Yama-jii morreu?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Yama-jii morreu? Empty Yama-jii morreu? 3/9/2010, 5:46 pm

avatar

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

Algume pode me ajudar no Mangá nao entendi muito bem o que aconteceu com o Yama-jii, quando ele usou o Kidou proibido ele acabou morrendo na tentativa de matar o Aizen?

2Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 3/9/2010, 5:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ao que tudo indica sim, até o Kidou se não me engano era "Cremação de uma alma" ou coisa assim.. mas como Hinamori voltou a vida, toda morte fica duvidosa..

3Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 3/9/2010, 7:36 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pensei q o kidou q ele tinha usado sacrificava partes do corpo dele, entaum axo q n morreu n

4Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 3/9/2010, 7:49 pm

avatar

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

Então ele uso o Hadou #96 Ittou Kasou (Espada de cremação) após esse kidou aparece uma grande espada que suponho eu de fogo, que pega o Aizen de surpresa e após isso aparece o Ichigo com a máscara e não mostra mais o que aconteceu com o velho Genryusai-sensei... mas pelo que eu entendi ele usou o próprio corpo para fazer o kidou e matar o Aizen...

5Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 3/9/2010, 8:51 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Pelo que me lembro apareceram varias colunas de fogo não, pelo que entendi ele usou os outros capitães também, agora se morreram eu não sei, afinal KT não parece querer matar personagens bons de Bleach

6Yama-jii morreu? Empty Bem... 3/9/2010, 10:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu não sei...

Se o Yamamoto tivesse arrancado o braço e a perna do Aizen com aquele Kidou eu acreditaria que ele foi mesmo pro saco, mas como Aizen saiu ileso creio que o Kubo não ache isso uma morte épica o suficiente para o Yamamoto.

Como a Unohana está lá as chances de alguém morrer caem considerávelmente por pior que o ferimento sejá.

No meu ver o velho volta, porém muito desgastado dos ferimentos que sofreu.

Acho que quando os novos vilões (RG) chegarem eles vão começar a arrebentar com os shinigamis, eis que o Yamamoto resolve usar sua bankai para segurar a RG e permitir que os sobreviventes escapem.

7Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 4/9/2010, 3:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é até melhor que o KT mate ele, virtualmente ele está morto.. afinal ele não vai poder continuar como capitão da gotei se teve sua zanpokutou roubada (mesmo depois da morte do Wanderweiss a Zan não voltou, e parece que não volta mesmo) e corpo queiamdo, se ele sobreviver vai ficar como conselheiro/Zordom, mas qualquer utilidade na trama ficaria perdida ou lesada. Claro que o KT não pensará assim afinal ele tem um amor doentio por todos seus milhões de personagens, além de um senso de moral que dita que "só os malvados podem morrer", então realmente fica em aberto a possibilidade dele morrer..

8Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 4/9/2010, 10:19 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Também não sei e tenho a mesma dúvida de todos...

Sem falar que Kubo faz questão de não esclarecer se ele sacrificou uma parte do corpo,se morreu mesmo...

Mas quando se tem Inoue Orihime quem precisa das esferas do Dragão,pra ajudar o velho Yamamoto a curar as queimaduras e até mesmo recuperar sua zan chama Inoue que ela resolve... Yama-jii morreu? 8698

9Yama-jii morreu? Empty Re: Yama-jii morreu? 4/9/2010, 10:34 am

TOH

TOH
Ragnarok

O WW anulou as chamas da zanpakutou dele mas não lembro de ter visto a zanpa desintegrar. Então acho que o veinho vai voltar às boas assim que esse arco terminar...Até porque ele faz o papel de chefe chato e caduco e ficaria estranho o Gotei sem ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Grimmjow Morreu ?
» O Mário morreu TT_TT
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos