão forte assim (ele era resistente, o que e não necessariamente quer dizer que ele é forte.). E Zaraki é pau de dar em doido, pra mim faz sentido ele dar um sacode no Nnoitra ainda com o tapa-olho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pra mim temos apenas um VL arancado. Nosso querido amigo WW.
Acho q Aizen consegue criar arrancares "perfeitos" de adjuchas tranquilamente... então se a Inoue realmente servir pra algo, este deve ser para q ele consiga criar um arrancar de VL sem tantos problemas como o WW demonstra ter XD

No mais... Yammi, onde está vc meu filho?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos