Naruto 489 [Spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 489 [Spoiler] Empty Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 7:25 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

MH, falta a tradução ainda:

Spoiler:

Mais completo by BlackMask Naruto 489 [Spoiler] 741821

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 30/3/2010, 12:27 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 8:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Madara encontra Kabuto, e ele usa Edo-tensei pra trazer Itachi, Kakuzu e mais seilá quem de volta pra enfrentar Madara.

No sapo-profecia: Naruto ouve uma profecia que diz que ele encontrará um polvo e lutará com alguém de olhos poderosos. Ele então pega o selo no sapo-pergaminho.

Foi confirmado!

3Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 8:57 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Putz.
Obrigado Kishimoto por mais um arco de treinamento... Naruto 489 [Spoiler] 389326Naruto 489 [Spoiler] 741821
Fazer o que, todos mangás tem seus momentos Filler. Naruto 489 [Spoiler] 8698

E sobre a parte que interessa...
Kabuto usa o Edo Tensei (que por curiosidade era um jutsu único do Nidaime Hokage) e traz de volta: Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu e Nagato.
Ou seja, Madara não teve que ir atras do Rin'negan, o Kabuto levou direto pra ele. Naruto 489 [Spoiler] 97114
Uma aliança entre os dois agora seria algo bem over9000 pra enfrentar o mundo. Naruto 489 [Spoiler] 741821
Mas uma coisa que não se encaixa, mas os olhos do Itachi não estão na cabeça do Sasuke ?

Será que o defunto está sem olhos ?

4Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 9:10 am

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Ha ! Isso do Kabuto e do Madara vai ser interesante. E como o Bushin disse, Itachi vai estar de sharingan ?

Outra coisa, de um perspectiva externa a história, essa profecia era necesaria de se mostrar ? Todo mundo ja meio que sabia disso Naruto 489 [Spoiler] 570501
Poderia ter aproveitado para mostrar mais sobre o que o Kisame tava fazendo em vez disso.

5Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 9:41 am

TOH

TOH
Ragnarok

Bushin escreveu:Putz.
Obrigado Kishimoto por mais um arco de treinamento... Naruto 489 [Spoiler] 389326Naruto 489 [Spoiler] 741821
Fazer o que, todos mangás tem seus momentos Filler. Naruto 489 [Spoiler] 8698

E sobre a parte que interessa...
Kabuto usa o Edo Tensei (que por curiosidade era um jutsu único do Nidaime Hokage) e traz de volta: Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu e Nagato.
Ou seja, Madara não teve que ir atras do Rin'negan, o Kabuto levou direto pra ele. Naruto 489 [Spoiler] 97114
Uma aliança entre os dois agora seria algo bem over9000 pra enfrentar o mundo. Naruto 489 [Spoiler] 741821
Mas uma coisa que não se encaixa, mas os olhos do Itachi não estão na cabeça do Sasuke ?

Será que o defunto está sem olhos ?

Mas esse jutsu não foi o que o Orochimaru usou? Como assim era exclusivo?

E o que volta é a alma do cara no corpo de um bucha qualquer. (É, eu sei, não faz muito sentido mesmo) então ele deve ter o sharingan sim (ou poderiam usar os olhos do Sasuke)

Pelo spoiler me pareceu um capítulo fodón.

6Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 9:47 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu li em algum lugar que era um Jutsu exclusivo do Nidaime, e que apenas Orochimaru conseguiu reproduzir esse jutsu por que deve ter feito umas gambiarras com o corpo do infeliz...Lembre-se que ele fez o mesmo pro Tenzou ter o Mokuton.
(eu acho que o proprio Kabuto vai falar com o Madara algo assim)
Mas enfim, tirando a confirmação do novo arco de treinamento eu gostei do capítulo.

7Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 11:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é do Oro mesmo.. o nindaime era uma biba.. o único jutsu dele era aguinha que um bocado de gente tem, sério o Hokage mais dispensável ever...
O orochimaru colocava Katanas no corpo de um sacrifício contendo a alma da pessoa que naturalmente alterava o corpo do sacrificio, inclusive o primeiro usou o Chakra de madeira, então acho que o Sharingan também não será problema de ser duplicado...
O Problema é, se ele não usou o corpo real do Nagato, assim que ele vencer dele o rinengan não voltaria a ser o olho do sacrificio original?
Vai ver o madara selou os olhos do Nagato antes dele morrer para se teletransportarem para ele =X...
Anyway! FINALMENTE O NARUTO RECEBE O SELO DA KYUUBI Naruto 489 [Spoiler] 166227!
Espero que ele vá treinar e tirem o mangá de novo do foco dele por um tempo, ai ele volta já treinado.

8Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 11:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu estou querendo testar minha teoria sobre o selo da Kyuubi: ele a evoca quando seus sentimentos negativos vêm à tona, e justamente ela é a parte Yang que está nele. Então se ele usar seus sentimentos positivos, ele balança com o Chakra da Kyuubi e a mantém nas rédeas. Imo, o Hachibi é a parte Yin, por isso o Killerbee o controla fácilmente: basta apenas usar sentimentos negativos pra balancear que o Hachibi fica na coleira. E no caso dele, sentimentos positivos evocaríam o Hachibi.

Seria uma coisa mais de controle emocional do que inteligência ou controle do Chakra. E se fôr assim, Naruto só precisa se lembrar dos momentos positivos na sua vida, como a Hinata! ^^

A medida que ele se envolvesse num romance, os sentimentos agradáveis lhe daríam mais controle da Kyuubi. Então ele só seria capaz de controlar a Kyuubi por inteiro num futuro, com a maturidade emocional em sua vida.



Mas voltando ao capítulo, espero que agora tenhamos explicações decentes sobre os Fuuinjutsu, e que entendamos como funcionam os selamentos e o que são aquelas entidades que aparecem.

9Naruto 489 [Spoiler] Empty Bem... 30/3/2010, 11:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto [ ナルトネタバレ] 489 Spoiler
2010 March 28
tags: naruto 489, naruto 489 spoiler, naruto 489 zip, ナルトネタバレ 第489話by housaki

Naruto 489 spoiler : The last chapter ends with Tsunade had awakened from her coma.! can Konoha and the Fire Daimyo elect Kakashi as the Sixth Hokage ? so what happens next ? Let’s find out the answer on Naruto ナルトネタバレ 第489話 spoiler at MangaSpoiler.com. Don’t forget to leave comment below, if you would like to discuss the spoiler and predictions. Please dont post troll and spam comment.. Thanks.

Naruto 489 Spoiler Summaries

Sources : Nja@2ch
Verification : Confirmed
Translation : KWGoDのbrucelee @ NF

では

カリン取調べから今までの経緯を話していたがマダラとサスケの事を聞かれ
腹が減ってるからカツどんよこせ

チャクラを貯める為食いまくってるツナデそこにカカシが現れ
あやうく火影にされちゃう~
会議をし戦争の準備をするんだ~とツナデ

ナルトは予言蛙仙人によばれ
お主はこれからタコに会う~眼に強力な力を持ってる人物と対峙する~
その人物が誰かわかっておるか?~
ナルト 覚悟は出来ている
んで九尾の封印の鍵をもらう
ここから神展開

マダラと対峙するカブト
サソリのスパイだったな裏切り者は死ね とカブトに襲い掛かるマダラ
後ろにとび口寄せ
マダラ  こ…これは…エドテンセイ
棺の中から イタチ・サソリ・デイダラ・カクズ・ナガト
の五人がでてきて

カブト 驚いただろ?この術は2代目火影・オロチ丸様だけが使えた術
    今ではこの2人よりすぐれた術だ

マダラ手を組まないか? 

で完

tsuande is pigging out to replenish her chakra. kakashi appears
(I) just missed being made hokage
Tsundade calls for a meeting and prepares for war

Naruto visits the fortune telling frog
mainly -you are going to meet an octopus and confront one with powerful eyes.
Can you guess who they are?
Naruto: I’m ready
He gets the key for the kyubi seal

Kabuto confronts madara
Madara: ah Sasori’s old spy, traitors must die. -and with that he attacks kabuto. a summons appears behind madara
Madara: This…this is edotensei!
from the casket comes itachi, sasori, deidera kakuzu and nagato.
Kabuto: You’re surprised right! (KWGOD: aren’t we all!) This is the 2nd’s jutsu and only oro could use it ( Nidaime Hokage’s jutsu ). I have mastered it to a level exceeding those two.
madara let’s work together

E O EIXO DO MAL SE FIRMA!

10Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 12:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bom eixo do mal esse ein,mas ainda torço pro Madara ser o vilão mór,que o Orochikabuto morra antes

JACK ACERTOU
Teremos um arco de treinamento,Naruto vai enfrentar alguem de olhos poderosos,ou seja,Nagato,Sasuke,Itachi(sem olhos,mas whatever) ou Madara

FODA

11Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 1:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Não é do Oro mesmo.. o nindaime era uma biba.. o único jutsu dele era aguinha que um bocado de gente tem, sério o Hokage mais dispensável ever...
O orochimaru colocava Katanas no corpo de um sacrifício contendo a alma da pessoa que naturalmente alterava o corpo do sacrificio, inclusive o primeiro usou o Chakra de madeira, então acho que o Sharingan também não será problema de ser duplicado...
O Problema é, se ele não usou o corpo real do Nagato, assim que ele vencer dele o rinengan não voltaria a ser o olho do sacrificio original?
Vai ver o madara selou os olhos do Nagato antes dele morrer para se teletransportarem para ele =X...
Anyway! FINALMENTE O NARUTO RECEBE O SELO DA KYUUBI Naruto 489 [Spoiler] 166227!
Espero que ele vá treinar e tirem o mangá de novo do foco dele por um tempo, ai ele volta já treinado.

Aparentemente o Nidaime e o Oro âmbos podiam usa-lo. E agora Kabuto. Parece que o Nidaime o inventou seilá porque. Talvez ele só tenha sido grande porque criou os Kinjutsu. Talvez ele usasse o corpo do irmão para lutar, e por isso fosse merecedor. Mas o Kabuto fala isso nesse cap, segundo os spoilers.

12Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 3:42 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muita movimentação no mangá!

Parece que a ação continua, da-lheKabutomaru!

O cara aparentemente dominou os jutsus do Orochimaru, edotensei é muito phoda!

Mangá tá muito bom!

13Naruto 489 [Spoiler] Empty Bem... 30/3/2010, 6:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mais uma vez Kishimoto prova que poder conectar os pontos de sua história de maneira coerênte e criativa!

Madara tem vários Bijuus, mas faltam-lhe tropas convencionais.

De nada adianta o cara ter um arsenal atômico se fora o Sasuke e o Zetsu não lhe restam nenhum ninja para executar missões que não envolvam arrasar uma cidade opositora.

Com Kabutomaru esse problema é resolvido!

Ele pode usar a versão aperfeiçoada do jutsu de ressucitação zumbi para retornar membros perdidos da Akatsuki e outros ninjas para recompor o exército de Madara.

Essencialmente essa aliança de interesses (Kabuto no fim vai tentar matar o Sasuke e se fode) da ao senhor da trevas de Naruto um suprimento de soldados zumbis ilimitado. Naruto 489 [Spoiler] 741821

14Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 9:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Não é do Oro mesmo.. o nindaime era uma biba.. o único jutsu dele era aguinha que um bocado de gente tem, sério o Hokage mais dispensável ever...
O orochimaru colocava Katanas no corpo de um sacrifício contendo a alma da pessoa que naturalmente alterava o corpo do sacrificio, inclusive o primeiro usou o Chakra de madeira, então acho que o Sharingan também não será problema de ser duplicado...
O Problema é, se ele não usou o corpo real do Nagato, assim que ele vencer dele o rinengan não voltaria a ser o olho do sacrificio original?
Vai ver o madara selou os olhos do Nagato antes dele morrer para se teletransportarem para ele =X...
Anyway! FINALMENTE O NARUTO RECEBE O SELO DA KYUUBI Naruto 489 [Spoiler] 166227!
Espero que ele vá treinar e tirem o mangá de novo do foco dele por um tempo, ai ele volta já treinado.

Aparentemente o Nidaime e o Oro âmbos podiam usa-lo. E agora Kabuto. Parece que o Nidaime o inventou seilá porque. Talvez ele só tenha sido grande porque criou os Kinjutsu. Talvez ele usasse o corpo do irmão para lutar, e por isso fosse merecedor. Mas o Kabuto fala isso nesse cap, segundo os spoilers.
Não sei de onde vocês viram que o Nindaime tinha o Endotenssei, mas mesmo que seja verdade o Orochimaru já tinha dominado-o por completo com ou sem o corpo do Ninadaime, lembrem-se que ele ofereceu reviver o namorado e o irmão da Tsunade.

15Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 10:07 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Algo que me recorreu, se o Sapo preveu que o Naruto encontraria um polvo será que isso quer dizer que Bee ganhará de Kisame novamente? Naruto 489 [Spoiler] 31259

16Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 10:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Po, treinar é o que justificam alguns ups. O Naruto precisa de uma técnica nova só, e um melhor domínio do modo eremita. Não é nenhum bixo de 7 cabeças.

Parabéns pra quem falou em um arco de treinamento com o Bee. Isso foi falado há MUITO tempo.

Capítulo muito foda. Acho que a gente vai ter uma terceira força nessa guerra. Não acho que Madara e Oro se combinem ou que um acabe se curvando ao outro.

Enfim, Naruto tem sido um mangá muito bem cadenciado. Quando precisa segurar, segura e depois vem umas coisas loucas assim.

17Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 11:44 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Enfim, superando o fato que KB e Naruto vão se encontrar...
(o que não é obrigado a ser um arco de treinamento [ultimas esperânças que não] )

Até que esse momento é muito promissor.
Imagino a reação de Sasuke ao ver o Fantasma/Encarnação de seu irmão vagando por ai.
Naruto 489 [Spoiler] 31259

18Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 12:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Enfim, superando o fato que KB e Naruto vão se encontrar...
(o que não é obrigado a ser um arco de treinamento [ultimas esperânças que não] )

Até que esse momento é muito promissor.
Imagino a reação de Sasuke ao ver o Fantasma/Encarnação de seu irmão vagando por ai.
Naruto 489 [Spoiler] 31259
Realmente ver o Itachi controlado de novo pode fazer o Sasuke se voltar contra o Madara.. Acho que esse encontro vai ser atrasado.
Quero ver também quem venceu na batalha interna "KabutoXOrochimaru" Preferia que saísse um Kabuto doidão mesmo.. o Orochi foi foda, mas ele já morreu de mais.. melhor sair um "novo" vilão psicótico.

19Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 9:18 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Naruto e Bee se encontrando! To falando isso há dez anos... É bom estar certo pra variar.

À essa altura um arco de treinamento faz tdo sentido. Faz alguns meses q o manga ta indo à toda velocidade, então é bom dar uma brecada, explorar as habilidades das personagens e alimentar as relações entre eles. Naruto e Sasuke precisam treinar e ficar mais fodas. Eu só me pergunto: será q vai ter avanço de tempo de novo, voltando com as personagens adultas? Ia ser bem da hora.

Kabuto tá forte pra kct. E pelo jeito ele não vai ser empregadinho da Madara não; como alguém falou ae, acho q ele será uma terceira frente nessa guerra. No mais, um cap. bom, mas espero ansiosamente pelos proximos. Quero ver q jutsu o Naruto vai aprender agora ou se ele finalmente vai aprender a controlar a raposinha.

20Naruto 489 [Spoiler] Empty Bem... 31/3/2010, 11:16 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto e Bee se encontram? Meh...

Ah! Fazer o que, derrota é derrota, parabéns ao Jack e ao Reyel por estarem certos.

Acho que isso significa que o duelo final do Sasukemo e do Neiruto Matogrosso sera entre o Susanoo FMS (ou algo mais phoda) e a Kyubi.

21Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 8:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mangastream!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que o Kishi lê minhas teorias, ou eu entrei em sintonia com ele mesmo! ^^

22Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 8:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom! KAbutomaru é realmente tudo que esperavamos >(!
Temos que ver a decisão do Naruto agora sobre o Selo... e as decisões de guerra, capítulo muito bom =)

23Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 9:43 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O sapo fala que o Minato selou somente a metade do chakra da kiuubi no Naruto e a outra metade? Naruto 489 [Spoiler] 8698

24Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 9:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kempachi Taichou escreveu:O sapo fala que o Minato selou somente a metade do chakra da kiuubi no Naruto e a outra metade? Naruto 489 [Spoiler] 8698
O jiraiya explicou que o Minato separou o Chakra da Raposa em Yn e Yang, e selou o aspecto negativo do chakra para que o Naruto só tivesse acesso ao positivo.. mas na minha opinião mesmo se o Narto tivesse ambos não seria "mais forte", acho que ele selou só a "natureza violenta do chakra" e não sua força em si.

25Naruto 489 [Spoiler] Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 10:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei do capítulo
Esses corpos são meio inuteis,como o proprio orochikabuto disse,foram só para demonstrar seu poder
Uma aliança entre os 2 será interessante,mas prevejo um fail pro Oro em breve,talvez até numa luta contra o Sasuke


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos