Naruto 488 [Spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 7:57 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal, saiu no MH:

Spoiler:

Mais completo:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:


26Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 25/3/2010, 11:42 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos: Isso é no caso dos ninjas.
E as pessoas normais, que não podem fazer esses tipos de peripécias bélicas ?
Tanto que os Daimyos se questionaram se era uma boa idéia deixar os ninjas se unirem desse jeito.

Caso os Ninjas se revoltarem, quem vai conseguir impedi-los ?
NUKE NA CABEÇA!
Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 231776

27Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 25/3/2010, 11:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo foi mt bom
Eles usam baterias de Bagdá

Sasuke está com os olhos do Itachi,se for pra ele colocar os olhos do Pein em alguém,pode ser no Zetsu,no Kisame,em varios outros,mas o sharingan do Itachi era pra ir pro Sasuke

Naruto nem vai precisar contar pro pessoal de Konoha pq só ele pode vencer o Sasuke,eles vão sentir isso na pele,Sasuke logo logo tá lá

28Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 25/3/2010, 12:52 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Sim, realmente os olhos são do Itachi, mas o Madara menciona que levará um tempo para que o MS funcione direito no Sasuke, portanto acho que vai demorar um pouquinho até ele poder atacar Konoha. O Naruto também disse que na atual conjuntura não conseguiria vencer o Sasuke, portanto isto esta me cheirando a um novo arco de treinamento... Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 76182

29Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 25/3/2010, 8:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que é uma fusão de dois olhos, e não a retirada de um olho e colocação de outro. Se fosse assim, era só trocar os olhos. Até porque o MS parece ser só a questão do olho mesmo. Se tu perder o olho, fica sem sharingan, requesito mínimo pra conseguir despertar o MS.


Capítulo de transição. Kakashi finalmente Hokage, mesmo que talvez seja por pouco tempo. Quero saber o que a ANBU vai fazer. Acho que a gente vai ter revelações.

30Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 25/3/2010, 9:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas sempre pensei no pq dos irmão não ficarem com um FMS cada. Assim, o Susanoo seria uma combinação de duas pessoas, e sobraría mais chakra pra usar os doujutus (divididos entre 2 ninjas).

31Naruto 488 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 25/3/2010, 10:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai ver tem um transplante de cornea e não própriamente o olho.. isso explicaria tudo desde o por que de precisar ser tirado, ao por que de ninguém sofrer rejeição de órgãos ç,ç (o interior do olho é excluido da área de atuação do Sistema Imune, assim como os neurônios).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos