[GAME] Plants vs. Zombies
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[GAME] Plants vs. Zombies Empty [GAME] Plants vs. Zombies 20/9/2010, 11:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Mostre seus talentos de jardineiro e defenda a sua casa contra hordas de zumbis!"

Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zumbis!

Como jogar Plants vs. Zombies

Para jogar Plants vs. Zombies você precisará somente usar o seu mouse, mais fácil do que isso impossível! Para plantar uma planta você precisará de um determinado número de “sois”, cada 25 sois caem do céu de vez em quando, o que é insuficiente para você se proteger. Pensando nisso é que existem os girassois! Pois com apenas 50 sois você planta uma fábrica de sois!
[GAME] Plants vs. Zombies 56104
Ao todo existem seis tipos de plantas, cada qual adquirida ao final de uma fase. A primeira já vem com você (ela serve para atacar zumbis à distância), a segunda é o girassol (capaz de lhe prover sois), a terceira á uma bomba (assim que plantada ela explode), a quinta é uma barreira (serve para atrasar os zumbis), a sexta é uma mina (explode ao ser pisada por um zumbi, mas demora a ser armada), já a última congela os zumbis e atrasa o seu movimento. Por fim, a pá remove uma planta previamente plantada.
[GAME] Plants vs. Zombies 24959
Comandos

Movimentos do mouse: Movem a seta;
Clique esquerdo: Seleciona uma planta, coleta sois e planta plantas.

(trailer)
Fonte:Texto chupinhado do Baixaki!
Link pra download(O do baixaki é demo): Cliquem Aqui!

E se nada disso convenceu vocês a jogar esse AWESOME game, aqui o vídeo bônus do fim, o Music Video de Plants Vs. Zombies!

2[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 20/9/2010, 11:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem um camarada que tem 50 jogos de Zumbi no note book, e leva ele pra jogar nas festas e bares [GAME] Plants vs. Zombies 741821

Ele vive jogando esse ai e um outro, tal de Zombilation

3[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 21/9/2010, 8:27 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu tenho o jogo e realmente é muito foda

quem quiser comprar http://store.steampowered.com/app/3590/

é muito divertido mesmo

4[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 21/9/2010, 11:37 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Esse estilo de defesa realmente não é do meu agrado, acho muito monótono um jogo assim.

5[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 24/9/2010, 8:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Brains...

Só que o bicho pega lá pra frente. Tem zumbi de tudo que é jeito e eles começam a vir em hordas e hordas (aqueles nos veículos dão no saco). Conselho: nunca peguem aquele cogumelo que produz luz solar à noite na fase da piscina. É absolutamente inútil.
Tem horas que tem tanta coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo que eu fico perdido.

6[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 24/9/2010, 8:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu nem sabia que existiam tantos jogos de zumbi. Eu conheço Sonny, um RPG em que vc é um Zumbi, e que até me motivou a adotar zumbis como tema do mangá fictício que estou montando em minha cabeça há 3 meses. Alguém se habilita a tentar desenhar? Eu já tenho uma vaga idéia das personalidades, poderes e histórias, mas quando vem as imagens eu não tenho a menor idéia!

Se algum fan de zumbis que souber desenhar mangá estiver interessado, por favor me procure.

7[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 24/9/2010, 10:37 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Baixei o demo no Xbox 360, até que o jogo em si é bem feito, mas eu simplesmente não consigo gostar desse estilo de jogo.

@Jack: Esse Sonny é um jogo em flash? Acho que sei qual é. Ademais também tenho um quadrinho sobre zumbis arquivado na mente esperando um desenhista, não saber desenhar e muito chato...

8[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 12/10/2010, 5:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Terminei o modo adventure!

Spoiler:


Vejam essa notícia:

Você já ficou tão entretido com um game que sequer percebia o que estava acontecendo em sua volta? Pois um guarda filipino certamente sabe como você se sente.

Cinco prisioneiros escaparam de um distrito policial na cidade Cagayan de Oro, nas Filipinas, enquanto o policial que cuidava deles estava particularmente entretido com uma partida de Plants Vs. Zombies. Para a sorte do guarda, quatro deles foram recapturados. O único que permanece solto usou um caminhão de lixo (WTF?!) para escapar.

9[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 12/10/2010, 5:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@menosu

tive q mudar o titulo pq é a segunda vez q vejo este tópico e não lembrava q era do jogo [GAME] Plants vs. Zombies 570501

@Toh

eu tbem não usei metade de todas as planatas q vc consegue

os mini games são bem legais mesmo... cuidar do jardim tbem é legal

10[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 12/10/2010, 6:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha só! Só por curiosidade ai vão as mensagens secretas dos Zumbis:
Spoiler:
Como o TOH falou os mini games são muito mais dificeis do que o modo aventura (mas já os zerei \o/) e quando você joga o modo aventura pela segunda vez você tem que jogar com 3 plantas escolhidas pelo Dave!
A única coisa que não achei até agora é o Lendário Yeti Zombie, dizem que ele aparece nos leveis noturnos >(!
Mas já encontrei a versão "berserk" do Zumbi gigante com um poste na mão >(.. aquele filho de uma mãe!

11[GAME] Plants vs. Zombies Empty Re: [GAME] Plants vs. Zombies 12/10/2010, 8:28 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Hoje tava jogando o demo no Xbox em co-op e até que me diverti, talvez acabe comprando ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos