Naruto 488 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 488 [Spoiler] Empty Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 7:57 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Opa pessoal, saiu no MH:

Spoiler:

Mais completo:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

2Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 8:59 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

poxa o KT podia fazer isso também e mostrar 1000 coisas ao mesmo tempo com relevância e coesão não era?

3Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 8:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Será que o Madara transplantou os olhos certos?! xDDD

4Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 9:18 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Incrivel, tanto conteudo em tão poucas paginas.
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Sasuke está oficialmente over9000 agora.
Isso está me lembrado um resumo de situação geral para sabermos a situação de todos antes de pular para a proxima fase do mangá.

Apesar que a Tsunade tenha acordado, ela não se recuperou 100% ainda.
Acho que Kakashi fica no banco dela por uns tempos primeiro. Naruto 488 [Spoiler] 97114

Karin membra honorária do Team Konoha... Naruto 488 [Spoiler] 97114

Bom capitulo.

5Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 9:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que é possível que algumas coisas aconteçam:

1º- Os olhos em Sasuke serem Rinnegans, e Madara ter enganado ele.
2º- Kakashi acabar sendo o novo líder da ANBUroot, e não Hokage.
3º- Bee vai mesmo ser levado pelo Kisame.
4º- Antes de qualquer passagem de tempo, Sasuke vai pra Konoha peitar o Naruto, e perde.

Além disso, ninguém falou mais do Juugo nem do Suigetsu. Nem do Kisame. E Sasuke provávelmente vai ficar um tempo se recuperando, e aprendendo a usar os olhos. Se Sasuke pintar por perto, Tsunade e Kakashi vão dar uma bela duma coça nele primeiro, e Naruto vai terminar vencendo por causa disso.

6Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 9:29 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Também to com um leve pressentimento de que o Madara implantou os rinnegans no Sasuke. Ou um rinnegan e um FMS do Itachi. Naruto 488 [Spoiler] 8698

7Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 9:54 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Realmente, Madara precisa de alguem compativel com Gedou Maso.
E Sasuke virar um Pain2 seria bem conveniente... Naruto 488 [Spoiler] 97114

E Madara não comentaria sobre Rin'negans do nada sem ter um bom motivo.

8Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 9:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas temos que ver pelo seguinte lado: se ele traír a confiança do Sasuke, nunca que Sasuke vai usar o Gedo Mazo pra ajudar ele. Seria o fim da amizade dos dois, irremediávelmente.

9Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 10:57 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho improvável Madara implantar o Rinegan em Sasuke, se ele fosse mesmo utilizar o Rinegan porque não nele mesmo?

*Com esperanças de ver Konan com Rinegan e aliada de Naruto*

10Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 11:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem vai ficar com o Rinnegan vai ser o Orochikabuto!

Sasuke agora vai ter a espada de Totsuka e vai libertar a alma do Oro em troca do Gedo Mazo e da aliança pra destruír Konoha.

Orochikabuto + 6 caminhos de Pain > Aliança Ninja

Pensem bem:
- Sem mutilação do Sarutobi (mesmo aparentemente aleijado, Nagato movia e usava Jutus com 6 outros corpos);
- Sem vulnerabilidade a Genjutsus (Oro é um mestre deles, mesmo sendo vulnerável ao Sharingan);
- Sem morrer com o corpo original: se ele já não morria com o próprio, mais difícil ainda com 6;
- Doujutsu que permite aprender todos os jutsus do mundo, como ele sempre quís;

Além disso, Oro tem corpos de sobra pra usar, todos com KKGs, que ele guardava pra usar como próprios com os Jutsus proibidos. Cada um deles deve ser mais foda que qualquer um dos do Nagato. Ninguém mais fodorástico do que ele pra usar o Rinnegan.

11Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 11:26 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack, mas quem garante que os 6 de Pain eram poderes do Rin'negan ?
Aquilo me pareceu mais obra do Gedou Mazo do que uma caracteristica do Rin'negan.

E tambem acho que o Rin'negan não é um pre-requisito pra invocar o GM.
Apenas um facilitador, não duvido que o Sasuke consiga se unir a ele mesmo sem um Rin'negan.

E pra que infernos eles iriam querer Orochimaru solto ?
Um dos objetivos da Akatsuki era acabar com ele...
Alem do que a espada serve pra selar e não pra liberar. Naruto 488 [Spoiler] 97114

Orochikabuto é outra história, ele não me parece interessado em se unir a AkatsuClub.

12Naruto 488 [Spoiler] Empty Bem... 24/3/2010, 12:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kishimoto continua a me impressionar, ele faz mas em um capitulo do que o Kubo faz em 100 e com muito mais coerência.

A única sacanagem dele foi ter rapado o título de Hokage do Kakashi na última hora.

Mas isso é facíl de entender, se o Kakashi vira Kage ele tem que tirar a máscara pra ser entalhado no monte kagemore e dai o maior mistério de Naruto já era.

13Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 12:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Porra,Naruto e Bleach com bons capitulos
Esse cap foi gigante

Neji aparece,hehe,que bom
Naruto ta meio q contra todos,mas logo logo ficam todos concordando com ele,já q ele eh o unico q pode vencer o Sasuke,os outros so atrapalhariam na luta direta

Não creio que o Madara tenha usado o Sasuke pra colocar o Rinnegan,ateh pq os olhos do itachi ainda tem o chakra do Itachi,assim como o olho do Shizui tinha

14Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 12:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Coitado do kakashi! Não consegue uma dentro >(! Quando ia vestir a roupinha de Kage... Tsunade volta XD

15Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 12:36 pm

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Tambem acho que o Madara não colocou o rinnegan no Sasuke, é algo muito precioso para dar a um moleque obcecado por vingança e com objectivos diferentes dos dele. Alem disso o Sauke iria ficar muito overpower ( ! )

16Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 12:52 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
Mas isso é facíl de entender, se o Kakashi vira Kage ele tem que tirar a máscara pra ser entalhado no monte kagemore e dai o maior mistério de Naruto já era.

HUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUH

17Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 12:57 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Sasuke falou q podia sentir os olhos do Itachi; portanto, essa teoria de q o Madara pos o rinnengan nele já era. Ele ta com o FMS msmo. Madara deve querer o rinnengan pra ele msmo.

Kakashi se ferrou, coitado ahuauha. O cara devia tá tdo animado pra suceder como Kage e na hora H a Tsunade volta ahuuahahu. Ele deve msmo se tornar o lider da ANBU agora, como alguém já disse aí, enquanto a Tsunade retorna ao posto.

To ansioso pelo proximo; quero ver mais sobre a infiltração do Kisame e ver o q o Kabuto ta aprontando. Só sei de uma coisa: se o Orochimaru ressucitar por algum motivo, vai ser sensacional. Um dos melhores vilões q eu já vi e esse cara seria um monstro completo na guerra; seria um bom adversário para a Tsunade. Nunca vimos ela lutar msmo, tirando akela vez junto com o Jiraya. Ia ser da hora.

18Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 3:28 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Blá blá blá e Tsunade acorda. Manga normalzinho. Com várias coisas pra disfarçar o nada.

19Naruto 488 [Spoiler] Empty Bem... 24/3/2010, 7:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The eagle has landed!

Capitulo 488

20Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 10:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A coisa mais importante do capítulo foi...

Spoiler:

Nem o Kiba aguenta mais as boiolices do Naruto.

Agora uma pergunta noob: se os olhos do Itachi serviram para o Sasuke e o Itachi queria os do irmão, porque raios os Uchiha simplesmente não trocavam seus olhos amistosamente? Aí eles teriam dois FMS pelo preço de um.

21Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 10:24 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Em dois anos a tecnologia evolui, ainda mais sendo Japão né kkkkkkkkkkkk. No clássio já tinha câmeras de segurança. E no quarto do Naruto tem TV eu acho. E realmente é uma pergunta que fica no ar kkkkkk Pq o Irmão de Madara teve que ficar sem nada né

22Naruto 488 [Spoiler] Empty Bem... 24/3/2010, 10:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Machi escreveu:Em dois anos a tecnologia evolui, ainda mais sendo Japão né kkkkkkkkkkkk. No clássio já tinha câmeras de segurança. E no quarto do Naruto tem TV eu acho. E realmente é uma pergunta que fica no ar kkkkkk Pq o Irmão de Madara teve que ficar sem nada né

A grande lose end tecnológica de Naruto é porque ninguém foi esperto o bastante para inventar uma arma de fogo que substitua as kunais e os shurikens.

Anyway, acho que não da para dois Uchihas trocarem olhos amistosamente por dois motivos:

Primeiro porque acho que o transplante requer que um dos usuários estar morto.

Faz sentido que nunca vimos um Uchiha caolho vivo ou mesmo um Hyuga.

Acho que a parte do corpo esta ligada ao dono original e se este ainda estiver vivo pode haver uma rejeição por parte do membro transplantado.

Segundo porque se o MS já é raro e putaquiparivelmente apelão sendo sua única fraqueza a perda da visão então ter mais que um personagem com FMS sem fraquezas é pedir pro mundo ir pelos ares.

23Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 11:03 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pois é...
Eu tambem não consigo entender esse meio termo que o Kishi-san quer criar entre eles terem televisões e aparelhos eletrônicos em geral, mas não conseguirem fazer carros ou armas... Naruto 488 [Spoiler] 97114

LOL.
Naruto:"Para de chorar, Kiba!"
Kiba:"VSF! Você tá chorando desde que essa bich@ do Sasuke fugiu!"

Mas enfim, sobre essa do FMS.
Realmente, essa é uma possibilidade que não tinha me passado pela cabeça.

Mas como o Black Mask já disse:
Acho que o Chakra do dono original no Sharingan rejeita o novo hospedeiro enquanto o original estiver vivo.
Caso contrário, seria uma apelão tão foda que os Uchihas seriam idiotas por não terem imaginado isso... Naruto 488 [Spoiler] 97114

24Naruto 488 [Spoiler] Empty Re: Naruto 488 [Spoiler] 24/3/2010, 11:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para mim faz muito sentido! O mundo de Naruto não é atrasado, e sim um mundo paralelo ao nosso!
Vejam bem é um mundo que se desenvolveu com ninjas e chakra e seres míticos, sendo coisas do dia-a-dia... então as coisas foram se desenvolvendo de forma diferente, a principio não faz sentido você explorar armas de fogo quando uma pessoa tem a força de um exercito, e até de um país em suas mãos.. mesmo pensando em armas de ultima geração atuais como Bombas Atômicas ou de Hidrogênio, temos que pensar que não existia a necessidade original de fazer as armas percussoras...
Então nesse mundo as pessoas nunca investiram em armas de fogo, por que a curto prazo elas não são melhores do que os Ninjas, então nunca se houve investimento nisso, mas outas tecnologias existem comumente: TV , rádios , walk-talks (o time 7 já usou diversas vezes no Shippudem), Cinema (Existiu no primeiro filme de Naruto), etc... ainda acho que as capitais de Naruto devem ser mais modernas, o problema é que só conhecemos as cidades ninjas e ficamos sempre olhando pelo lado mais rústico desse mundo..
Alguns lugares de Naruto pareciam ter equipamentos sofisticados, como a Torre do Pain, o laboratório do Orochimaru (que tinham máquinas de suporte para o Kidoumaru), e até as armaduras do País do ferro, elas me pareciam ter muitas bugigangas no minimo tinham máscaras de oxigênio por algum motivo..

@TOH: Sempre pensei nisso também.. mas vai ver por causa do ódio e blá blá blá e mimimi só funcione se os olhos forem tirados a força /o\ vai saber né afinal você tem que matar seu melhor amigo para conseguir o Mangekyou ~.~..

25Naruto 488 [Spoiler] Empty Bem... 25/3/2010, 11:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Para mim faz muito sentido! O mundo de Naruto não é atrasado, e sim um mundo paralelo ao nosso!
Vejam bem é um mundo que se desenvolveu com ninjas e chakra e seres míticos, sendo coisas do dia-a-dia... então as coisas foram se desenvolvendo de forma diferente, a principio não faz sentido você explorar armas de fogo quando uma pessoa tem a força de um exercito, e até de um país em suas mãos.. mesmo pensando em armas de ultima geração atuais como Bombas Atômicas ou de Hidrogênio, temos que pensar que não existia a necessidade original de fazer as armas percussoras...
Então nesse mundo as pessoas nunca investiram em armas de fogo, por que a curto prazo elas não são melhores do que os Ninjas, então nunca se houve investimento nisso, mas outas tecnologias existem comumente: TV , rádios , walk-talks (o time 7 já usou diversas vezes no Shippudem), Cinema (Existiu no primeiro filme de Naruto), etc... ainda acho que as capitais de Naruto devem ser mais modernas, o problema é que só conhecemos as cidades ninjas e ficamos sempre olhando pelo lado mais rústico desse mundo..
Alguns lugares de Naruto pareciam ter equipamentos sofisticados, como a Torre do Pain, o laboratório do Orochimaru (que tinham máquinas de suporte para o Kidoumaru), e até as armaduras do País do ferro, elas me pareciam ter muitas bugigangas no minimo tinham máscaras de oxigênio por algum motivo..

@TOH: Sempre pensei nisso também.. mas vai ver por causa do ódio e blá blá blá e mimimi só funcione se os olhos forem tirados a força /o\ vai saber né afinal você tem que matar seu melhor amigo para conseguir o Mangekyou ~.~..

Calma Menos! Eu comentei a tecnologia por motivo de piada.

É claro que ninguém precisa de revolvers e metralhadoras quando alguem dispara raios com a palma da mão ou ateia fogo só com um olhaar.

Mas na prática a níveis básicos as kunais e shurikens quase nem são usadas para fins altamente destrutivos como jutsus, elas poderiam muito bem ser substituidas por armas de fogo sem prejuízo algum ao resto das forças.

Anyway não tenho muito a acrescentar a um capitulo já bastante interessante.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos