Psyren 131 - Time To Replace
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Psyren 131 - Time To Replace Empty Psyren 131 - Time To Replace 25/8/2010, 12:43 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

PSYREN 131

Spoiler:



Última edição por shanji em 25/8/2010, 2:08 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mistérios lá com a Marie Psyren 131 - Time To Replace 166227... parece que vai ser uma saga de "retomar a princesa"
o Oboro ainda parece capaz de vencer todo mundo ali, e o Ageha voltou com o "nova"... quero ver o que isso fará com a "matéria negra" dele.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Grana. Acabou a brincadeira ahhaahha! Ele é muito foda, pelo amor de Deus. É hardzera demais lutar contra ele.

Quero ver o Ageha e a Marie. To esperando muito do nova em termos de estilo de poder/luta.

4Psyren 131 - Time To Replace Empty Re: Psyren 131 - Time To Replace 25/8/2010, 11:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bufunfa é muito apelão. Torcendo pro Oboro ainda >( !

E tomara que o Vigo de uma surra naquele alien esquisito!

5Psyren 131 - Time To Replace Empty Bem... 26/8/2010, 12:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Realmente, como eu previ o Oboro ia descer o páu em todo mundo até o Grana vir e acabar com a festa.

Eu tinha pensado que ele ia descer o sol na fuça do Oboro já que ele virou Tavoo mas só descer porrada telecinética foi confirmar o apelation do bão! Psyren 131 - Time To Replace 231776

Não fosse o fato do Grana ter perdido para o Miroku Amagi eu diria que ele é mais phoda que o Aizen.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Meu palpite é que aquela garota-tavvo-alien é o próprio meteoro;

agora é esperar para ver como ficou o poder de Nova. Estou mais interessado em como ficou o poder da Amamya do que do Ageha.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bacana. Se Oboro sobreviver ao Bufunfa, prevejo que essa absorção dos inimigos venha a ser um problema no futuro. Ele vai ficar doidão hehe.

Ageha + Amamiya é foda Psyren 131 - Time To Replace 758242

avatar

Urahara
Número
Número

Como o Lavindar disse, a garota deve ser o meteorito ou parte dele.
O próximo capítulo deve ser o Ageha e a Amamya a usarem o nova, libertam a Marie, etc

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Realmente, como eu previ o Oboro ia descer o páu em todo mundo até o Grana vir e acabar com a festa.

Eu tinha pensado que ele ia descer o sol na fuça do Oboro já que ele virou Tavoo mas só descer porrada telecinética foi confirmar o apelation do bão! Psyren 131 - Time To Replace 231776

Não fosse o fato do Grana ter perdido para o Miroku Amagi eu diria que ele é mais phoda que o Aizen.
Ele não poderia fazer isso, não só por que usaria poder demais e ficaria paralisado denovo, mas por que criar "novas fontes de luz" aumentam a "infecção do sol" que seria prejucial a ele mesmo.. pelo menos acho.

10Psyren 131 - Time To Replace Empty Bem... 30/8/2010, 9:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Black Mask escreveu:Realmente, como eu previ o Oboro ia descer o páu em todo mundo até o Grana vir e acabar com a festa.

Eu tinha pensado que ele ia descer o sol na fuça do Oboro já que ele virou Tavoo mas só descer porrada telecinética foi confirmar o apelation do bão! Psyren 131 - Time To Replace 231776

Não fosse o fato do Grana ter perdido para o Miroku Amagi eu diria que ele é mais phoda que o Aizen.
Ele não poderia fazer isso, não só por que usaria poder demais e ficaria paralisado denovo, mas por que criar "novas fontes de luz" aumentam a "infecção do sol" que seria prejucial a ele mesmo.. pelo menos acho.

Não sei não.

Grana já era phoda desde sempre, acho que ele é o único que não precisou de um illumina core.

No meu ver ele fica melhor sem nenhum pois se diferência como mais forte que não precisa depender de uma fonte extra.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos