Psyren 114 - Killing Machine
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Psyren 114 - Killing Machine Empty Psyren 114 - Killing Machine 9/4/2010, 9:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

http://www.mangafox.com/manga/psyren/v11/c114/

*lendo*

--

Luta "planejada" Psyren 114 - Killing Machine 389326
Pelo menos será interessante,os 2 são mt fortes,esse cara do WISE eh mó psicopata Psyren 114 - Killing Machine 166227

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Psyren continua muito phoda! Psyren 114 - Killing Machine 741821

Shao agora encontrou um adversário perigoso pra ele!

Eu sabia que um dia ia aparecer alguém que ele não conseguiria prever os ataques!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Opa apagar os pensamentos é pesado :X Ele ficou meio desesperado e não desviou mesmo vendo o inimigo em frente!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Q azar q o Shao deu de pegar um cara q não tem sentimentos e é tão lunático q ele não consegue entender seus pensamentos, hein? Vai ser tenso matar esse "Dexter".

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Foda. Isso vai fazer do Shao um personagem mais completo pra lutar. Ele é um dos caras com poder mais apela, e fazer ele perder isso numa luta vai ser bom.

Só quero ver. Esse arco começou forte.

Obs: KYLE DÊLZ <333
Poser like é o que há!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Lembrei do Szayel essa parada de mexer nos órgãos.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Foi foda.
Só não entendi uma coisa: se o psicopata lá podia atravessar a matéria (assim como ele fez pra entrar no esconderijo), como diabos o Shao consegue acertar ele? O golpe não devia simplesmente atravessá-lo? Õ.ô

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Shirosaki escreveu:Foi foda.
Só não entendi uma coisa: se o psicopata lá podia atravessar a matéria (assim como ele fez pra entrar no esconderijo), como diabos o Shao consegue acertar ele? O golpe não devia simplesmente atravessá-lo? Õ.ô
Deve ter alguma pegadinha no poder.. ele tem que se tornar físico para interagir com os órgãos, então ele deve ter que pensar "quero que essa parte atravesse" "quero que essa parte fique física" assim sendo ataques surpresas entrarão.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos