Imagens deslocadas
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Imagens deslocadas Empty Imagens deslocadas 3/10/2010, 2:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu estou tendo um problema ultimamente onde as imagens postadas no fórum aparecem deslocadas para o centro da página ao invés de ficarem no lugar normal.

Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Imagens deslocadas Empty Re: Imagens deslocadas 3/10/2010, 4:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, isso começou a acontecer agora ou sempre foi assim? Isso só acontece com imagens muito grandes?

3Imagens deslocadas Empty Bem... 3/10/2010, 5:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Ok, isso começou a acontecer agora ou sempre foi assim? Isso só acontece com imagens muito grandes?

O problema começou a uma semana e parece que ocorre com todas as imagens de tamanho ajustável (aquelas que se pode expandir).

4Imagens deslocadas Empty Re: Imagens deslocadas 6/10/2010, 5:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, só posso pensar que isso tem a ver com o sistema de redimensionamento de imagens do fórum. O problema é que ele não está funcionando 100 % e por isso deve ter algumas incompatibilidades com o Internet Explorer... acho que a médio prazo, vai ter que ficar assim pros usuários do IE, até aparecer um solução que agrade gregos e baianos. A não ser que comece a prejudicar seriamente o uso do fórum. Imagens deslocadas 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos