Morumbi Vetado em 2014 (Oficial)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

CBF oficializa veto ao Morumbi, e capital paulista corre risco de ficar sem sede: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma palavra para definir isso: ridículo. A maior cidade do país corre risco de ficar fora da copa... Tudo isso pq a CBF e o presidente do Corinthians tão de maracutaia. Cara, eu to sinceramente decepcionado com nosso país... Mas o q eu deveria esperar do Brasil, não é msmo?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso deve ser parte de um plano pra construção do estádio do Curintia! Morumbi Vetado em 2014 (Oficial) 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

aha meu post sobre o estádio do curintian estava certo Morumbi Vetado em 2014 (Oficial) 231776 Morumbi Vetado em 2014 (Oficial) 231776 Morumbi Vetado em 2014 (Oficial) 231776

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tudo isso para mais desvio de dinheiro ainda
E um estádio pro Curintia,obv

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

apenas pra avisar q eu movi parte da discussão pro off pq o tópico é sobre o estádio do morumbi e não da cidade de SP Morumbi Vetado em 2014 (Oficial) 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos