Grimmjow Morreu ?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Grimmjow Morreu ? Empty Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 9:20 pm

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Quando Todos Morrem aparecem as cinzas e talz mais quando grimmjow é derrotado pelo que eu pude perceber eu não vi ele morrer Grimmjow Morreu ? 166227 Grimmjow Morreu ? 166227 Grimmjow Morreu ? 166227 Grimmjow Morreu ? 166227 será q ele está vivo ??? vai voltar contra aizen ??? alguma coisa assim ?

2Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 9:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Grimmjow não morreu porque ele sempre viverá nos corações dos seus fieis fãs, inclusive aqueles que gostam daquela liberação esquisitona dele (isso inclui o Ryuu).

Ok, agora falando um pouco mais sério, não dá pra dizer que ele morreu porque a última coisa que aconteceu com ele foi levar uma zanpakutoada do Nnoitra e cair nas areias do Hueco Mundo, onde pelo jeito ele está enterrado até o KT lembrar dele (coisa que eu duvido que aconteça).

3Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 9:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Grimm será o mais novo membro do ST. Grimmjow Morreu ? 990705

Edit:

algo tipo Ikki de fenix q tá la de boa dai aparecebe pra surrar alguem e depois some

4Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 9:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Grimmjow não morreu porque ele sempre viverá nos corações dos seus fieis fãs, inclusive aqueles que gostam daquela liberação esquisitona dele (isso inclui o Ryuu).

Pior que não TOH, apesar de ser fã do Grimm, eu também acho a liberação dele ridícula. Minhas ress favoritas são a Arrogante e a Santa Teressa.

Clamp escreveu:Grimm será o mais novo membro do ST.

Triste, mas eu concordo. Igualzinho ao Gazille de FT.

5Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 9:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Grimmjow não morreu porque ele sempre viverá nos corações dos seus fieis fãs, inclusive aqueles que gostam daquela liberação esquisitona dele (isso inclui o Ryuu).

Eu acho a liberação dele uma das melhores /fato

E não acho que ele esteja de fato morto.. Ele pode estar até na carroça do Mayuri..

6Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 10:09 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:
TOH escreveu:Grimmjow não morreu porque ele sempre viverá nos corações dos seus fieis fãs, inclusive aqueles que gostam daquela liberação esquisitona dele (isso inclui o Ryuu).

Eu acho a liberação dele uma das melhores /fato

E não acho que ele esteja de fato morto.. Ele pode estar até na carroça do Mayuri..

OMG! Essa da carroça do Mayuri faz todo o sentido Grimmjow Morreu ? 900352

7Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 10:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

MouUchiha escreveu:
Sandro' escreveu:

Eu acho a liberação dele uma das melhores /fato

E não acho que ele esteja de fato morto.. Ele pode estar até na carroça do Mayuri..

OMG! Essa da carroça do Mayuri faz todo o sentido Grimmjow Morreu ? 900352

Lá pode estar ele, a Nell e todos as outras coisas esquecidas do HM.

8Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 10:35 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A última vez que ele apareceu ele tinha caido pelo golpe do Noitra e tava resmungando alguma coisa ali. Deve ester deitado lá pegado sol até agora.

Lá pode estar ele, a Nell e todos as outras coisas esquecidas do HM.

Inclusive o roteiro de Bleach?

9Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 11:01 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Shirosaki escreveu:A última vez que ele apareceu ele tinha caido pelo golpe do Noitra e tava resmungando alguma coisa ali. Deve ester deitado lá pegado sol até agora.

Lá pode estar ele, a Nell e todos as outras coisas esquecidas do HM.

Inclusive o roteiro de Bleach?

Ná. lá só podem estar coisas que existem...

Ademais, falando serio agora, acho que ele não morreu, mas não acho que ele vai fazer parte do ST, provavelmente fará parte dos lideres dos Arrancars pós revolução antiaizen.

p.s. a ressuction dele é tosca.

10Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 21/9/2010, 11:08 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Nao sei nao acho que ele morreu sim depois desse golpe parece que eu lembro de alguma coisa que faz ele sumir! se fosse pra ele estar vivo acho que era melhor ter mantido o Ulquiora vivo, quando ele morreu ele estava começando a se interessar pelos humanos e pelos sentimentos*** E eu gosto da Pantera, sua ressurección!

@Off: (meu post foi sentimental mais eu sou mulher espero que entendam!)

11Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 22/9/2010, 12:51 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Espero que esteja morto, porque não fui com a cara do personagem,
pois eu achava ele muito enjoativo e com uma personalidade meio que forçada, sem contar que a liberação parece um traveco cat-girl de maiô (com direito a unha postiça). Grimmjow Morreu ? 31259

Mas sério agora, é bem provavel que esteja vivo mesmo.
Afinal ele é um personagem popular, e KT não jogaria uma carta dessas fora.
Sem contar, que ele voltou a forma "humana" antes de sumir, e os personagens só morrem depois que viram monstro (Regra n°1 do KT) então
Provavelmente vai haver reuso dele em algum novo arco.
Assim como o restante dos Coadjuvantes como a Nell e etc.

12Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 22/9/2010, 2:26 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Seria bom se ele morresse mesmo, por que se ele voltar vai ficar muito forçado esse negocio dele virar amigo do Ichigo( já que pelo andamento atual do manga, Ichigo é tão forte que o Grimmjow não ia dar nem pro cheiro), e, no máximo, ele ficaria de algum modo mais forte pra "provar" pro Ichigo que é o fods da turma. Grimmjow Morreu ? 97114

13Grimmjow Morreu ? Empty Re: Grimmjow Morreu ? 22/9/2010, 9:59 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Eu preferia que o Ulquiorra ou o Stark estivessem vivos...Ulquiorra eu sei, no chance pq ele sumiu mesmo. Stark quem sabe?Ele levou um dano miserável, mas... *----*

Mas quanto ao Grimmjow, a ultima cena dele realmente foi ele só gemendo lá no chão pelo golpe do Noitra, mas ele ainda estava de olhos abertos...e n sumiu, n evaporou nem nada.
Se ele voltar tudo bem por mim. Gosto de vilões que viram anti-herois(né Gin, Itachi, Vegeta, Ikki...?). ^^

14Grimmjow Morreu ? Empty Sei la mano ;! 23/2/2011, 8:30 pm

JuniM- Bleach

JuniM- Bleach
Hollow
Hollow

Bleach = Tudo Pode acontecer . Bleach tem que continuar assim o minimo que você esperava acontecerá . Tomara hehe. BLEACH TOP 1 Grimmjow Morreu ? 758242


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos