Naruto 490 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 1:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

NJA escreveu:Kabuto: My goal is Sasuke-kun.
Madara: And what if I refuse?
Kabuto uses Edo Tensei to summon another coffin. The art is obscured so we can't see who's in it.
Madara: T-this is... How did you get this?!
Kabuto: This means there's no way you can refuse me.
Madara: Fine, you can have Sasuke after the war is over. Until then I won't let you see him and you will be watched. Is that okay?
Kabuto and Madara join forces.
Scene shifts to Naruto and talk about Kyubi.
Ends with Kisame spying on the Kumo meetings.
Kisame: Now we know Kumo's current military strength.

(Nja comment) Maybe Madara's body is in the coffin?

Parece que Kabuto tem alguma carta na manga que Kishimoto providencialmente escondeu! Naruto 490 [spoilers] - Página 2 900352


26Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 10:48 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

É manos

1° não poderia ser os hokages(shodaime,nidaime,sandaime,yondaime) ,pois suas almas estão seladas.

2° orochimaru tbm está selado por itachi.

3° itachi disse que Madara está vivo, então com certeza ele tbm não é.

resta dois : IZUNA OU RIKUDO SENNIN.

Só espero que o Kishi se lembre de todos os detalhes que excluem essas opções e nos surpreenda.

- Não são os kages (Selados)
- Não é o tio oro (Selado)
- Itachi e o yodaime (Na mente do Naruto) não teriam motivo em mentir sobre Madara ao Sasuke e ao Naruto. Madara Vivo.
- Rikudo Senin seria um absurdo, mas não vamos descartar por enquanto.
- Pela lógica, tem que ser o Izuna.

Primeiro comentário, espero ter sido coerente, hahahha

27Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 11:09 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não restam apenas dois, não.
Se não me engano,para fazer o Edo Tensei, são necessários usar as cinzas daquele que deseja ressuscitar.

Ou seja, Kabuto foi visto atacando vilas, talvez com o objetivo de recuperar essas cinzas.
Ele atacou a vila da cachoeira que era o lar de Kakuzu (pra onde Konoha pode ter enviado o corpo).

Então a Akatsuki eram objetos faceis de conseguir, mas o Rikudou Sen'nin está fora de cogitação, porque suas cinzas foram espalhadas a centenas de anos.
Ou sabe-se lá se foi simplesmente enterrado mesmo e já apodreceu e se decompôs embaixo da terra, alem do que Madara tambem não o reconheceria pois, o papi dos ninjas viveu e morreu a eras antes do nascimento de Madara.
Acho dificil eles terem sido apresentados.

Não vejo porque o pai de Sasuke seria uma ameaça pra Madara ou seu plano, mas nunca se sabe.

Sobre os Hokages, Orochimaru iria invocar o Yondaime (acho) , mesmo ele estando selado dentro do Naruto com Kyuubi e tudo mais.
Então não discarto o Hashirama ainda.
As probabilidades que me vem em mente são:

1 - Uchiha Izuna
2 - Senjuu Hashirama
3 - Uchiha Shisui


Obs: Como diabos poderia ser o corpo do Madara no caixão ?
Então ele tá usando o corpo de "QUEM" ?

28Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 6/4/2010, 11:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Não restam apenas dois, não.
Se não me engano,para fazer o Edo Tensei, são necessários usar as cinzas daquele que deseja ressuscitar.

Ou seja, Kabuto foi visto atacando vilas, talvez com o objetivo de recuperar essas cinzas.
Ele atacou a vila da cachoeira que era o lar de Kakuzu (pra onde Konoha pode ter enviado o corpo).

Então a Akatsuki eram objetos faceis de conseguir, mas o Rikudou Sen'nin está fora de cogitação, porque suas cinzas foram espalhadas a centenas de anos.
Ou sabe-se lá se foi simplesmente enterrado mesmo e já apodreceu e se decompôs embaixo da terra, alem do que Madara tambem não o reconheceria pois, o papi dos ninjas viveu e morreu a eras antes do nascimento de Madara.
Acho dificil eles terem sido apresentados.

Não vejo porque o pai de Sasuke seria uma ameaça pra Madara ou seu plano, mas nunca se sabe.

Sobre os Hokages, Orochimaru iria invocar o Yondaime (acho) , mesmo ele estando selado dentro do Naruto com Kyuubi e tudo mais.
Então não discarto o Hashirama ainda.
As probabilidades que me vem em mente são:

1 - Uchiha Izuna
2 - Senjuu Hashirama
3 - Uchiha Shisui


Obs: Como diabos poderia ser o corpo do Madara no caixão ?
Então ele tá usando o corpo de "QUEM" ?

O Rikkudou Sennin selou seu corpo na lua, é impossível Kabuto telo adquirido.

Sobre a hipótese de ser o corpo do Madara existe a possibilidade de que Madara seja um tipo de espirito transitando entre dimensões, o que explica a sua intangibilidade.

Mas também acho possível que o corpo seja do irmão dele ou do filho mais velho do Rikkudou Sennin.

29Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 6/4/2010, 11:58 pm

Mestre_dos_Magos

Mestre_dos_Magos
Hollow
Hollow

É galera, pelo cerco fechado isso vai sobrar mesmo pro IZUNA, só não sei onde ele conseguiu suas cinzas..

Ow pode ser tb pelo espanto do Madara é levando em consideração que ele sumiu e ninguem sabe certo, apenas dizem que sumiu no mar, pode ser o corpo do Uchiha Ullisses Guimarães, será?

30Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 12:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Black: Ele selou o corpo do Juuby, o corpo dele continuou aqui em terra, não se sabe onde ele tá enterrado por agora, apesar que deu a entender que o corpo dele virou o segundo filho e os olhos o segundo, pode ter sido que cada um herdou essas caracteristicas (provavelmente), o corpo dele só deus sabe onde tá =X.

31Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 2:58 am

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Pra mim o unico personagem não novo que faria sentido é o Rikkudou sennin. Ele teria ultilidade para o Madara, é por dedução, mais forte que ele, e o Kishimoto não perderia a chance de provar que a hipérbole de um cara que conseguiu criar a lua se mostre verdadeira.

Acho que qualquer outro personagem seria impactante, mas perderia a graça logo, ainda mais se fosse alguem com um bendito sharingan.

32Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 8:22 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bushin disse algo que ainda não havia considerado, que é o fato do Oroshikabuto estar vasculhando coisas em países distantes, o que agora realmente leva a crer que era atras de cinzas para seus edos tenseis.
Também acharia meio tosco esse fulano do último caixão ser um usuário sharingan, afinal de contas já deu né Naruto 490 [spoilers] - Página 2 731895
Podemos considerar vários outros, entre eles o Jiraya, o próprio Danzo que morreu recentemente, o Azuma e o 3º Hokage.

Mais detalhes do spoiler:

Spoiler:

33Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 10:51 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Depois disso eu começo a pensar que esse corpo realmente pode ser o verdadeiro corpo de Madara... Naruto 490 [spoilers] - Página 2 97114

34Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 11:13 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gente, sinceramente, eu não entendo essa de "verdadeiro corpo do Madara". Ele ESTÁ usando seu corpo. Essa habilidade dele de atravessar as coisas deve ser obra de seu jutsu dimensional, pq ele não é intangível q nem o Gasparzinho; ele consegue tocar nas coisas quando ele quer. Quantas vezes a gente já não viu ele encostar nas coisas? Lutando contra os guarda-costas do Danzo, carregando o Sasuke, perdendo um braço por causa de um golpe, pisando no chão sem atravessá-lo... Ele não é um fantasma, nem uma projeção. Ele é um ninja normal q tem uma habilidade de atravessar coisas sólidas quando ele quer.

35Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 11:20 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Talvez ele esteja controlando o corpo de alguem mais fraco, quem sabe ?
Como se fosse um Shintenshin permanente.

@EDIT:

RAW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Lendo*

36Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 11:31 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma coisa se confirmou, Kabuto ta atrás do Sasuke pelo mesmo motivo do Orochimaru, uma fonte ilimitada de jutsus rapidamente aprendidos.

37Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 11:35 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Isso é certeza,Black Mask.

Mas enfim, RAWs de capítulos explicativos é tenso.
Melhor esperar o Scantrad mesmo... Naruto 490 [spoilers] - Página 2 8698

38Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 11:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Só a ilustração de como controlar a Kyubi já valeu o capitulo.

Mto engraçado.

39Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 11:46 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E parece que a teoria do Jack sobre Yin/Yang se confirmou. Naruto 490 [spoilers] - Página 2 97114

40Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 12:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Primeiro golpe do Madarana guerra vai ser a tentativa de captura do Bee logo na casa dele
Mas como o sapão previu que o Naruto vai se encontrar com o Bee,vamos ver oq acontecerá nesse meio termo

A explicação n foi lá essas coisas de engraçada,mas eh uma explicação pelo menos Naruto 490 [spoilers] - Página 2 8698

41Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 1:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Primeiro golpe do Madarana guerra vai ser a tentativa de captura do Bee logo na casa dele
Mas como o sapão previu que o Naruto vai se encontrar com o Bee,vamos ver oq acontecerá nesse meio termo

A explicação n foi lá essas coisas de engraçada,mas eh uma explicação pelo menos Naruto 490 [spoilers] - Página 2 8698

Como eu já falei no cantinho do ichiraku, o Kisame pode ter algum tipo de forma gigante que só é alcançada quando ele absorve o máximo de chackra.

Conforme o Killer Bee usa a Samehada pra conter o Naruto no treino com a Kyubi o Kisame vai absorver uma quantidade de chackra colossal da Kyubi e do Hachibi e vai poder derrotar o Killer Bee sem ficar forçado.

No mas, já to vendo o Hachibi saindo no tranco com o Kisame Kaijuu enquanto o FMS Susanoo encara a Kyubi.

42Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 1:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Kisame já mostrou a forma gigante dele, quando ele se fundiu com a Samehada. E realmente ele fica tão forte quanto um bijuu; ele deu uma surra no Bee. Se ele tiver alguma forma ainda mais forte do q essa, vai ser mto apelão. Duvido q ele tenha outra além dessa já mostrada.

43Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 1:18 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Sinceramente não sei se o Kisame ousaria qualquer coisa estando o Bee na sua vila. Inclusive pela presença do Raikage. Pra mim ele só tá é coletando mais informações sobre a estratégia da aliança para passar para o Madara. Afinal de contas, não adianta nada se precipitar para pegar o 8 caudas se a 9 caudas está no Naruto.

44Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 1:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:O Kisame já mostrou a forma gigante dele, quando ele se fundiu com a Samehada. E realmente ele fica tão forte quanto um bijuu; ele deu uma surra no Bee. Se ele tiver alguma forma ainda mais forte do q essa, vai ser mto apelão. Duvido q ele tenha outra além dessa já mostrada.

Kisame não ficou gigante.

Bee usou o manto do Hachibi (não me pergunte com quantas caudas) mas se recusou a entrar no modo bijuu.

O que eu estou dizendo é que na próxima luta entre eles KB certamente vai liberar todo o poder do Hachibi e assumir a forma gigante do eight tails.

Pra contra atacar eu acho que o Kisame vai usar o chackra absorvido durante o treinamento do Naruto com a Samehada de controle pra virar um Kaijuu que sairá na porrada com o Hachibi no melhor estilo godzilla.

45Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 3:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

46Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 4:03 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Notaram algo incoerente nesse capitulo ?
Se o sujeito que localizou o Kabuto e o Madara tinha o Byakugan, porque ele não aproveitou a situação para ver a identidade dele ?

Ora, muito melhor do que apenas responder "é o mascarado da Akatsuki"... Naruto 490 [spoilers] - Página 2 97114

Ou vão querer me dizer que a mascara do Madara é feita de Chumbo...

47Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 4:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hum...esse cannnot foi interessante...Kabuto quer cooperar com o Madara,mas pode vence-lo...

Madara tem medo doq estava dentro do caixão...vai ver ele não eh o Madara O_o
Ou então mentiu muitas vezes sobre seu passado,tanto que seu irmão quer vingança,e esse no caixão seria ele...

ótimo capítulo mesmo

Nossa Bushin,bem lembrado
Lembrando tb que a Hinata poderia fazer o mesmo quando o grupo lá de Konoha se encontrou com o Madara pela primeira vez...

48Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 4:19 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Edit

Foi mal, não vi que tinham postado. Naruto 490 [spoilers] - Página 2 741821



Última edição por Kempachi Taichou em 7/4/2010, 4:33 pm, editado 1 vez(es)

49Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 4:19 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Esses são alguns dos poucos momentos que o Kishi usa seu Non-sense no Jutsu para proteger o enredo e o segredo de Tobi / Madara(?)...

Porque quem seria estupido o bastante pra poder ver através de montanhas como se fosse nada, localizar o vilão misterioso do caramba e NÃO ver a identidade dele ?

Ou pelo menos saber como é sua cara, sei lá. Naruto 490 [spoilers] - Página 2 8698

@Kempachi:
O Ryuu já postou.

50Naruto 490 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 490 [spoilers] 7/4/2010, 5:19 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, pode cre, Bushin. Eu tb não tinha pensado nisso e duvido q o Kishi tenha se dado conta. Sorte q é algo facilmente remedivável, ao invés das cagadas incoerentes q o KT faz em Bleach q ferram a história toda; é só o Kishi falar q é uma máscara especial e blá blá, ou só deixar no ar pra gente supor msmo.

Pelos spoilers não deu pra notar direito, mas o Madara ficou msmo assustado com o q ele viu naquele caixão. Eu ainda vou na teoria de q akele é o irmão dele, mas to pensando a msma coisa q o Ukitake: essa histórinha de q o irmão dele deu os olhos para q ele salvasse os Uchiha deve ser mentira. E, se for msmo mentira, o irmão dele quereria vingança com certeza. Se eu não me engano, o Itachi falou algo sobre isso, q o Madara tinha matado o irmão dele para roubar seus olhos, mas eu não me lembro direito... Se alguém lembrar, por favor, jogue uma luz aí. Eu só achei estranho q o Kabuto disse que não tinha contado pra ninguém... Isso realmente não me pareceu algo pra se dizer se akele fosse o Izuna... Mas vamos esperar pra ver q é melhor.

Naruto agora vai em busca do Hachibi para treinar e ficar fodão; só quero ver a cara do pessoal de Konoha quando eles notarem q seu Jinchuuriki, q era pra estar protegido na vila, está em outro país Naruto 490 [spoilers] - Página 2 983668

E eu ri com o Kisame: "Thank goodness the Eight-Tail Jinchuuriki is such a blithering idiot." uhahuauhauh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos