Naruto 490 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto 490 [spoilers] Empty Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 1:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

NJA escreveu:Kabuto: My goal is Sasuke-kun.
Madara: And what if I refuse?
Kabuto uses Edo Tensei to summon another coffin. The art is obscured so we can't see who's in it.
Madara: T-this is... How did you get this?!
Kabuto: This means there's no way you can refuse me.
Madara: Fine, you can have Sasuke after the war is over. Until then I won't let you see him and you will be watched. Is that okay?
Kabuto and Madara join forces.
Scene shifts to Naruto and talk about Kyubi.
Ends with Kisame spying on the Kumo meetings.
Kisame: Now we know Kumo's current military strength.

(Nja comment) Maybe Madara's body is in the coffin?

Parece que Kabuto tem alguma carta na manga que Kishimoto providencialmente escondeu! Naruto 490 [spoilers] 900352

2Naruto 490 [spoilers] Empty Bem... 6/4/2010, 1:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
NJA escreveu:Kabuto: My goal is Sasuke-kun.
Madara: And what if I refuse?
Kabuto uses Edo Tensei to summon another coffin. The art is obscured so we can't see who's in it.
Madara: T-this is... How did you get this?!
Kabuto: This means there's no way you can refuse me.
Madara: Fine, you can have Sasuke after the war is over. Until then I won't let you see him and you will be watched. Is that okay?
Kabuto and Madara join forces.
Scene shifts to Naruto and talk about Kyubi.
Ends with Kisame spying on the Kumo meetings.
Kisame: Now we know Kumo's current military strength.

(Nja comment) Maybe Madara's body is in the coffin?

Parece que Kabuto tem alguma carta na manga que Kishimoto providencialmente escondeu! Naruto 490 [spoilers] 900352

OMG!

Será que é o corpo perdido do Madara?

KCT!!!

O Kabuto é um baita dum agiota fdp!

Tipo assim véio, se tu me der o maluko que mi deve vc ganha o bolão que eu guardei.

OMNOMNOMNOMNOM

3Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 1:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Será q não é o irmão do Madara q tá no caixão? Os Uchihas levam bastante a sério esse negócio de laços sanguineos, sipá é ele ali...

4Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 1:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Orochikabuto = Necromancer oficial de Naruto.

Mais um atrás do Sasuke? E o caixão que Kabutomaru invocou é do...

Spoiler:

5Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 2:00 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:Orochikabuto = Necromancer oficial de Naruto.

Mais um atrás do Sasuke? E o caixão que Kabutomaru invocou é do...

Spoiler:



CARAAAAIIII BUUUUUCCCHHHHAAAA


Com certeza é ele kkkkk... Mas eu também voto por ser o irmão do madara.

Mas meu voto é para rolar UM:

Para ficar fodástico só faltava numa luta futura Naruto (Vou defender meu Meu macho Sasukemo) X Orochikabuto (Com Cheat mode ON) = Jiraya ZUMBI FTW!!!!!

Cara e pensar que meu amigo invocou minha antiga paciência com Bleach na semana passada com a promessa do Gin...e essa semana me mataram de novo e me mandaram para barriga do Shinigami literalmente....foda


Resposta para o posto do Jack

e ai que você se engana Jack: Jutsu de espaço tempo = estar em dois lugares ao mesmo tempo.....Pode até ser que o Madara nunca estivesse lá como nós mesmo pensamos, e que ainda convoquem o Obito do Inferno para lutar com o Kakashi...... kkkk

Brincadeira

Po se Kabuto convocasse alguém do nivel de Odete Roitman ia ser doido demais.....mais nessa lógica é capaz da gente sonhar que ele invoque o Gin pela lógica dos capítulos de Bleach....

kkkkk



Última edição por zecar2003 em 6/4/2010, 2:19 pm, editado 1 vez(es)

6Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 2:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que quem quer que seja, dará um bom 6º Pain, depois que o Kabuto pegar pra sí o Rinnegan.

Pra mim podem ser alguns:

- Pai do Madara
- Pai do Sasuke
- Uchiha Shisui
- Filho mais velho do Rikkudou
- Irmão do Madara
- Óbito
- Ex-namorado do Madara (o deixou pelo Hashirama)
- Uzumaki Kushina
- Odete Roitman
- Rosebud
- A Mosca Espiã
- Sunda
- ...

Só não pode ser o Madara, pq a alma dele já está com ele, e não pode estar em outro lugar ao mesmo tempo.

7Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 2:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cacete,Madara peidou O_O
Pode ser o Irmão do Madara,afinal os 2 eram muito fortes...Hashirama que não eh,afinal,ele já o summonou,n seria nada de mais Naruto 490 [spoilers] 8698 )

Não creio que seja um filho do Rikudou...eles deveriam ser fortes,claro,mas sei lá,seria mt tirar coelho da cartola

Bom capítulo,Kishi nos dando outro mistério,ele eh foda

8Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 3:22 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

OMG Aposto que deve ser o irmão do Madara, ou o próprio Rikkudou sennin!

Pelo jeito vamos ter mais um chap phoda!

Naruto 490 [spoilers] 76182

9Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 3:25 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu acho que é o próprio Rikkudou senin Oo ou até mesmo o Minato, porque seria uma excelente arma contra o Naruto....

10Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 4:20 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que deve ser ou o corpo do Madara ou o Rikkudou Senin ou algo ainda mais cabuloso... um cara inescrupuloso fudido como o Madara não hesitaria tanto só por causa do irmão, afinal ele não teve nhm problema em pegar os olhos dele.

11Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 4:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Se fosse o Uchiha Izuna seria obvio demais.
Aposto todas minhas fichas no Hashirama.
O único motherfoocka que conseguiu limpar o chão com o Madara.
Spoiler:

Se nao for o Hashirama, aposto no Izuna.



Última edição por Bushin em 6/4/2010, 5:37 pm, editado 1 vez(es)

12Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 5:32 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não acho q o Madara ficou chocado com o cadáver ressucitado pq era alguém q ele não poderia vencer. Acho q ele ficou chocado pq era alguém q ele gostava. E só tem uma pessoa q eu imagino q ele goste: seu irmão.

Pelo q ele contou, ele não roubou os olhos do irmão; seu irmão deu seus olhos para ele, para q ele salvasse os Uchiha. E daí os Uchiha se aliaram aos Senju, tornando o sacrificio de seu irmão desnecessário e transformando o Madara num vilão por querer a guerrra quando eles tinham paz. É por isso q o Madara desprezava os Uchiha. Mas ele sempre gostou do irmão e acho q ele viu isso como uma oportunidade de tê-lo de volta.

Mas eu to especulando demais. Vamos esperar para ver...

Sobre o resto do cap: eu só me pergunto se o Kabuto ta procurando o Sasuke para matá-lo ou para tentar resgatar o Orochimaru selado dentro dele... Eu ia achar mto foda se o Kabuto conseguisse salvá-lo só para acabar sendo possuido por ele depois Naruto 490 [spoilers] 231776

13Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 5:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu também acho que há grande possibilidade de ser alguém querido e não alguém temido.. porra, o cara é intangível, pra ele tanto faz se é o Chuck Norris que está ali no caixão.
Mas o Orochimaru não tinha sido arrancado e selado pelo Itachi na luta contra o Sasuke?

14Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 5:37 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho dificil ser o Hashimara ou o Tobirama já que ambos estão selados no estômago do Shinigami. E tbm acho que o Madara não iria se peidar tanto por 1 dos dois, aposto em algo mais cabuloso msm.

É o Oro voltar acho que pode descartar, já deu tudo que tinha que dar e o Kabuto ta ai botando mto mais pressão do que o Oro poderia, ele tira até o Madara pra cabaço...

Não sei pq mas tenho a impressão que Madara não iria ser chantagiado emocionalmente, não é o tipo dele... acho que é alguem que interfere nos planos dele de alguma maneira.

15Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 5:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@TOH
Pelo q eu entendi, o Orochimaru foi selado permanentemente DENTRO do Sasuke. Daí minha teoria do Kabuto querer o Sasuke para tentar remover o Orochimaru de lá e libertá-lo. Mas sei lá, sipá eu entendi errado... Se alguém souber aí, eu agradeço.

16Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 5:50 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Cara pelo que o eu entendi ele foi selado pela Totsuka no Tsurugi num mundo imaginário por assim dizer (dream-like), preso num genjutsu eterno. A chance de ele voltar pra mim é 0 tendendo ao infinito.

17Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 6:06 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb não creio q ele volte, mas é legal imaginar. Só to dizendo q é possível se o Kishi quiser, mas tb acho q, no atual ponto, ele siga sem ele, só com o Kabuto msmo.

18Naruto 490 [spoilers] Empty Bem... 6/4/2010, 6:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Eu tb não creio q ele volte, mas é legal imaginar. Só to dizendo q é possível se o Kishi quiser, mas tb acho q, no atual ponto, ele siga sem ele, só com o Kabuto msmo.

Se eu não me engano, logo após a queda do Orochimaru o Kabuto jurou matar o Sasuke.

Se formos ver por esse ponto é mais provável que o objetivo dele seja comprir com a palavra e depois (acho eu) seguir com o plano do Orochimaru de adquirir um sharingan de máxima potência atingindo o sucesso que seu mestre não obteve.

Acho que os objetivos do Kabuto se resumem a isso.

Ele é a reincarnação do Orochimaru com uma personalidade nova mas objetivos parecidos.

19Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 6:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o Kabuto não foi incorporado pelo orochimaru?
Acho q o Itachi matou,digamos,metade do Oro,selando-o num genjutsu eterno,mas a outra tá no Kabuto,por isso Orochikabuto

Considerando isso,acho que eh sim possível o Oro,mesmo que em parte,reviver dentro do Sasuke,daí essa chantagem

20Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 7:11 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Não acho que seja o irmão do Madara por duas coisas: 1 - tb não creio que o Madara seja influenciado pelo afeto, porque senão tava que nem o Sasuke. 2 - na hipótese dele ter esse afeto todo pelo irmão não acho que gostaria de ver seu irmão sendo "ressuscitado" por uma técnica como a edo tensei, pelo menos não imagino o Sasuke correndo em direção do caixão do Itachi gritando: "Nii sama!".

21Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 7:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser que o Kabutomaru queira o Sasuke tanto por vingança já que matou o Orochimaru, Como ele pode ter herdado a vontade de ter um corpo Uchiha..
Anyway que foda isso tudo >_< Também tô achando que é o irmão, mas não importa quem seja deve ser muito foda Naruto 490 [spoilers] 758242

22Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 8:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Kempachi Taichou escreveu:Não acho que seja o irmão do Madara por duas coisas: 1 - tb não creio que o Madara seja influenciado pelo afeto, porque senão tava que nem o Sasuke. 2 - na hipótese dele ter esse afeto todo pelo irmão não acho que gostaria de ver seu irmão sendo "ressuscitado" por uma técnica como a edo tensei, pelo menos não imagino o Sasuke correndo em direção do caixão do Itachi gritando: "Nii sama!".

Exatamente por isso: O Orochikabuto poderia forçar o Madara a lutar contra o irmão (se a hipótese dele estár lá no caixão de confirmar)

@Ukitake: Até onde eu lembro o Kabuto tinha feito um "enxerto" com as células do Orochimaru. Mas a alma dele foi selada pelo Itachi.

23Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 8:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:@Ukitake: Até onde eu lembro o Kabuto tinha feito um "enxerto" com as células do Orochimaru. Mas a alma dele foi selada pelo Itachi.

Uhnn,valeu TOH,nao tinha me lembrado
Então o Kabuto quer reviver o Orochimaru dentro dele mesmo,muito interessante e bem bolado Naruto 490 [spoilers] 166227

Sobre oq ele sumonou:
-Se fosse mais forte que o Madara,ele n precisaria de chantagem,era só cair na mão e pegar o Sasuke depois
-Se eh mais fraco/de igual poder,então é algo que poderia estragar os planos do Madara.Ao meu ver,poucos poderiam fazer isso.Pra poderem fazer isso,teriam que se encaixar em uma dessas catagorias:
-Poder mudar a cabeça do Sasuke
-Poder anular os poderes do Madara(mesmo sendo mais fraco)
-Poder anular/controlar os poderes da Kyuubi

Alguns da lista do Jack cumprem essas exigencias,mas,meu palpite por enquanto fica sendo o Pai do Sasuke

24Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 9:16 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não acho que o Kabuto quer reviver o Oro dentro dele... ele quer superar o Oro (se já não o fez) e ser algo a mais, lembre-se que Naruto deu sentido a vida dele, ele meio que já passou pela fase do Orochimaru-sama... acho que ele só quer vingar o Oro por motivos de honra já que ele venerava, mas em nhm momento acho que ele quer virar ele.. tanto que rola a luta interna entre eles, se ele quisesse que o Oro voltasse através dele era só simplismente deixar ele tomar conta do corpo dele.

25Naruto 490 [spoilers] Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 9:52 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Anyway eu gostaria muiiittttooooo que fosse o Minato, porque se formos ver a morte dele ainda é meio misteriosa. Morreu selando a kiiubi que estava sendo controlada por Madara, ainda pode ter ocorrido alguma coisa entre eles nessa luta, quem sabe o Minato não tem uma info importante sobre o Madara, ou seja, ele poderia acabar com os planos do madara novamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos