Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



O que é o "Final Getsuga Tenshou"?

Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap45%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 45% [ 14 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap3%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap0%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap3%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap3%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap0%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap10%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 10% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap23%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 23% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_lcap13%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Vote_rcap 13% [ 4 Voto(s) ]
Total de votos : 31




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Meu palpite: Aizen é ferido pelo FGT mas bem menos do que Ichigo esperava...ele faz um discurso alí, uma transformação acolá e Ichigo fica na pior até o próximo capítulo.



Última edição por TOH em 10/9/2010, 5:42 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

É um GT gigante! *0*

Aizen toma ele em uma das suas 7 caras.
sangra um pouco e dai nos vamos conhecer o Demon Aizen v6.
(É, ele já ganhou do Majin Boo, Cell e Freeza na quantidade de Transformações).

Mas dessa vez ele não tera discurso, pois nao tera mais inteligencia o suficiente.

avatar

Urahara
Número
Número

Sem dúvida um getsuga tensho enorme e brilhante!

Estou rezando/fazendo macumba/usando as bolas do dragão/usando um desejo que o génio me deu/usando o HGK / (todos os metodos possiveis) para que o Aizen morra no próximo capítulo Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 441804

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é um GT gigante Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 97114

e o Aizen morre neste ep Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 231776

shirosaky

shirosaky
Hollow
Hollow

Votei em OUTRO.

Acho q o KT vai reciclar o Getsuga que o Ichigo deu no Zangetsu no filler do Muramasa só que agora é com o rosto do Shirogetsu...

ichigo usa o FGT e corta o Aizen em 2, ele usa regen e acontece outra transformação meio parecida com a Bersek, chap termina com ichigo levando um pedala robinho e voando longe.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Infelizmente deve ser um GT gigante..

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ainzen se gaba, ichigo bate nele, Aizen se transforma, Aizen se gaba (repete) acaba capitulo...

Ademais acho que vai ser uma coisa bem sem noção o FGT

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Acho que vai ser um getsuga refinado, com mais concentração de reiatsu... Aizen não vai morrer, mas o HGK vai se apossar dele e ficar fodidão e vai obrigar o Ichigo a sumonar a mascara(armadura) dele. Mas isso vai demorar alguns capítulos pra desenrolar por completo.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Sem dúvida um getsuga tensho enorme e brilhante! [2]

A menos que um buraco tenha se aberto no teto da casa do Kubo bem em cima dele e um coro de igreja resolva ensair tambem tambem, eu nao vejo como o FGT possa ser algo diferente de um GT gigante Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 700359

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen solta seu cero estranho, mta explosão acontece, poira sobe, ele canta vitória, e no final do capítulo Ichigo aparece sem um arranhão.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser um GT gigante

Sobre o capítulo,acho que uma entidade sairá do Aizen,uma espécie de Majin Boo marrom de DBZ.Ele que criará altas confusões na Dimensão Real e SS que Ichigo e sua turma do barulho tentarão sanar Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cliquei em um golpe totalmente novo e darei o centésimo octagésimo nono voto de confiança pro KT. Esse up passando pelo zangetsu (que eu pedia há séculos) pode ser bem bacana se o KT não vier com um GT maior. Seria bem fail.

13Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 Empty Bem... 11/9/2010, 10:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu sinto o lado Murphy da força presente nesse tópico!

Eu não sei dizer, se o Ichigo for usar alguma coisa é melhor que ele mostre algo novo e surpreendente senão será fail.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ichigo usa o novo GT que é apenas uma versão maior do seu antecessor..
Aizen no ultimo segunda manda um cero causando menos ferimentos, isso causa um efeito colateral no Ichigo (ele só poderia usar 1 vez essa técnica) E ele perde a foderosidade e começa a apanhar pro Aizen.. Chap termina com Ichigo perdendo e Aizen virando uma nova forma..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É um traque vagabundo >(


Ta, deve ser só uma versão maior do Getsuga normal.

Garkis

Garkis
Hollow
Hollow

Nussa vcs gostam de viajar.
Desde que o Gin feriu o Sousuke ele teve 2 tranformações (contando com a do cap 419) que nem ele mesmo esperava, tudo por conta da própria vontade da Hougioki (eskeci como se escreve^^).
Então acredito eu que ele irá lançar esse GT no qual o Sousuke será derrotato, ,logo a Hougioki consumirá o Sousuke (como em Shurato) e o Ichigo lutará com a própria Hougioki.
Ai o bicho vai pegar.

Obs. O Ichigo dominou o seu poder, mas não siginifica que ele não possa fazer uma hollowficação, então eu acredito que ele pode fica mais forte!

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian


Obs. O Ichigo dominou o seu poder, mas não siginifica que ele não possa fazer uma hollowficação, então eu acredito que ele pode fica mais forte!

Isso é obvio, por que o Kubo Tite já declarou que quer continuar pelo menos duas sagas depois do fim dessa, então ele tem que arrumar um jeito de deixar os vilões e o protagonista mais e mais foderosos, talvez deixando assim essa "ponta solta" de duvida sobre a forma hollow para aproveitar de justificativa depois. E tambem se fossem contadas as transformações do Aizen desde que ele deixou de ser shinigami já temos 4 ( Zé gotinha, Hippie,Buterfly e Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 45215).

Sim, e para não perder tempo criando algo decente, acho que o Kubo ou vai reciclar aquele GT do filler ou vai usar um bem maior, com o Ichigo bem pequeno e o seu novo GT com destaque em duas páginas, Aizen com cara de
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 900352 e os leitores Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 231776, mas no final revelará que o ferimento de Aizen não foi tão grave Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 984884 e assim passamos mais uma semana Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 97114

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não é exatamente igual só que grande pra kçt, é exatamente igual mesmo.
Não vai ser grande porque o KT gosta de desenhar os personagens grandes e os golpes de forma a caberem no quadro, vai ser o Aizen tentano segura ro golpe, esse torando-o ao meio, rachando um pedaço da Hougyoku, aí ela se esforça pra recuperar o Aizen e o triscado racha de vez e caí um pedaço dela, mostrando que ela tá enfraquecendo, ah, o golpe lá atrás vai cortar um pedaço imenso de terra e não vai parar de ir pra a frente torando tudo no caminho, ate porque o KT não tem idéia de extensão de ataque, simplesmente o faz cortando tudo até o inferno.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

treleleque escreveu:
Obs. O Ichigo dominou o seu poder, mas não siginifica que ele não possa fazer uma hollowficação, então eu acredito que ele pode fica mais forte!

Isso é obvio, por que o Kubo Tite já declarou que quer continuar pelo menos duas sagas depois do fim dessa, então ele tem que arrumar um jeito de deixar os vilões e o protagonista mais e mais foderosos, talvez deixando assim essa "ponta solta" de duvida sobre a forma hollow para aproveitar de justificativa depois. E tambem se fossem contadas as transformações do Aizen desde que ele deixou de ser shinigami já temos 4 ( Zé gotinha, Hippie,Buterfly e Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 45215).

Sim, e para não perder tempo criando algo decente, acho que o Kubo ou vai reciclar aquele GT do filler ou vai usar um bem maior, com o Ichigo bem pequeno e o seu novo GT com destaque em duas páginas, Aizen com cara de
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 900352 e os leitores Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 231776, mas no final revelará que o ferimento de Aizen não foi tão grave Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 984884 e assim passamos mais uma semana Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 97114
Acho que com a morte do Aizen, Bleach fará Sagas de Flashback, para explicar os vários buracos no enredo, criando novos (principalmente com a introdução de vários personagens que não serão explorados).

O maior problema do Ichigo é que ele é do tipo "ignorante" outra técnica não vai combinar com ele... afinal ele destrói Kidous com força bruta, for god´s sake!
Não imagino o Ichigo com uma técnica cheia de "condições", tendo que fazer o explanatório de como funciona e coisas do tipo.. Por isso o Kubo nem devia ter deixado essa peste com suspense, só vamos quebrar a cara esperando mais.. e se for mais, não vai parecer algo do Ichigo utilizar.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vai ser um getsuga em forma de algum animal pra dar enfase! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 97114

E dessa vez Aizen vai morrer com certeza, ja que sem usar qualquer golpe especial ele ta dando um coça nele, provavelmente com esse getsuga ele vá pras cucuias. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 524854

SennaShiba

SennaShiba
Hollow
Hollow

olha pra mim o capitulo não foi tão ruim. ok sou meio suspeita pra falar mal do ichigo e seu poder pq sou fissurada por ele. o aizen realmente ta cada vez pior! meu deus o ke é akilo?!
to com medo.rsrs.
na verdade keria comentar uma coisa que ta na minha cabeça desde alguns capitulos atras.
estava relendo bleach esses dias e vi uma coisa interessante. kando o isshin aparece pela primeira vez como shinigami e vai lutar com o grand fisher(é assim ke se eskreve ne?) e ele diz bem assim pro isshin:
"enetendo. tendo um pai como shinigami, kurosaki ichigo é RAÇA PUURA"
então ker dizer que ser filho de um shinigami com uma humana fez do ichigo raça pura ou na verdade não tem nada a ver com isso e sim com o fato de isshin(talvez) não ser um simples shinigami podendo ate ter sido do eskadrão zero?!
no final o grand fisher completa dizendo:
"se esse é o caso, então estou satisfeito de ter sido derrotado por ele"
hummm...o ke me dizem sobre tudo isso?!
e em relação ao 420 que vai ser o proximo capitulo realmente espero que o tite kubo use sua cabeça de genio e nao faça algo parecido com algum outro manga....vcs sabem....
thank-you. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 317610

Garkis

Garkis
Hollow
Hollow

treleleque escreveu:
Obs. O Ichigo dominou o seu poder, mas não siginifica que ele não possa fazer uma hollowficação, então eu acredito que ele pode fica mais forte!

Isso é obvio, por que o Kubo Tite já declarou que quer continuar pelo menos duas sagas depois do fim dessa, então ele tem que arrumar um jeito de deixar os vilões e o protagonista mais e mais foderosos, talvez deixando assim essa "ponta solta" de duvida sobre a forma hollow para aproveitar de justificativa depois. E tambem se fossem contadas as transformações do Aizen desde que ele deixou de ser shinigami já temos 4 ( Zé gotinha, Hippie,Buterfly e Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 45215).

Sim, e para não perder tempo criando algo decente, acho que o Kubo ou vai reciclar aquele GT do filler ou vai usar um bem maior, com o Ichigo bem pequeno e o seu novo GT com destaque em duas páginas, Aizen com cara de
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 900352 e os leitores Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 231776, mas no final revelará que o ferimento de Aizen não foi tão grave Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 984884 e assim passamos mais uma semana Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 97114


Não meu querido isso não é obvio, não sabemos assim como o Aizen não sabe, que tipo de transformação o Ichigo passou exatamente para ter atingido o estágio atual, portanto não pode se afirmar que o ichigo possa fazer uma hollowficação ou não (afinal ele ja dominou por completo o seu poder hollow.)

Garkis

Garkis
Hollow
Hollow

SennaShiba escreveu:olha pra mim o capitulo não foi tão ruim. ok sou meio suspeita pra falar mal do ichigo e seu poder pq sou fissurada por ele. o aizen realmente ta cada vez pior! meu deus o ke é akilo?!
to com medo.rsrs.
na verdade keria comentar uma coisa que ta na minha cabeça desde alguns capitulos atras.
estava relendo bleach esses dias e vi uma coisa interessante. kando o isshin aparece pela primeira vez como shinigami e vai lutar com o grand fisher(é assim ke se eskreve ne?) e ele diz bem assim pro isshin:
"enetendo. tendo um pai como shinigami, kurosaki ichigo é RAÇA PUURA"
então ker dizer que ser filho de um shinigami com uma humana fez do ichigo raça pura ou na verdade não tem nada a ver com isso e sim com o fato de isshin(talvez) não ser um simples shinigami podendo ate ter sido do eskadrão zero?!
no final o grand fisher completa dizendo:
"se esse é o caso, então estou satisfeito de ter sido derrotado por ele"
hummm...o ke me dizem sobre tudo isso?!
e em relação ao 420 que vai ser o proximo capitulo realmente espero que o tite kubo use sua cabeça de genio e nao faça algo parecido com algum outro manga....vcs sabem....
thank-you. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 317610


Em Deicide, quando o Aizen conversa com o pai o Ichigo ele cita o Ichigo é filho de um shinigami com um...
Bom, ficamos na curiosidade pois o pai do Ichigo interrompeu o Aizen.
Acredito que ele não seja filho de um humano com shinigami, seria muito óbvio.
O meu palpite é que ele sofreu alguma experiência quando ainda era um feto.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caro Garkis, pra evitar post duplo use o botão edit no canto inferior direito da mensagem!

On-topic: Após toda essa expectativa que o Kubo criou em cima do tal Getsuga Tenshou Final não é possível nem provável que ele apenas recicle o Getsuga normal dando a ele apenas tamanho, seria muito tosco! Mais se tratando do Kubo tudo é possível né, então é esperar pra ver! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 420 97114

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Acho que o Aizen vai se gabar por duas ou três páginas no início, depois vai atacar o Ichigo sem dar tempo para ele usar o Definitivo Getsuga Tenshou, aí eles vão lutar só de Espadas mesmo. Aí no final do capítulo o Ichigo usa o FGT.

Tambem e possível que o Aizen consiga bater no Ichigo e o Ryuken apareça para ownar o dia \o/ .


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos