Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Saiu no BA, postado pelo gato do espaço XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


The left eye of Nnoitra is an empty hole and he seems delighted by the situation, the fight against Kenpachi then resumes.

Gradually Nnoitra is seeming inferior in strength as he is being wounded while Kenpachi says he has gradually been becoming used to
things as up till now he’s considered their fight as a warm up.

From now on they go all out.

No matter how Nnoitra attacks it does nothing then he mutters the words.

Basicamente:
Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 267205 Acabei de me "aquecer". Vamos lutar de verdade seu fracote Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 231776
Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 324255 mamãe ._.



Última edição por em 31/1/2008, 12:12 pm, editado 1 vez(es)


TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:valeu o/
continuamos na liderança XD

E olha que o nosso fórum ainda nem tirou o tapa-olho. Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 267205

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a scan ficou otima o/

sem contar q parece q aumentou o numero de leitores^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Scan muito boa, realmente.
e pra reforçar o fato de que o Nnoitra foi fatiado, se o Zaraki já o corta com seu poder limitado, oque ele faria com a máxima potencia O_o ?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade eu descobri o nome da espada do zaraki
Facas Ginsu


Segundo nossa querida desciclopédia:

As facas Ginsu 2000 são lâminas produzidas por tecnologia alienígena. Sabe-se que a composição do aço usado leva um extrato produzido através das gotas de suor de Miyamoto Musashi. Também são utilizadas em filmes, como por exemplo JAS0N(decepando cabeças e decapitando pessoas não necessariamente nessa ordem) Por isso as facas Ginsu são capazes de cortar qualquer tipo de coisa, como canos de ferro, barras de ferro, você, a franja dum emo e o pinto do Batiman. O poder cortante das facas é tão poderoso que apenas pessoas treinadas podem manipulá-las, pois se caírem podem acabar cortando a Terra no meio.

São conhecidos apenas dois materiais no universo que não podem ser cortados pelas facas Ginsu. O primeiro é a pele do Chuck Norris que pode fincar a faca no seu peito e vê-la se desfazer em mil pedaços. O segundo é o tecido do vestido branco da Loira do banheiro que possui a habilidade de bullet-time do Neo em Matrix para se desviar da lâmina da faca antes que ela a corte.

Logo está ai o motivo Ryuu Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 570501
Ps: Prevendo perda de credito mesmo sem te-los *e sem saber pra q servem direito*

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:Na verdade eu descobri o nome da espada do zaraki
Facas Ginsu


Segundo nossa querida desciclopédia:

As facas Ginsu 2000 são lâminas produzidas por tecnologia alienígena. Sabe-se que a composição do aço usado leva um extrato produzido através das gotas de suor de Miyamoto Musashi. Também são utilizadas em filmes, como por exemplo JAS0N(decepando cabeças e decapitando pessoas não necessariamente nessa ordem) Por isso as facas Ginsu são capazes de cortar qualquer tipo de coisa, como canos de ferro, barras de ferro, você, a franja dum emo e o pinto do Batiman. O poder cortante das facas é tão poderoso que apenas pessoas treinadas podem manipulá-las, pois se caírem podem acabar cortando a Terra no meio.

São conhecidos apenas dois materiais no universo que não podem ser cortados pelas facas Ginsu. O primeiro é a pele do Chuck Norris que pode fincar a faca no seu peito e vê-la se desfazer em mil pedaços. O segundo é o tecido do vestido branco da Loira do banheiro que possui a habilidade de bullet-time do Neo em Matrix para se desviar da lâmina da faca antes que ela a corte.

Logo está ai o motivo Ryuu Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 570501
Ps: Prevendo perda de credito mesmo sem te-los *e sem saber pra q servem direito*

Mas e se a pele do Nnoitra estiver coberta com meias Vivarina? Aí danou-se!

Para entender como funcionam os créditos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 613650

Voltando ao tópico:


Errr.... onde está a Yachiru? Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 700359

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Errr.... onde está a Yachiru?

Provavelmente olhando...Ela so faz isso
Aquele servo do noit ja deve ter ido pro saco entao ta parada aprendendo a lição de casa x.x

A vo passar la pra ver (lojinha do urahara)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Conclusão N# 1: Facas Ginsu só podem ser tramontina.
Conclusão N# 2: Yachiru é a personagem mais inutil de Bleach, ela não faz nada, e ainda por cima é a única personagem que eu não consigo vencer de perfect no Bleach Wii.
Conclusão N# 3: Zaraki é um monstro.
Conclusão N# 4: Zsayel é uma bixa, mas isso é passado.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido


Yachiru é a personagem mais inutil de Bleach, ela não faz nada, e ainda por cima é a única personagem que eu não consigo vencer de perfect no Bleach Wii.

Bem nao acho q ela seja inutil
A Hinamori é mais x.x
Acho q a Yachiru venha numa versão "Shippuden" de Bleach. Viagem? Talvez. Só acho q no momento ela nunca teve necessidade de lutar. e que se ela fosse tão inútil ela não andaria com Zaraki que não gosta de perdedores no time.


Zsayel é uma bixa, mas isso é passado.

Concordo...sem mais =D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:

Bem nao acho q ela seja inutil
A Hinamori é mais x.x
Acho q a Yachiru venha numa versão "Shippuden" de Bleach. Viagem? Talvez. Só acho q no momento ela nunca teve necessidade de lutar. e que se ela fosse tão inútil ela não andaria com Zaraki que não gosta de perdedores no time.

Foi uma piada, só porque ela me bate xD
Acho que ela ainda vai mostrar á que veio =] (igual muita gente que ainda não fez nada como Hisagi)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! A loira do banheiro! xD

Mas aí, isso só me leva a outra conclusão: a espada do Gin é uma Penali Pen, a caneta-dardo que mata alguém e ainda escreve depois!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*lendo os ultimos posts* O_O

Yachiru?
ela deve estar brincando com o Grimm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:*lendo os ultimos posts* O_O

Yachiru?
ela deve estar brincando com o Grimm

Boa, Clamp ... se duvidar, ta mesmo o_o

to até vendo:

Ichigo: Vamos embora!
Taichous: Vamos
Suicide Team: Yeah !
Yachiru: Ei Ichi-chan, E quanto a ele ? (segurando grimmjow pela gola)
Ichigo: T_T, vamos levar esse moribundo.

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:*lendo os ultimos posts* O_O

Yachiru?
ela deve estar brincando com o Grimm
Ela deve estar brincando de "Vivo/Morto" com ele


Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 710330 - *grita* "Morto!"

*Grimmjow estático com moscas voando em cima*

Bleach 308 - Satan from Orbit (Spoilers e imagem) - Página 3 710330 "Ei, mandíbula-san, você é bom nisso!!!"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A espada do gin cresce o.O
é algo q faz a matsumoto feliz o.o

Ah...DEtalhe é cade o ulquiorra?
Ou isso ta passando em fração de minutos
Ou ele deve ter encontrado alguem em "outra dimensão"
Talvez o saga de gêmeos o.o

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:A espada do gin cresce o.O
é algo q faz a matsumoto feliz o.o

Ah...DEtalhe é cade o ulquiorra?
Ou isso ta passando em fração de minutos
Ou ele deve ter encontrado alguem em "outra dimensão"
Talvez o saga de gêmeos o.o

Quem vai gostar desse seu post é o Jack XD

Bom, vejamos: Szayel disse que desde que ele começou a usar aquele poder do boneco Voodoo tinham se passado duas horas (é isso? Não lembro)... isso foi o equivalente à 450 capítulos intermináveis de Bleach..com isso chegamos à conclusão que cada capítulo de Bleach equivale a 1/5 de segundo no mundo real.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cada frase de três palavras demora cerca de 5 segundos para ser dita. Grimm Vs. Ichigo deve ter durado cerca de 45 á 50 minutos, porque cada vez que alguem cai há uma pausa pro outro andar até lá e tirar sarro da sua cara.

Até o Zaraki chegar, eu calculo cerca de 10 minutos. No maximo a luta toda somou 1 hora, até a chegada do Kenpachi, ai mais uns 10 minutos com Kenpachi ... resumindo, Ulquiorra tem mais 40 minutos pra tomar chá com o Saga e o Kanon.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

gisaiagami escreveu:Ah...DEtalhe é cade o ulquiorra?
Ou isso ta passando em fração de minutos
Ou ele deve ter encontrado alguem em "outra dimensão"
Talvez o saga de gêmeos o.o

É verdade, eu tirei essa foto durante um experimento inter-dimensional acidental:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hauahauahauahauahaua, boa Jack o/
Vou até procurar o video do Gilberto Baroli dublando o Saga.

akanat

akanat
Hollow
Hollow

muito estranho se zaraki conseguir vencer.....
qnd ele lutou contra o ichigo com toda força deu impate....
agora q o ichigo ta bem mais forte e perdeu o zaraki vence??
soh se o zaraki tiver mais forte agora tb...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos