Naruto 489 [Spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 7:25 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

MH, falta a tradução ainda:

Spoiler:

Mais completo by BlackMask Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 741821

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 30/3/2010, 12:27 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 31/3/2010, 10:51 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:Mangastream!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que o Kishi lê minhas teorias, ou eu entrei em sintonia com ele mesmo! ^^

Ou estão sofrendo do efeito do mesmo tóchico.
Mas enfim, ao que parece voce tinha razão mesmo.

Boa. Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 741821

@Li o capitulo:

Bom.
As coisas estão todas tomando seus rumos.
Bem bizarro o Edo Tensei, pensei que os corpos estariam em melhor estado.
(O Nagato tá parecendo o MJ! Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 427106 )

Tenho que confessar, um arco de treinamento agora cortaria o clima, mas é uma necessidade.

Enfim, não é do feitio do Kishi decepcionar (apesar de acontecer de vez em quando), mas vamos ver no que isso vai dar.

Ao que parece temos um futuro cheio de guerra pela frente, e os soldadinhos do Madara parecem mais apelões do que nunca.

Se não matarem o Kabuto, (pra mim está claro que ele conseguiu triunfar sobre o Orochimaru,mas posso estar errado) eles tem um exercito infinito de Motherfoocas poderosos que não temem a morte.

E que venha o arco novo. Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 741821

27Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 12:30 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, que failzasso o meu. Orochikabuto vai virar lacaio do Madara, que droga.

Capítulo muito bom! A guerra realmente vai estourar com força.

28Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 9:49 am

TOH

TOH
Ragnarok

@ Bushin: Nagato já parecia o MJ quando estava vivo, imagine ele estando morto. E os corpos estão em decomposição porque o Orochikabuto não completou o jutsu colocando aquelas kunais nos indivíduos.

@Gustavo: Duvido que Kabuto assuma a posição de subalterno. Creio que ele e o Madara vão se associar (pelo menos temporariamente). Contar com essa horda de zumbis é tudo o que o Madara precisa agora. A seção de recursos humanos dele está meio vazia.

29Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 9:50 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Orochikabuto vai virar lacaio do Madara, que droga. ²

Orochikabuto é uma mistura de Harry Potter com Lord Valdemort! Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 983668

Se bem que Orochimaru e Lord Valdemort são praticamente gêmeos! Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 97114

Spoiler:

Não há mais dúvidas, um arco de treinamento se aproxima!

Mais isso não é algo ruim, já que ainda haverá muita ação durante o treinamente, digo isso me baseando nos últimos treinamentos do Naruto! (Rasen-churiken e Sennin-mode).

30Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 10:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Bee vai apenas contar pro Naruto os meios, ele que vai ter que conseguir controlar sozinho. Não será um arco de treino porque provávelmente será algo que ele não pode conseguir totalmente no momento. Algo como a revelação de Jiraya sobre o Pain, que não o derrota, apenas abre caminho para tal.

31Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 11:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O sapinho disse que o selo da Kyuubi poderia ajudar a completar "Aquele Jutsu"
De qual jutsu ele tá falando? FRS?

Acho que o Sasuke tem mt mais opções de golpes que o Naruto,ainda mais agora,com o FMS
Tudo bem,Naruto tem Sage Mode e Kyuubi,mas po,poderia ter pelo menos mais um golpe,doq só ficar usando Rasengan e variados

32Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 11:34 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake é o Manto da Kyuubi.. desde que começou o "Shippuden" ele está sendo tratado como "aquele jutsu", o Jiraiya fala "Não use aquele jutsu" e depois fala do Kakashi sobre "aquele jutsu" que quase matou ele.. Isso antes do Naruto começar a treinar o FRS.

33Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 12:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se o Naruto usar o manto da Kyuubi + Senjutsu, ele abre o peito do Sasuke em 2 tempos, que nem o Killerbee fez.

A não ser que o Sasuke use o Susanoo, e nesse caso não dá pra saber.

Suspeito que o FRS e o Amaterasu se anulem em pleno ar, e que apesar do Kagutsuchi o Sasuke não possa fazer nada a respeito. Que o Susanoo completo proteja o Sasuke do FRS efetivamente, e que a Kyuubi anule o Tsukyomi como o Hachibi fez com o Kilerbee.

Assim, os dois vão se anular até o último instante, no qual o Naruto com Senjutsu + Manto fure o Susanoo e nocauteie o Sasuke. É o que eu espero.

34Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 12:23 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Suspeito que Amaterasu > FRS pois Fogo > Vento.
E quando dois poderes em nivel aproximado se colidem uma pequena vantagem pode fazer toda a diferença.

Mas Susano'o vs FRS é outra história, o Danzou conseguiu abrir uma fenda no Susano'o parcial do Sasuke com um Fuuton aparentemente mais fraco.

Mas é dificil prever já que Sasuke ganhou um UP fodido agora com o FMS.
E Naruto está pra ganhar outro.

35Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 5:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se Amaterasu fôr mistura de Vento + Trovão, o que ganha de vantagem com fogo ele perde com trovão. Acho que pode ser mistura de Fogo + Vento, e aí seria mais neutro do que o fogo em relação ao vento, por ser parte semelhante.

Além disso, FRS é a perfeição da forma aplicada a um elemento, Amaterasu é um elemento manifestado sem forma, e sua provável única força vem da união de duas naturezas, formando uma nova com novas características. Acho que a vantagem elemental se perde quando se forma um elemento assim, e que o que ele ganha de vantagem com o elemento avançado ele perde por não ser formatado própriamente.

36Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 6:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não vejo como Amaterasu pode ser uma simples mistura de dois elementos, principalmente esses que citou (vento + trovão, WTF ?).

Ao meu ver, ele é a perfeição do elemento fogo, sendo que queima até mesmo o fogo normal.
E mesmo que fosse um elemento composto, não deveria perder pra um elemento comum, isso já foi provado quando o Sasuke falhou em derreter um dos espelhos de Gelo do Haku com Katon.

Katon > Fuuton
Katon < Suiton.

O espelho era feito de ambos e não derreteu.

Mas enfim, eu tambem acho que um elemento evoluido ao máximo seja tão poderoso quanto um elemento combinado.

Mas se fosse assim, pra que alguem iria querer uma bendita KKG dessas ?
Desde o começo foi dito e escrito que KKGs de elemento duplo são fodas e etc.
Provavelmente elas passam direto esse critério de vantagem elemental, vencendo automaticamente.

Outro exemplo que me lembrei foi o Kakashi não ter conseguindo parar um ataque de
Katon + Fuuton combinados do Kakuzu com apenas uma barreira de Suiton (sendo que Suiton e forte contra Katon e neutro a Fuuton).

37Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 9:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, Amaterasu é um Enton! É um elemento avançado! Leia os Databooks e os Kanjis dos capítulos em que ele apareceu! Não diz explícitamente que é um elemento avançado, mas é um Enton, e todos os ~ton são elementos, que quando não são os normais são os avançados.

Só resta saber o que é que misturado com fogo dá Amaterasu e Kagutsuchi, dois Entons que o Sharingan dá acesso a. Os Uchihas controlam o fogo e têm um leque como símbolo, acho que Amaterasu é Fogo + Vento, o que significa Fogo amplificado pelo vento (e daí o Kanji feito por dois símbolos de fogo do Enton).

38Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 10:02 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@WTF:
Kagutsuchi ? Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 31259

Mas enfim, En tem um Kanji diferente mas não tem um sentido tão distânte (acho, alguem que saiba japônes de verdade me corrija se eu estiver errado).
Acho que 炎 ser dois 火 significa que é um fogo mais intenso que um simples 火.

Em minha opinião, só mudou o elemento de 火para 炎 porque está usando as chamas do Amaterasu.

Mas enfim, a teoria de ser fortalecido pelo vento é interessante mas não acho que seja bem por ai.

Só não entendo como poderia ser vento + trovão como voce disse nos posts anteriores.

39Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 10:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que eu entendi o Jack começou a tratar a manipulação das chamas do Ametarasu como um Jutsu diferente do Ametarasu... apesar que não entendi bem o esquema dos elementos..
sobre o FRS, apesar do Ametarsu superar ele por ser o golpe máximo de fogo, ainda acho que o Naruto tem uma vantagem, como ele arremessa o FRS, não adiantaria de nada queimar ele.. já que está indo em direção do Sasuke então colocar uma bola de vento cortante(que vai na sua direção) em uma bola cortante de vento e fogo que ainda assim vai em sua direção não me parece a melhor ideia..
Pode não ser verdade também.. mas notei que quando o Itachi e Sasuke usam o Susano'o não usam o Ametarasu (ou o Tsokyoumi) então pode ser vantagem para o Naruto também.. apesar de ainda ter ataques ONE HIT KO, o Sasuke fica imóvel... claro isso é altamente teórico.

40Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 10:16 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sasuke já usou Amaterasu e fragmentos do Susano'o combinados na luta contra Raikage.
Mas o Amaterasu é uma lufada de fogo negro que vai em direção ao adversário.
Quem disse que o Amaterasu fica parado ?

Se você arremessar uma bola de vento em uma lufada de fogo que vai em sua direção, você vai apenas expandir e aumentar a area de efeito do fogo.
(E nem precisa ser o Amaterasu, um jutsu de fogo de nivel alto já é o bastante pra prejudicar o FRS)

41Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 1/4/2010, 10:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Sasuke já usou Amaterasu e fragmentos do Susano'o combinados na luta contra Raikage.
Mas o Amaterasu é uma lufada de fogo negro que vai em direção ao adversário.
Quem disse que o Amaterasu fica parado ?

Se você arremessar uma bola de vento em uma lufada de fogo que vai em sua direção, você vai apenas expandir e aumentar a area de efeito do fogo.
(E nem precisa ser o Amaterasu, um jutsu de fogo de nivel alto já é o bastante pra prejudicar o FRS)
É que o Ametarasu queima o que você "Focaliza" com o Mangekyou, porém o Sasuke começou a usar ele como uma "Armadura de fogo" algo que não tinhamos visto nem o Itachi fazer... ou seja depois que o fogo foi feito ele não tem controle (normalmente), e o Itachi só tinha duas escolhas deixar queimando livremente ou selar as chamas de volta...
o Sasuke aparentemente excedeu o Itachi nesse ponto, e aparentemente esse "jutsu" é o que o Jack trata como "Kagutsuchi", o Jack também acredita(ou acreditava) que esse era o segundo Jutsu do Sasuke, e que o Sasuke não teria então o Tsokyoumi.. eu já acho absurdo, penso que o Kagutsuchi é só uma "evolução" do Ametarasu.. mas vamos ver.

Bushin@: a coisa é... se o Jutsu fosse como era antigamente "estacionário" faria sentido jogar fogo nele, afinal explodiria no Naruto, mas agora tem grandes chances de dar "Backfire" no próprio Sasuke para mim seria mais fácil ele fugir....
Uma coisa perigosa que o Kishimoto tá fazendo é retirando toda a necessidade do Chidori do Sasuke! Isso é perigoso por que antes ele era um Pikachu ambulante, usava a torto e a direita e tinha até a técnica "Kirin" que era a suprema arte do Raiton... isso dava ao Naruto uma chance boa de revidar aos ataques dele... mas agora que o Sasuke está cheio de jutsus de Mangekyou ele não vê mais utilidade de usar o Chidori, acho que o Kishi forçou lá ele a usar contra o Naruto só para fazer a ceninha "embate de punhos" (e também por que o Sasuke já tava quase cego naquela hora). O Caso é que agora ele tem o Fuumetsu Mangekyou! Ele vai usar fogo a torto e a direita e o Naruto não tem como se defender disso! Só fugir.. a não ser que o Naruto aprenda outra natureza de chakra ou mude seu modo de batalha vejo que vai ser quase impossível ganhar... o Mangekyou normal do Sasuke dava a limitação dos jutsus de fogo que o Naruto precisava já que os Katons dele são noobs comparados ao FRS só Chidoris Ubbers ou o Kirin iriam poder ser comparados.

42Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 10:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que acontece é que toda 'liberação de alguma coisa' antes do nome de um ninjutsu significa que essa alguma coisa é o elemento do ninjutsu.

Todo elemento avançado tem um Kanji diferente, e o fato da Liberação do Inferno ser um Kanji de 2 fogos, não quer dizer que seja mesmo apenas fogo. Ele queima o fogo, então ele não pode ser uma chama de fogo. Ele dura por 7 dias, coisa que o fogo não dura (a duração é até o combustível acabar, diferente do Amaterasu). Acho que ele tem características diferentes o suficiente pra que Enton seja um elemento avançado, assim como Mokuton, Ranton, Jinton, Youton, Futton e Hyouton.

Assim, Kagutsuchi e Amaterasu (golpes usados por olhos diferentes) são jutsus de Enton, um elemento avançado que o Sharingan dá acesso a. Um gera as chamas, o outro as manipula dando forma.


O que eu quís dizer comparando FRS e Amaterasu é que embora ele possa ser moldado, o FRS é a perfeição da forma. O jutsu mais poderoso de Futon é o Rasenshuriken. Já de Enton, Amaterasu é o mais básico. E muito embora seja uma chama, provávelmente composto metade por fogo, ele tem características próprias como todo elemento avançado.

Os elementos avançados são muito mais úteis que os elementos normais, mas não necessáriamente mais fortes. São compostos por mais de um elemento, e o que é força pra um deles é fraqueza para o outro, saíndo do círculo de qual jutsu vence qual pra uma relação mais harmônica com qualquer um.

43Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 10:54 am

TOH

TOH
Ragnarok

Hum... essa discussão está meio longe do capítulo mais recente...não?

44Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 1:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, alguém podería usar os poderes do Sharivan de Mod e deslocar a batalha discussão para um local desértico o Cantinho do Ichiraku? Gracias de qualquer maneira e desculpe pelo transtorno!



Sobre o capítulo: espero que Konan se torne o 6º corpo que Kabuto pegará para os 6 caminhos de Pain, depois que ele transferir os olhos do Nagato para sí! Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 231776

Asura Pain + Manipulação do Sasori
Animal Pain + Animais Explosivos do Deidara
Preta Pain + muitas vidas e fios estranhos do Kakuzu
Naraka Pain + jutsus do Nagato
Deva Pain + papéis da Konan
Ningen Pain + doujutusu do Itachi (mesmo sem olhos, o Edo Tensei os simula, assim como recria os corpos de quem teve os seus destruídos)

Isso sem contar os corpos que se regeneram até o Edo Tensei passar! Kabuto pode se tornar mais forte que toda a Akatsuki anterior! E derrepente essa guerra se torna equilibrada.

45Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 2:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:
Eis uma teoria interessante.
E que alem disso faz sentido.

Só falta matar a Konan e pegar os olhos do Nagato.
Sem contar tambem que seria a cobaia que o Madara precisa para sicronizar com o Gedo Mazo. Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 741821

46Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 8:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, sem contar que a união do Edo Tensei com o Rinnegan criaría corpos imortais por tempo ilimitado, e com poderes extras. E que tendo as almas nos devidos corpos, apenas inconscientes, daria pro Kabuto ou cada uma delas perturbar o outro e evitar Genjutsu, já que suas mentes estaríam ligadas mas sem serem uma só. Elas só não têm vontade própria, mas estão lá.

Não pensei ainda num meio pra vencer um Pain assim exceto com o Shiki Fuujin, que sacrifica a própria vida pra isso. Acho que seria um belo jeito da Godaime morrer.

47Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:01 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas a invocação do Edo Tensei pode ser anulada. O terceiro Hokage conseguiu impedir que o Orochimaru ressuscitasse o quarto... só não me pergunte exatamente como.

48Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Mas a invocação do Edo Tensei pode ser anulada. O terceiro Hokage conseguiu impedir que o Orochimaru ressuscitasse o quarto... só não me pergunte exatamente como.

Que eu me lembre ele só atingiu o caixão com umas shurikens

49Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Mas a invocação do Edo Tensei pode ser anulada. O terceiro Hokage conseguiu impedir que o Orochimaru ressuscitasse o quarto... só não me pergunte exatamente como.
Na verdade me foi apontado (e chequei agora) que isso do Quarto Hokage foi filler do anime (morreria sem saber)!
Como pode ver no mangá, só o primeiro e segundo foram invocados (provavelmente por que o Quarto não poderia ser invocado por já estar selado junto a Kyuubi):
AquiE aqui
Como pode ver só dois tumolos sairam, provavelmente fizeram essa cena no anime para inflar ainda mais a imagem do quarto hokage.


Olhando melhor no outro capitulo tinha outro túmulo apesar que não vejo o nome nela...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim foi detida com os SHurikens Kage bushin no jutsu.



Última edição por Menos Grande em 2/4/2010, 9:23 pm, editado 2 vez(es)

50Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
TOH escreveu:Mas a invocação do Edo Tensei pode ser anulada. O terceiro Hokage conseguiu impedir que o Orochimaru ressuscitasse o quarto... só não me pergunte exatamente como.
Na verdade me foi apontado (e chequei agora) que isso do Quarto Hokage foi filler do anime (morreria sem saber)!
Como pode ver no mangá, só o primeiro e segundo foram invocados (provavelmente por que o Quarto não poderia ser invocado por já estar selado junto a Kyuubi):
AquiE aqui
Como pode ver só dois tumolos sairam, provavelmente fizeram essa cena no anime para inflar ainda mais a imagem do quarto hokage.

Tu anda lendo aquele site memórias de hokage, num anda não? Naruto 489 [Spoiler] - Página 2 983668


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos