Naruto 489 [Spoiler] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Naruto 489 [Spoiler] 30/3/2010, 7:25 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

MH, falta a tradução ainda:

Spoiler:

Mais completo by BlackMask Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 741821

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 30/3/2010, 12:27 pm, editado 1 vez(es)


51Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:
Na verdade me foi apontado (e chequei agora) que isso do Quarto Hokage foi filler do anime (morreria sem saber)!
Como pode ver no mangá, só o primeiro e segundo foram invocados (provavelmente por que o Quarto não poderia ser invocado por já estar selado junto a Kyuubi):
AquiE aqui
Como pode ver só dois tumolos sairam, provavelmente fizeram essa cena no anime para inflar ainda mais a imagem do quarto hokage.

Tu anda lendo aquele site memórias de hokage, num anda não? Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 983668
Desconheço.. oh well nunca mais confio naquele noob >(!

52Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Ryu: se você olhar as figuras que o Menos colocou verá que em um dos quadros o Sarutobi faz uma espécie de movimento (selo) de modo a impedir que o terceiro caixão apareça. No anime ficou bem parecido.

53Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 2/4/2010, 9:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:@Ryu: se você olhar as figuras que o Menos colocou verá que em um dos quadros o Sarutobi faz uma espécie de movimento (selo) de modo a impedir que o terceiro caixão apareça. No anime ficou bem parecido.

Eu notei, mas não consigo imaginar que tipo de tecnica ele teria usado pra bloquear uma invocação Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 824566

mas deve ter sido aquele selo mesmo, porque shurikens ele jogou em todos os caixões

54Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 3/4/2010, 8:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Edo Tensei pode ser bloqueado quando é ativado, mas depois de ativado ele dura 10 horas mesmo que o evocador seja morto. E tendo 6 caixões como no do Kabuto, acho mto difícil impedir que seja usado.

55Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 3/4/2010, 11:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:O Edo Tensei pode ser bloqueado quando é ativado, mas depois de ativado ele dura 10 horas mesmo que o evocador seja morto. E tendo 6 caixões como no do Kabuto, acho mto difícil impedir que seja usado.
Só 10 Horas Jack? Tem certeza? Por que lendo o capitulo, deu a entender que a compensação do edo tensei é uma pessoa viva (diferente dos Kychioshis normais que é uma gotinha de sangue), por isso a técnica continua mesmo depois que o cara morre... porém! O orochimaru prometeu reviver o Namorado e o irmão da Tsunade me pareceria estranho se eles morressem 10 horas depois.
Para mim o Edo Tensei revive completamente, só podendo ser disfeito caso a alma seja selada ou algo do tipo.

56Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 3/4/2010, 12:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O que o Menos falou tem sentido. Mas o Edo Tensei deve possuir alguma limitação, senão ficaria muito complicado vencer esses caras. Imagine se o Orochikabuto pudesse controlar a Akatsuki versão zumbi todo o tempo: Além de ter que lidar com os jutsus dos caras que em vida já eram indigestos, eles seriam imortais. Só selando com técnica proibida.

57Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 3/4/2010, 12:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:O que o Menos falou tem sentido. Mas o Edo Tensei deve possuir alguma limitação, senão ficaria muito complicado vencer esses caras. Imagine se o Orochikabuto pudesse controlar a Akatsuki versão zumbi todo o tempo: Além de ter que lidar com os jutsus dos caras que em vida já eram indigestos, eles seriam imortais. Só selando com técnica proibida.
É que eu imaginava o Edo Tensei como a técnica da Chyuuba para reviver o Gaara, uma "troca de vida" apesar que a dela usava a vida dela, e o Edo Tensei a vida de outra pessoa.
Vai ver o corpo tem seus limites no Edo tensei.. então se você matar ele demais a técnica é desfeita >_>.. (ou se são zumbis, mira na cabeça!)
De qualquer forma vamos descobrir isso nos próximos capitulos já que a luta contra a Akatsuki revivida é inevitável.. só queria saber de onde o Jack tira todas essas informações, por que no mangá não achei >(.. apesar que o que ele falou do Nidaime se provou certo, não me lembro de ser mencionado >_<! *ele está falando diretamente com o kishimoto?*

58Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 3/4/2010, 12:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Às vezes seria um esforço contínuo pra manter os dois vivos, como se ele usasse seguidas vezes o Edo Tensei pra ela. Seria um pacto tipo o Kohako de Inu Yasha, que ficava vivo com a Shikon no Tama e se tirasse ela, ele morria. A Sango não podia tirar, e tinha que ceder toda vez por amor ao irmão. Acho que Oro queria isso da Tsunade, uma fidelidade em troca dos entes queridos.

59Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 4/4/2010, 10:11 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu achei mesmo q a akatsuki estaria mto fraca pra encarar essa guerra...

60Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Bem... 4/4/2010, 2:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Essa história de ressureição com tempo determinado é complicada.

O próprio Kabuto disse que aperfeiçou a técnica e não temos a mínima idéia do que ele melhorou (pode ter sido justamente isso).

Acho que a história do limite varia de acordo com o corpo usado no sacrifício.

Quando o Orochimaru usou ele ressucitou dois kages usando dois chunins, é obvio que os corpos não tinham um valor pra ser pagar em longa data.

Deduzo que para ser mantido por tempo indeterminado o jutsu deve se alimentar frequentemente de vidas novas que suprem a energia dos corpos ressurectos.

Isso explicaria o porque do Kabudo sugar o pessoal feito o Cell mas deixar os corpos para trás.

Ele devia estar estocando energia vital pra invocar e manter a Akatsuki zumbi.

Partindo do pressuposto de que a guerra vai durar por um longo tempo vai morrer gente adoidado (se o Kubo não interferir Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 570501 ) e Kabuto podera absorver quantas vidas quiser para manter as tropas da Akatsuki necros em constante movimento.

Sobre essa história de matar a Konan é um pouco cedo, de fato os olhos do Nagato são muito fortes mas se forem caçar ela ia tomar uma saga inteira de busca só pra restaurar o poder de um akatsuki morto.

Pra mim é muito tempo gasto com problemas secundários.

No mas, Konan não é uma ninja tão importante assim que valha matar para usar como um corpo do Pain.

Eu acho que o Kabuto vai usar o corpo do Jiraya ou do Yondaime como forma de ataque psicológico contra o Naruto.

De fato eu não tenho nem idéia da reação do Sasuke quando virem que fizeram o irmão morto de zumbi escravo.

Anyway esta guerra promete ser uma digna de ser chamada a 4ª Guerra Mundial Shinobi e todo tipo de horrores estão incluídos.

61Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 4/4/2010, 3:39 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tava revendo esse chap e agora que me dei conta de uma coisa, já que provavelmente os antigos membros da akatsuki vão voltar pra linha de frente na guerra é possivel que Hidan também possa aparecer mais na frente, já que ele provavelmente ele ainda está vivo pois não foi revivido como zumbi do Kabutomaru!

@Off: Kabutomaru tá usando um capuz semelhante ao da Medusa de Soul Eater! Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 570501

62Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 4/4/2010, 3:43 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Kalbon:
A única razão dele não aparecer no ET do Kabuto é a seguinte:
Hidan nunca morreu e nunca vai morrer.

Shikamaru o despedaçou e o enterrou em alguma vala em um terreno baldio.
Isso significa que ele não escapa de lá tão cedo,mas Hidan não está nem perto de estar morto.

63Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 4/4/2010, 3:55 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Bushin: Exatamente por isso pensei na hipótese dele reaparecer já que Tobi/Madara ta com poucos aliados e Hidan deixou claro que iria se vingar do Shikamaru!

Por falar nisso, será que Zetsu não sabe a localização dele, já que ele tava sempre expreitando as lutas da akatsuki?

Mais enfim, gostaria de vê-lo novamente em ação! Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 97114

64Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 4/4/2010, 10:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Essa história de ressureição com tempo determinado é complicada.

O próprio Kabuto disse que aperfeiçou a técnica e não temos a mínima idéia do que ele melhorou (pode ter sido justamente isso).

Acho que a história do limite varia de acordo com o corpo usado no sacrifício.

Quando o Orochimaru usou ele ressucitou dois kages usando dois chunins, é obvio que os corpos não tinham um valor pra ser pagar em longa data.

Deduzo que para ser mantido por tempo indeterminado o jutsu deve se alimentar frequentemente de vidas novas que suprem a energia dos corpos ressurectos.

Isso explicaria o porque do Kabudo sugar o pessoal feito o Cell mas deixar os corpos para trás.

Ele devia estar estocando energia vital pra invocar e manter a Akatsuki zumbi.

Partindo do pressuposto de que a guerra vai durar por um longo tempo vai morrer gente adoidado (se o Kubo não interferir Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 570501 ) e Kabuto podera absorver quantas vidas quiser para manter as tropas da Akatsuki necros em constante movimento.

Sobre essa história de matar a Konan é um pouco cedo, de fato os olhos do Nagato são muito fortes mas se forem caçar ela ia tomar uma saga inteira de busca só pra restaurar o poder de um akatsuki morto.

Pra mim é muito tempo gasto com problemas secundários.

No mas, Konan não é uma ninja tão importante assim que valha matar para usar como um corpo do Pain.

Eu acho que o Kabuto vai usar o corpo do Jiraya ou do Yondaime como forma de ataque psicológico contra o Naruto.

De fato eu não tenho nem idéia da reação do Sasuke quando virem que fizeram o irmão morto de zumbi escravo.

Anyway esta guerra promete ser uma digna de ser chamada a 4ª Guerra Mundial Shinobi e todo tipo de horrores estão incluídos.
Acho que não.. por exemplo a Chyuu ba se sacrifiou pelo Gaara, ela era uma velha morimbunda e envenenada.. o Nagato se sacrificou por uma vila inteira... acho que a vida vale uma vida independente de qual seja.. acho que se o jutsu dura mais ou não deve depender de quem usou o Jutsu.. vai ver o Edo Tensei só tem essa duração (apesar que não sei de onde o Jack tirou que são 10 hroas) se por exemplo o povo ressucitado for transformado em bonecos de Luta como Oro fez com os Hokages com aquelas Kunais, vai ver se você simplesmente reviver o pessoal como eles eram eles ficam vivos quanto essa vida nova durar.. até por que duvido que o Edo tensei que foi feito agora vai durar só mais 10 horas! Afinal eles ainda nem estão no campo de batalha!

Kalbon & Bushin@: É dito no Databook que a técnica do Hidan que permitia ele ser imortal era aqueles sacrificios constantes, como ele está preso no buraco não continua fazendo o ritual, então eventualmente ele vai sim morrer, isso se não morreu ainda.

65Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 4/4/2010, 10:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Nem sabia,mas como não leio japonês e não tenho o databook... Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 8698

66Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 5/4/2010, 7:29 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Menos: Veleu pela informação!

Mais acho uma pena, gostaria de ver o Hidan na ativa novamente, ainda mais que Madara/Tobi tá precisando de membros pra akatsuki, essa seria a hora perfeita pra um retorno dele!


@Off: Onde encontro o Databook pra download?

67Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 5/4/2010, 11:29 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pessoal sobre os databooks de naruto, segue um link do MH com traduções em português. Ainda não tive tempo de ver tudo, mas achei um material bacana: Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 741821

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

68Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Bem... 5/4/2010, 12:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Em termos de tropas a guerra até agora pendia demais pro lado das vilas.

Madara tinha 7 WMDs mas só tinha 2 lutadore de linha de frente (Kisame e Sasuke) e um de apoio (Zetsu).
Isso sem falar que o Kisame estará ocupado de tocaia por um bom tempo.

Já as vilas tinham só 2 WMDs mas tinham trocentos ninjas a sua disposição.

Com a entrada de Kabuto e Otogakure Madara adquiriu uma quantidade de tropas considerável que somada ao edo tensei que ressucitou os "one man army" que eram os akatsukis originais a balança se equipara.

69Naruto 489 [Spoiler] - Página 3 Empty Re: Naruto 489 [Spoiler] 5/4/2010, 12:59 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Black Mask: Não acho que seja certo contar as invocações do Kabutomaru com edotensei como novos aliados, afinal edotensei é um jutsu e com isso deve ter suas limitações!

Quanto a força de frente as vilas estão em maior número, porém Madara deve ter seus trunfos escondidos, afinal o cara não iria declarar guerra sem estar preparado para batalha!

Madara deve ter alguma forma de usar o poder dos Bijuus a seu favor!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos