E se os filmes tivessem os elencos originais?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O de OJ foi o mais TENSO XD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara q foda...

constantine com o Cage seria muito mais foda E se os filmes tivessem os elencos originais? 758242

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Constantine com o Cage seria muito mais foda. [2] (ainda não entendo o que faz o Reeves ser tão amado D:)

HANCLOONEY. \o/ Matrix com o Will Smith! \o/

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Desses eu só achei que ficaria legal o Constantine, os outros ficaram estranhos.

TOH

TOH
Ragnarok

Você está brincando que preferiria Matrix com o Will... a não ser que você curta a idéia de ter um rap vagabundo como trilha sonora das cenas de tiro, com os agentes fazendo uma coreografia bizonha durante o filme...
Eu lembro que o Will não pegou o papel na época porque alegou já estava envolvido com "As Loucas Aventuras de James West"... posteriormente ele confessou que não tinha entendido muito o roteiro e achava que a idéia não iria funcionar...



Última edição por TOH em 7/9/2010, 7:54 pm, editado 1 vez(es)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:Você está brincando que preferiria Matrix com o Will... a não ser que você curta a idéia de ter um rap vagabundo como trilha sonora das cenas de tiro, com os agentes fazendo uma coreografia bizonha durante o filme...

Na verdade, eu provavelmente só acho isso por que nunca gostei muito de Matrix, embora ache um dos filmes mais brilhantes que tem. Uma das razões é o Keanu Reeves, exatamente. Acho o Will Smith um ator bom e mal explorado. =/ Mas é claro, ele provavelmente iria tornar o filme uma coisa meio rap. x/

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Você está brincando que preferiria Matrix com o Will... a não ser que você curta a idéia de ter um rap vagabundo como trilha sonora das cenas de tiro, com os agentes fazendo uma coreografia bizonha durante o filme...
Eu lembro que o Will não pegou o papel na época porque alegou já estava envolvido com "As Loucas Aventuras de James West"... posterioremente ele confessou que não tinha entendido muito o roteiro e achava que a idéia não iria funcionar...

Com ele como Neo acho que não ia funcionar mesmo, o papel ficou perfeito para o Keanu. E olha que gosto dos filmes do Will.

TOH

TOH
Ragnarok

Juliette's Logic escreveu:
TOH escreveu:Você está brincando que preferiria Matrix com o Will... a não ser que você curta a idéia de ter um rap vagabundo como trilha sonora das cenas de tiro, com os agentes fazendo uma coreografia bizonha durante o filme...

Na verdade, eu provavelmente só acho isso por que nunca gostei muito de Matrix, embora ache um dos filmes mais brilhantes que tem. Uma das razões é o Keanu Reeves, exatamente. Acho o Will Smith um ator bom e mal explorado. =/ Mas é claro, ele provavelmente iria tornar o filme uma coisa meio rap. x/

Mas é exatamente porque o Keanu é absolutamente inexpressivo e sempre está com cara de paisagem que ele encaixou como uma luva para o papel. Afinal, grande parte do filme o Neo fica com cara de besta ao ser apresentado ao mundo real.

10E se os filmes tivessem os elencos originais? Empty Bem... 7/9/2010, 8:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TENSO!!! E se os filmes tivessem os elencos originais? 230114

Realmente, Will Smith de Neo não cola.

Já tinhamos o Morpheu de afro-descendente phoderoso e num filme de americano é difícil ver o cara afro conquistando a mocinha caucasiana.

O Exterminador era um afro-descendente?! Se não fosse por esse filme a carreira do Schwarzenegger nunca teria decolado!

Eu já disse que odeio os termos politicamente corretos do governo?

Já o Star Wars ficou misto, por um lado o cara que iria fazer o Luke Skywalker parece muito mais com o Anakin da nova triologia e a princesa Leia seria mais sexy, por outro lado o Obi-Wan ficou tosco e ninguém substitui o Harrison Ford como Han Solo!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:
Juliette's Logic escreveu:

Na verdade, eu provavelmente só acho isso por que nunca gostei muito de Matrix, embora ache um dos filmes mais brilhantes que tem. Uma das razões é o Keanu Reeves, exatamente. Acho o Will Smith um ator bom e mal explorado. =/ Mas é claro, ele provavelmente iria tornar o filme uma coisa meio rap. x/

Mas é exatamente porque o Keanu é absolutamente inexpressivo e sempre está com cara de paisagem que ele encaixou como uma luva para o papel. Afinal, grande parte do filme o Neo fica com cara de besta ao ser apresentado ao mundo real.


Possivelmente é por isso que eu nunca gostei de Matrix. D:

Hmm, Terminator negão... prefiro o Arnoldão, mais cara de robô.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nunca gostei de Matrix..
Will Smith é o cara! Nunca vi um filme dele que fosse ruim, sou fãnzasso!
Se Matrix fosse com ele teria mais chances de eu gostar do filme..
Schwarzenegger combinou como Exterminador. O papel foi perfeito pra ele.
Constantine com o Cage também seria melhor.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos